Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão Série B 2021


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Darknite disse:

E antes de ir pro Vasco foi oferecido ao Grêmio, que não quis porque achou ele muito velho...

Não é coincidência que estamos na merda então, hahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Renato, aquele mesmo ex-Santos, parabenizando o Bugrão pela goleada de hoje:

 

Ele iniciou sua carreira em Campinas.

Não pude ver o jogo, mas pelo visto é mais uma boa vitória do Guarani que começa a se estabelecer no pelotão que vai brigar pelo acesso. E o ataque tá funcionando que é uma beleza, hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Não pude ver o jogo, mas pelo visto é mais uma boa vitória do Guarani que começa a se estabelecer no pelotão que vai brigar pelo acesso. E o ataque tá funcionando que é uma beleza, hahahahah!

Eu andei vendo umas partidas deles, pro nível de Serie B tá bão demais, muito organizado, to começando a simpatizar com o time até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 horas atrás, bstrelow disse:

Eu andei vendo umas partidas deles, pro nível de Serie B tá bão demais, muito organizado, to começando a simpatizar com o time até.

Vem aqui pra Campinas que eu te levo no jogo, heheheh! 💚🏹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí sabe dizer o motivo do Enderson Moreira ter sido demitido do Fortaleza? Foi só a eliminação na Copa do Nordeste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Alguém aí sabe dizer o motivo do Enderson Moreira ter sido demitido do Fortaleza? Foi só a eliminação na Copa do Nordeste?

Não, parece que o time já vinha com desempenhos ruins e convencendo mt pouco. Essa eliminação foi meio que a gota d'água pra mandarem ele embora.

Trecho da matéria do Diário do Nordeste, do dia 25 de Abril:

Citar

A passagem do treinador mineiro pelo clube foi conturbada desde o início. Enderson assumiu o Leão do Pici no dia 7 de janeiro, com a missão de manter o time na Série A do Campeonato Brasileiro. Em dez jogos, acumulou três vitórias, um empate e seis derrotas. Apesar do aproveitamento de somente 33,3%, alcançou o objetivo ao superar o Vasco pelo saldo de gols, e o time carioca foi rebaixado.

Neste período, enfrentou casos de Covid-19 no elenco e ele mesmo foi infectado, precisando inclusive ser internado para reabilitação.

RESULTADOS SEM DESEMPENHO

Na temporada 2021, acumulou bons resultados. Em 13 jogos, nove vitórias, três empates e uma derrota. Porém, o desempenho nunca foi convincente, mesmo contra adversários muito inferiores tecnicamente. O único bom jogo que o Tricolor fez sob comando do técnico nesta temporada foi a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na fase de grupos. Os torcedores criticaram bastante a ausência de boas atuações por parte do Fortaleza.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/enderson-moreira-deixa-o-comando-do-fortaleza-apos-eliminacao-na-copa-do-nordeste-1.3077518

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 18:30, Lowko é Powko disse:

Alguém aí sabe dizer o motivo do Enderson Moreira ter sido demitido do Fortaleza? Foi só a eliminação na Copa do Nordeste?

Pq ele é horrível. Retranqueiro que não sabe armar o time nem pra contra ataque e nem pra propor o jogo. Um dos piores técnicos que já passaram pelo Fortaleza. 

Muita boa sorte ao Vasco kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Thiago disse:

Pq ele é horrível. Retranqueiro que não sabe armar o time nem pra contra ataque e nem pra propor o jogo. Um dos piores técnicos que já passaram pelo Fortaleza. 

Muita boa sorte ao Vasco kkkk 

Fomos de Lisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Fomos de Lisca.

E você querendo o Enderson, iouaheuihaeoiuhoiauehoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E você querendo o Enderson, iouaheuihaeoiuhoiauehoa...

Eu queria o Lisca, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean Carlos do Náutico joga o fino da bola, já tinha percebido isso ano passado, jogaria fácil em qualquer time da A tirando as exceções de Flamengo, Atlético, etc.

Dificilmente não sobem para A, além de um time arrumado tem jogadores diferenciados, ainda mais nessa B que o nível é baixíssimo, como sempre. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Everett disse:

Jean Carlos do Náutico joga o fino da bola, já tinha percebido isso ano passado, jogaria fácil em qualquer time da A tirando as exceções de Flamengo, Atlético, etc.

Dificilmente não sobem para A, além de um time arrumado tem jogadores diferenciados, ainda mais nessa B que o nível é baixíssimo, como sempre. 

Às vezes eu acho que um cara desse nível tem que ter "sorte" de pegar o time grande certo na hora certa. Esse Jean Carlos passou pelo São Paulo numa fase tenebrosa do time e quase não foi aproveitado. Em tese, seria o melhor momento pra ele aparecer, já que a concorrência era fraca, mas acabou sendo o pior. E ele já era destaque naquela época, não era um desconhecido qualquer. Poderia ter virado jogador de time grande e não virou. Nessa fase da carreira, já acho mais complicado ele conseguir alguma coisa, mas vai saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 em 07:04, Leho. disse:

Vem aqui pra Campinas que eu te levo no jogo, heheheh! 💚🏹

Me leva também? To mais perto! 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Darknite disse:

Me leva também? To mais perto! 😏

Claro porra, te falei que até te arrumo uma camisa do Bugrones, hahahahah! Só combinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Everett disse:

Quero só ver, a arbitragem nas divisões inferiores costumam beirar o ridículo.

Pros lances de VAR, acho que só muda sensivelmente quanto a impedimento e lance de "bola entrou?". O pior de árbitros ruins é a falta de critério, e aí o VAR não entra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Douglas. disse:

Pros lances de VAR, acho que só muda sensivelmente quanto a impedimento e lance de "bola entrou?". O pior de árbitros ruins é a falta de critério, e aí o VAR não entra.

A tendência é que a arbitragem continue fraca e até piore em certos aspectos, justamente pelo que você falou, mas é impressionante a quantidade de erros absurdos em lances fáceis e que sequer despertam interpretação que ocorrem nas divisões inferiores principalmente. Acho que ainda nessas situações vão aparecer umas bizarrices, que se tornarão mais bizarras ainda por ter o VAR à disposição, mas no quesito quantidade deve reduzir bastante, o que é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Claro porra, te falei que até te arrumo uma camisa do Bugrones, hahahahah! Só combinar.

Falou? Não lembro disso, hahaha.

Bora lá então quando voltar a ter torcida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Temporada TENEBROSA pra Macaca, Deus do céu. Vitória de ontem dá um puta alívio desgraçado porque os pontepretanos já estavam jogando a toalha. Não consegui ver nada ainda da Ponte nesse BR, mas pelo que ouço aqui o time é horroroso e realmente vai brigar sério pra não cair pra C.

Ontem respiraram!

---

E hoje tem, hein @Lowko é Powko @EduFernandes @Galford Strife:

image.thumb.png.036b0f486b969e3accc97a70a6acb9c2.png

Estreia do Lisca Doido, provável despedida do Davó do Bugre (tá indo pros EUA emprestado pelo Corinthians). Promete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Temporada TENEBROSA pra Macaca, Deus do céu. Vitória de ontem dá um puta alívio desgraçado porque os pontepretanos já estavam jogando a toalha. Não consegui ver nada ainda da Ponte nesse BR, mas pelo que ouço aqui o time é horroroso e realmente vai brigar sério pra não cair pra C.

Ontem respiraram!

---

E hoje tem, hein @Lowko é Powko @EduFernandes @Galford Strife:

image.thumb.png.036b0f486b969e3accc97a70a6acb9c2.png

Estreia do Lisca Doido, provável despedida do Davó do Bugre (tá indo pros EUA emprestado pelo Corinthians). Promete.

Hoje tem. Mas ainda não vai dar pra avaliar como serão as mudanças do Lisca. Praticamente nem treinou o time e já vai pro primeiro jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Galford Strife disse:

Hoje tem. Mas ainda não vai dar pra avaliar como serão as mudanças do Lisca. Praticamente nem treinou o time e já vai pro primeiro jogo. 

É então, vi que ele deu somente um treino até aqui, não tem condição nenhuma de avaliar com base nisso. Inclusive parece que ele vai repetir o mesmo time do jogo passado. E quarta-feira tem Copa do Brasil já, sequência dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

É então, vi que ele deu somente um treino até aqui, não tem condição nenhuma de avaliar com base nisso. Inclusive parece que ele vai repetir o mesmo time do jogo passado. E quarta-feira tem Copa do Brasil já, sequência dura.

sim, nos primeiros jogos não vai dar pra ver muito do trabalho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...