Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série B 2021


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Derrota pesada pro Bugre, mas o placar não reflete o que foi o jogo.

No 1T uma vacilada de um garoto na zaga do Guarani (e a zaga é o setor mais sensível desse time hoje, fato que o jogo de ontem deixou claro), e depois um pênalti desnecessário e o 2x0 já tava consolidado, mesmo que os visitantes tivessem feito o Vanderlei trabalhar PRA CARALHO lá atrás hahahaha. Ele fez uma defesa numa falta batida pelo Régis simplesmente FENOMENAL, era gol certo.

No 2T o Bugre mudou algumas peças e continuou achando espaços na zaga vascaína, mas concluindo mal ou parando novamente no Vanderlei. Aí vem o gol contra do Bruno Silva (improvisado de zagueiro) e o jogo se define.

Pro Vasco a vitória é importantíssima, pro Guarani um revés pesado mas que não altera tanto o que vem sendo feito. A zaga já era o ponto fraco do time, ontem completamente desfalcada então isso só se agravou, mas que não deixa de ser compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a última vez que o Vasco goleou alguém?

O time nem jogou lá grandes coisas, mas dar uma goleada dessa aí foi muito top, antes vivia sofrendo pra marcar gols. Espero que realmente seja uma mudança de rumo no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que jogou FM 2005 e 2006 ou ainda CM 0304 e CM4 deve se lembrar do ótimo Celso Luiz (mais conhecido como Celsinho) que começou na Portuguesa, foi muito cedo jogar na Russia. Quem diria, jamais imaginei que esse mito iria bater uma falta que resultasse em gol contra o Cruzeiro

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lanterninhas e os times acima tudo ganhando, esse ano não vai dar não. O mais triste de tudo é que não é o pior time tecnicamente do Xavante com todos esses anos na B, mas disparado é o mais bunda mole e sem vontade que eu já vi, um monte de guri de base de time grande perninha pra caralho, é até de se espantar que estejam em times como Atlético-MG, Cruzeiro e Vasco (Cruzeiro e Vasco até se justificam, visto que o principal tá fodido também.)

Os malucos em vez de aproveitar a vitrine, ficam postando em rede social que estão com saudade de estar no banco do banco do Atlético, é foda. Bendita pandemia pra não ter abafa da torcida nessas merdas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Everett disse:

[...] Os malucos em vez de aproveitar a vitrine, ficam postando em rede social que estão com saudade de estar no banco do banco do Atlético, é foda. Bendita pandemia pra não ter abafa da torcida nessas merdas.

Putz, sério isso? E ninguém dentro do clube faz nada, não toma nenhuma providência? Se tem uma parada que me irrita no futebol é jovem que acha que já é alguma coisa e mete essas "pernas" por aí. Essa geração tá foda.

---

Depois da goleada sofrida pro Vasco, o Bugrão tomou novamente um 4x1 só que dessa vez em casa, pro Vila Nova. Ontem voltou a vencer justamente o Brasil, do nosso amigo aí. Continua na perseguição ao G4, mas precisa equilibrar urgentemente essa defesa, tá complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Putz, sério isso? E ninguém dentro do clube faz nada, não toma nenhuma providência? Se tem uma parada que me irrita no futebol é jovem que acha que já é alguma coisa e mete essas "pernas" por aí. Essa geração tá foda.

O técnico antigo jogou a merda no ventilador, disse que tinha "meninos mimadinhos" que não tinham vontade de estar lá, botou de lado a maioria deles só que mesmo assim o time não deu resposta, foi demitido.

Agora com o novo técnico vem aquela história de dar chance pra todo mundo, bláblá, ontem mesmo contra o Guarani o maluco do Atlético-MG fez um dos pênaltis mais ridículos da história do futebol, é o próprio que tem saudade do Galo, o cara é tenebroso de ruim, passaria mal até no futebol de domingo no churrascão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Everett disse:

[...], ontem mesmo contra o Guarani o maluco do Atlético-MG fez um dos pênaltis mais ridículos da história do futebol, [...]


AEUIAHEOIUAOIUEHOIAUEHOIUAEHOIUAE! Um dos pênaltis mais infantis que eu já vi alguém cometer. VAR nessa Série B só no 2º turno, vai ver que o "gênio" aí achou que ninguém veria por conta disso. Quarto árbitro dedo duro, hahahaha.

Mas na moral, depois de uma dessas tem que mandar esse maluco de volta pra Minas o quanto antes. Ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:


AEUIAHEOIUAOIUEHOIAUEHOIUAEHOIUAE! Um dos pênaltis mais infantis que eu já vi alguém cometer. VAR nessa Série B só no 2º turno, vai ver que o "gênio" aí achou que ninguém veria por conta disso. Quarto árbitro dedo duro, hahahaha.

Mas na moral, depois de uma dessas tem que mandar esse maluco de volta pra Minas o quanto antes. Ridículo isso.

Tá de sacanagem. Um negócio desses é justa causa. Nem em interséries colegiais isso rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2021 em 07:42, Leho. disse:


AEUIAHEOIUAOIUEHOIAUEHOIUAEHOIUAE! Um dos pênaltis mais infantis que eu já vi alguém cometer. VAR nessa Série B só no 2º turno, vai ver que o "gênio" aí achou que ninguém veria por conta disso. Quarto árbitro dedo duro, hahahaha.

Mas na moral, depois de uma dessas tem que mandar esse maluco de volta pra Minas o quanto antes. Ridículo isso.

PQP, que coisa ridícula!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem de noite, liguei a TV, liguei o iptv e coloquei no sportv, 10 segundos depois gol do Bugre no Avaí, que merda hein, ferrei com o leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Guarani termina esse 1º turno numa posição interessante. Mesmo fora do G4, tá há 3 pontos do grupo e não perdeu peças tão importantes como outros adversários. Fazendo a lição de casa nesse returno, acho que dá pra continuar sonhando com o acesso.

Já a Ponte tá oscilando muito, vi pouquíssimos jogos da Macaca mas o que se fala é que esse time é fraco e vai sofrer até o fim pra escapar. Posição na tabela é bastante perigosa.

Agora, e o Náutico hein? @RYUxd, que que aconteceu, me conta aí rs, rs. De candidato ao título pra meio de tabela. Óbvio que ainda está na briga, tá embolado com aquele bloco médio ali, mas a queda foi brusca.

 

 

 

Editado por Leho.
Adicionando tweet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, bstrelow disse:

Qantos desses fardariam em times de primeira divisão? Dúvida real que tenho.

Tadeu, Jean Carlos, Edu certamente.

Régis talvez em um time mais fraco, igual o Elvis e o Gedoz.

O resto não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, bstrelow disse:

Quantos desses fardariam em times de primeira divisão? Dúvida real que tenho.

É que depende de QUE TIME de Série A estamos falando, né? Hahahaha... em times que brigam pra não cair, uma boa parte dessa galera aí serviria, já em times do bloco de elite quase ninguém.

Régis e Jean Carlos por exemplo, são dois meias mais técnicos que já rodaram bastante mas foram "engrenar" só agora, no Guarani e no Náutico respectivamente. Ou seja: já tiveram suas chances, e agora tão conseguindo render em um contexto diferente na Série B.

Tadeu já jogou a Série A ano passado, foi razoável. Ainda assim, acho que é um bom goleiro, nada excepcional.

 

De todos aí e dos que eu conheço, quem tem idade e potencial pra ser algo maior é o LE Matheus Bidu. Ele se destaca no Bugrão já há algum tempo, e é questão de tempo pra tirarem ele dali. Mas não sei também quanto o Guarani pediria por ele e quanto seria interessante gastar numa transferência.

 

10 minutos atrás, Everett disse:

Tadeu, Jean Carlos, Edu certamente. [...]

Esse Edu (centroavante) foi ventilado no SPFC recentemente. Mas pra mim me parece aquele caso de "jogador de uma temporada". Não é nenhum garoto, você acha que ele tem capacidade pra fardar em clube grande de Série A?

Jean Carlos teve passagem relâmpago pelo São Paulo, e não convenceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leho. disse:

Esse Edu (centroavante) foi ventilado no SPFC recentemente. Mas pra mim me parece aquele caso de "jogador de uma temporada". Não é nenhum garoto, você acha que ele tem capacidade pra fardar em clube grande de Série A?

Duas temporadas já, porque ano passado ele fez 12 gols em 18 jogos, esse ano fez 11 em 18. Mais ainda se quiser levar outras temporadas mas ai é por estaduais da vida, mesmo assim a cada 18 jogos por ai ele mete 10 gols, média excelente.

Ele é muito bom atacante, é daqueles participativo que sempre aparece pra receber e se movimenta bastante na área, acredito que tem tudo pra dar certo em um time grande, até porque na minha opinião eu acho o time do Brusque bem fraquinho, a diferença é as duas máquinas de gol que eles tem na frente, o próprio Edu e o Thiago Alagoano.

É natural de se pensar que com um time mais arrumado ele renda mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Everett disse:

Duas temporadas já, porque ano passado ele fez 12 gols em 18 jogos, esse ano fez 11 em 18. Mais ainda se quiser levar outras temporadas mas ai é por estaduais da vida, mesmo assim a cada 18 jogos por ai ele mete 10 gols, média excelente.

Ele é muito bom atacante, é daqueles participativo que sempre aparece pra receber e se movimenta bastante na área, acredito que tem tudo pra dar certo em um time grande, até porque na minha opinião eu acho o time do Brusque bem fraquinho, a diferença é as duas máquinas de gol que eles tem na frente, o próprio Edu e o Thiago Alagoano.

É natural de se pensar que com um time mais arrumado ele renda mais ainda.

Que bacana seu relato, pelo visto o homem vem numa constância mesmo então nessa média de gols, isso já ajuda a referendar uma aposta nele hehehe. Vamos ver, no SPFC ficou apenas na boataria, mas se ele mantiver esse ótimo rendimento nessa Série B, bem capaz de ano que vem estar em um clube maior.

 

p.s: a questão da idade porém é a pulguinha atrás da orelha, né? 28 anos nas costas, idade tardia pra se destacar e tals. Óbvio que não é um impeditivo fundamental, mas pesa contra.

 

 

 

edit //


São 30 gols em 42 jogos pelo Brusque. Uma marca realmente poderosa.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei tentando achar uma comparação mais próxima pro Edu. Passei por Fábio Jr, Marcel, Souza, Bobô, mas ele tem mais mobilidade, só não é muito efetivo fora da área. O contrato é até o fim do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2021 em 11:42, Leho. disse:

p.s: a questão da idade porém é a pulguinha atrás da orelha, né? 28 anos nas costas, idade tardia pra se destacar e tals. Óbvio que não é um impeditivo fundamental, mas pesa contra.

 

6 horas atrás, Douglas. disse:

Fiquei tentando achar uma comparação mais próxima pro Edu. Passei por Fábio Jr, Marcel, Souza, Bobô, mas ele tem mais mobilidade, só não é muito efetivo fora da área. O contrato é até o fim do ano que vem.

Assim, é comparação não é 100% válida porque ele não é centroavante como esse Edu me parece ser (pelos comentários, não vi ele jogando), mas temos recentemente aí o exemplo do Keno, que foi estourar mesmo no Santa Cruz com os mesmos 28 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Bigode. disse:

Assim, é comparação não é 100% válida porque ele não é centroavante como esse Edu me parece ser (pelos comentários, não vi ele jogando), mas temos recentemente aí o exemplo do Keno, que foi estourar mesmo no Santa Cruz com os mesmos 28 anos.

Sim, existem casos semelhantes e até por isso eu fiz questão de escrever ali: "não é um impeditivo fundamental". Mas via de regra, é mt mais comum dar errado do que dar certo essas apostas tardias, o caso do Keno e de alguns outros devem ser tratados como exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão da idade nessa equação está diretamente ligada ao custo. Um atacante com esses números e 2-3 anos a menos custaria no mínimo uns R$10 milhões + salários e luvas, tem que ver quão mais barato seria apostar nele.

Outro que demorou a se destacar foi o Thiago Galhardo, apesar que ele já tinha lampejos na Série A enquanto o Edu está mais próximo do Léo Gamalho - que é 6 anos mais velho e que teve bons anos no Santa Cruz, Goiás e Criciúma antes do CRB ano passado e Coritiba agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, JGDuarte disse:

Que coisa nojenta, na moral. Nada surpreendente vindo do time do véio da Havan.

Nojenta é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...