Bruno Caetano. Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Rossell e Bartomeu, em 10 anos, conseguiram: Romper com a filosofia de Cruyff; Perder Guardiola; Destruir o melhor time do século; Jogar La Masia no lixo; Quebrar o clube; Criar inimizade com todas as lendas do clube no século; Destruir a reputação do clube na Europa; Messi fora. E tem um que viu que perdeu o posto de pior presidente da história do clube e tá doido pra recuperar:
SilveiraGOD. Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Olho nesse vídeo aí do Marcelo Bechler e que vai se espalhar voando pelo Brasil porque se a fonte dele for a matéria do Athletic, ela não é confiável. Foi produzida por um bando de jornalistas medíocres pra tentar dar credibilidade, mas na real ninguém ali vale nada. O melhorzinho é o Ornstein, mas ainda assim tá longe de ser ok. Eu não duvido da intenção do Messi, mas duvido da credibilidade de quem noticia. O Balague, por exemplo, diz que não houve contato entre Messi e Guardiola. O Messi decidiu sair antes de pensar pra onde vai.
EduFernandes Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Eu acho que a situação é essa mesmo, o Messio simplesmente decidiu sair, sem ter nenhuma proposta real. Até por isso, ele parece preferir sair livre, sem que o próximo time precise pagar multa. Talvez ele queira olhar todas as propostas, inclusive de times que a gente não espera/dá nada. Tem também uma coisa, não sei se a relação do Messi com o Guardiola é boa a esse nível. Claro que eles se respeitam e tals, e não parece que se odeiam, embora já tenha rolado uma ou outra história de que eles tiveram uns atritos no Barça (se é verdade, num sei). Mas também não acho que seja uma relação desse jeito aí, de um ligar pro outro, mandar um "oi sumido" e conversar sobre a situação das coisas. Mas imagina que épico, se tudo isso fosse orquestrado pro Bartomeu renunciar e o clube entrar nos eixos, então o Messi fica de boa e se tornaria o autor do bait mais incrível da história.
Lanko Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Só imagine se a Catalunha força a saída do Bartomeu, e por reflexo, do Koeman, e Messi então fica. Mas na real não acho bait não. Ele vai sair mesmo. Já está com 33 e os últimos 5 anos foram só frustrações. Ele tem pouco tempo pra ainda jogar em alto nível, não vai querer gastar em uma reconstrução que sabe lá se vai dar certo, e quando, mesmo que ele mesmo indique um técnico.
EduFernandes Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 4 hours ago, Lanko said: Só imagine se a Catalunha força a saída do Bartomeu, e por reflexo, do Koeman, e Messi então fica. Mas na real não acho bait não. Ele vai sair mesmo. Já está com 33 e os últimos 5 anos foram só frustrações. Ele tem pouco tempo pra ainda jogar em alto nível, não vai querer gastar em uma reconstrução que sabe lá se vai dar certo, e quando, mesmo que ele mesmo indique um técnico. Pois é, acho que a não renúncia do Bartomeu foi a gota d'água pra ele. 2016 e 2017 não foram de todo ruins, mas 2018, 19 e 20 foram decepcionantes demais. O Messi já é zikado na Seleção, nem em 2016 que ele jogou no modo deus conseguiram um título, aí de lá pra cá o Barcelona começou a ser um problema também, fracassar nos dois times mesmo você sendo quem mais produz neles não dá. E acho que realmente o Messi não confiou muito na escolha do Koeman não, como eu já tinha comentado nas páginas anteriores. /////// Nao é possível que o Nicola pensa nas coisas que escreve, olha isso, meu Deus do céu. O cara tá totalmente nas drogas, parece que a maconha do Todo Mundo em Pânico 2 fumou ele, porque não é possível vey. Teve um comentário ali que foi no ponto "Por isso ninguém te leva a sério, parceiro" EDIT: MDS
Bruno Caetano. Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Não é coincidência isso acontecer com todo mundo...
Aleef Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Clube social é assim mesmo. Bem normal de acontecer diga-se de passagem.
pedrobello Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Porra, fico com pena pelo Barcelona, mas vou admitir que até animei de assistir o cara na Premier League. Não só pelo lado técnico, mas imaginem a imprensa inglesa quando o City perder de 1-2 pra um Sheffield em casa depois de uma sequência de jogos. De qualquer forma, acho que o Messi deita em qualquer liga, até se for o campeonato Inca que só vale jogo em Potosí. Mas vai ser engraçado.
Dan_Cunha Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Será que o Paris não se mexe nessa brincadeira? Os caras precisam de um zagueiro símbolo para substituir o Thiago e de um atacante de referência. Sei lá, talvez empurrando Icardi + grana consigam trazer o Léo + Suarez + Piqué. Ainda acho que o Piqué seria uma boa opção na França, Messi é Messi e contrata um reserva promessa para quando o Suarez começar a se enrolar. Tudo bem que o bininu Ney hoje faz uma função parecida com a do Léo, mas acho que dá para encaixar algo bom aí. OBS: FPF que se foda, hahaha
pedrobello Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 44 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Será que o Paris não se mexe nessa brincadeira? Os caras precisam de um zagueiro símbolo para substituir o Thiago e de um atacante de referência. Sei lá, talvez empurrando Icardi + grana consigam trazer o Léo + Suarez + Piqué. Ainda acho que o Piqué seria uma boa opção na França, Messi é Messi e contrata um reserva promessa para quando o Suarez começar a se enrolar. Tudo bem que o bininu Ney hoje faz uma função parecida com a do Léo, mas acho que dá para encaixar algo bom aí. OBS: FPF que se foda, hahaha Acho que o Messi não iria querer não. Sair do Barça pra jogar em time de Sheik já é pesado. Mas no City tem a desculpa do Guardiola e tal. No PSG ia parecer muito mercenário da parte dele.
ZMB Postado 26 de Agosto 2020 Denunciar Postado 26 de Agosto 2020 Fico triste porque como o próprio slogan do clube diz, o Barcelona é mais que um clube. Tem uma grande força de representatividade política do gentil povo catalão. Tomara que os sevandijas sejam extirpados o quanto antes do clube.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Agosto 2020 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 11 hours ago, Dan_Cunha said: Será que o Paris não se mexe nessa brincadeira? Os caras precisam de um zagueiro símbolo para substituir o Thiago e de um atacante de referência. Sei lá, talvez empurrando Icardi + grana consigam trazer o Léo + Suarez + Piqué. Ainda acho que o Piqué seria uma boa opção na França, Messi é Messi e contrata um reserva promessa para quando o Suarez começar a se enrolar. Tudo bem que o bininu Ney hoje faz uma função parecida com a do Léo, mas acho que dá para encaixar algo bom aí. Piqué não dá mais não, deveria encerrar a carreira enquanto é possível ter alguma dignidade, ou se ainda quiser reforçar o pé-de-meia que vá ganhar seu dinheiro fácil numa Arábia da vida. Mas pra time que quer um alto nível de exigência, ele não tá suprindo as expectativas não. Nem o Suárez eu traria se fosse o Leonardo, pra te falar a real.
David R. Postado 27 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 Mais uma forma de jogar o peso pras costas do jogador.
EduFernandes Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 Como acreditar nesse desgraçado? Aí o Messi fica e o time continua uma droga, dependendo dele pra conseguir sair da defesa e levar perigo nos ataques. Vale lembrar que até agora a única dispensa foi a do Suárez, que apesar de ser um dos que deveria sair, não era o principal problema do time, já que na posição dele não tem substituto nenhum. Fora que coincidentemente, a saída dele do jeito que foi só serviu pra deixar o Messi ainda mais descontente. Corre o risco do Messi sair do Barcelona antes do Rakitić, incrível.
JGDuarte Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 Óbvio que ele não falou isso com o intuito de fazer o Messi permanecer. Se fosse, ele sairia sem falar nada desse tipo. Aí, quem sabe, existisse alguma chance do argentino ficar, embora eu ache que nem assim.
David R. Postado 27 de Agosto 2020 Autor Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8671557/Man-City-ready-offer-89-5m-PLUS-Bernardo-Silva-Gabriel-Jesus-Eric-Garcia-Messi.html Duvido muito que seja isso. Mas enfim: 100M de Euros + Bernardo Silva, Jesus e Garcia. Olha...uma vez que você aceita que vai perder o Messi mesmo, seria a melhor saída pro Barça.
Aleef Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 HEUAHUEHAUEHAUEHAUHAUHEAUHEAUEHAUHEAUHAOEHUIHUIQHUIQWHUI Agora o negócio ficou divertido viu CIAO MESSI!!!!!!!!!!! BENVENUTO A MILANO LEO
skp Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 1 hora atrás, David Reis disse: https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8671557/Man-City-ready-offer-89-5m-PLUS-Bernardo-Silva-Gabriel-Jesus-Eric-Garcia-Messi.html Duvido muito que seja isso. Mas enfim: 100M de Euros + Bernardo Silva, Jesus e Garcia. Olha...uma vez que você aceita que vai perder o Messi mesmo, seria a melhor saída pro Barça. Se incluísse o Angeliño seria uma boa.
EduFernandes Postado 27 de Agosto 2020 Denunciar Postado 27 de Agosto 2020 1 hour ago, David Reis said: https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-8671557/Man-City-ready-offer-89-5m-PLUS-Bernardo-Silva-Gabriel-Jesus-Eric-Garcia-Messi.html Duvido muito que seja isso. Mas enfim: 100M de Euros + Bernardo Silva, Jesus e Garcia. Olha...uma vez que você aceita que vai perder o Messi mesmo, seria a melhor saída pro Barça. Se o Guardiola fizer isso é burro, e muito. Principalmente pelo Bernardo. E se o Barça recusar, é mais burro ainda.
Aleef Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 O que seria ambicioso para Lionel Messi?
GKFaNG Postado 28 de Agosto 2020 Denunciar Postado 28 de Agosto 2020 AHUSUASHUAUHSAUHSAUHSUHAUSAUHAUSUSAUSH
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.