Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série B 2021


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Imagem

🔰 Segundo escalão do Futebol Brasileiro

🗓️ de 28 de Maio a 27 de Novembro

📍 Participantes:

Super" Série B 2021 será recheada com gigantes nacionais e clássicos por  todo o Brasil - Folha PE

 

Imagem  Imagem

---

Começou ontem a Segundona mais disputada dos últimos anos, hahahahaha.

Acompanhei o jogo do Bugrão, empatando em casa com o Vitória (1x1). Camisa 10 do Leão aliás é bem interessante, tal de Soares. Meteu um golaço pra abrir a contagem. Guarani criou boas chances também, mas finalizou mal pra caralho. Justo o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Série B já começou e o Vasco precisa de arrumar urgentemente o casco furado. Já o Cruzeiro, coitado, o time celeste tem um buraco negro assombrando ele e puxando pra baixo. Escapar é muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remo infelizmente entregou o empate no finalzinho.

Espero que o Leão consiga se mantar na B, para ter uma boa reestruturação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estreia ruim do Goiás, dava pra ter ganhado esse jogo contra o Sampaio. Mas o time pelo menos no primeiro tempo apresentou uma evolução em relação ao time da péssima campanha do Estadual...muitos jogadores estreando e o próprio técnico Pintado está no seu primeiro jogo "pra valer".

Fisicamente o time morreu no segundo tempo, talvez seja explicado pelo longo tempo sem jogos. De qualquer forma, eu ainda não vejo esse time nem perto de ser um candidato ao acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 5 times que perderam na rodada 3 cairam em 2020 e 1 em 2021, Serie B antes era uma queda para subir em festa virou o calvário de quem não está bem estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estava vendo o jogo do Remo contra o Náutico ontem e não entendo a mudança de estilo do Remo. Cansaço? Adversários mais fortes? O Remo jogava com muita troca de passes e intensidade. Isso eu vi até o jogo contra o CSA. Contra o CRB ainda funcionou no primeiro tempo, quando abriu dois gols. No segundo tempo, foi segurar o placar e tomou o empate. Fez um jogo até decente contra o CAM. A partir daí é só lançamento na frente. Tá certo que ontem era contra um time líder invicto, mas vou deixar de acompanhar, se continuar assim. Meu sono é mais importante para acompanhar jogo feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parecer um pouco polêmico (e até clubista) mas na minha visão o Vitória é um dos times que joga melhor em toda a Série B. Por algum motivo não consegue ganhar os jogos mesmo sendo superior em 80% das partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está no início, mas cada vez mais parece que esse ano a sorte acaba pro Xavante. Se cair, vai voltar pro limbo em poucos anos, time já tá endividado ao ponto de fechar categorias de base, não consegue patrocínios estando numa B a 6 anos com todos os jogos transmitidos, imagina quando cair. Triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Everett disse:

Ainda está no início, mas cada vez mais parece que esse ano a sorte acaba pro Xavante. Se cair, vai voltar pro limbo em poucos anos, time já tá endividado ao ponto de fechar categorias de base, não consegue patrocínios estando numa B a 6 anos com todos os jogos transmitidos, imagina quando cair. Triste.

Ué? O que aconteceu com o Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZMB disse:

Ué? O que aconteceu com o Brasil?

Basicamente os problemas de todo o clube brasileiro, dívidas, administração amadora e etc. A diferença é que o Brasil não tem o luxo de ficar acumulando erros e dívidas, é um time do interior de uma cidade economicamente fraca. O reflexo são essas campanhas ruins todo ano, é um elenco novo cada competição, ninguém quer ficar aqui por não pagarem salário e não ser competitivo no mercado, tem jogador que preferiu ir jogar a C do que ficar no Brasil.

Uma hora a sorte acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Everett disse:

Basicamente os problemas de todo o clube brasileiro, dívidas, administração amadora e etc. A diferença é que o Brasil não tem o luxo de ficar acumulando erros e dívidas, é um time do interior de uma cidade economicamente fraca. O reflexo são essas campanhas ruins todo ano, é um elenco novo cada competição, ninguém quer ficar aqui por não pagarem salário e não ser competitivo no mercado, tem jogador que preferiu ir jogar a C do que ficar no Brasil.

Uma hora a sorte acaba.

Bah, lamento muito saber isso.

Divisões inferiores do Brasil basicamente são ex-grandes, times de empresário ou das grandes cidades do interior de SP, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, zeguinba disse:

Vi que o Brasil iria mal na Série B desse ano quando um torcedor disse no Twitter que a principal contratação pra temporada seria Júnior Viçosa, péssimo jogador, não fez nada no Vitória.

Isso no Gauchão, agora a principal contratação é o Denilson ex Arsenal e São Paulo, o cara tava jogando futebol amador em Malta. Vamos para a nona rodada e até agora ele não tem condição de jogo.

Como disse, é o reflexo da campanha até então.

Editado por Everett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Darknite disse:

Olá galera! Vim ver como é o clima aqui, pra já ir me habituando pra 2022.

Sejamos bem-vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 01/07/2021 em 00:08, Everett disse:

Isso no Gauchão, agora a principal contratação é o Denilson ex Arsenal e São Paulo, o cara tava jogando futebol amador em Malta. Vamos para a nona rodada e até agora ele não tem condição de jogo.

Como disse, é o reflexo da campanha até então.

Meu Deus, achei que o Denilson tivesse aposentado já hahahahaha! Meus pêsames.

 

20 horas atrás, Darknite disse:

Olá galera! Vim ver como é o clima aqui, pra já ir me habituando pra 2022.

SPFC 🇾🇪 🤝 🇪🇪 GRÊMIO >>> 🅱️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Meu Deus, achei que o Denilson tivesse aposentado já hahahahaha! Meus pêsames.

 

SPFC 🇾🇪 🤝 🇪🇪 GRÊMIO >>> 🅱️

ESTOY ENCRESPADO/NUNIZADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vitória importantíssima do Bugre ontem, contra o Londrina fora (golaço do Bruno Sávio, num belo passe do Régis). Aliás, o time segue invicto fora do Brinco de Ouro, ótimo retrospecto até aqui.

O Guarani ainda cede bastante espaços lá atrás, tanto que ontem o Londrina até criou no 1T com condições boas de marcar. Se o Daniel Paulista conseguir equilibrar isso, fechando melhor essa defesa aí acho que a coisa melhora BEM em termos de acesso. Isso porque do meio pra frente o time tem jogado bem, trocando bem a bola, procurando bem os espaços e finalizando de forma eficiente. Régis oscila mas tem boa técnica, Bruno Sávio e Júlio César (ontem não foi bem) estão em boa fase, e o Davó se movimenta mt. Falta acertar lá atrás só mesmo.

 

Agora, outro fdp que tá voando é esse daqui:

E pensar que o Vasco trouxe ele DE GRAÇA, de graaaaaaaçaaaaaa! Ô disgraça, e a gente pagando uma babilônia no Pablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 em 07:51, Leho. disse:
Agora, outro fdp que tá voando é esse daqui:

E pensar que o Vasco trouxe ele DE GRAÇA, de graaaaaaaçaaaaaa! Ô disgraça, e a gente pagando uma babilônia no Pablo.

E antes de ir pro Vasco foi oferecido ao Grêmio, que não quis porque achou ele muito velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...