Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clubes do Centro-oeste, Norte e Nordeste


David R.

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Boa noite, aos moderadores peço permissão para compartilhar esse vídeo que lancei no meu canal essa semana sobre o pernambucano desse ano que por sinal já começa amanhã, pra quem não sabia ou ficou confuso com esse estadual de 13 times, eu expliquei tudo no vídeo acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se mais alguém além de mim está acompanhando o campeonato pernambucano, bem ontem teve o primeiro "clássico das emoções" do ano e que fez jus ao nome, Santa Cruz x Náutico fizeram o melhor jogo do domingo, um 3 x 3 pra ninguém botar defeito, o primeiro tempo já foi pro intervalo 3 x 2, completamente lá e cá, o segundo tempo deu uma decaída mas ainda sim foi interessante até o fim.

No meu canal estou cobrindo o pernambucano, quem quiser conferir tudo é só clicar aquisobre o trio de ferro, o que posso dizer é tanto o Sport como o Náutico e o Santa irão penar muito no decorrer da temporada, o Sport venceu no sábado mas a quantidade de gols que perdeu contra o Petrolina chegou a ser vergonhoso, com direito ao Matheus Vargas perdendo um gol inacreditável sem goleiro na pequena área, Náutico e Santa tem defesas completamente vulneráveis, o empate de ontem deixou isso bem escancarado.

Se ambos os times tiverem em mente grandes objetivos esse ano, terão que melhorar muita coisa ainda, ou do contrário não irão longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Leho. disse:

Como está o Anílson, zagueiro/LD aí no Náutico @Respeita Meu Manto? Ouvi elogios dele no ano passado atuando pelo Timbu.

Ontem no clássico ele foi um dos destaques, marcando um gol contra e um golaço no segundo tempo, nesses primeiros jogos do timbu, até que ele vem fazendo boas atuações novamente, principalmente ontem o gol contra foi um detalhe a parte, ele não teve culpa na jogada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pernambucano anda bem agitado ultimamente, tanto dentro como fora de campo, no vídeo acima explico a última polêmica da vez.

Antes que alguém estranhe, não eu não torço para nenhum dos três grandes da capital, possuo as camisas unicamente para gravar mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver acompanhando o pernambucano deve ter visto o massacre do Sport contra o time daqui da cidade, quem não viu veja a resenha e os gols, tá osso pra produzir conteúdo do Belo Jardim nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala pessoal, pra quem ta por fora do que ta rolando no Pernambucano, confiram um resumão da oitava rodada, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Cuiabá vendeu o excelente jovem zagueiro, Joaquim, ao Santos. Quase R$17M
Recorde de receita por vendas de jogadores do clube, R$44M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

E o Cuiabá vendeu o excelente jovem zagueiro, Joaquim, ao Santos. Quase R$17M
Recorde de receita por vendas de jogadores do clube, R$44M.

Eu não sei de onde o Santos tá tirando tanto dinheiro viu, hahahahaha...

O São Paulo chegou a sondar o Joaquim também, mas como estamos fodidos de grana a coisa não andou. Tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Eu não sei de onde o Santos tá tirando tanto dinheiro viu, hahahahaha...

O São Paulo chegou a sondar o Joaquim também, mas como estamos fodidos de grana a coisa não andou. Tá foda.

Tbm não sei kkkkkk. E o Cuiabá ainda ficou com 40% de uma futura venda.

Joaquim é bom jogador, foi de longe o melhor zagueiro do Dourado (coisa que não é difícil kkkkkkkkk), mas tem boa saída de bola e pode jogar improvisado na LD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
44 minutos atrás, Masca disse:

Vitória conseguiu a façanha de pelo 5º ano consecutivo não passar nem da 1ª fase do Campeonato Baiano.

E o Bahêa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

E o Bahêa?

No Baiano já tá classificado há umas 3 rodadas, pelo menos isso. Hoje foi pra última rodada com o time sub 20, nenhum jogador do profissional. E tomou 4x0 kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Masca disse:

No Baiano já tá classificado há umas 3 rodadas, pelo menos isso. Hoje foi pra última rodada com o time sub 20, nenhum jogador do profissional. E tomou 4x0 kkkkkkkkkkkkk

Ah bom. Achei que tinham tomado chapuletada com o time titular, hahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZMB disse:

Ah bom. Achei que tinham tomado chapuletada com o time titular, hahahahahha

Não! No Baiano foi tudo mais do mesmo kkkkk 

Time Sub-20 jogou duas, empatou uma e tomou a pancada ontem. Mas o jogo de ontem, especificamente, se o Bahia ganhasse o Vitória poderia classificar, então a torcida tá nem aí. (Obs.: O vitória não conseguiu nem vencer seu jogo, no Barradão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala pessoal, tô meio sumido mas ainda continuo na ativa, queria compartilhar aqui com vocês o vídeo da resenha que fiz da derrota histórica do Santa ontem para o Ibis, derrota essa que ferrou muito com o tricolor do arruda, mas também vim para fazer um desabafo, pra quem acompanha o pernambucano já deve ta ciente que o jogo entre Belo Jardim x Santa Cruz foi alterado do Mendonção para a Arena Pernambuco, obviamente para facilitar pro Santa já que o jogo valeria a vaga pra Série D do ano que vem caso tivesse vencido o Ibis ontem, minha indignação fica pelo fato que esse além de ser o último jogo do calango na elite, já que foi rebaixado seria o único contra os grandes que seria jogado aqui na cidade, ou seja era certo que o Mendonção ia lotar sábado, até porque tem muito torcedor do Santa Cruz aqui na cidade, mudar o estádio faltando quatro dias pra partida é um tapa na cara do torcedor que apoiou o time durante todo esse período de retorno da licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Essa ladeira que o Santinha tá descendo parece que não termina nunca, pqp... triste pelo amigo @Cesarrock9! 😥

Isso porque você não viu o que o presidente da FPF disse, logo apos a derrota pro Ibis, o mesmo falou que vai reunir jogadores de Náutico e Sport pra ajudar o Santa Cruz a subir de divisão pois não pode criar uma "série E" pro time não ficar sem divisão, o presidente da federação daqui dizer um negócio desses só mostra o quanto que o clube ficou escanteado nesses últimos 20 anos e não é um problema de agora, mas se a torcida do Santa quer de fato ajudar o time a solução é uma só, escolham uma gestão que tenha visão de futuro, porque montar time só pra ganhar estadual é pedir ficar na última divisão sempre.

Eu gravei isso ai lá no final de outubro de 2021, incrível como nesse intervalo de quase dois anos não mudou absolutamente nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala pessoal, ontem fez 15 anos da copa do brasil do Sport, postei no canal um vídeo super especial sobre aquela edição, já deixa aquele like maroto e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico único dedicado aos campeonatos estaduais do Nordeste para esse ano de 2022.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...