Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mas nem pro cheiro. Por isso que NUNCA assisto jogos do SK, sempre perdem FUISAHFIUASHFIASHFISHUFI!

S1mple e Guardian são dois tops dos tops. CRACKS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK foi pavoroso hoje. Ontem não tava bem, mas viraram um jogo perdido. Hoje não deu... forçaram demaaaaaais varanda, acho que perderam todas por ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero queimar minha língua, mas a SK entrou neste major para pegar legend, o que vier a mais que isso é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time da Astralis é foda mano..

Os caras jogam muito.

Interessante é que a SK perdeu de lavada da NaVi e ganhou da Astralis..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Silveira. disse:

SK na semi. Fez 2x1 no FaZe e agora pega VP. Jogo é daqui uma hora e meia. Negócio vai ser piroca.

Chegou a ver a virada?

O Fer jogou bagarai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mallmann disse:

Chegou a ver a virada?

O Fer jogou bagarai..

Esqueci que tinha jogo porque tava chorando que o Liverpool perdeu fiaushfsiafhasiuhasiFHiuasFHAISU! Por isso o SK ganhou, se eu tivesse assistido eles tavam fodidos hahahaha! Verei contra VP, já sabem o resultado... hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Esqueci que tinha jogo porque tava chorando que o Liverpool perdeu fiaushfsiafhasiuhasiFHiuasFHAISU! Por isso o SK ganhou, se eu tivesse assistido eles tavam fodidos hahahaha! Verei contra VP, já sabem o resultado... hahahaah!

kkkkkk

Deve ser jogo bom mesmo.. VP buscou uma virada contra a North ontem, trocou de lado tomando um 3-12 e virou pra 16-13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me digam uma coisa, essas caixas que são sorteadas, elas tem prazo para abrir ou vender?

Consegui uma do jogo da North x VT, de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Dava pra ter levado, mas parece que o VP foi melhor o tempo inteiro. Era só passar um round tendo que fazer eco e tudo ia abaixo.

Alguém sabe por que motivo o fnx saiu? Foi kickado ou quis sair? Parece que o újnico time brasileiro competitivo é o SK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

:(

Dava pra ter levado, mas parece que o VP foi melhor o tempo inteiro. Era só passar um round tendo que fazer eco e tudo ia abaixo.

Alguém sabe por que motivo o fnx saiu? Foi kickado ou quis sair? Parece que o újnico time brasileiro competitivo é o SK.

Quando o fnx chega no auge ele começa a não querer nada com nada, ficou descompromissado e após várias conversas e chances foi kikado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 horas atrás, Silveira. disse:

:(

Dava pra ter levado, mas parece que o VP foi melhor o tempo inteiro. Era só passar um round tendo que fazer eco e tudo ia abaixo.

Alguém sabe por que motivo o fnx saiu? Foi kickado ou quis sair? Parece que o újnico time brasileiro competitivo é o SK.

 

2 horas atrás, PedroLuis disse:

Quando o fnx chega no auge ele começa a não querer nada com nada, ficou descompromissado e após várias conversas e chances foi kikado.

Ele não foi kickado, ele foi mandado pra reserva por tempo indeterminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Mallmann disse:

Me digam uma coisa, essas caixas que são sorteadas, elas tem prazo para abrir ou vender?

Consegui uma do jogo da North x VT, de ontem.

Não, dependendo da caixa até vale a pena segurar porque deve aumentar o preço nos próximos meses.

2 horas atrás, João Gilberto disse:

 

Bem provável que aconteça essa troca, até tem prints do Fnx treinando com a Immortals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que é retardado. Chega no auge jogando, tem a chance de seguir carreira fazendo isso e avacalha. Isso porque não deve fazer mais nada da vida.

 

SK mandou bem contra a Faze, mas pelo jeito tomou um sacode da VP hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Mallmann said:

Me digam uma coisa, essas caixas que são sorteadas, elas tem prazo para abrir ou vender?

Consegui uma do jogo da North x VT, de ontem.

Não, tu poder manter elas pra sempre. Mas vender SEMPRE é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, dan99 disse:

Não, dependendo da caixa até vale a pena segurar porque deve aumentar o preço nos próximos meses.

Era uma daquelas com chance de vir a dragon lore, mas abri e veio uma p90 tempestade hehe.. 

Mas que nada, não vamos nos michar por 70 ~ 80 pila..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...