Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

Counter Strike Global Offensive

CS-GO-Logo.jpg

 

Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 

Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Sou Global.

Jogo todo dia com amigos..

Já joguei muita ESEA mas depois de ficar quase 1 mês off, me recuso a jogar novamente..

FaceIT não vejo muita motivação para jogar..

Acabo ficando no MM.. Só que tá ficando chato, nos últimos 25 jogos perdi no máximo 7..

Depois que botei meu monitor de 144Hz ficou do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu setup me fode um pouco para jogar. Além do FPS baixo (40-70) meu mouse ainda ta meio zuado, mas claro que isso não é desculpa pra ser ruim hahahaha

Eu entrei num hype por causa da ultima ESL, antes jogava só casualmente. Agora to tentando pegar umas manhas do jogo, nunca fui o maior fã de CS só que esses jogos de tiros atuais não me agradam nem um pouco hoje. 

Já que tu falou de monitor, tu acha melhor jogar em 4:3 ou 16:9? Aqui eu to usando 4:3 e acho que perco muito em visão, apesar de ficar melhor para dar HS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu setup me fode um pouco para jogar. Além do FPS baixo (40-70) meu mouse ainda ta meio zuado, mas claro que isso não é desculpa pra ser ruim hahahaha

Eu entrei num hype por causa da ultima ESL, antes jogava só casualmente. Agora to tentando pegar umas manhas do jogo, nunca fui o maior fã de CS só que esses jogos de tiros atuais não me agradam nem um pouco hoje. 

Já que tu falou de monitor, tu acha melhor jogar em 4:3 ou 16:9? Aqui eu to usando 4:3 e acho que perco muito em visão, apesar de ficar melhor para dar HS

Eu uso 16:9, 1280x720.

Eu rodo tranquilo o game, 300~500 FPS, mouse eu to com um 1.1 da Microsoft, véio de guerra.

 

Posso tentar te ajudar, dar umas dicas, tal, se vc quiser, lógico, as vezes eu sou meio xiliquento/chorão hahaha, mas não sou tóxico de ficar xingando nego do meu time, a não ser que eu tenha amizade..

Me add na Steam ai.

http://steamcommunity.com/profiles/76561197994220086/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou global, já cheguei até a jogar uns campeonatinhos no Source e no GO. Devem fazer uns 7 anos que jogo CS contando desde o Source. Esse ano to parado no jogo, o Dotinha tá roubando o tempo que eu ainda tinha pra jogar. 

Agora só vejo os campeonatos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, jogo quase todos os dias com os amigos também. Peguei Supreme ontem, aqui no Brasil é muito fácil.

 

Joguei muito nos EUA com meus amigos, sofria pra pegar Ak cruzada, um amigo melhor que eu sofria pra pegar xerife. Aqui no Brasil ele pegou global muito fácil e eu cheguei em Supreme fácil também.. O que desanima aqui é a quantidade de cheater. A gente tem jogado Faceit, Ticket 128, muito melhor.

 

E essa LG perdendo pra esses times Tier2 NA ? Foda.. Hahaha Tomara que ganhem a vaga da PGL pra Europa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, jogo quase todos os dias com os amigos também. Peguei Supreme ontem, aqui no Brasil é muito fácil.

 

Joguei muito nos EUA com meus amigos, sofria pra pegar Ak cruzada, um amigo melhor que eu sofria pra pegar xerife. Aqui no Brasil ele pegou global muito fácil e eu cheguei em Supreme fácil também.. O que desanima aqui é a quantidade de cheater. A gente tem jogado Faceit, Ticket 128, muito melhor.

 

E essa LG perdendo pra esses times Tier2 NA ? Foda.. Hahaha Tomara que ganhem a vaga da PGL pra Europa..

É complicado pra LG jogar 4x5. Convenhamos que até a gente é melhor que o steel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado pra LG jogar 4x5. Convenhamos que até a gente é melhor que o steel.

Concordo plenamente.

O cara é meu amigo pessoal, conheço tem 7 anos.. Mas tá mal tem um tempo já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ unfeatured this tópico

É complicado pra LG jogar 4x5. Convenhamos que até a gente é melhor que o steel.

Concordo plenamente.

O cara é meu amigo pessoal, conheço tem 7 anos.. Mas tá mal tem um tempo já..

Pior que as vezes ele faz uns rounds bons, matando 2.. Mas geralmente é por ele pegar alguém desprevinido. É raro ele pegar um 1x1 e ganhar, foda isso.. Vocês viram ontem contra o liquid ? 2x0 (um mapa de vantagem por ser winner) e conseguiram perder 3 maps seguidos.. Na mirage pareciam time de mm desorganizado.

 

Round LG de TR na mirage, armado x armado. Esperam chegar aos 15 segundos, 5x5 ainda.. Resolvem entrar A no walk sem tacar uma bomba, uma flash, uma smoke.. Ainda alinharam pra um cara areia que matou dois.. Resultado: não mataram ninguém. HAHAHAH

Foda isso, ficar tomando bala pra Nitro e Adren.. Fallen ontem tava mal demaaaaais..

 

Contra o CLG a desculpa foi que ficaram o dia inteiro jogando, cansados.. E a desculpa de agora? Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal os caras terem dias ruins, ontem por exemplo nada tava funcionando. 

Sobre o steel, o problema dele é mira mesmo. O cara foi um dos primeiros a ir pra fora no CSGO e foi um dos melhores jogadores de Source brasileiros, ou seja, noção e experiência não são o problema. O engraçado é que as vezes que o time tá abalado e sofrendo com a pressão e ele é o cara que consegue superar e jogar melhor. Mas em geral mesmo é muito ruim, sempre afundando o time.

Acho engraçado uns caras que tentam justificar isso por ele ser o costinha, sendo que se for pegar os times tops os costinhas são dos que mais matam e em tese é pra ser isso mesmo, umas posição fácil de matar. Só pegando resto e cara rotacionando.

E a GA? Tá só levando espanco nos EUA. Não achei que fosse ser tão difícil assim pra eles. O Taco falou que era ridículo eles jogaram na terceira divisão da ESEA (e eu também acho) mas aí no primeiro jogo eles foram pro OT hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, eu tinha certeza que tinha postado aqui hahahah! Disse que esse é o verdadeiro Na'vi, o do CSGO. Pra essa galera dá gosto de torcer. São pelo menos top 3, 4 atualmente. Guardião é um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Jogava casual, mas desinstalei e faz uns 2 anos que só jogo Dota... vocês são try hard demais pra mim, nem entendo mais as gírias do jogo. Pra mim é só matar e não morrer! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JG, o CS eu sempre gostei mais de assistir do que de jogar.

O gameplay nunca me agradou muito. Na época era a galera jogando o 1.6 e eu jogando o Battlefield 1942, sempre fui outro estilo de jogo. Mas esses novos FPS são tudo meia boca, o CS é massa porque ainda é dinâmico e dá para jogar fácil varias horas seguidas sem cansar. 

O que ta me fudendo é esse meus drops de FPS, to achando que meu PC ta miando já. Mas consegui ganhar umas esse FDS. Vamos ver se recupero o rank logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P quem jogou CS 1.0 é legal ver que o GO tá ressurgindo no cenário nacional. Vi que o G3X voltou e joguei com uma galera que tá lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vale a pena comprar?

Ah, eu jogo direto! Me estresso muito mas é um FPS maneiro de se jogar... então eu acho que vale a pena sim! Até porque direto tem promoção com ele por 10 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu jogo direto! Me estresso muito mas é um FPS maneiro de se jogar... então eu acho que vale a pena sim! Até porque direto tem promoção com ele por 10 reais

Cara, comprei ontem e não gostei muito. Achei um jogo totalmente diferente do antigo CS, talvez por isso eu tenha me decepcionado. Não consigo acertar dois tiros hahaha, não consigo diferenciar CT de TR, não consigo ver os personagens em alguns momentos (parecem camuflados). Mas vou fazer um esforço pra gostar do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ThrowSM nunca decepciona também né.. Hahaha

E já deu de torcer pra LG já, não ganham uma md3, sempre tomam virada.. ELes perdem pra eles mesmos e é sempre a mesma história. Feio demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...