Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

2 horas atrás, Silveira. disse:

Porra, os grupos ficaram altamente desbalanceados. SK, Na'vi, VP e North no mesmo grupo e só passam os 3 primeiros pra próxima fase (quer dizer, só o primeiro mas os outros não chegam a ser eliminados), que horror.

Ah, mas se for ver o outro grupo não é fraco tbm.

fnatic, Astralis, Faze, NiP, Immortals...

 

o foda é que são 5 jogos no mesmo dia; se alguém não tiver num dia bom de dar bala fudeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Se não me falha a memória, já faz mais (bem mais) de um ano que a SK pega top 4 em TODAS as competições que participa, regularidade impressionante.

Tem que vir algum titulo para coroar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felps jogou muito, tendo em mente que está há pouquíssimo tempo na equipe. Até pegar as táticas, entrosamento, etc.

 

Mandaram bem, ao meu ver. Quem ficou devendo, por sabermos do potencial, foi o Fallen. Faz parte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bbds disse:

Ah, mas se for ver o outro grupo não é fraco tbm.

fnatic, Astralis, Faze, NiP, Immortals...

 

o foda é que são 5 jogos no mesmo dia; se alguém não tiver num dia bom de dar bala fudeu. 

Eu acho que só Astralis e talvez Faze estejam no nível dos 4 times que citei. O resto vejo abaixo, especialmente NIP e Immortals. Acho que os grupos ficaram equilibrados dentro de si, mas não entre os dois grupos. Não sei se é feito com sorteio ou o quê, mas a briga vai ser gigantesca no B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Silveira. disse:

Dando agora um SK 150 de ping x Rush 50 de ping. Ainda assim, SK ganhou CT 10x5. EZ LIFE.

Tá passando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que escrotidão esse jogo, meu deus. Taco perdeu um round ganho por molecagem e perderam de fechar o jogo por desconcentração. Time tá todo escroto.

OT contra o fucking Rush. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendeu. Passou com 4 vitórias e uma derrota, mesmo resultado que Astralis e Faze, que são dois times que eu vejo um nível acima. EXCELENTE!

Agora a briga de foice começa amanhã. Grupo B tá altamente forte, SK vai ter que suar muito pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sk já tomou duas na cara  hoje, Tem que ganhar os próximos mapas sem choro. Próximo jogo é contra a Virtus.pro, se perder acho q já vaza logo na fase de grupos. 10:45 começa. 

 

 

 

Edit: errata, é contra a equipe da Heroic. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga a vida contra a VP e tem que torcer contra Cloud9 ainda.

Juro que queria entender a pick da Nuke e o pq deles perderem 99% dos anti-ecos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o BOT é o dono do time; fosse outro já tinha tomado kick.

Escolhas de mapa, tática, errando tiros fáceis, tk no fer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que ia ser essa merda. O grupo é stackado demais. Na'vi, VP, North e SK são time pra disputar final de campeonato, não pra ficarem num grupo com que só avançam 3. Uma pena que aconteceu isso porque se passasse dai, a coisa ficaria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Sabia que ia ser essa merda. O grupo é stackado demais. Na'vi, VP, North e SK são time pra disputar final de campeonato, não pra ficarem num grupo com que só avançam 3. Uma pena que aconteceu isso porque se passasse dai, a coisa ficaria muito melhor.

Grupo topzera e VP e SK fora pra Heroic passar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo da SK não foi nenhuma aberração. SK não passou por causa de um jogador: Fallen a.k.a "O verdadeiro" (risos). Se não fosse pelo Felps (na inferno, por exemplo), o fer e o coldzera, a vergonha teria sido muito maior. Esses 3 carregaram. 

Enquanto uns treinam 16 horas por dia, o outro fica fazendo stream das séries: prata ao global e verdadeiro ou cheat. Mas o mais importante mesmo é fazer propaganda da Gamers Club e vender o Falcão Peregrino, haha.

A primeira pick foi vergonhosa. "Esqueceram" de banir o mapa que o time é uma aberração. Só porque era contra a C9, pegaram a Nuke achando que ia ser bater em cachorro morto e se foderam lindo. 

Time que se cagava todo contra eco e forçado tem mais é que ir pra casa, mesmo. Todo anti-eco era um pesadelo sem sentido, vai tomar no cu. O filho da puta não faz porra nenhuma na inferno e ainda mata o fer e NO SCOPE na última rodada. Sem falar os tiros ridiculos, avanços de bot (tentando ser herói) e etc.

Aproveita que ta indo pra casa e senta pra ver o que o HEN1 ta fazendo essa IEM. 

Spoiler

 

fnx = vai pra balada, não treina, come vagabundas, nao tem o falcao peregrino = ta na semis.

fallen = não vai pra balada, treina, é o verdadeiro, tem o falcao peregrino = mochila de 100kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a IMT ta na mesma que a SK, está tendo que encaixar um jogador novo no time. Ótima participação, espero que o time consiga uma classificação para um dos Majors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallen ta muito pesado, deus amado. O Taco ainda faz alguma coisa, apesar de estar mal, cold já esteve melhor.. Felps e Fer carregando, mas o Fallen ta pesando MUITO! 

 

Immortals perdeu hoje mas se esforçou bem, o time da Faze é nojento. a IMT perdeu muitos forçados com o Niko matando 2/3 com HS de Eagle, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po gente acho que no Brasil a cobrança é muito maldosa. 

Os caras vieram do nada, cenário no Brasil era horrível. Conseguiram dois majors e tão sempre chegando nos campeonatos, tirando esse último agora que ficaram na fase de grupos, aliás num grupo bem dificil.

Como o Dan falou acima, tanto IMT quando a SK tão se adequando a nova line-up. Pra SK está sendo pior, pois está tendo que alterar totalmente o jogo, já que o felps e o fer tem o mesmo estilo de jogo.

Tem uma entrevista do Fallen recente que ele fala isso, que o cs é muito mais que apertar o tab e ver kill/death.

Ele é o lider desse time, o cara que cria e chama as jogadas, o mentor da galera ali. Tá mal na bala, mas creio eu que seja pela adaptação que o jogo dele está sofrendo com a entrada do felps. As famosas duplas da SK estão mudadas, já que o FNX ficava meio que isolado em várias situações do mapa, até pelo seu fator de decisão.

Enfim, todos passam por altos e baixos e acho que rapidamente o Fallen melhora. Acho exagerado ficar descendo lenha no cara, sendo que ele mesmo mal contribui muito pra equipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...