Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

Achei um time pior que o SK pra jogar round de anti-eco. Atende pelo nome de Immortals, puta que me pariu vai tomar no olho do cu.

2x1 no Heroic caralho! Boa, Immortals. Heroic é um time muito perigoso e o Niko é um monstro. Luquinhas jogou demais, vai tomar banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Ó como ele vai:

hufhASUIFHAIfuAHFIUsAHiua! Rapaz, se eu visse isso ao vivo chorava demais.

Gostaria de dizer que o Niko é um jogador absurdamente fantástico. Puta que me pariu, que cara foda pra caralho. 

Contra SK agora eu acho que é só VP, Na'vi e Faze. O resto não deve fazer muita frente, não. E finalmente vão ajeitando a Train porque tava uma birosca incansável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse spray do Cold as duas primeiras kills eu achei bem comum pra pro, mas a puxada pra esquerda que ele dá especialmente com uma AK que foi foda pra caralho. É absurdamente difícil ter esse controle com a arma por tanto tempo.

 

SK hoje jogou com 4:

C_gSCpRXkAEegYJ.jpg

oisfjAOFJASOIFjAOfjsaoiFJsaoifjASOfjasiO! 

Felizmente ele tá jogando muito offline. Entrou como uma luva ao menos individualmente, é muito skillado.

Acabou vencendo 19x16, mas puta que pariu, hein. Esse time do NRG tá dando um calor na galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga nesse clutch nervoso:

https://clips.twitch.tv/BitterSuccessfulIcecreamHassaanChop

fs9aFAFaOIFSOIFjoASJFoaIJFoASJ! Detalhe que é o verdadeiro Cid, mesmo.

Hoje temos LG x SK pela Subaru. Acho que lá pelas 17~18 horas.

edit:

Já rolou o mapa 1 de LG x SK.

https://www.twitch.tv/subaruesports

16x9 SK na Cache, Fallen ficou +15. Deitou.

Agora é Mirage.

Caralho, o Fer é muito sem noção:

FHASUIFHASIUFHASIFAHSFIASHFIUASHISAUHFAIUSHFAISUHFAISUFHSAIFUAHIUAHFIUASHFASUI

Mãe do shz hahahha!

E a resposta:

Fhasuihaisufhasiufhasiufhasiufhasifhasifa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2017 at 01:23, Silveira. disse:

Ó como ele vai:

hufhASUIFHAIfuAHFIUsAHiua! Rapaz, se eu visse isso ao vivo chorava demais.

Gostaria de dizer que o Niko é um jogador absurdamente fantástico. Puta que me pariu, que cara foda pra caralho. 

Contra SK agora eu acho que é só VP, Na'vi e Faze. O resto não deve fazer muita frente, não. E finalmente vão ajeitando a Train porque tava uma birosca incansável.

Fallen joga muito, estava numa má fase junto com o time pois com a entrada do felps boa parte das rotações mudaram. Ao que parece eles conseguiram acertar e tão vindo com tudo. Esse duelo contra a Faze eles detonaram. 

Coldzera jogando muito mesmo e a dupla fer e felps com as agressividades vem dando muito certo.

Como falei na época, pessoal criticando o Fallen paca ae, muitos falando pra botar o hen1 e tudo mais, mas o cara é muito mais que só um player pra esse time, o cara é o líder mesmo. Ele bem, esse time volta ao topo certamente.

Essa jogada retrata o quanto o jogo não é só bala e sim inteligência, cara primeiro matou o que tava defusando pra depois mostrar a rapidez de reflexo na awp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Silveira. disse:

FNX foi kickado do Immortals. Dizem que vai pro Red Reserve.

Silveira, onde tu leu que o FNX foi kikado? Se for verdade, puta que pariu. O cara ta jogando a carreira no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mark. disse:

Silveira, onde tu leu que o FNX foi kikado? Se for verdade, puta que pariu. O cara ta jogando a carreira no lixo.

https://www.maisesports.com.br/fnx-fora-da-immortals/

Ele não jogou os últimos jogos e ninguém da IMT fala nada. 

http://www.hltv.org/forum/1477968-fnx-out-of-immortals

Ai também tem mais coisas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mark. disse:

Tão dizendo que o Fnx comeu a mina do HEN1 suahsuhas. É um animal mesmo suahsuhasuas

nego tá caindo nessas ainda? hahahahah
antes era a do fer.

 

maluco só não quer mais ficar em internato com 5 marmanjos com o bolso cheio de grana.
quer cachaça e putaria no Brasil só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2017-5-13 at 10:44 AM, Silveira. said:

Se liga nesse clutch nervoso:

https://clips.twitch.tv/BitterSuccessfulIcecreamHassaanChop

fs9aFAFaOIFSOIFjoASJFoaIJFoASJ! Detalhe que é o verdadeiro Cid, mesmo.

 

 

ele tava 1/12 em 15 rounds, porra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fjisAJFIOAJFoaiJFASOIfJASOI!

É o Adriano Imperador do CS, o Ronaldinho do CS. Tem muito talento e pouca cabeça. Paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, Mark. disse:

Felps só sabe jogar Mirage, puta que pariu. E fora taco.

Porra, ele joga bem pra caralho na Cobble também. E o Taquin salvou no último torneio que eles jogaram. Quem entregou a paçoca foi o Cold que foi um lixo completo hahaha! Vocês falam mal do Taco mas ele tá sempre sendo bem falado pelos analistas e eu andei vendo uns stats esses dias ai que em comparação com outros entry ele é top 2 hahaha!

Agora vão pegar LG. Francesada tá jogando que parece a seleção de 82, vai ser muito difícil bater eles. IMT também tá fazendo bonito pra caralho. Dá pra chegar bem na final, acho que eles só tão abaixo do LG nesse campeonato. 

Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pipocada master no começo da Inferno. lados CT tão patéticos.
cold voltou a mitar e o Fallen fraquinho, fraquinho.

ganhar esse campeonato é obrigação pra SK. acontecendo numa final contra Immortals seria melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...