Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Em 29/01/2017 at 18:09, Mallmann disse:

Era uma daquelas com chance de vir a dragon lore, mas abri e veio uma p90 tempestade hehe.. 

Mas que nada, não vamos nos michar por 70 ~ 80 pila..

 

Eu também abri uma aqui e veio uma Five Seven Contractor, os adesivos dourados salvaram a arma hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dan99 disse:

 

Eu também abri uma aqui e veio uma Five Seven Contractor, os adesivos dourados salvaram a arma hahah

Hahaha..

É o que salva a p90 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês costumam jogar ranqueada? Se sim, que elo estão?

Eu confesso que não entendi bem como funciona essa formula de pontos. Fica tudo oculto, isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Mallmann said:

Vocês costumam jogar ranqueada? Se sim, que elo estão?

Eu confesso que não entendi bem como funciona essa formula de pontos. Fica tudo oculto, isso mesmo?

Jogava, variava entre ak e ak cruzada.

Ninguém tem certeza como funciona, além de ser meio retardado, tu pode ser carregado em 5 partidas e upar, assim como ser Noé no time e ainda sim perder e acabar perdendo o rank.

Para tu aproveitar bem as partidas, esqueça de rank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, grollinho disse:

Jogava, variava entre ak e ak cruzada.

Ninguém tem certeza como funciona, além de ser meio retardado, tu pode ser carregado em 5 partidas e upar, assim como ser Noé no time e ainda sim perder e acabar perdendo o rank.

Para tu aproveitar bem as partidas, esqueça de rank.

Entendi.

Terminei, há umas 4 semanas, a md10 e cai em gold 2.. Hoje estou Ak.

A única coisa que me deixou meio chateado é a quantidade de trollzinhos nas partidas. Seguido eu termino jogando com bot ou levando FF por palhaçada durante a partida.

 

18 minutos atrás, Léo R. disse:

me falaram que as vezes rola promoção do steam da key do jogo, confere?

Sim, deixa na tua lista que logo aparece promoção de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou ak cruzada, mas como disse o amigo a cima ali. 

 

É complicado. Pode ser o salvador do time, ficar 50/10 em inúmeras partidas sendo que se é derrota, o elo caí.

 

E se for carregado feito Bressan com Geromel, o elo sobe. Bagulho non sense. A atuação individual deveria contar mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar a pouco tempo, entendo muito pouco das táticas, jogo mais com Bot mesmo. 

Quem tiver disposto a ensinar um bot a jogar e a passar raiva, so me dar um toque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 hours ago, Mallmann said:

Entendi.

Terminei, há umas 4 semanas, a md10 e cai em gold 2.. Hoje estou Ak.

A única coisa que me deixou meio chateado é a quantidade de trollzinhos nas partidas. Seguido eu termino jogando com bot ou levando FF por palhaçada durante a partida.

 

Sim, deixa na tua lista que logo aparece promoção de novo.

Férias é assim mesmo. Um horário bom pra jogar é cedo da manhã, porém é foda fazer teu horário pra jogar joguinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou tão ruim que eu mal consigo ver os bonequinhos.

Só o primeiro minuto já salva todo o resto do vídeo FASUIFHiufhsauifSahFISUAHFUa!

Olha, pelo que vi até agora o Fallen não é um GOD awpístico como eu acho que todo time tem que ter, mas o insight que ele tem e a liderança que o cara tem no time (ai entra o carisma também) é um negócio foda pra caralho. Parece que ele sabe muito como levar o time dele e me parece bem humilde, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

Em duas horas mais ou menos nós teremos SK x Tyloo pelo Dreamhack.

WE ARE BACK, BOYS!

Onde consigo assistir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, net do hotel tá ruim demais...não tô conseguindo assistir =(

Trava muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daquiumpoco nossos bois estão entrando em campo contra o C9. Por ora, vemos Gambit 10x5 VP.

SK 16x6 C9.

EZ LIFE.

Caralho, inglesão do Fallen nota 1000. Eu nunca que conseguiria falar tão rápido e fluente quanto ele. DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não resisti e a Steam acaba de liberar o CS:GO pra mim...

Vou baixar e jogar. Baixei o WarFace pra ver como andam os jogos FPS e gostei da diversão...mas como lá tá muito zoado, vou tentar o CS:GO.

Gratos e, se quiserem jogar pela zoeira, me chamem lá na steam. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...