Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

Amanhã teremos SK x VP! 15h30, parece, mas a confirmar esse horário.

Immortals levou uma pirocada funda no cu hoje, 16x3 pro North e amanhã vai pegar o Faze. Só bicho FODIDO, tá levando muito azar esse time, meu deus.

edit:

MEU DEUS, QUE ESTUPRO INACREDITÁVEL.

SK pega G2 amanhã, dá pra ganhar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

SK na Train tá doendo meus olhos, que coisa horrorosa. Nego quer começar a jogar de TR faltando 30 segundos pra acabar o round, vai se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho do Fallen tá péssimo. Ta certo que ele é o que mais alterou o estilo de jogo desde do ultimo major ganho. Mas ta triste de assistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Fallen por mais uma eliminação.
Não basta parecer um bot jogando, o corno toma uma pirocada na train e deixa ela pra ser escolhida num jogo 20min depois, onde não daria pra consertar nada.

Resultado: 2 pirocadas e passagem de volta pra casa.

Tá na hora de nego acordar e kickar esse arrombado. hen1 ai já dava um up maneiro, e agora tem o cogu voltando soltando bala pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vai tomar no meio do seu cu, Fallen. Seu arrombado filho de uma puta. Vai ter que afundar o time em mais quantos campeonatos?

Patético. Até quando a SK passou a piroca na VP (16-3), esse lixo foi uma bosta.

2zs5ytt.jpg

A SK tem que tomar no cu enquanto não kikar esse arrombado. Eu fico é com pena do fer, coldzera e do felps carregando esse lixo. Lixo de AWP, lixo de rifle, lixo de pistol e razoável de scout. Jogador de youtube filho de uma puta desgraçada. 

2 horas atrás, bbds disse:

Tá na hora de nego acordar e kickar esse arrombado. hen1 ai já dava um up maneiro, e agora tem o cogu voltando soltando bala pra caralho.

Cogu já estuprava o Fallen até no CS 1.6. Maior jogador da América do Sul na história do CS 1.6. Não sei como ele tá, mas não deve ser pior que o Fallen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mark. disse:

1.6. Maior jogador da América do Sul na história do CS 1.6. Não sei como ele tá, mas não deve ser pior que o Fallen.

Então, ele tá voltando agora no cs:go parece. Tá carregando 4 na mochila num timezinho fudido nos states.

Pra mim por hora subia o hen1 pra SK e ggwp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Velho eu vi só o primeiro jogo desse campeonato e eles tomaram calor de um time chinês! Tá na cara que não estão mais rendendo como rendiam com a antiga formação e que as mudanças, sejam quais foram, só pioraram as coisas. E ainda vejo entrevista desse Fallen dizendo que está "se sacrificando" pelo time, por isso que não está indo bem. Enfim, engole essa conversa quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bbds disse:

Então, ele tá voltando agora no cs:go parece. Tá carregando 4 na mochila num timezinho fudido nos states.

Pra mim por hora subia o hen1 pra SK e ggwp.

O HEN1 só vai pra SK se o irmão for junto. Então, pra isso acontecer, teria que kikar mais alguém taquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hen1 é meio pipoqueiro tbm ne...

 

o mais bizarro foi nego pickar o pior mapa do fer, quando é ele que ta carregando o time ultimamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da mais pro FALLEN jogar na SK. Coloca o cara na reserva, sei lá, mas tem que fazer alguma coisa em relação a isso. Ele enterra o time em todos os jogos. O mixwell deu aula pra ele na Cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mark. disse:

Não da mais pro FALLEN jogar na SK. Coloca o cara na reserva, sei lá, mas tem que fazer alguma coisa em relação a isso. Ele enterra o time em todos os jogos. O mixwell deu aula pra ele na Cache.

Segundo o Fallen, ele tá reavaliando algumas táticas que o time faz e foi mais o que eles conversaram depois de serem enrabados no Starladder. A entrada do Felps mudou duas a três posições em alguns mapas pelo que disse o Fallen.

Eu acho que dependendo de um resultado muito ruim no Summit (jogam às 2h contra o Envyus) algumas coisas possam mudar, mas parece que o Fallen é o líder nato do time. Fica muito complicado tirar ele, até porque eu não vejo ninguém melhor quando o Fallen realmente tá na vontade. Henrique me parece verde demais pra capitanear o SK.

O que preocupa na real é que tem algumas decisões muito questionáveis acontecendo e todo pistol eles tão perdendo. Tem vezes que é pra fazer eco e forçam 2/3 rounds seguidos, tem vez que tão ganhando 2x1 e tomam um clutch porque não esperaram, vão tentar pegar arma em final de round e perde 2,3 de jogadores e por ai vai. 

Fallen me lembra muito o Dendi. Pode não estar mais no ápice, mas ele ainda assim é dono do time e não sai nunca hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Segundo o Fallen, ele tá reavaliando algumas táticas que o time faz e foi mais o que eles conversaram depois de serem enrabados no Starladder. A entrada do Felps mudou duas a três posições em alguns mapas pelo que disse o Fallen.

Eu acho que dependendo de um resultado muito ruim no Summit (jogam às 2h contra o Envyus) algumas coisas possam mudar, mas parece que o Fallen é o líder nato do time. Fica muito complicado tirar ele, até porque eu não vejo ninguém melhor quando o Fallen realmente tá na vontade. Henrique me parece verde demais pra capitanear o SK.

O que preocupa na real é que tem algumas decisões muito questionáveis acontecendo e todo pistol eles tão perdendo. Tem vezes que é pra fazer eco e forçam 2/3 rounds seguidos, tem vez que tão ganhando 2x1 e tomam um clutch porque não esperaram, vão tentar pegar arma em final de round e perde 2,3 de jogadores e por ai vai. 

Fallen me lembra muito o Dendi. Pode não estar mais no ápice, mas ele ainda assim é dono do time e não sai nunca hahaha!

Mas o que eu mais critico da SK, não é nem os rounds perdidos ou as entradas, anti-eco, etc. A questão do Fallen não é só tática, ta longe de ser isso. A mira dele já não é a mesma desde o último major que eles ganharam. Ta deprimente ver o Fallen de assault. De AWP, HOJE, é pior do que o Guardian, KennyS, Allu, skadoodle, device, hen1, s1mple. Pra quem era o melhor AWP do mundo, caiu muito de nível.

Eu acho que a maioria das decisões equivocadas (escolhas dos mapas, por exemplo) da SK, não é nem burrice, é soberba, mesmo, de quem acha que ainda está no topo.

Todos os grandes times tem coach, mas a SK "não precisa", são os melhores. Se ele ta sobrecarregado, é porque ele quer. Quer ser IGL, AWP, Coach, Youtuber, dono da Gamesacademy e tudo mais. Não tem ninguém pra comer o cu dos caras quando eles fazem merda. O cara que era pra fazer essa função é o Dead, cara, o Dead. Você vê que já ta tudo errado por ai.

O felps também tava verde quando foi para SK, idem pro coldzera. O Hen1 ta jogando muito mais do que o Fallen, e com jogadores muito piores do que os da SK. Se o cara é bom, coloca pra jogar.

É aceitável jogar mal de vez em quando, o problema é que ele ta jogando mal há bastante tempo.

O Fallen não sai, porque ele é o cara que kika os outros do time. Ele não vai sair nunca (a menos que tenha algum coach ou ele saia por conta própria). Se não mudar a mentalidade de que são os melhores, vai continuar essa bosta ai, engana uns jogos e pipocam nos decisivos. Tão tomando pau de times que eles não tomavam, até da Optic Gaming tão tomando agora. Se não se adaptarem, a tendência é piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente crítica sempre que precisa, mas quando joga bem a gente também tem que falar, haha. SK jogou muito bem contra a C9 e a Gambit. O Fallen jogou como a gente espera que ele jogue: reflexo, flick shot, wallbang e tudo mais, haha. Foi lindo de se ver.

E coldzera tem que ganhar um título honorário, puta merda. Nem Noé carregou tanto animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK na final do Summit, vai pegar Gambit ou Optic. Começa com 1x0 a grande final, BO5.

Vai sair vídeo certo, mas o Fallen fez o cast de C9 x Optic e tava engraçadíssimo hahaah! Ele narrou uns rounds em espanhol e outro em português. Tava MARA! hahahahah!

Quem tá sendo uma bela surpresa pra mim é o Felps. Absurdamente agressivo e a mira tá foda demais. Ele fez uma jogada mítica na Cobble B2 com flash, um espetáculo! Quando ele não tá bem o SK sente demais.

Sinto cheiro de caneco pra amanha, nenhum dos grandes times acabou indo pro torneio. E é 150k, dinheiro pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Silveira. disse:

SK na final do Summit, vai pegar Gambit ou Optic. Começa com 1x0 a grande final, BO5.

Vai sair vídeo certo, mas o Fallen fez o cast de C9 x Optic e tava engraçadíssimo hahaah! Ele narrou uns rounds em espanhol e outro em português. Tava MARA! hahahahah!

Quem tá sendo uma bela surpresa pra mim é o Felps. Absurdamente agressivo e a mira tá foda demais. Ele fez uma jogada mítica na Cobble B2 com flash, um espetáculo! Quando ele não tá bem o SK sente demais.

Sinto cheiro de caneco pra amanha, nenhum dos grandes times acabou indo pro torneio. E é 150k, dinheiro pra caralho.

Caguei-me rindo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tem nego suficiente pra gente jogar uns mix só do forum? Lembro que fizemos varias vezes isso na época do Crossfire aqui e era bem engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BobJJ disse:

Será que tem nego suficiente pra gente jogar uns mix só do forum? Lembro que fizemos varias vezes isso na época do Crossfire aqui e era bem engraçado.

Se tiver, eu topo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UUUUfa, 16x13 na Train e vitória.

Ainda me irrita DEMAIS como esse time adora levar clutch, meu deus. Chega a ser absurdo os caras não esperar o outro companheiro chegar pra fazer um linha de tiro bacana e levar com tranquilidade.

Outra coisa: é TR, plantou a bomba, tá com 2x1, por que seu filho da puta arrombado tu vai dar a cara? Não faz nenhum sentido uma buceta dessas, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BobJJ disse:

Será que tem nego suficiente pra gente jogar uns mix só do forum? Lembro que fizemos varias vezes isso na época do Crossfire aqui e era bem engraçado.

Eu também jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
×
×
  • Criar Novo...