Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Cara,tomei um susto inacreditável ao saber que a tal da LG não só era um time brasileiro, como também tem a porra do caralho do mito do fnx e ainda tem o Nak como coach. Jurei demais que era um time americano. No CS eu só acompanho o Navi, nunca vi muito outros times.

Inacreditável que aqueles mitos que jogavam de igual pra igual com fnatic e nip ainda tão na ativa e são um dosmelhores times do mundo.

Pensei que a gente não ia ter outro time BR que nos levasse tão alto no CS.

ÉPICO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Silveira. disse:

Cara,tomei um susto inacreditável ao saber que a tal da LG não só era um time brasileiro, como também tem a porra do caralho do mito do fnx e ainda tem o Nak como coach. Jurei demais que era um time americano. No CS eu só acompanho o Navi, nunca vi muito outros times.

Inacreditável que aqueles mitos que jogavam de igual pra igual com fnatic e nip ainda tão na ativa e são um dosmelhores times do mundo.

Pensei que a gente não ia ter outro time BR que nos levasse tão alto no CS.

ÉPICO 

Nak já saiu da LG tem um tempinho, agora ele é jogador da Keyd. 

Semana que vem já tem outro campeonato da Dreamhack e vai ter dois times Brasileiros. A Tempo Storm e a LG.

Coldzera ganhou o premio de melhor jogador desse campeonato e com o Guardian machucado pode se considerar o Fallen o melhor AWPer da atualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Silveira. disse:

Cara,tomei um susto inacreditável ao saber que a tal da LG não só era um time brasileiro, como também tem a porra do caralho do mito do fnx e ainda tem o Nak como coach. Jurei demais que era um time americano. No CS eu só acompanho o Navi, nunca vi muito outros times.

Inacreditável que aqueles mitos que jogavam de igual pra igual com fnatic e nip ainda tão na ativa e são um dosmelhores times do mundo.

Pensei que a gente não ia ter outro time BR que nos levasse tão alto no CS.

ÉPICO 

Na real só sobrou o fnx e o FalleN que é um pouco mais recente jogando em alto nível. Os outros são bons apenas pros padrões nacionais (embora estejam indo pra Europa treinar agora). Os outros caras da LG/TS começaram pela casa dos 2011-12 e não tiveram resultados expressivos. Só o cold e o TACO que chegaram a jogar fora pelo sX, salvo engano.

Enfim, muito foda esse título. E pensar que há mais ou menos um ano e meio a gente tava acordando as 6 da manhã pra ver os caras serem espancados por Titan e Hellraisers. Ficava feliz em tirar um mapa do Cloud9 ou do VirtusPro...

CS é e sempre será o esport brasileiro. Não é como no LoL que mesmo com a estrutura mais pica os times são uma vergonha.

Gostaria de mandar um abraço pra quem ficava babando pelos argentinos. Não jogam porra nenhuma. Tão perdendo pra pronet e ex jogadores faz tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sewko disse:

CS é e sempre será o esport brasileiro. Não é como no LoL que mesmo com a estrutura mais pica os times são uma vergonha.

 

 

São uma vergonha por culpa da Riot, que possui mecanismos em suas ligas com o intuito de proibir que uma equipe de uma região migre para a outra, que foi o que a Kabum/Keyd/LG fez no CSGO.

A LG chegou onde chegou porque teve a oportunidade de fazer bootcamp no exterior, obter alguns upsets e devido a isso conseguiu uma org para mantê-los por lá. Caso contrário, estariam ainda apanhando para Hellraisers e Titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

 

São uma vergonha por culpa da Riot, que possui mecanismos em suas ligas com o intuito de proibir que uma equipe de uma região migre para a outra, que foi o que a Kabum/Keyd/LG fez no CSGO.

A LG chegou onde chegou porque teve a oportunidade de fazer bootcamp no exterior, obter alguns upsets e devido a isso conseguiu uma org para mantê-los por lá. Caso contrário, estariam ainda apanhando para Hellraisers e Titan.

Mas o foda é que a região americana não é forte nem no LoL e nem no CS mas tem maior visibilidade e chances (estrutura) de disputar campeonato internacional e enfrentar os times que realmente são os melhores (europa). 
Brasil ainda é muito amador nisso, apesar da Riot no caso do LoL conseguir estruturar uma liga bem certinha aqui pro Brasil coisa que a Valve sempre cagou.

Só ver que a TS na época que ainda era GA chegou aqui pra disputar aquele camp da MAX5 e tomou um pau de Keyd e G3X. Skill tem, falta é estrutura pra um cenário nacional. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo todos os fins de semana e algumas vezes no decorrer da semana, sou bem ruim pra falar a verdade hehe, ainda tô na minha primeira patente (prata elite), não tenho nenhum amigo que joga (só um que é águia e fica de cu doce e não quer jogar comigo) então é foda jogar com nego aleatório

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BobJJ disse:

Mas o foda é que a região americana não é forte nem no LoL e nem no CS mas tem maior visibilidade e chances (estrutura) de disputar campeonato internacional e enfrentar os times que realmente são os melhores (europa). 
Brasil ainda é muito amador nisso, apesar da Riot no caso do LoL conseguir estruturar uma liga bem certinha aqui pro Brasil coisa que a Valve sempre cagou.

Só ver que a TS na época que ainda era GA chegou aqui pra disputar aquele camp da MAX5 e tomou um pau de Keyd e G3X. Skill tem, falta é estrutura pra um cenário nacional. 

 

Exatamente: Eles indo pra lá, tiveram chance de competir em uma região mais forte que o Brasil e devido a exposição que eles tiveram por conta do Major e do sucesso deles na ESL Pro League, começaram a ser invitados para camps europeus. As equipes de LoL não tem como fazer isso e esse é o principal fator para o atraso não só do cenário BR, mas também para todas outras regiões do wildcard.

A Riot dá a infraestrutura, mas limita os seus times. Existem só dois campeonatos internacionais relevantes no ano e a Riot só permite a participação de um time brasileiro e mesmo assim só se passar de um qualify.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera, jogo pelo menos umas três vezes por semana, durante a noite.

Sou Prata III, principalmente porque sempre caio em time podre no Competitivo. Pilho se alguém quiser jogar junto, na Dust II não tem pra ninguém. É só HS nervoso :P

Me adicionem na Steam, e vamos lá!

viniciuszambiasi meu nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a Tempo Storm, time brasileiro que tambem ta nos EUA, ganhou da Virtus Pro numa md5 e foi pra final de um campeonato em Londres.

 

A final, outra MD5 vai ser daqui a pouco..

 

Primeiro jogo da serie, acham os restantes nos relacionados:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Começou a E-League. Gostei demais do formato do campeonato e com varios times ainda. 

Citar

header_ta_3b.jpg?w=1224

O Esporte Interativo traz, com exclusividade a partir de 24 de maio, as 10 semanas de competição da ELEAGUE, maior torneio de Counter Strike: Global Offensive do mundo, que oferece o prêmio de mais de um milhão de dólares para a equipe vencedora. Entre os candidatos à glória maior, a Luminosity Gaming vai representar os brasileiros em meio aos melhores jogadores do planeta.

Atuais campeões do MLG Major Championship, no último mês de abril, FalleN, fer, coldzera, TACO e fnx chegaram à primeira posição do ranking mundial da modalidade, e são grandes favoritos a conquistar o título. Já na primeira semana, os cabeças de chave do grupo A buscam a classificação para a fase final da competição.

Outras 23 grandes equipes, como as suecas NiP e Fnatic, a russa Gambit, a dinamarquesaAstralis e a escandinava SK Gaming também vão passar pela tela do Esporte Interativo, em disputas nos mapas clássicos e novos da franquia, como a Cache, Cobblestone, Dust II, Inferno, Mirage, Overpass e Train, alguns dos mais equilibrados do Counter Strike.

O jogo foi uma grande febre no Brasil no começo dos anos 2000. O mod de Half-Lifemarcou uma geração de apaixonados pelos duelos entre os contra-terroristas e terroristas, armando e desarmando bombas, resgatando reféns e derrotando as forças adversárias, nas lan houses ou através da internet. Mas, para muitos fãs, o amor pelo jogo nunca acabou.

A fase de grupos será disputada até o dia 1º de julho, nos estúdios da Turner, em Atlanta, com os times se enfrentando das terças às sextas-feiras nas seis primeiras semanas, com a etapa final, no formato de playoffs, começando no dia 12. A final acontece no dia 30 de julho. Os canais Esporte Interativo transmitem a ELEAGUE, com exclusividade, na íntegra, para todo o Brasil.

 

A Esporte Interativo ta transmitindo os jogos pela TV, Twitch e Facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, muito dahora a transmissão da Esporte Interativo.

Tava meio hateando no inicio por achar que os caras iam fazer qualquer coisa e só vender como "olha somos o primeiro a fazer transmissão de e-sports". Mas ta muito bem estruturado, o Bida e o Bczz narrou o jogo da LG. Agora os caras da EI mesmo que vão narrar o jogo da Cloud9 x Liquid, se não me engano esses dois narradores agora são os mesmo que narram a NFL.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vivi pra ver o bczz na TV! HUAEHUEHUAEHUA

Depois que os chineses não conseguiram visto pra ELEAGUE eles chamaram o fodendo Selfless mano. SELFLESS, os caras não tão nem com o time completo e os brasileiros sem convite de novo. Ou os organizadores desses torneios americanos são muito portas ou (o que é mais provável) tem alguma coisa por trás, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Sewko disse:

Eu vivi pra ver o bczz na TV! HUAEHUEHUAEHUA

Depois que os chineses não conseguiram visto pra ELEAGUE eles chamaram o fodendo Selfless mano. SELFLESS, os caras não tão nem com o time completo e os brasileiros sem convite de novo. Ou os organizadores desses torneios americanos são muito portas ou (o que é mais provável) tem alguma coisa por trás, não é possível.

Três times do TOP20 da HLTV foram deixados de fora pra colocarem o SELFLESS! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Larguei o MM da Valve.

Pqp, impossivel jogar... toda partida tem um cara que é sobrenatural demais ou aqueles times que tu chega no 14º ponto e do nada a skill dos cara aumenta. 

To jogando direto na GC, todo dia to lá afundando em algum time hahaha mas pelo menos ta bem divertido de jogar. 

Depois dos Major parece que o Fallen realmente fez o jogo reviver no Brasil, Gamersclub praticamente 100% BR e sempre lotada (acho partida beeem mais rápido que no faceit)

Depois vamo se adicionar pra jogar lá. Teve uma época que os nego aqui se reunia pra jogar o Crossfire e sempre dava uma galera boa, cade o povo do cs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tempos comprei mouse gamer novo, finalmente um mouse de verdade, da Corsair, pra jogar Overwatch, mas acabei viciando de novo em CS:GO. Pelo menos umas duas partidas por dia, até agora que tô em época de TCC. Meus horários são um pouco erráticos por causa disso, mas geralmente eu tô on e consigo jogar.

Detalhe, acho que na minha época não tinha nível, então eu comecei no nível 1, e agora estou indo pro 4. Noob, eu sei, mas tô aprendendo hahaha.

Se pilharem de jogar, chamem lá, o nick é cmguigamf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Também estou no Ouro 2, mas ainda sou bem noob, haha. O maior problema é que estou jogando sem Microfone e isso as vezes atrapalha no competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pescador Parrudo disse:

Avisem se aparecer barato, tô afim de comprar.

 

Logo mais na Winter Sale deve aparecer uma boa promoção, vou ficar ligado e qualquer coisa te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...