Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BobJJ

Posts Recomendados

8 horas atrás, leo_botafogo disse:

Ele é o lider desse time, o cara que cria e chama as jogadas, o mentor da galera ali.

É ai que tá o problema; as picks de mapa dele nesse último campeonato tiraram os times dos playoffs.

A teimosia de entrar no bomb faltando 10s parece que deu uma melhorada, mas custou 2 campeonatos tbm.


Falta um coach/analista nesse time pra tirar dele um pouco dessa função e fazer ele focar mais na bala que tá devendo bastante ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Ontem eu assisti LG x SK. Parece que agora o TACO é o segundo awp. Se não me engano, geralmente é o Cold que fazia  vez. Felps tá jogando cada vez melhor, foi monstruoso ontem. E o Fer também ganhou vários rounds sendo agressivo mid e pegando aquele kill bonito do que deixa 5x4 ez life. 

Fallen deu umas deusadas, mas também umas nubadas uHFIUAFHuisAFuisafAI! Precisam melhorar muito na Cobble.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, Silveira, mas qualificatórias não da pra levar nada em consideração, ainda mais contra a LG. TACO é a pior mira do time, acho que isso é mais pra treinar. Eu ficaria com o Coldzera de segundo AWP ou até o Felps, mas nunca o TACO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

Desculpa, Silveira, mas qualificatórias não da pra levar nada em consideração, ainda mais contra a LG. TACO é a pior mira do time, acho que isso é mais pra treinar. Eu ficaria com o Coldzera de segundo AWP ou até o Felps, mas nunca o TACO.

Eu só comentei que era o que tinha acontecido cara, não quis dizer que foi bom ou qualquer coisa. Aliás, não foi tanto não hahah! O TACO foi melhor com arma mesmo. Ainda assim, eu acho que vão fazer coisas diferentes porque levaram um tufo fodido no Katowice e precisam diversificar um pouco as jogadas, especialmente nos mapas onde são fracos.

2 horas atrás, bbds disse:

até o dead jogou ontem. ehuaheuahuehauea

o que me preocupa é perder pra eco/forçado da LG. ai tu vê que a coisa tá feia.

Mas desde quando eu comecei a acompanhar esse time os caras sempre perdem eco e forçado. Eco tu pode ter certeza que eles vão perder pelo menos umas 3 armas e é o que acontece. Acho que nesse jogo foram uns 2/3 rounds que perderam dessa forma e como torcedor deles, isso me irrita pra caralho hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Silveira. disse:

Mas desde quando eu comecei a acompanhar esse time os caras sempre perdem eco e forçado. Eco tu pode ter certeza que eles vão perder pelo menos umas 3 armas e é o que acontece. Acho que nesse jogo foram uns 2/3 rounds que perderam dessa forma e como torcedor deles, isso me irrita pra caralho hahahaha!

Então... Irrita demais essa porra. Fora que tu se fode economicamente e dá a economia pro outro time.
Tudo bem que eles são mto bons nas pistolas tbm, mas porra, tu vê todos os outros times passando o rolo compressor qdo joga contra eco/forçado.

Fora qdo não vão 3 tentar tirar uma arma e morrem os 3 com a economia fudida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Silveira. disse:

Felps acaba de receber na live 2k de doletas de doação. Que filho da puta fiuASHFiASFHSAIUFHSAUIHsaUIFA!

Fallen tem 1 ou 2 dias que ganhou 15k.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, que horror. É um absurdo de dinheiro, vai tomar banho fuAHfiuASHFASUIFhAUI! E eu acho que foi esse A mesmo quem deu os 2k pro Felps. Será que não é algum conhecido ou mesmo alguém pagando salário ou sei lá o quê?

Isso é coisa pra quem é podre de rico de dar 15k pra um cara desconhecido que joga um jogo que ele gosta. Nossa senhora, muito agressive.

Porra, ainda tem vídeo com o fnx ganhando 60k. Meu deus do céu, por que inferno eu fui escolher o Direito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem umas teorias ai de ser outro player, ou alguma org, mas nada confirmado.

Mas não é de se duvidar não; tempo atrás era um tal de motar2k que era um maluco podre de rico de Dubai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fallen é muito esperto, vai se preparando pra quando aposentar ficar relevante ainda. Ele sempre faz umas streams bastante legais e ou elas são muito informativas, ou são bem divertidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui uns 40 minutos teremos SK x Optic pela ESL. SK tá 12-0 no campeonato ROFL. LG eu acho que tá praticamente no top 6 já, mas o Immortals precisa se puxar pra entrar ainda.

https://www.youtube.com/watch?v=JkPaxsBEc60

Porra SK vai tomar no cu. Perder Train pro Optic, pelamor de deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mark. disse:

E quem percebeu a comemoração do Neymar sobre CS GO? O cara ta viciado hahaha.

80 horas jogadas nas 2 últimas semanas. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bbds disse:

80 horas jogadas nas 2 últimas semanas. hahahah

116horas na verdade


Eu to desempregado e não to estudando e to com 13 horas, eu to muito decepcionado comigo. 
O cara mete gol na seleção nessas duas semanas, mete gol na Marquezine e ainda tem essas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SK x Renegade agora.

Felps tem jogado mais que Fer (que tá um coco humano) e Cold. Que adição fantástica a esse time. Perderam o fnx mas o Felps tem jogado muito bem.

https://www.youtube.com/watch?v=DfykATXbQt0

Felps fechou o jogo com 28 ou 29 frags contra acho que menos de 20 dos outros jogadores do SK. MONSTRO.

Monstrando muito, rapaizes.

Jogo 2 agora teremos train. É pra ganhar EZ ao invés da palhaçada que fizeram no jogo passado.

edit:

Meu deus, levaram 14x1 de TR na Train. Os caras fizeram 45~2 jogando nesse mapa ano passado e agora já tá 2x4 (com essa provável derrota). Passou de melhor mapa pra pior. Abusrdo.

edit:

Perderam de 16x13. Que lado tr horroroso, deus que me livre. Se jogar assim na Starladder vai dar merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é choro, mas acho que eles entregaram no lado TR. Acho que estão guardando a tática do lado TR pro major. É só ver as execuções que eles fizeram. Mas, ainda sim, muito vergonhoso levar 14x1 da Renegades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark. disse:

Não é choro, mas acho que eles entregaram no lado TR. Acho que estão guardando a tática do lado TR pro major. É só ver as execuções que eles fizeram. Mas, ainda sim, muito vergonhoso levar 14x1 da Renegades.

Essa coisa de entregar estratégia eu acho que é desculpa que nós fãs usamos. Os caras treinam DIRETO com os times que eles vão enfrentar a ponto de que quando o Fallen faz análise de time no YT ele sempre diz que fizeram x ou y tática em treino contra eles mesmos e que tal jogador sempre joga de tal jeito. O negócio do CS é que todo mundo sabe como cada time joga, não tem muita surpresa, especialmente na train. Lá a tática do time é quase imutável. 

E outra né: perderam na mira, isso me estranhou mais. E mais uma: NÃO DERAM UMA BUCETA DE UM PAUSE, QUE PORRA É ESSA? 

Eu acho que começaram a treinar outros mapas em que eram mais fracos (tipo Mirage, que melhoraram demais) e esqueceram um pouco a Train. Aos meus olhos newbas, eu acho esse mapa o mais difícil do competitivo porque tem um bilhão de entradas e o retake é relativamente fácil depois, tu tem que tá muito bem treinado nos dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou agora um jogo Taquin e Fallen x Cold e Fer. Taco mitou e o time dele ganhou, ai o Fer deu rage. Terminou o jogo, chega o Fallen e diz que o NEYMAR mandou um uats pra ele mexendo porque ele tava dando rage.

É OUTRO NÍVEL, puta que pariu hahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
×
×
  • Criar Novo...