Diretor Geral Leho. Postado 24 de Novembro 2025 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 24 de Novembro 2025 12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: [...] A segunda divisão é tão equilibrada assim a ponto de ficar tudo indefinido nas últimas rodadas ou os times são muito displicentes a ponto de quererem resolver tudo na última hora? Mas quem é o louco que deixa pra resolver "na última hora" uma vaga de acesso, de forma intencional/proposital? Você acha que o Coritiba não gostaria de já ter garantido a vaga de forma antecipada? Ou mesmo o CAP? Ou qualquer outro clube que brigou pela subida? Não faz mt sentido essa tua pergunta. Pra mim o nivelamento (por baixo) é a melhor resposta pra essas rodadas finais agitadas. O nível técnico dos times é mt parecido e a oscilação no desempenho impacta a todos, mesmo quem lidera na ponta. O Goiás p. ex, que ficou de fora do G4, chegou a liderar a competição em algumas boas rodadas. 12 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: [...] No geral gostei do acesso dos quatro, o Coxa e o Furacão já eram tradicionais da série A, sempre que caem faz falta, a Chape também é um time que sempre faz bonito na primeira divisão, apesar da última campanha ter sido um desastre, e o Remo sem duvida alguma foi a torcida geral de todo mundo, bom demais ver a equipe voltando a primeira divisão depois de 31 anos e também ter uma equipe do norte na série A depois de 20 anos. O Furacão não faz a menor falta pra mim na Série A, poderia cair inclusive pra C que ficaria ótimo. Lá do PR o Coritiba sim, é um time que me agrada ver voltando ao cenário de elite. A Chape tem a questão sentimental da tragédia mas eu sinceramente gostaria de ter um time de outra região representado no seu lugar, mas enfim. Quem sou eu. Citar
StrongAxe Postado 24 de Novembro 2025 Denunciar Postado 24 de Novembro 2025 59 minutos atrás, Leho. disse: O Furacão não faz a menor falta pra mim na Série A, poderia cair inclusive pra C que ficaria ótimo. Lá do PR o Coritiba sim, é um time que me agrada ver voltando ao cenário de elite. A Chape tem a questão sentimental da tragédia mas eu sinceramente gostaria de ter um time de outra região representado no seu lugar, mas enfim. Quem sou eu Concordo. O Furacão, além de ter um presidente e uma torcida escrota pra caralho, tem gramado sintético. Então seria ótimo se ficasse sem divisão. A Chape eu trocava no Goiás, pra ter um representante do centro-oeste e dar uma variada com o CAG e com o Cuiabayern Citar
Lewiks Postado 24 de Novembro 2025 Denunciar Postado 24 de Novembro 2025 13 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Reta final emocionante de série B, tal qual foi nas últimas edições, agora com tudo resolvido, me vem a mente uma questão que vale debate. a segunda divisão é tão equilibrada assim a ponto de ficar tudo indefinido nas últimas rodadas ou os times são muito displicentes a ponto de quererem resolver tudo na última hora? O Remo mesmo que todo mundo vibrou com o acesso merecido, poderia ter resolvido sua vida naquele jogo contra a Chape, mas ai tomaram o empate no último lance e tudo desandou, ontem foi pro confronto direto contra o Goiás sabendo que não bastava só ganhar, tinha que torcer pro Criciúma perder para subir, o que acabou acontecendo. O Coritiba que conquistou o tri, teve a chance de comemorar o titulo em casa diante da torcida na penúltima rodada e vacilou também, e ainda correu risco já que o Athletico-PR que é rival, quase se complicou também mas venceu o seu jogo e poderia tirar o titulo do coxa, ainda que a chance fosse bem remota. Esses cenários acabam gerando essa duvida, dá pra chamar isso de equilíbrio ou de incompetência mesmo? Vendo as últimas edições da série B se resolverem quase da mesma forma, acho muita displicência dos times, esse ano mesmo, o Novorizontino bateu na trave pela terceira vez seguida, o Goiás também engrenou, parecia que ia dar e no final se ferrou. No geral gostei do acesso dos quatro, o Coxa e o Furacão já eram tradicionais da série A, sempre que caem faz falta, a Chape também é um time que sempre faz bonito na primeira divisão, apesar da última campanha ter sido um desastre, e o Remo sem duvida alguma foi a torcida geral de todo mundo, bom demais ver a equipe voltando a primeira divisão depois de 31 anos e também ter uma equipe do norte na série A depois de 20 anos. Eu vejo muito mais como um nivelamento por baixo. Só ver que o artilheiro da série B é o Pedro Rocha, um refugo do caralho. O Coritiba foi campeão com um ataque ridículo, ataque igual aos times da zona de rebaixamento da série A Citar
Mantrax Postado 24 de Novembro 2025 Denunciar Postado 24 de Novembro 2025 20 horas atrás, Leho. disse: Meio foda ver 3 times da mesma região subindo, mas futebol nem sempre é guiado pela "justiça", né? Vida que segue. O único intruso entre os sulistas é o Remo, legal pra cacete ver a festa dos caras e a oportunidade de jogarem uma Série A em 2026. Agora, teve isso aqui também: Karma. Pô, Paraná e Santa Catarina estavam sem representantes na primeira divisão. Acho legal o Coritiba e a Chapecoense terem retornado. Citar
ZMB Postado 24 de Novembro 2025 Denunciar Postado 24 de Novembro 2025 15 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Reta final emocionante de série B, tal qual foi nas últimas edições, agora com tudo resolvido, me vem a mente uma questão que vale debate. a segunda divisão é tão equilibrada assim a ponto de ficar tudo indefinido nas últimas rodadas ou os times são muito displicentes a ponto de quererem resolver tudo na última hora? O Remo mesmo que todo mundo vibrou com o acesso merecido, poderia ter resolvido sua vida naquele jogo contra a Chape, mas ai tomaram o empate no último lance e tudo desandou, ontem foi pro confronto direto contra o Goiás sabendo que não bastava só ganhar, tinha que torcer pro Criciúma perder para subir, o que acabou acontecendo. O Coritiba que conquistou o tri, teve a chance de comemorar o titulo em casa diante da torcida na penúltima rodada e vacilou também, e ainda correu risco já que o Athletico-PR que é rival, quase se complicou também mas venceu o seu jogo e poderia tirar o titulo do coxa, ainda que a chance fosse bem remota. Esses cenários acabam gerando essa duvida, dá pra chamar isso de equilíbrio ou de incompetência mesmo? Vendo as últimas edições da série B se resolverem quase da mesma forma, acho muita displicência dos times, esse ano mesmo, o Novorizontino bateu na trave pela terceira vez seguida, o Goiás também engrenou, parecia que ia dar e no final se ferrou. No geral gostei do acesso dos quatro, o Coxa e o Furacão já eram tradicionais da série A, sempre que caem faz falta, a Chape também é um time que sempre faz bonito na primeira divisão, apesar da última campanha ter sido um desastre, e o Remo sem duvida alguma foi a torcida geral de todo mundo, bom demais ver a equipe voltando a primeira divisão depois de 31 anos e também ter uma equipe do norte na série A depois de 20 anos. Uai, no outro lado também tem uma equipe querendo vencer, neh? Muitas vezes, inclusive, jogando "sem pressão" (ou com estímulo de mala branca), quando o campeonato já não vale mais nada. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 8 de Dezembro 2025 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 Eu gosto da aposta. Gosto do Seabra, apesar da inconstância nos trabalhos recentes acho que tem margem pra evoluir bastante. Que o Coxa dê condições minimamente decentes pra ele ano que vem pra fazer um bom ano. Citar
tod Postado 8 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 8 de Dezembro 2025 Eu não acreditei quando vi que o coxa foi campeão com 39 gols. Foi um dos piores ataques, que bizarro. ganhou todos os jogos de 1x0 e quando perdeu foi sem fazer gol tbm kkkkk Citar
Masca Postado 10 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 10 de Dezembro 2025 Em 08/12/2025 em 10:02, Leho. disse: Eu gosto da aposta. Gosto do Seabra, apesar da inconstância nos trabalhos recentes acho que tem margem pra evoluir bastante. Que o Coxa dê condições minimamente decentes pra ele ano que vem pra fazer um bom ano. Se o Coxa tiver consciência de que dificilmente vai ser um novo Mirassol e que a primeira temporada é pra manutenção, boa aposta. o problema são os Dirigentes que temos aqui que acham que todos os times vão brigar por título Em 08/12/2025 em 20:03, tod disse: Eu não acreditei quando vi que o coxa foi campeão com 39 gols. Foi um dos piores ataques, que bizarro. ganhou todos os jogos de 1x0 e quando perdeu foi sem fazer gol tbm kkkkk Ferroviária foi rebaixada e fez 43 gols. Mas o Coxa também só levou 23, número impressionante. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Dezembro 2025 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Dezembro 2025 Em 23/11/2025 em 22:34, Leho. disse: Agora, teve isso aqui também: Acho que é projeto de clube, é muita coincidência já para achar que são os deuses do futebol. Em 08/12/2025 em 13:02, Leho. disse: Eu gosto da aposta. Gosto do Seabra, apesar da inconstância nos trabalhos recentes acho que tem margem pra evoluir bastante. Que o Coxa dê condições minimamente decentes pra ele ano que vem pra fazer um bom ano. Vou fazer uma previsão: vai começar bem, engatar bons resultados no primeiro terço do campeonato, desandar a maionese no meio do primeiro turno e começará a ser candidato sério ao rebaixamento quando for demitido. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 13 de Dezembro 2025 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 13 de Dezembro 2025 2 horas atrás, Henrique M. disse: Acho que é projeto de clube, é muita coincidência já para achar que são os deuses do futebol. Aaaaaah, eu não sei não hein? Que projeto é esse de ficar 3 anos na Série B sendo que poderia ter um incremento mt melhor em dinheiro e visibilidade subindo de divisão? Fora que eu pelo menos não ouvi falar nada sobre estarem estruturando o clube, investindo em setores importantes e que ajudem a explicar um suposto "projeto Série B". O Mirassol p. ex fez isso, e de uma forma bem clara e pública. Sem contar que você estaria superestimando demais a capacidade desses dirigentes do Novo, hahaha com todo respeito à eles. Futebol por aqui vive de imediatismo, até pra fazer a "roda girar" e fechar o balanço no fim do mês. Planejar 4 anos numa Série B é demais pra mim, kkkkkkk! 2 horas atrás, Henrique M. disse: [...] Vou fazer uma previsão: vai começar bem, engatar bons resultados no primeiro terço do campeonato, desandar a maionese no meio do primeiro turno e começará a ser candidato sério ao rebaixamento quando for demitido. Mas porra Henri, isso aí é um prognóstico que cabe pra 99% dos treinadores no país, hahahahaha! Muito fácil prever isso, e digo isso se baseando menos no "fator Seabra" e mais no fator "futebol BR". Citar
Masca Postado 14 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2025 Mozart subiu o Coritiba com uma campanha muito boa, não renova e tá pra assinar com o Ceará, que caiu. Ótima gestão da carreira hahaha Citar
Lewiks Postado 14 de Dezembro 2025 Denunciar Postado 14 de Dezembro 2025 5 horas atrás, Masca disse: Mozart subiu o Coritiba com uma campanha muito boa, não renova e tá pra assinar com o Ceará, que caiu. Ótima gestão da carreira hahaha Não foi ele que subiu o Mirassol também!? Subiu o Mirassol e saiu, subiu o Coritiba e saiu e agora vai pegar o Ceará. Talvez seja uma boa opção de carreira mesmo, é um cara novo, tá se maturando na profissão e em um ambiente onde pode ser competitivo e vencedor. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Dezembro 2025 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Dezembro 2025 Em 13/12/2025 em 11:30, Leho. disse: Aaaaaah, eu não sei não hein? Que projeto é esse de ficar 3 anos na Série B sendo que poderia ter um incremento mt melhor em dinheiro e visibilidade subindo de divisão? Fora que eu pelo menos não ouvi falar nada sobre estarem estruturando o clube, investindo em setores importantes e que ajudem a explicar um suposto "projeto Série B". O Mirassol p. ex fez isso, e de uma forma bem clara e pública. Sem contar que você estaria superestimando demais a capacidade desses dirigentes do Novo, hahaha com todo respeito à eles. Futebol por aqui vive de imediatismo, até pra fazer a "roda girar" e fechar o balanço no fim do mês. Planejar 4 anos numa Série B é demais pra mim, kkkkkkk! Mas porra Henri, isso aí é um prognóstico que cabe pra 99% dos treinadores no país, hahahahaha! Muito fácil prever isso, e digo isso se baseando menos no "fator Seabra" e mais no fator "futebol BR". Justamente por não acharem que tem capacidade de irem para uma Série A, porque vão lá, ter que gastar os tubos e fuder a estrutura financeira do clube. Não é questão de planejar ficar na Série B, é achar que o clube não tem condições de ir para a Série A e depois voltar sem estar todo fudido. O prognóstico feito é baseado no desempenho do Seabra no Cruzeiro e no Bragantino. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.