Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série B 2021


Leho.

Posts Recomendados

Sacanagem, eu vi a merda que foi o 1º tempo e deixei pra fazer outras coisas. O 2º tempo deve ter sido um bom jogo até. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Everett disse:

[...]

Se não vingar no ataque, dá pra botar no gol, o ápice de jogador polivalente. 😂

OAIEHOIUAHEOUIAHEOUIOHAE! Eu vi isso ontem e lembrei logo de ti e dos nossos papos sobre ele aqui, acredita? 🤣

Mas essa artilharia aí dele num time que não tá nem brigando por acesso é de se destacar mesmo, acho tenho certeza que pro ano que vem surgirão propostas de times maiores pra levá-lo. Eu só não indicaria ao meu SPFC porque aparentemente temos algumas opções na base que poderiam perder o espaço (Juan e Facundo), mas certamente o Edu do Brusque vai se tornando um alvo interessante pro mercado doméstico em 2022. Junto do Rafael Navarro, do Bota.

---

Bugrão ontem vencia por 2x0 lá em Alagoas e me cedeu o empate no final, puta que me pariu viu. Eram 3 pts importantíssimos pra colar no G4.

 

E pior de tudo é que foi num lance besta esse pênalti. Te contar, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Bugrão ontem vencia por 2x0 lá em Alagoas e me cedeu o empate no final, puta que me pariu viu. Eram 3 pts importantíssimos pra colar no G4.

Continua a sina que falamos lá atrás. Mas olha por outro lado, se deu muito bem o último a subir sem merecer porque a vaga caiu no colo - o Atl.GO em 2019, que subiu porque o América perdeu em casa pro São Bento rebaixado. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi até bom eu ter esquecido de falar antes pra não levar a culpa se zicasse, mas nessa rodada o funil já poderia ter diminuído. O Náutico ainda respira pela vitória improvável.

Eu acho que o CRB ganha do Vila Nova, então quem tem ambição de G4 tem que secar Goiás e Avaí pra diminuírem a diferença.

Guarani e CSA jogam em casa pra continuarem a perseguição e têm obrigação de ganhar. Sobra Náutico x Vasco, que pode ser decisivo pra ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Douglas. disse:

Foi até bom eu ter esquecido de falar antes pra não levar a culpa se zicasse, mas nessa rodada o funil já poderia ter diminuído. O Náutico ainda respira pela vitória improvável.

Sobra Náutico x Vasco, que pode ser decisivo pra ambos.

Cara por incrível que pareça essa volta do Helio dos Anjos foi justamente o que o time precisava pra ressuscitar de novo na série B, é fato que não só eu como a imprensa local malhou em peso essa decisão, mas é inegável que o time de novo virou outro, e estando a apenas 6 pontos do G-4, essa chance de acesso voltou a ficar muito real de novo.

Sim, Náutico x Vasco é bastante crucial sim, principalmente pro Náutico tendo em vista que jogará em casa e depende muito dessa vitória pra aumentar as chances de acesso.

Alias olha só os últimos jogos do time na série B: Vasco (C), Brasil de Pelotas (F), Brusque (F), Coritiba (C), Confiança (F), Sampaio Correa (C), Avaí (C) e Cruzeiro (F).

De acordo com a tabela, o Náutico tem mais dois confrontos diretos, três contra times que estão ali na briga pra se manter na série B (com dois no Z-4) e mais três com quem ta ali na tabela de boas. Não considerei o Sampaio Correia e o Cruzeiro como confrontos diretos porque a chance de acesso é praticamente nula, esses confrontos só servirão mesmo pra nivelar ainda mais a série B em caso de derrota do timbu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

📍Classificação após 30 rodadas:
image.png.9185cb8fafeb0ba77a31d48181d77109.png
@SofaScore

Eu já não sei é de mais nada dessa Série B viu, hahahaha... se antes o pelotão que brigava ali pela 3ª e 4ª vaga de acesso tava ainda bem achatado em pontos, agora até a briga pelo caneco tá embolada hahahaha! O Coxa tá perigando perder essa ponta de tabela.

Guarani agora pega o Confiança (C) e o Sampaio (F). Tem que fazer os 6 pontos se quiser subir.

Vasco tá numa ascendente bem interessante, e de todos ali da briga é quem inspira mais confiança no acesso hoje. A ver se isso se mantém nas próximas rodadas.

E tenho pra mim que o Avaí não sobe, vai despencar aí e ceder a vaga pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Goiás tá numa sequência pior, tanto em resultados como em desempenho. Não teve um desses jogos que dê pra falar que mereciam coisa melhor. Junto com o Avaí, são os que ainda não se credenciaram pra se manterem ali e isso pode custar caro numa reta final. O CRB que não é lá essas coisas e fez 5 pontos em 5 jogos contra os 6 do Goiás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pra mim que o Vasco não sobe. Vão fazer o que sabem fazer de melhor: empolgar e depois decepcionar o torcedor. Ano passado todo mundo sabe como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, StrongAxe disse:

Tenho pra mim que o Vasco não sobe. Vão fazer o que sabem fazer de melhor: empolgar e depois decepcionar o torcedor. Ano passado todo mundo sabe como foi.

Acredito que sobe, mas a tabela ta meio complicada, o Vasco tem exatos quatro confrontos diretos: Náutico (F), CSA (C), Guarani (F), Botafogo (C), Vitória (C), Vila Nova (F), Remo (C), Londrina (F).

Como essa série B anda tão nivelada, é possível que Vasco tropece em dois desses quatro confrontos e ainda suba, desde que vença as ultimas quatro rodadas da série B onde só vai pegar peso morto praticamente.

PS: Considero Náutico e CSA como confrontos diretos porque a classificação da série B ainda indica chances claras de acesso para os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRB teve jogador expulso no 1º tempo e perdeu a chance de pressionar. Vasco, Guarani e CSA ainda têm que secar Avaí e Goiás pra encurtarem a distância pro G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

CRB teve jogador expulso no 1º tempo e perdeu a chance de pressionar. Vasco, Guarani e CSA ainda têm que secar Avaí e Goiás pra encurtarem a distância pro G4.

O Avaí é até mais tranquilo já que é contra o Cruzeiro que ta gostando muito de aprontar nesses últimos jogos, agora o Goias já é complicado, já que irão jogar contra o Londrina e bem provável que vençam com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

O Avaí é até mais tranquilo já que é contra o Cruzeiro que ta gostando muito de aprontar nesses últimos jogos, agora o Goias já é complicado, já que irão jogar contra o Londrina e bem provável que vençam com facilidade.

O nivelamento da série B quebrou minhas pernas com gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Goias empatou com o Londrina por 0 - 0 com um jogador a mais, o time só não se complica nessa rodada porque o CRB empatou ontem pois se tivesse vencido correria um sério risco de sair do G-4 em caso de vitória do Avaí na sexta.

Tropeço ótimo pra quem ta na briga pelo acesso e ainda irá jogar nessa rodada, alias o coxa entra em campo já já, em caso de novo tropeço o Botafogo terá a possibilidade de assumir a liderança amanhã se vencer o Brusque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goiás querendo entregar a paçoca no fim do campeonato, pqp. 
Tudo muito aberto, até o sexto colocado (Vasco). Não acho que o Guarani tenha força pra brigar por esse acesso (mas seria legal ver essa possibilidade, hahaha).

Na torcida por Coxa, Bota, Goiás e Vasco. Ninguém merece maaais uma vez o Avaí gangorra na A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apostava contra o Londrina justamente porque estão vivos na briga ali embaixo e na próxima rodada têm confronto direto contra o Confiança pra se manterem com boas chances de saírem da degola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHANCES DE ACESSO SEGUNDO O SITE INFOBOLA: 

1º Coritiba: 97% – 57 pontos

2º Botafogo: 92% – 55 pontos

3º Avaí: 79% – 53 pontos

4º Goiás: 69% – 51 pontos

5º CRB: 34% – 50 pontos

6º Vasco: 15% – 47 pontos

7º Guarani: 5% - 46 pontos

8º CSA: 5% – 45 pontos

9º Náutico: 4% – 45 pontos

Se o teto ainda for 63 pontos, o coxa sobe já daqui duas rodadas em caso de vitória em ambas e o Botafogo curiosamente o jogo do acesso seria contra o Vasco na 34° rodada também no mesmo esquema do coxa, vencendo os dois jogos que ainda tem pra fazer.

Detalhe, essa 32° rodada tem exatamente três confrontos diretos, CRB x Coritiba, Goias x Botafogo na terça e Vasco x CSA na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Reta final, jogos importantes (alguns confrontos diretos inclusive), o time até consegue fazer o resultado (gols, no plural) mas entrega no final... esse é o retrato atual do Guarani. Não vai subir.

Acho que Coxa e Bota já estão quase garantidos, e aí vão restar 2 vagas pra Avaí, Goiás, CRB e Vasco decidirem entre si. Por simpatia, eu gostaria de ver CRB e Vasco ficando com essas últimas duas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Acho que Coxa e Bota já estão quase garantidos, e aí vão restar 2 vagas pra Avaí, Goiás, CRB e Vasco decidirem entre si. Por simpatia, eu gostaria de ver CRB e Vasco ficando com essas últimas duas vagas.

O Vasco apesar dos pesares eu ainda acredito que sobe, na bacia das almas mas sobe, já o CRB não será dessa vez de novo, não é a primeira vez que o time tem a chance do acesso e começa a vacilar quando tem que fazer resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:
Em 18/10/2021 em 00:07, Respeita Meu Manto disse:

Acredito que sobe, mas a tabela ta meio complicada, o Vasco tem exatos quatro confrontos diretos: Náutico (F), CSA (C), Guarani (F), Botafogo (C), Vitória (C), Vila Nova (F), Remo (C), Londrina (F).

Como essa série B anda tão nivelada, é possível que Vasco tropece em dois desses quatro confrontos e ainda suba, desde que vença as ultimas quatro rodadas da série B onde só vai pegar peso morto praticamente.

 

Vitória está recuperando, 3 vitórias seguidas, moral lá em cima, torcida de 2000 pessoas fazendo o barulho de uma Fonte Nova lotada, salários totalmente quitados, e acabou de entrar mais 4 milhões na conta. O time tem qualidade pra se salvar sem tanta dificuldade. Não acho que é peso morto. Nosso problema a temporada inteira foi esmagar os adversários e não conseguir fazer o gol nas (muitas) boas chances criadas, agora o ataque encaixou e acredito 100% que vamos ser salvos.

 

Agora, zeguinba disse:

Nosso problema a temporada inteira foi esmagar os adversários e não conseguir fazer o gol nas (muitas) boas chances criadas

Aliás, desde 2020.

Com esse treinador Wagner Lopes se a diretoria fizer um bom trabalho (acho bem improvável), vamos subir de volta pra Série A em 2022.

Editado por zeguinba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/no-g-4-da-serie-b-goias-anuncia-saida-do-tecnico-marcelo-cabo.ghtml
 

Arriscado pra caralho. Dizem (não acompanho a fundo) que o Glauber é bem promissor. Mas uma bomba dessas em reta final é sacanagem. Vamos ver o desenrolar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Everett disse:

Ganhemo só de zoas, agora que já caímos vamos ficar sapecando quem tá afim de subir.

Assisti o jogo de vcs ontem. Porra, se jogassem todos os jogos assim não cairiam. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

Assisti o jogo de vcs ontem. Porra, se jogassem todos os jogos assim não cairiam. :(

Nem me fale, nem me fale...

Aparentemente quitaram os salários atrasados, nos outros anos também atrasava, mas os elencos do passado costumavam ter mais vergonha na cara do que esses bunda moles de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...