Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Meu deus do céu, SK, vai tomar no cu. Levaram um aperto da porra no campeonato passado de TR e parece que não treinaram nada. Puta que me pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Meu deus do céu, SK, vai tomar no cu. Levaram um aperto da porra no campeonato passado de TR e parece que não treinaram nada. Puta que me pariu.

GANHO UM ROUND DE TR. AMÉM!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GG

Acabou essa porra. Deviam ter salvado arma pra ter mais grana depois. 

Perderam na mira essa merda.

`Puta, tiraram esse OT DO CU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Vergonhosa essa partida, simplesmente vergonhosa. Sair de um 10 x 0 pra 15 x 14.
Mesmo que ganhem, precisam se ligar nessa postura ridícula.
Era só agressivar e terminar essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felps mto mais consistente mano, fala merda não.
o maluco DOMINA a Mirage e tá sempre no top3 do time salvando vários rounds.

tirando essa B da mirage é o TACO que tá abaixo do resto, mas mesmo assim não tem ourto pro lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bbds disse:

felps mto mais consistente mano, fala merda não.
o maluco DOMINA a Mirage e tá sempre no top3 do time salvando vários rounds.

tirando essa B da mirage é o TACO que tá abaixo do resto, mas mesmo assim não tem ourto pro lugar dele.

É isso que eu falei. Eu disse que ele é mais regular, mas em finais o FNX é mais jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Gilberto disse:

Volta FNX, por favor!

Vagabundo do caralho esse viado. Não foi kickado do IMT por nada. Não troco ele pelo Felps nem fodendo. O guri acabou de chegar e já é top 1/2 em kills praticamente todo jogo e lembrando que ele mal tem experiência nesse nível. Se não é o Fer quem abre o mapa, é ele. 

_

SK precisa MUITO treinar esse TR na Train porque vão pickar cada vez mais contra eles. De resto, conseguiram vencer contra um time com dosi jogadores em estado de graça: Allu e Niko, que são fenomenais. O Niko é fora de série, top 2/3 do mundo com facilidade. Ele carregou o time dele por toda a final.

Faze é um time muito do caralho, gosto muito de ver eles jogando. 

Taquin provando mais uma vez que é foda pra caralho. Não tem NENHUM entry fragger no mundo melhor que ele. Nenhum. E pior é que ele ainda tá começando a virar monstrinho com a awp. A mira dele melhorou demais de uns 2/3 meses pra cá.

E o Fer puta que pariu. Esse cara tem o diabo no corpo. É um jogador épico. Absolutamente bom de mira, muito agressivo. Sempre que o time precisa, ele aparece. É o Cold dessa nova lineup.

Fallen meio que voltou, também. Ele tem umas jogadas sinistras nessa final e meio que decidiu o jogo na Mirage. Só precisa melhorar essa porra de forçado. Tem vez que não é pra forçar, amigo, perde a porra do round e faz um armado decente caralho. Tão toda hora esperando o "milagre Eagle" e não é assim que a banda toca.

No mais, parabéns foda pra todo mundo. Acho que o jogaodr mais fraco (menos forte) desse torneio foi o Cold e ainda assim ele foi bem. SK tem tudo pra continuar com esse domínio monstro até o final do ano. Agora, tem que abrir o olho porque os times que tão atrás tão muito pouco atrás. Faze, Astralis e G2 tão pau a pau. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Silveira. disse:

Vagabundo do caralho esse viado. Não foi kickado do IMT por nada. Não troco ele pelo Felps nem fodendo. O guri acabou de chegar e já é top 1/2 em kills praticamente todo jogo e lembrando que ele mal tem experiência nesse nível. Se não é o Fer quem abre o mapa, é ele. 

_

SK precisa MUITO treinar esse TR na Train porque vão pickar cada vez mais contra eles. De resto, conseguiram vencer contra um time com dosi jogadores em estado de graça: Allu e Niko, que são fenomenais. O Niko é fora de série, top 2/3 do mundo com facilidade. Ele carregou o time dele por toda a final.

Faze é um time muito do caralho, gosto muito de ver eles jogando. 

Taquin provando mais uma vez que é foda pra caralho. Não tem NENHUM entry fragger no mundo melhor que ele. Nenhum. E pior é que ele ainda tá começando a virar monstrinho com a awp. A mira dele melhorou demais de uns 2/3 meses pra cá.

E o Fer puta que pariu. Esse cara tem o diabo no corpo. É um jogador épico. Absolutamente bom de mira, muito agressivo. Sempre que o time precisa, ele aparece. É o Cold dessa nova lineup.

Fallen meio que voltou, também. Ele tem umas jogadas sinistras nessa final e meio que decidiu o jogo na Mirage. Só precisa melhorar essa porra de forçado. Tem vez que não é pra forçar, amigo, perde a porra do round e faz um armado decente caralho. Tão toda hora esperando o "milagre Eagle" e não é assim que a banda toca.

No mais, parabéns foda pra todo mundo. Acho que o jogaodr mais fraco (menos forte) desse torneio foi o Cold e ainda assim ele foi bem. SK tem tudo pra continuar com esse domínio monstro até o final do ano. Agora, tem que abrir o olho porque os times que tão atrás tão muito pouco atrás. Faze, Astralis e G2 tão pau a pau. 

Assino em baixo.

E no mais. FallenGOD.

https://oddshot.tv/s/nU5_oz 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou tendo dificuldades no competitivo de CS:GO. Geralmente jogo sozinho e caras, acabei de passar uma raiva do caralho agora pouco. No time tinha dois desgraçados que estavam trollando o game inteiro (começavam a defusar depois paravam pra deixar a bomba explodir, trancavam passagens, jogava flash na nossa cara, etc).

Alguma dica pra um humilde Prata Elite subir essa patente? Mais fácil subir jogando com time full mesmo? Se quiserem montar comp pra jogar qualquer dia desses, acharia da hora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leobdaniel disse:

Pessoal, estou tendo dificuldades no competitivo de CS:GO. Geralmente jogo sozinho e caras, acabei de passar uma raiva do caralho agora pouco. No time tinha dois desgraçados que estavam trollando o game inteiro (começavam a defusar depois paravam pra deixar a bomba explodir, trancavam passagens, jogava flash na nossa cara, etc).

Alguma dica pra um humilde Prata Elite subir essa patente? Mais fácil subir jogando com time full mesmo? Se quiserem montar comp pra jogar qualquer dia desses, acharia da hora!

Games Academy /Fallen.

Não sei, eu não jogo CS FUIWHAFIuashIUahfASIUF!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...