Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

CS é muito bom, recomendo. Ninguém ganha mais dá SK.

Aqui tá tudo AK enquanto eu estou afundado no prata.... é impossível upar. Ontem tinha um cara do meu time que não sabia comprar arma, já achei uns que não plantavam e defusavam bomba, o pior é aqueles que botam um mapa que nem conhecem direito.

CS é muito bom, recomendo. Ninguém ganha mais dá SK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

TRIPLO OT VAI TOMA NO OLHO DO CU SK OLHA MEU CORAÇÃO GZUS CRISTO

Agora aguardo cus sendo comidos violentamente na Train. EZ LIFE VAMO MINHA PORRA!

Ah, GUARDIAN IS BACK. Se não fosse por ele Na'vi tinha perdido muito antes. CRACK. 

C4__f4VWIAA-yLS.jpg

Pega esse safado desse Fer. 40k, abigos.

 

16X7 FUCKING TRAIN É NOSSO CARALHO! Depois de um 13x2 de CT. Não acompanho CS competitivo por tanto tempo, mas não lembro de um time tão dominante CT Train. CRACKS.

Felps mitou muito nesse mapa e o Fallenzão finalmente apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagulho tá tenso demais.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTA! 16x14 ai meu deus.

Sério, SK precisa urgentemente jogar melhor quando o adversário faz eco. O que perde de round esse time nesse tipo de situação puta que pariu.

Fer e Cold com 33 kills de novo. Felpera que foi meio mal, 15/23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema foda agora vai ser pegar Mirage. Time não foi bem contra Na'vi nesse mapa e parece ser bem fraco, o que salvou foi o Fer. Bicho vai pegar.

Felizmente, mapa 3 é Overpass.

Fallen tá na hora de começar a aparecer mais. O cara chega nos momentos decisivos, mas no decorrer do jogo tá um lixo. Cajun comeu o cu dele de awp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Silveira. disse:

Problema foda agora vai ser pegar Mirage. Time não foi bem contra Na'vi nesse mapa e parece ser bem fraco, o que salvou foi o Fer. Bicho vai pegar.

Felizmente, mapa 3 é Overpass.

Fallen tá na hora de começar a aparecer mais. O cara chega nos momentos decisivos, mas no decorrer do jogo tá um lixo. Cajun comeu o cu dele de awp.

Foda é esse, nos momentos decisivos ele aparece. Mas desdo Major ele caiu bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse round 15 deusulivre! Agora de CT dá pra levar EZ. Vamo que vamo, minha porra.

TAAAAAAAAAQUINHO EU TE AMO TAQUIIIINHO! LINDO!

PEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHOS DA PUTA!

Não é Cold, não é Fallen, É FER CARALHO MINHA PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, que buceta mal lavada malandro. Ainda bem que eu não vi esse jogo porque ia ficar muito chateado :(

AInda assim, bora fazer o Felpera encaixar mais e chegar forte no major.

TRISTE :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

De tudo, ontem, o que não entendi foram os americanos torcendo em peso pra VP. Isso tudo porque nas Américas os caras tomam pau de BR?!

Sem contar as previsões sobre os jogos da SK. Só pode ser birra com a SK, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ao menos entre os casters e as personalidades do CS, o Fallen e o Cold são dois caras muito respeitados, muito muito. O Fallen principalmente tão toda hora dizendo que mesmo que ele não tenha jogado bem, o SK não seria o que é se não fosse pela liderança dele e que ano passado ele foi um monstro e blablabla. O Fer foi outro cara que me parece ter saído desse campeonato com outra dimensão, bem mais respeitado.

É óbvio, no jogo contra o North os caras deram acho que 3x1 vitória do North e o SK fez o que fez, mas no mundo do CS, entre os profissionais o Fallen parece grande.

Entre os espectadores eu não vejo a galera descendo o pau, não. Acho que em todos os jogos o SK entrou como favorito nas votações da galera do twitch, embora sempre tenha algum hater por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK cometeu muitos erros nos 2 últimos maps, mas durante o campeonato a equipe foi muito bem. É corrigir esses erros e vir mais forte ainda no próximo campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

Katowice chegando com Immortals e SK e final sendo best-of-five.
Delícia.

Porra, os grupos ficaram altamente desbalanceados. SK, Na'vi, VP e North no mesmo grupo e só passam os 3 primeiros pra próxima fase (quer dizer, só o primeiro mas os outros não chegam a ser eliminados), que horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...