Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Em 2017-6-18 at 13:15, Silveira. disse:

Porra, ele joga bem pra caralho na Cobble também. E o Taquin salvou no último torneio que eles jogaram. Quem entregou a paçoca foi o Cold que foi um lixo completo hahaha! Vocês falam mal do Taco mas ele tá sempre sendo bem falado pelos analistas e eu andei vendo uns stats esses dias ai que em comparação com outros entry ele é top 2 hahaha!

Agora vão pegar LG. Francesada tá jogando que parece a seleção de 82, vai ser muito difícil bater eles. IMT também tá fazendo bonito pra caralho. Dá pra chegar bem na final, acho que eles só tão abaixo do LG nesse campeonato. 

Veremos.

TACO calou a minha boca na final ushuauahsu. CRACK.

E olofmeister é um monstro sagrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK TÁ APAVORANDO! Meteu G2 (pra mim, até então o melhor time do mundo) e Faze com facilidade. Que momento, rapaz. Se perder vai ser tragédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semi da ECS agora. Terminou mapa 1, Astralis 16x12 SK. Agora tem Mirage. O problema é que o terceiro mapa é Inferno e eu duvido MUITO que consigam vencer. Que merda.

Edit:

SK 16x14 Astralis. Último round foi loucão pra caralho. SK com duas Mag7 e sem economia praticamente. Bem mais difícil do que eu esperava.

Agora vem o grande problema: Inferno. Acho que vão perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEEEEEEEEEEE PORRA 

2 horas atrás, Silveira. disse:

Semi da ECS agora. Terminou mapa 1, Astralis 16x12 SK. Agora tem Mirage. O problema é que o terceiro mapa é Inferno e eu duvido MUITO que consigam vencer. Que merda.

Edit:

SK 16x14 Astralis. Último round foi loucão pra caralho. SK com duas Mag7 e sem economia praticamente. Bem mais difícil do que eu esperava.

Agora vem o grande problema: Inferno. Acho que vão perder.

Por favor, repita o comentário na final. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ LÁÁÁÁ!

Taquinho salvando a pátria pra desespero dos antis hahahah!
Fallen apareceu nessa série em momentos chave.

Senti falta do Fer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta que pariu, ainda conseguiram deixar o Taco num 1x2 agora no final.

Fallen entregou deixando o defuse e no round seguinte com sangue nos olhos destruiu o retake dos caras na B.

agora contra a FaZe o sofrimento será mto maior, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

AEEEEEEEEEEE PORRA 

Por favor, repita o comentário na final. kkkkk

Eu acho que eles tão 4-5 Inferno nos últimos jogos, cara. É o pior mapa deles tirando Nuke, que nunca jogam. É sempre uma puta roleta russa do caralho e eles venceram apertado no melhor mapa, que é Mirage. 

Agora é Faze. Pra mim, o top 4 chegou nas semis. Faze acho que tá no mesmo nível que Astralis e talvez até com mais skill com o Niko e o Kioshima. Mas meio que viraram fregueses nos últimos tempos.

Teremos uma final ÉPICA. Prevejo jogo 3.

13 minutos atrás, bbds disse:

puta que pariu, ainda conseguiram deixar o Taco num 1x2 agora no final.

Fallen entregou deixando o defuse e no round seguinte com sangue nos olhos destruiu o retake dos caras na B.

agora contra a FaZe o sofrimento será mto maior, pqp.

Num dos vídeos que ele faz no canal dele e explica a jogada épica na Train, ele sempre diz que espera o primeiro toque do defuse e não vai. Se o cara for defusar mesmo, foda-se, mas ele sempre espera o primeiro "tique" do defuse. E a jogada era meio impossível na real, tava praticamente sem life algum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu acho que eles tão 4-5 Inferno nos últimos jogos, cara. É o pior mapa deles tirando Nuke, que nunca jogam. É sempre uma puta roleta russa do caralho e eles venceram apertado no melhor mapa, que é Mirage. 

Agora é Faze. Pra mim, o top 4 chegou nas semis. Faze acho que tá no mesmo nível que Astralis e talvez até com mais skill com o Niko e o Kioshima. Mas meio que viraram fregueses nos últimos tempos.

Teremos uma final ÉPICA. Prevejo jogo 3.

 

Realmente Niko destrói, de Deagle ainda é um demônio.. mas ponho fé que vai dar SK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Silveira. disse:

Taco de awp tá melhor que o Fallen, deusulivre.

aquele bomb da train é dele; melhor do mundo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...