Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense Football Club


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
7 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

[...]

EDIT: E parece que 13 milhões de euros é o valor máximo após cumpridas as cláusulas de desempenho, nem é o valor garantido.

Porra, vai tomar no cu esse Fluminense também hein? Um baita talento desses, já peça importante do profissional, com uma carreira toda pela frente e a diretoria "correndo pra vender" o maluco por um valor que poderia ser BEM mais polpudo ali na frente.

Desanima demais, tá louco. Até eu me peguei chateado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Leho. disse:

Porra, vai tomar no cu esse Fluminense também hein? Um baita talento desses, já peça importante do profissional, com uma carreira toda pela frente e a diretoria "correndo pra vender" o maluco por um valor que poderia ser BEM mais polpudo ali na frente.

Desanima demais, tá louco. Até eu me peguei chateado aqui.

Nan. Tem rolo nisso ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, felipevalle disse:

Nan. Tem rolo nisso ae.

Então, o problema TAMBÉM é esse: esses "rolos" que existem nas categorias de base dos clubes daqui. E deve ter mesmo, nesse caso do LH. 

Mais um. 😓

É um amadorismo e uma roubalheira sem fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montagem errada de elenco.

E time mal treinado que depende de jogada individual para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu não sei se foi o aquecimento global, o buraco na camada de ozônio, a guerra na Ucrânia, a radiação solar ou qualquer outro fator que derretou o gelo da Sibéria e tirou P.H. Ganso da gruta gelada em que ele esteve escondido nos últimos 3 anos, mas espero que ele não volte para lá. 

Esse título estadual é importante para recuperar a confiança para o resto da temporada depois dos resultados adversos. Embora não fosse brilhante e também tivesse partidas ruins (principalmente a trágica contra o Olímpia), o time não estava jogando mal com o Abel. Pelo contrário, estava mostrando intensidade, velocidade, variações táticas e outras. Depois do combo venda do LH (pelo impacto na torcida) + Assunção foi nítido o abalo psicológico do time e o começamos a entrar numa espiral perigosa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou enganado ou é o primeiro título pós-Unimed? Se for, foi uma importante quebra de paradigma para o Fluminense, terão provado que não precisam de um sugar daddy para serem campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

Estou enganado ou é o primeiro título pós-Unimed? Se for, foi uma importante quebra de paradigma para o Fluminense, terão provado que não precisam de um sugar daddy para serem campeões.

Tem a Primeira Liga em 2016 nesse tempo, mas foi uma exceção em anos ruins.

Os anos pós-Unimed não foram trágicos por falta de dinheiro (embora tenha faltado), o problema foi a péssima administração que mentiu sobre a real situação do clube. Esse título em si significa pouco, o Vasco rebaixado já ganhou Estadual, mas o fato de montar um bom time suficiente pra ganhar o Carioca de forma tão dominante demonstra que o Fluminense tá seguindo no caminho certo. 

 

3 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Eu não sei se foi o aquecimento global, o buraco na camada de ozônio, a guerra na Ucrânia, a radiação solar ou qualquer outro fator que derretou o gelo da Sibéria e tirou P.H. Ganso da gruta gelada em que ele esteve escondido nos últimos 3 anos, mas espero que ele não volte para lá. 

Esse título estadual é importante para recuperar a confiança para o resto da temporada depois dos resultados adversos. Embora não fosse brilhante e também tivesse partidas ruins (principalmente a trágica contra o Olímpia), o time não estava jogando mal com o Abel. Pelo contrário, estava mostrando intensidade, velocidade, variações táticas e outras. Depois do combo venda do LH (pelo impacto na torcida) + Assunção foi nítido o abalo psicológico do time e o começamos a entrar numa espiral perigosa. 

 

O Ganso mexe com meus instintos mais primitivos e românticos. É muito bom vê-lo jogar.

Ganhar o Estadual foi importante pra trazer a torcida de novo. O time foi montado pra competir em alto nível, pra brigar firme pelo G4 e almejar alguma coisa nas taças, mas esse combo citado criou um abismo entre torcida e time que nitidamente afetava o clima, tanto que passamos na semifinal com o time saindo de campo ofendido. Recuperar essa boa sintonia vai ser importante pro Brasileirão, começar bem faz toda a diferença no resultado final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

E esse Gabriel Teixeira? Presta?

Ele conseguiu o feito de eliminar o Fluminense 3x das últimas duas Libertadores: a primeira ao furar uma bola cara a cara com o goleiro do Barcelona enquanto o Flu ainda ganhava de 1x0 nas quartas do ano passado; a segunda ao isolar uma bola cara a cara contra o Galo que, no final das contas, teria colocado o Fluminense na fase de grupos desse ano; e a terceira ao chutar em cima do goleiro em um lance cara a cara contra o Olimpia no finalzinho do segundo jogo da pré, que logo após fez o segundo gol. Acho que deu pra perceber uma rotina. Ele treme demais em jogo grande e tem imensa dificuldade pra marcar gols no um contra um. De positivo, a melhor fase dele foi, disparada, com o Roger, que gostava bastante dele. Ele começou bem o Carioca do ano passado, caiu ao longo da temporada e acabou ficando marcado pelos erros que citei. Espero que evolua, mas não acredito muito nele não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

E esse Gabriel Teixeira? Presta?

Ele sempre foi o ponta burro, nos melhores momentos aqui fazia uma fumaça interessante mas nada que merecesse titularidade. O problema é que ele ficou muito marcado por erro de decisão em momentos cruciais, principalmente no quesito finalização, a famosa pipocada.

Não vale a pena criar grandes expectativas nele não mas o Grêmio ganha uma peça pra segundo tempo que se pegar confiança e não precisar fazer gols pode ser útil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

E esse Gabriel Teixeira? Presta?

É um tremendo de um perde-gol e ainda bem mascaradinho. Fez uma fumaça - muito mixuruca - com o Roger e só. Na impossibilidade de mandá-lo para a Ucrânia, acho que pelo menos Porto Alegre é longe o suficiente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Tehh disse:

Pelo visto estamos contratando mais um Janderson, que beleza rs

Fica a esperança que ele jogue bem aqui por ser jovem e ter o apoio do Roger, mas só vi tricolor (não só aqui) agradecendo o Grêmio por ter tirado ele daí...

Que animador. Vim seco falar isso: outro Janderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Peepe disse:

Ele sempre foi o ponta burro, nos melhores momentos aqui fazia uma fumaça interessante mas nada que merecesse titularidade. O problema é que ele ficou muito marcado por erro de decisão em momentos cruciais, principalmente no quesito finalização, a famosa pipocada.

Não vale a pena criar grandes expectativas nele não mas o Grêmio ganha uma peça pra segundo tempo que se pegar confiança e não precisar fazer gols pode ser útil. 

o típico -1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu uma notícia do Meia Hora no meu feed no face: "Comentarista indica Ganso, do Fluminense, na Copa do Mundo: 'Vocês viram o que ele jogou ontem?'"

Na mesma hora eu pensei: "Isso é coisa do Sormani."

Abri o link e foi ele mesmo. Não existe um jornalista mais caça-clique que esse cara hahahaha



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Apareceu uma notícia do Meia Hora no meu feed no face: "Comentarista indica Ganso, do Fluminense, na Copa do Mundo: 'Vocês viram o que ele jogou ontem?'"

Na mesma hora eu pensei: "Isso é coisa do Sormani."

Abri o link e foi ele mesmo. Não existe um jornalista mais caça-clique que esse cara hahahaha

 

Há 12 anos discutíamos se Neymar e Ganso deveriam ser convocados, hoje a discussão é a mesma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Apareceu uma notícia do Meia Hora no meu feed no face: "Comentarista indica Ganso, do Fluminense, na Copa do Mundo: 'Vocês viram o que ele jogou ontem?'"

Na mesma hora eu pensei: "Isso é coisa do Sormani."

Abri o link e foi ele mesmo. Não existe um jornalista mais caça-clique que esse cara hahahaha

Pior que o Sormani tem uns momentos de sobriedade em que ele faz uns bons comentários, aí fico com impressão que, pra gerar conteúdo pro canal, ele encarna um personagem que faz comentários retardados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras são muito bizarros. A ESPN já cornetou o Ganso em jogos que ele nem jogou, e fez isso duas vezes. Seria engraçado, se não fosse simplesmente anti-profissional. 

53 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pior que o Sormani tem uns momentos de sobriedade em que ele faz uns bons comentários, aí fico com impressão que, pra gerar conteúdo pro canal, ele encarna um personagem que faz comentários retardados.

Aí é aquele famoso caso do relógio parado que acerta a hora 2x por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pior que o Sormani tem uns momentos de sobriedade em que ele faz uns bons comentários, aí fico com impressão que, pra gerar conteúdo pro canal, ele encarna um personagem que faz comentários retardados.

Já eu tenho certeza que ele fala essas coisas pela zoeira mesmo. Cara velho, provavelmente já com a vida feita, solta uma zoeirinha aqui e ali pra se divertir e fodase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Aí é aquele famoso caso do relógio parado que acerta a hora 2x por dia. 

Pior que não, cara. Quando ele acerta no comentário, ele acerta muito... Vai muito do extremo ao outro. Pra mim é personagem purinho, ele sabe que as merdas dão ibope hahaha.

Mas enfim, o tópico é do Fluminense e não do Sormani hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...