Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

?u=https%3A%2F%2Fdiariodonordeste.verdesmares.com.br%2Fimage%2Fcontentid%2Fpolicy%3A7.5293603%3A1765148697%2FS%25C3%25A9rie%2520B%25202026.jpeg%3Ff%3Ddefault%26%24p%24f%3De30e172&f=1&nofb=1&ipt=21ce872d5b0bbb6f58e8493485be5681dd68abecc27f1a6eb5cc237e4827cf1e

📔 Regulamento

A edição deste ano tem novidade no regulamento. Os times se enfrentam em 38 rodadas, no formato de pontos corridos, com o 1º e o 2º colocados subindo direto para a Série A. As outras duas vagas serão disputadas no chamado "playoff do acesso".

O 3º colocado enfrenta o 6º, enquanto o 4º pega o 5º, em jogos de ida e volta. Se houver igualdade de resultados e saldo de gols em algum dos confrontos, não haverá disputa por pênaltis - a equipe com melhor campanha sobe.

Entre os clubes na disputa, os rebaixados da Série A 2025 são Ceará, Fortaleza, Juventude e Sport. Já Náutico, Londrina, Ponte Preta e São Bernardo subiram da Série C.

via ge

---

Começa amanhã, e acho que vai ser bem disputada já que não temos clubes grandes (do Sudeste) envolvidos na disputa este ano. Minha impressão é que vão largar todos num patamar de forças mt homogêneo.

(Tópico oficial para comentários sobre as outras divisões também, pra abrir espaço pro meu Bugrão na Série C, coitado).

Postado

Vamos ver como os clubes vão lidar com o playoff, se vai continuar aquela coisa doida no fim ou se vão formar pelotões com 2-3 mais regulares deixando o bolo pra trás.

Postado

Que coisa horrorosa esse escudo do São Bernardo.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Que coisa horrorosa esse escudo do São Bernardo.

Pior que eu nunca tinha reparado? Hahahahaha horroroso demais.

Postado

Infelizmente meu Cuiabá vai de base pra C. Time ridículo (elenco de Série D), treinador PIOR ainda. Caiu nas quartas do Matogrossense (OK que 99% dos jogos foi com a equipe sub) e caiu logo de cara na CdB para o poderoso Santa Catarina.

• Diretor Geral
Postado

E o LAION começou da pior maneira possível essa Série B: tomaram uma sapecada de 4x0 pro Botafogo-SP.

Postado
Em 21/03/2026 em 13:30, twitch.tvstayheavy87 disse:

Infelizmente meu Cuiabá vai de base pra C. Time ridículo (elenco de Série D), treinador PIOR ainda. Caiu nas quartas do Matogrossense (OK que 99% dos jogos foi com a equipe sub) e caiu logo de cara na CdB para o poderoso Santa Catarina.

qq rolou?

tudo isso pq tomaram calote do raniele?

Em 21/03/2026 em 13:20, Leho. disse:

Pior que eu nunca tinha reparado? Hahahahaha horroroso demais.

logo o vojvojvojvojda volta, calma

Postado (editado)

Esse ano acho que o Goiás sobe. Elenco tá legalzinho e o trabalho do Daniel Paulista tá bem consolidado. Estreiaram com um 3x1 contra o América jogando com um expulso pelo segundo tempo inteiro. 

Guto Ferreira no Vila Nova: clube contrata técnico para a Série B | Ge

Vila trouxe o Gordiola. Gosto dele, acho um nome bem interessante para uma B. Mas acho difícil o Vila subir, elenco fraco.

E o Atlético acho que vai passar perrengue esse ano. Não sei se cai para a C, mas não vejo tranquilidade. Fizeram um puta reformulação em 2026, mais de 20 contratações, mas muito jogador meia boca. Técnico já caiu e contrataram uma aposta.

Editado por Dan_Cunha
  • Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, ZMB disse:

logo o vojvojvojvojda volta, calma

Mencionou o post errado, otário. Hahahaha!

Postado
Em 24/03/2026 em 13:48, ZMB disse:

qq rolou?

tudo isso pq tomaram calote do raniele?

Isso é só 1% do problema todo (e tem mais calote além desse).

O problema maior é o ego GIGANTE do presidente, que é o faz tudo do clube (ele que vai atrás de jogador e contrata) e se acha maior do a instituição. Tudo começou a descambar quando ele afastou o Deiverson. Depois vieram as saídas (normais), porem sem reposições à altura. Somado a isso, contratações de treinadores merdas (como o atual). O melhor de todos, disparado, foi o Gordiola, que foi injustamente demitido. O "treinador" atual tem aproveitamento de quase 40%, é ridículo e continua com moral. O elenco é nível de Série D. Totalmente.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

A Macacada reunida! ✊🏿✊🏽

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

HHhB_T3W0AAyYam?format=jpg&name=large

Pô, tô um tanto surpreso com o Coelhão nessa lanterna hein? Pelo visto desandou legal a adm. dos caras por lá. Já a Macaca até que não tá no Z4 (coisa boa), mas a expectativa é ficar rondando ali e brigar pra não cair, já que o time é tenebroso e a diretoria tá devendo salário há mais de ano.

No restante achei o pelotão de cima (G10) bem variado em relação aos representantes dos estados, legal isso. Laion assumindo a ponta e confirmando que vai ser um dos favoritos a subir.

Postado

professor enderson derreteu?

• Diretor Geral
Postado
27 minutos atrás, ZMB disse:

professor enderson derreteu?

Pergunta lá no Posto Ipiranga.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Pergunta lá no Posto Ipiranga.

"normal".

Postado
Em 04/05/2026 em 21:47, Leho. disse:

HHhB_T3W0AAyYam?format=jpg&name=large

Pô, tô um tanto surpreso com o Coelhão nessa lanterna hein? Pelo visto desandou legal a adm. dos caras por lá. Já a Macaca até que não tá no Z4 (coisa boa), mas a expectativa é ficar rondando ali e brigar pra não cair, já que o time é tenebroso e a diretoria tá devendo salário há mais de ano.

No restante achei o pelotão de cima (G10) bem variado em relação aos representantes dos estados, legal isso. Laion assumindo a ponta e confirmando que vai ser um dos favoritos a subir.

Goiás e América são grandes surpresas negativas. Londrina, penúltimo colocado, é um dos clubes com o selo de gestão Bellintani.

Postado

Apesar de estar ainda bem no começo, na Série C o Amazonas vem surpreendendo, seria bom ver eles na B... Idem ao Barra, que surgiu "ontem" em SC. E de forma negativa temos o Figueirense que se perdeu de vez, forte candidato a um duplo rebaixamento no ano (estadual e nacional).

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Johann Duwe disse:

Apesar de estar ainda bem no começo, na Série C o Amazonas vem surpreendendo, seria bom ver eles na B... [...]

Ué, mas eles estavam na B ano passado pô, e foram rebaixados hahahahaha.

Postado
3 minutos atrás, Leho. disse:

Ué, mas eles estavam na B ano passado pô, e foram rebaixados hahahahaha.

Ué. 

Acho que estou me confundindo com o Manaus FC.

Postado
Em 07/05/2026 em 11:36, Johann Duwe disse:

Apesar de estar ainda bem no começo, na Série C o Amazonas vem surpreendendo, seria bom ver eles na B... Idem ao Barra, que surgiu "ontem" em SC. E de forma negativa temos o Figueirense que se perdeu de vez, forte candidato a um duplo rebaixamento no ano (estadual e nacional).

Figueirense foi rebaixado no CATARINENSE?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Figueirense foi rebaixado no CATARINENSE?

Foi rsrs. 

Postado
22 horas atrás, Johann Duwe disse:

Foi rsrs. 

Caralho! Que decadência. Não tava sabendo que tava tão mal.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...