Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clubes do Centro-oeste, Norte e Nordeste


David R.

Posts Recomendados

12 horas atrás, JGDuarte disse:

Pelo visto eles pretendem um 2021 2.0. Perfil de contratação é parecido, com exceção desses gringos que não conheço. 

Sabem se tem algum cara que trabalhou no Corinthians na diretoria deles? Parece que tão abrindo uma filial, hahaha. E geralmente só vão os horrorosos. 

Provavelmente deve ter algum esquema/rolo com a Elenko, que é uma das empresas que mais coloca jogadores no Corinthians.

Marquinhos foi bem no Sport, talvez possa dar certo lá. André Luís acho um pouco mais complicado, era promissor mas depois da volta da Coreia parece ter se perdido. Ainda assim de graça acho que vale a aposta. Rodriguinho, se ele quiser, pode ser um nome bem interessante. O duro é ele querer.

Valdivia é aquele nome que contratam pelo nome e vem  só pra passar raiva na torcida. O resto não conheço.

Cuiabá vem forte como candidato ao rebaixamento. O time já não era lá essas coisas e as contratações não me parecem tão boas. Muita aposta e muita possibilidade de ter um elenco acomodado.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://sagresonline.com.br/radio-itatiaia-tecnico-que-estava-no-villa-nova-mg-vai-comandar-o-goias-esporte-clube/
 

Pessoal de Minas, tem potencial? Foi uma boa aposta?

 

Achei interessante a ideia do Goiás de pensar fora da caixa. Tomara que seja uma boa aposta e que dê certo, até pq estamos precisando de novos nomes brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 21/02/2022 em 00:18, Dan_Cunha disse:

https://sagresonline.com.br/radio-itatiaia-tecnico-que-estava-no-villa-nova-mg-vai-comandar-o-goias-esporte-clube/
 

Pessoal de Minas, tem potencial? Foi uma boa aposta?

 

Achei interessante a ideia do Goiás de pensar fora da caixa. Tomara que seja uma boa aposta e que dê certo, até pq estamos precisando de novos nomes brasileiros.

Fracassou em quase todo lugar que foi. Me parece um pouco como o Barbieri. Num lugar em que deixem trabalhar e não permitam que jogador mande e desmande pode deslanchar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2022 em 06:52, Leho. disse:

Olha, é aquela história: pode dar MUITO certo ou afundar o time pra Série B de novo, hahahahaha... eu só me lembro bem dos 3 primeiros da lista, e não são exatamente bons destaques de 2021. Rodriguinho aliás acho que já tá na fase de só "sugar" mesmo, entregando pouquíssimo dentro de campo. Vou me surpreender se acontecer o contrário.

Pior que Rodriguinho vem sendo nosso destaque. Artilheiro do time com 6 gols. Valdívia é o garçom com 3 assistências. Óbvio que o Mato-grossense não é parâmetro e o Cuiabá sobra, mas serve como um norte. Aliás, todos esses atletas mais "velhos" e rodados, salvo engano, estão recebendo por produtividade.

Além daqueles já citados lá em cima, veio André Balada (produtividade tbm), Igor Cariús (bom lateral), o volante Marcão, o atacante Alesson (que vem metendo gols tbm) e o Everton (ex SP e Grêmio, por produtividade).

Foda é o técnico. Pintado =(

Acho que tem time pra brigar e não cair novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Aliás, todos esses atletas mais "velhos" e rodados, salvo engano, estão recebendo por produtividade. [...]

Bom, isso aqui acho que explica bastante dessa virada de rendimento do Rodriguinho, hahahaha! Agora eles terão que "se coçar" dentro de campo pra receberem um bom salário, e isso prova que numa estrutura de clube organizado dá sim pra atrair e contratar jogadores por produtividade.

Parabéns à gestão do Cuiabá nesse sentido, analisaram e constataram o cenário delicado desse perfil de contratação e souberam blindar o financeiro do clube com contratos de produtividade. Enquanto isso, grandes clubes brasileiros pagam salários babilônicos a um monte de perebas e se afundam ainda mais em dívidas bilionárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2022 em 12:10, Aleef disse:

Mudaram os planos e anunciaram o Marquinhos Santos como novo treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Se a mídia estiver correta, Ceará tá completamente perdido.

Meteram uma organização no "PA", com filtro 65 anos+ e estão buscando os sem emprego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 21:30, ZMB disse:

Se a mídia estiver correta, Ceará tá completamente perdido.

Meteram uma organização no "PA", com filtro 65 anos+ e estão buscando os sem emprego.

Pra no fim escolher um treinador de 41 anos que nunca dirigiu um clube profissional na vida.

 

Lucho Gonzalez é o novo treinador do Ceará.

 

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/jogada/em-busca-de-novo-tecnico-ceara-tem-negocia-com-lucho-gonzalez-1.3270158

 

ousados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nossa, impressionante como essa administração do Ceará tá DEGRINGOLANDO mês após mês. É só decisão merda, puta que me pariu. A saída do Dorival desestabilizou pra caralho os caras mesmo.

Lucho González é osso hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa contratação do Lucho parece até as histórias aqui do fórum no FM. "Tal clube contrata um técnico sem nenhuma experiência anterior".

Agora, Pedro Raul do Goiás com moral com Tite, hein? E o Esmeraldino segue sendo uma fábrica de artilheiros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O nome do Lucho foi uma surpresa quando entendemos o profissional, conversando com pessoas que trabalhavam no Athletico-PR. O nível de exigência é alto, as pessoas referenciaram o seu nome. Na conversa com ele, tivemos a convicção, e temos certeza de que vai fazer um grande trabalho. Claro que há a suspeita, porque foi alçado como treinador neste momento, no Ceará. Pelo compromisso, comissão e liderança, tenho certeza que colocará o time rumo aos objetivos”, disse.

"O objetivo é terminar a competição melhor do que no último ano. Eu acho que temos condições e elenco. Houve uma descontinuidade do Dorival. Quando anunciei, falaram muito que era retranqueiro, aposentado. Tentei outro treinador, mas houve uma resistência, uma parte da torcida fez uma campanha, depois veio o Marquinhos, que a gente agradece, é um treinador bom, mas não conseguiu manter o nível de desempenho quando tinha o Dorival. E o Lucho chega nessa perspectiva. Fomos mais criteriosos, conversamos sobre todos os treinadores possíveis no mercado nacional e internacional. É seguir com a convicção de que fizemos a melhor escolha".

 

A ultima vez que o Robinson foi pedir conselho para o Petraglia deu merda.

Chegou-se à conclusão de que, no momento, todos os nomes cogitados seriam apostas com prós e contras (inclusive a possível efetivação de Juca, como foi especulado, ou uma investida em Eduardo Barroca, que era um nome também observado, embora não tenha sido contactado) e que mais valia apostar num nome de respeito, mesmo que em início de carreira (mas que como jogador foi multicampeão) do que em um treinador com passagens por outros clubes, mas visto como mediano e de menos impacto e relevância no futebol.

https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/opiniao/colunistas/andre-almeida/bastidores-da-negociacao-e-motivos-para-o-ceara-contratar-lucho-gonzalez-1.3271015

Puta que pariu

Mas o ponto de vista do Castro é o de 80% - 95% de dirigentes.

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
5 horas atrás, Leho. disse:

 

Parece que o Bahia vem forte pro ano que vem, hein? Parceria bem forte com o Grupo City ao que parece. E aí @Masca, @BabudneyII?

O que vocês acham?

Acho uma pena o maior clube do nordeste virar uma filial do City, sinceramente. Acho mais condizente City, Red Bull e afins comprarem clubes menores sem tanta história, como foi o caso do Bragantino. Não consigo enxergar as SAFs até agora como algo positivo no médio, longo prazo, só consigo ver benefícios mais imediatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

 

Parece que o Bahia vem forte pro ano que vem, hein? Parceria bem forte com o Grupo City ao que parece. E aí @Masca, @BabudneyII?

O que vocês acham?

Pelos valores apresentados ontem por G.B (1 bilhão investido) acredito que agora vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Acho uma pena o maior clube do nordeste virar uma filial do City, sinceramente. Acho mais condizente City, Red Bull e afins comprarem clubes menores sem tanta história, como foi o caso do Bragantino. Não consigo enxergar as SAFs até agora como algo positivo no médio, longo prazo, só consigo ver benefícios mais imediatos.

Não vai ser uma filial. G.B mostrou a parte do contrato que o Bahia vai virar o segundo maior clube do CFG atrás apenas do próprio Man City. Então, creio que vamos brigar por títulos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigodm disse:

Acho uma pena o maior clube do nordeste virar uma filial do City, sinceramente. Acho mais condizente City, Red Bull e afins comprarem clubes menores sem tanta história, como foi o caso do Bragantino. Não consigo enxergar as SAFs até agora como algo positivo no médio, longo prazo, só consigo ver benefícios mais imediatos.

O Grupo City é uma operação de marketing. Os objetivos são menos definidos fora da Europa.

O modelo de SAF acaba se adaptando de maneira diferente em cada lugar. Em teoria não é tão diferente dos clubes mais tradicionais que são fechados entre umas centenas de sócios com direito a voto. Depende muito das pessoas colocadas pra cuidarem do clube também, muitos clubes já sofreram com isso por terem gente que não sabia lidar com futebol e achando que é como qualquer empresa. Na Inglaterra e na Itália isso derrubou muitos clubes nas últimas décadas.

 

O acordo com o Bahia vai depender de muitas dessas variáveis. Desde que o clube não se afaste da torcida, que é sempre o maior medo quando o clube passa a ter dono, o resto depende do dinheiro e dos profissionais envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

 

Durou o quê, uns 10 jogos se muito? Diretoria do Vozão perdidinha, cartilha do rebaixamento todinha. A saída do Dorival definitivamente ABABLOU completamente o ano dos caras, impressionante. E anunciaram o PC Gusmão como Coord. Técnico pro ano que vem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os indícios já estavam claros quando demitiram o Guto ano passado fazendo a melhor campanha da história do clube no Brasileirão por supostamente não estar tendo um desempenho razoável.

Este ano, demitiram o Marquinhos Santos, que podia até não ser um puta técnico, mas vinha mantendo o time com alguma distância do Z4 (lembro inclusive que foram eliminados da Sula jogando um nom futebol contra o São Paulo), pra entregar a bucha a outro que sequer havia exercido a função antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico único dedicado aos campeonatos estaduais do Nordeste para esse ano de 2022.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...