Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense Football Club


Leho.

Posts Recomendados

despedida-de-fred-pelo-fluminense-166034

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maior título do cone no flusao irá a venda! mds

a bike foi retirada da sala de troféus e será vendida, arrecadando dinheiro para ajudar quem precisa! pelo menos tiveram uma atitude bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fluminense é um paraíso pra time europeu pegar promessa. É tudo a troco de pinga, impressionante. Me faz achar que o São Paulo é um puta negociador. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
5 horas atrás, Masca disse:

Saiu uma especulação de que o Bahia teria feito proposta por Biel Teixeira. É bom jogador?

É o que estava no Grêmio, não é nada demais, mas é útil. Só não dá pra pagar muito caro nele kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Masca disse:

Saiu uma especulação de que o Bahia teria feito proposta por Biel Teixeira. É bom jogador?

Típico ponta.

Corre muito e pensa pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2022/12/16/fluminense-encaminha-venda-de-biel-ao-bahia-por-r-105-milhoes.ghtml

 

Pro Fluminense acho que está de bom tamanho, o mesmo valor que o Grêmio tinha a opção de pagar. Pro Bahia que parece um pouco salgado por um jogador que tem potencial mas que não foi tão bem na Série A, que é o que o clube precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atacando até que é ok viu.

Só tem quer se vai ajudar mais na parte defensiva já que na série A, a dificuldade dos adv. aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que a grande notícia nessa preparação pra próxima temporada pro torcedor tricolor é a renovação do André, primoroso volante até 2026. Pilar incontestável do Flu do Diniz, ele com certeza seria (ou será ainda?) alvo de assédio, dada a bola que tá jogando.

Quem chegou nas Laranjeiras foi o LD Guga, ex-Galo:


Acho bom jogador, mas pô... Samuel Xavier fez bom ano na posição, e ainda tem o Calegari. Por que mais um?

Aliás, o que acontece com o Calegari hein? Despontou com um baita potencial em 2020 (ou 21, não lembro ao certo), inclusive chamando atenção de clubes de fora, mas aos poucos foi voltando pro banco e hoje serve apenas como opção. Será que estagnou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Tehh disse:

Guga é com certeza um reforço de peso

E o cara ainda é flamenguista, kkkkkkkkkk! Quero só ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guga parece ser mais um amaldiçoado pela vagabundagem da lateral. Posição mais fácil do futebol brasileiro. Qualquer bagre se dá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, ZMB disse:

Guga parece ser mais um amaldiçoado pela vagabundagem da lateral. Posição mais fácil do futebol brasileiro. Qualquer bagre se dá bem.

A carência mundial de laterais tá foda. Se o cara ataca bem vira ponta, se defende bem, vira lateral burocrático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

E o cara ainda é flamenguista, kkkkkkkkkk! Quero só ver.

Ainda tem isso haahhaha

Mas ele não é de todo ruim. Não acho que hoje ele tenha nível para ser titular dos melhores times do Brasil mas sob o comando do Diniz ele pode se destacar.

Foda é ter chegado claramente buchudo pra essa pré tempotada, pena que não consegui botar a foto que recebi no Whastapp aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

A carência mundial de laterais tá foda. Se o cara ataca bem vira ponta, se defende bem, vira lateral burocrático. 

mas já não tem aquela tanta necessidade de ser top em ambas justamente por jogarem com lateral e ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2022 em 21:39, Leho. disse:

Aliás, o que acontece com o Calegari hein? Despontou com um baita potencial em 2020 (ou 21, não lembro ao certo), inclusive chamando atenção de clubes de fora, mas aos poucos foi voltando pro banco e hoje serve apenas como opção. Será que estagnou?

Não acompanho tanto os bastidores, mas o Calegari tem apenas 20 anos. Talvez tenha subido cedo demais pelo seu potencial. Tem tempo pra se provar ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, Tehh disse:

[...] Mas ele não é de todo ruim. Não acho que hoje ele tenha nível para ser titular dos melhores times do Brasil mas sob o comando do Diniz ele pode se destacar.

Foda é ter chegado claramente buchudo pra essa pré tempotada, pena que não consegui botar a foto que recebi no Whastapp aqui

Ah sim, eu também acho que o Flu se reforçou bem com ele, só não tava sabendo dessa foto do cara grávido, aí complica kkkkkkkk!

Mas se ele estiver em boas condições físicas, deve render bem nas mãos do Diniz com certeza. Só achei estranho a contratação por conta do clube já ter duas opções ali pro setor né? Talvez estejam prevendo alguma venda, sei lá.

 

9 horas atrás, JGDuarte disse:

Não acompanho tanto os bastidores, mas o Calegari tem apenas 20 anos. Talvez tenha subido cedo demais pelo seu potencial. Tem tempo pra se provar ainda.

Pois é, ele é mt novo realmente, mas eu achei estranho porque ele fez um campeonataço "esses dias" e depois não teve mais sequência. Mas pode ter relação com a precocidade na hora de ser promovido, é uma hipótese bem factível mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...