Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Tehh disse:

Vamos ignorar o vômito acima e seguir.

Um jogo protocolar, fizemos nossa obrigação. Agora é se livrar de umas nabas, receber os reforços que têm de vir pra ontem e tentar começar com o pé direito lá em Campinas. O quanto antes o time engrenar e ficar na parte de cima, melhor.

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

 

vomito é vc tchee, que barbaridade tche tche

me senti ofendido agora🤣🥲

 

whatsapp-image-2021-12-09-at-23.42.14.jp

Editado por flaes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, flaes disse:

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

 

vomito é vc tchee, que barbaridade tche tche

me senti ofendido agora🤣🥲

 

whatsapp-image-2021-12-09-at-23.42.14.jp

Comemora o estadual do Grêmio pq o do Flamengo tu não sabe se vai conseguir né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima arbitragem. Grêmio fez o feijão com arroz e ganhou na bola parada. Roger mexeu mal pra variar. Tem que melhorar bastante pra série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, bstrelow disse:

Hoje acho que não foi tão mal assim, qual tu não curtiu?

Tirando a entrada do Gabriel Silva (que eu prefiro jogando por dentro), todas foram ruins e/ou inúteis. Talvez a do Janderson seja compreensível. O resto... 

Churin, Benitez e TS não podem entrar nunca.

Estes dois, mesmo com a partida "ganha", são jogadores que não deveriam nem ser relacionados. O Benitez quase entregou a paçoca ali no fim.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Léo R. disse:

Churin, Benitez e TS não podem entrar nunca.

Mas coloca quem? 😅 

Ele colocou pra descansar quem tava morto em campo, infelizmente as opções são essas. 

Espero que realmente se movimentem essa semana pra trazer mais alguém, até o Geromel cobrou, tá mais que óbvio que os reservas não podem ser esses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, bstrelow disse:

Melhor que o título é um caminho para o modelo de jogo. [...]

Já dá pra chamar de "EVOLUÇÃO" o trabalho do Roger ou ainda é cedo? Como tem sido o uso da base com ele no comando?

E o meu xerifão Bruno Alves, como tá aí? 😎 Vendo ele na comemoração ontem me deu uma alegriazinha por dentro, hehe... gosto mt do sujeito, deve ser um cara mt bacana de se lidar, além de ser bom zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Já dá pra chamar de "EVOLUÇÃO" o trabalho do Roger ou ainda é cedo? Como tem sido o uso da base com ele no comando?

Da sim, ele definiu o jeito que vai jogar. Ontem ele falou na coletiva que o esquema tá definido, o que vai mudar o jeito de jogar serão os jogadores escalados. Mas assim, o time melhorou muito desde que ele assumiu, tem organização, coisa que não se via desde os tempos áureos do Renato. 

Sobre a base, ele tem usado o que dá, até pq não tem muita opção, queria que ele desse mais chances pros laterais que estão até na seleção, mas aparentemente não vai acontecer. O maior achado do Roger foi o Bitello, disparado, melhor jogador do grêmio no gaúchão, junto do Geromel. 

2 horas atrás, Leho. disse:

E o meu xerifão Bruno Alves, como tá aí? 

Começou mal, mas todo time vinha mal, desde a mudança de esquema a zaga ficou mais protegida e os dois zagueiros cresceram de produção, mas assim que o Kannemann recuperar ele vira banco na hora 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, bstrelow disse:

Mas coloca quem? 😅 

Ele colocou pra descansar quem tava morto em campo, infelizmente as opções são essas. 

Espero que realmente se movimentem essa semana pra trazer mais alguém, até o Geromel cobrou, tá mais que óbvio que os reservas não podem ser esses. 

O tal Wesley que é centroavante, o Sarará e o Fernando Henrique no lugar de TS e Benítez. Até entendo que é pra dar moral, mas mesmo assim. É melhor dar moral pra quem vem da base. Benitez e TS não podem ser opções. 

---
Aliás, é bizarro com o Villasanti melhora o sistema defensivo do grêmio como um todo.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Roger terá de fazer algumas mudanças no jogo contra a Chape, na Arena. Desde que ele mudou o esquema e a forma de jogar, ficamos recuados contra o Inter e o Ypiranga e agora teremos a Ponte fora de casa, o que em tese não seria um jogo em que a obrigação de jogar é toda do Grêmio.

Esse será o jogo que vai nos mostrar se o time conseguirá se portar de maneira ofensiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, bstrelow disse:

[...] O maior achado do Roger foi o Bitello, disparado, melhor jogador do Grêmio no Gaúchão, junto do Geromel. [...]

Joga do quê? Meia?

 

4 horas atrás, bstrelow disse:

[...]

Começou mal, mas todo time vinha mal, desde a mudança de esquema a zaga ficou mais protegida e os dois zagueiros cresceram de produção, mas assim que o Kannemann recuperar ele vira banco na hora 😅

Num time organizado e com o sist. defensivo não mt exposto o Bruno Alves rende bastante mesmo, que bom. Mas é óbvio que ele é banco do Kannemann, né? Hahahaha loucura imaginar o contrário, mas é importante ter um 3º zagueiro sempre, pra servir de opção segura no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Faz tempo que a gente não produz um gol em jogada trabalhada, ou é impressão? hahahah.

Dá pra dizer que o gol do Elias no gre-nal foi uma jogada trabalhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Dá pra dizer que o gol do Elias no gre-nal foi uma jogada trabalhada?

Bico pra frente + Correria + Zaga desarrumada + Jogada individual.

Acho que não, aheuheaueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Bico pra frente + Correria + Zaga desarrumada + Jogada individual.

Acho que não, aheuheaueha

Foi um passe né? E sim, dá pra dizer que foi trabalhada, Grêmio vai jogar assim daqui pra frente, atrai, rouba e sai rápido no contra ataque, explorando a velocidade do ponta esquerda. 

Na minha cabeça, jogar com Ferreira e Elias nas pontas seria o ideal, talvez testar o Campaz por dentro, ainda mais nesses jogos em que o adversário não se impõe muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi que o Thiago Santos não faz parte dos planos do Grêmio para o restante da temporada e que foi liberado para procurar clubes (o Santos está interessado).
 

AMÉM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Léo R. disse:

Ouvi que o Thiago Santos não faz parte dos planos do Grêmio para o restante da temporada e que foi liberado para procurar clubes (o Santos está interessado).
 

AMÉM

Demorou né?

Deveria nem ter vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grollinho disse:

are are sábado começa a série B

Isso mesmo, pode começar a secar porque vai ser a única forma de vocês "ganharem" algo nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, Léo R. said:

Isso mesmo, pode começar a secar porque vai ser a única forma de vocês "ganharem" algo nessa temporada.

Não entendi sua cornetagem, pois, apenas, estava informando os cavalheiros do SC Grêmio que sábado começará a disputa do campeonato nacional - série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, grollinho disse:

Não entendi sua cornetagem, pois, apenas, estava informando os cavalheiros do SC Grêmio que sábado começará a disputa do campeonato nacional - série B.

Estou lhe dando um conselho, pequeno Grolli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, grollinho disse:

are are sábado começa a série B

obrigado, mas já tem aplicativo pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...