Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 24] Projeto Adboards/Placas de Publicidade Brasil


RafaelFS98

Posts Recomendados

Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados

Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas

 

Editado por RafaelFS98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Como funciona para contribuir ao projeto? Editar eu não sei, posso ajudar pagando pelo serviço ou auxiliando com imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, junior27 disse:

Como funciona para contribuir ao projeto? Editar eu não sei, posso ajudar pagando pelo serviço ou auxiliando com imagens.

Mesma dúvida aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 10:16, RafaelFS98 disse:

Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados

Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas

 

Desistiu do projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 14:55, Felipe Franco disse:

 

tem placas do futebol brasileiro ou sul americano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, junior27 disse:

tem placas do futebol brasileiro ou sul americano?

sim. [e muito parecido com os projetos q foram apagados. Ate fiz uma copia na nuvem caso se perca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Felipe Franco disse:

sim. [e muito parecido com os projetos q foram apagados. Ate fiz uma copia na nuvem caso se perca

beleza, muito obrigado, vou baixar hoje 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2024 em 21:12, ThiagoSilva191729 disse:

Desistiu do projeto?

Não, meu tempo que tá foda e não tô conseguindo fazer mutias adboards, mas já criei a maioria da Brasil, vou disponibilizar pra vcs em breve

Em 31/03/2024 em 14:55, Felipe Franco disse:

 

Eu baixei esse, mas achei as Sulamericanas bem fracas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2024 em 12:51, junior27 disse:

Como funciona para contribuir ao projeto? Editar eu não sei, posso ajudar pagando pelo serviço ou auxiliando com imagens.

Ajudar financeiramente eu conseguiria dar mais atenção ao projeto, vou disponibilizar a vocês algumas placas que já tenho pronta do Brasil e vocês avaliam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...