Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Léo R. disse:


Boa análise.

Pareceu muito inteligente. Acompanhei muito pouco a carreira dele, dei uns pitacos hora ou outra, mas a filosofia dele como objeto eu não conhecia bem.

Vamos ver como vai ser. Acredito que escapamos.

De acordo com o próprio, o time vai vir forte em 22 e, conhecendo o elenco do Grêmio, dá para sonhar com algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, schacoffee disse:

Pareceu muito inteligente. Acompanhei muito pouco a carreira dele, dei uns pitacos hora ou outra, mas a filosofia dele como objeto eu não conhecia bem.

Vamos ver como vai ser. Acredito que escapamos.

De acordo com o próprio, o time vai vir forte em 22 e, conhecendo o elenco do Grêmio, dá para sonhar com algo.

Porra, tu é iludido, queria ser assim de novo. Não perca essa magia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na  imprensa aqui falaram que o Grêmio trabalha com a ideia de chegar em 42 pontos...

Se acharem que isso evita a queda, eu acho que vão cair... o 16º vai ter no mínimo 44 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Na  imprensa aqui falaram que o Grêmio trabalha com a ideia de chegar em 42 pontos...

Se acharem que isso evita a queda, eu acho que vão cair... o 16º vai ter no mínimo 44 pontos

Eu espero que vossa senhoria mantenha o mesmo comportamento de quando o inter caiu e como fez em todos os grenais que seu time perdeu recentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/escalacao-do-gremio-de-volta-da-selecao-paraguaia-villasanti-e-a-novidade-contra-o-juventude.ghtml

"Em sua primeira convocação, o novo técnico Vagner Mancini optou por atletas mais experientes. Everton, Luiz Fernando e Bruno Cortez não fizeram parte da lista para os jogos contra Santos e Fortaleza, fora de casa, e agora retornam. O jovem Elias segue no grupo."

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Jean Pyerre (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

---

Mancini já chegou cagando o time. Diogo Barbosa, Everton e Luiz Fernando voltando é de lascar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Tehh disse:

Mancini já chegou cagando o time. Diogo Barbosa, Everton e Luiz Fernando voltando é de lascar. 

A maioria já estava fazendo parte dos convocados, é uma crítica vazia ao meu ver. Ele não vai mudar muita coisa em dois treinos, o próprio já falou que não vai mudar muito do que vinha sendo feito, só vai tentar mudar os índices anímicos dos jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2021 em 12:21, bstrelow disse:

Sempre que foram contratar usaram aquele papo de "conhecer a tribo".

Só querem treinadores "identificados com o clube".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbieri negou qualquer contato do Grêmio com ele e ainda sentou o pau no repórter que "deu o furo". 

Vi uma galera sentando o pau no Grêmio também por achar que o Barbieri sairia do Braga pra assumir um time quase rebaixado. É foda saber quem são os repórteres confiáveis, tem que tá sempre ligado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bstrelow disse:

Barbieri negou qualquer contato do Grêmio com ele e ainda sentou o pau no repórter que "deu o furo". 

Vi uma galera sentando o pau no Grêmio também por achar que o Barbieri sairia do Braga pra assumir um time quase rebaixado. É foda saber quem são os repórteres confiáveis, tem que tá sempre ligado. 

É foda ver a moral que esses repórteres/influencers away que os torcedores-médios gostam. Eu nem sabia quem era esse Rech aí, mas aposto que milhares de torcedores seguem o cara. E aí basta um "furo" ou uma "informação" (que agora é a palavra da moda pra qualquer boato que o repórter lê ou escuta) pra uma merda dessas tomar uma proporção enorme.

Por isso com contratações ou dispensas eu sempre espero aparecer no GE, e olhe lá. Nem na ZH eu confio porque sempre tem barrigada por lá, especialmente as do Pedro Ernesto, que nem sei como tem gente que o considera um jornalista de respeito ou mesmo um comentarista de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2021 em 10:22, bstrelow disse:

Fala dele

 

problema é a quantidade de pontos somados pelo time e convenhamos, tirando o Fortaleza, só pegamos galinhas mortas e conseguimos perder para a maioria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Léo R. disse:

problema é a quantidade de pontos somados pelo time e convenhamos, tirando o Fortaleza, só pegamos galinhas mortas e conseguimos perder para a maioria. 

Não entendi a crítica, jogador não soma pontos no campeonato, nem joga sozinho 😅 

Esses cinco jogos foram pós lesão, trouxe pra mostrar a evolução dele com um pouquinho de preparação física a mais, se não lesionar de novo vai ser protagonista do time nos últimos jogos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, bstrelow disse:

Não entendi a crítica, jogador não soma pontos no campeonato, nem joga sozinho 😅 

Esses cinco jogos foram pós lesão, trouxe pra mostrar a evolução dele com um pouquinho de preparação física a mais, se não lesionar de novo vai ser protagonista do time nos últimos jogos. 

Que não adianta nada esses números, isso que eu quero dizer. Pode até apontar uma evolução, mas ainda é muito pouco. Se ele estivesse sendo decisivo e convertendo isso em pontos, era outra história. Mas a crítica nem é pra você, é com gente que fica pagando pau pra "jogador de grife". Tenho visto alguns nas redes sociais, por exemplo, os números do Alisson nessas mesmas partidas, mesmo sendo um completo perna de pau, devem ser melhores e é um jogador que contribui muito mais em campo. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Que não adianta nada esses números, isso que eu quero dizer. Pode até apontar uma evolução, mas ainda é muito pouco. Se ele estivesse sendo decisivo e convertendo isso em pontos, era outra história. Mas a crítica nem é pra você, é com gente que fica pagando pau pra "jogador de grife". Tenho visto alguns nas redes sociais, por exemplo, os números do Alisson nessas mesmas partidas, mesmo sendo um completo perna de pau, devem ser melhores e é um jogador que contribui muito mais em campo. 

Eu concordo, mas em partes, acho que cada um tem uma importância diferente nesse time. Só ver que no jogo que o DC esteve suspenso perdemos bastante poder ofensivo, até pq o Ferreira tá mal demais também, puta jogador de gaúchão. 

Mantenho minha ideia de que nem o Grêmio, nem o Douglas imaginavam essa inhaca, muito menos tanta necessidade do grande jogador que ele pode e deve vir a ser pra gente. Então queriam por o cara numa boa, pra jogar bola de verdade só em 2022, mas nada deu certo esse ano e tiveram que dar uma forçada na situação e fazer ele render na marra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu concordo, mas em partes, acho que cada um tem uma importância diferente nesse time. Só ver que no jogo que o DC esteve suspenso perdemos bastante poder ofensivo, até pq o Ferreira tá mal demais também, puta jogador de gaúchão. 

Mantenho minha ideia de que nem o Grêmio, nem o Douglas imaginavam essa inhaca, muito menos tanta necessidade do grande jogador que ele pode e deve vir a ser pra gente. Então queriam por o cara numa boa, pra jogar bola de verdade só em 2022, mas nada deu certo esse ano e tiveram que dar uma forçada na situação e fazer ele render na marra. 

O Ferreira é jogador de segundo tempo, ele pode ser útil pra entrar quando o time adversário tá cansado e fazer carnaval.

Ok, mas você não acha que ele já teve tempo pra estar pelo menos jogando 50% do que já jogou? Isso já bastaria pra ele ajudar de forma mais concreta. Ainda é muito pouco, porém, realmente, com os treineiros que tivemos, é difícil alguém ir bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando todo o time joga mal de forma contínua e nesse time tem vários jogadores que já jogaram bem mais, o problema sempre vai parecer ser outro. E nesse caso não é diferente.

Só ver que vários jogadores que eram reservas desses (em alguns casos nem isso) como Luciano, Lima, David Braz, entre outros, estão jogando de titulares em times melhor classificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único alento que eu tenho para o ano que vem é a certeza de que Bruno Cortez não permanecerá no grêmio. Preferia ver o ESCALONA de volta do que mais um ano com o pastor Cortez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Léo R. disse:

O único alento que eu tenho para o ano que vem é a certeza de que Bruno Cortez não permanecerá no grêmio. Preferia ver o ESCALONA de volta do que mais um ano com o pastor Cortez.

Caraio, Escalona! Pega leve com o cara, meu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...