Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clubes do Centro-oeste, Norte e Nordeste


David R.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Falei dele num dos tópicos de jogo do Ceará e hoje me deparei com isso:


Olha o mapa de calor desse infeliz, hahahahaha! O bicho é um touro de forte, corre pra caralho e ainda sabe se posicionar (fechar espaços). É um baita jogador esse Sobral, sinceramente. Pena que pra tirar do Vozão agora deve tá salgado demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:
Olha o mapa de calor desse infeliz, hahahahaha! O bicho é um touro de forte, corre pra caralho e ainda sabe se posicionar (fechar espaços). É um baita jogador esse Sobral, sinceramente. Pena que pra tirar do Vozão agora deve tá salgado demais.

https://br.bolavip.com/futebol/Ceara-busca-R-25-milhoes-em-vendas-e-Sobral-puxa-lista-de-4-negociaveis-do-elenco-sondagens-sao-confirmadas-20210708-0043.html

 

Não sei se o Ceará precisa desse dinheiro antes do ano acabar, provavelmente só sairia agora se fosse pro exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

O bicho é um touro de forte, corre pra caralho

E não é só ele nao. Ceará é o Bayern brasileiro. Só tem mutante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Douglas. disse:

https://br.bolavip.com/futebol/Ceara-busca-R-25-milhoes-em-vendas-e-Sobral-puxa-lista-de-4-negociaveis-do-elenco-sondagens-sao-confirmadas-20210708-0043.html

Não sei se o Ceará precisa desse dinheiro antes do ano acabar, provavelmente só sairia agora se fosse pro exterior.

Bom, pelo que diz na matéria parece que esse valor precisa entrar pro clube poder fechar bem o balanço de 2021, já que não vai entrar a grana de bilheteria. E faz sentido.

Agora, ele (Sobral) já ultrapassou e muito o limite de 7 jogos, então é óbvio que só vai sair agora se for pro exterior, né. Fui dar uma olhadinha aqui no perfil dele no Transfermarkt e o seu valor de mercado é de €900 mil euros, ou quase R$5.5 milhões de reais. Pra um cara de 26 anos, acho um valor acessível.

 

4 horas atrás, StrongAxe disse:

E não é só ele não. Ceará é o Bayern brasileiro. Só tem mutante.

Oloko, é mesmo? Quais são os outros? Nunca parei pra reparar nisso, rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Oloko, é mesmo? Quais são os outros? Nunca parei pra reparar nisso, rs rs.

O próprio Vina é forte pra cacete, considerando a posição que ele joga. Mas tem aquele Mendoza, o Luiz Otávio, e o outro volante que joga com o Sobral ali na meiuca que eu n lembro o nome. Fora outros que passaram pelo clube  e deram aquela "preenchida", tipo o Marinho.

Mas eu acho que eu tenho essa visão um pouco por causa do modelo da camisa tbm. Parece que a do Ceará é no estilo daquelas do Napoli, em que o jogador fica embalado a vácuo e parece 3x mais forte do que é kkkkk a do Fluminense tbm é assim

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o rival de perto e o perfil dos jogadores do Ceará dos últimos anos é bem isso mesmo, muitos jogadores altos e fortes. Inclusive o Cleber centro avante tem 1,99m, deve ser o maior jogador em altura do campeonato.

Apesar do Fortaleza ter um time bem intenso desde a época do R. Ceni e mais ainda agora com o Vojvoda, o perfil do time é um pouco o oposto disso, prefere jogadores mais técnicos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Atlético-GO, a dupla de zaga do Ceará foi Messias e Luiz Otávio. Os dois têm 1.90m+ e também são muito fortes. Pra um time que pratica um futebol "mais reativo", ter caras com tanta força física é importantíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pior que vocês comentando isso tudo aí, realmente, é um perfil bem presente mesmo nos jogadores do Vozão. Eu só tinha reparado no Sobral, mas tem uma galera ali que tá bem parruda hahahahah!

Acho mt interessante, é uma boa mostra de que a comissão técnica tem um norte estabelecido, e não tão fazendo somente pelo empirismo puro e simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, JGDuarte disse:

Bahia apostando num Vojvoda 2.0. 

Alguém conhece o cidadão?

Nunca vi mais gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia tá certíssimo, qualquer técnico estrangeiro em ascensão é melhor que a maioria dos técnicos horríveis aqui do Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


~~COMUM ACORDO~~. Aham, acredito sim.

Agora, esse time do Ixpó choooooooora de ruim, hein? Não imaginava que estivessem tão mal assim. Hernanes escolheu pessimamente o clube pra continuar jogando em 2021, sinto dizer. Ele já não tem ritmo suficiente, e ainda vão exigir 110% do cara no meio dessa ruindade toda hahahahaha!

Triste.

Pra completar tem Everton Felipe de titular... hahahahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sport tá nesse nível desde o ano passado. Por incrível que pareça, Jair Aventura fez um trabalho acima das expectativas ao conseguir manter o clube na Série A. Conseguiu uma boa sequência de placares positivos e uma gordura que fez total diferença no final. Desse ano eu já acho mais difícil passar, mas vai saber, né? Futebol brasileiro...

Fora a falta de qualidade do time, ainda teve um monte de treta relacionada a salário. Esta aqui repercutiu bastante no mês passado (vi que até tinham mandado aqui no tópico):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vish... a coisa tá feia mesmo por lá então. Hernanes poderia ter sondado melhor a situação antes de ir pra lá, agora se fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, botaram o Gordiola pra fora. 

E os torcedores do Ceará nos comentários em sua imensa maioria concordando, dizendo que é fim de ciclo e tal. Não vi um que discordasse. 

Não tenho acompanhado de perto, mas a minha impressão é que o bom desempenho do Fortaleza tem afetado bastante no aumento da cobrança por parte da torcida, por acreditarem que o clube pode fazer mais do que está fazendo ao ver o exemplo do rival. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Caralho, botaram o Gordiola pra fora. 

E os torcedores do Ceará nos comentários em sua imensa maioria concordando, dizendo que é fim de ciclo e tal. Não vi um que discordasse. 

Não tenho acompanhado de perto, mas a minha impressão é que o bom desempenho do Fortaleza tem afetado bastante no aumento da cobrança por parte da torcida, por acreditarem que o clube pode fazer mais do que está fazendo ao ver o exemplo do rival. 

 

Vim aqui justamente falar sobre isso, agora a dúvida que eu fico é se o Ceará vai atrás de um estrangeiro ou fica com alguém daqui, seria muito louco pensar que o quarteto do nordeste na A seria todo comandado por estrangeiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra... não imaginei que o demitiriam o Guto. Certo que o Ceará não vem tão bem como na temporada passada, mas achava que no geral o trabalho estava consolidado.

Não sei se com o elenco que tem o Ceará deve superar a posição que está. Convenhamos que o desempenho do Fortaleza está sendo muito acima das expectativas, não dá pra levar como parâmetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Moura Edu disse:

Vim aqui justamente falar sobre isso, agora a dúvida que eu fico é se o Ceará vai atrás de um estrangeiro ou fica com alguém daqui, seria muito louco pensar que o quarteto do nordeste na A seria todo comandado por estrangeiros.

Eu acho bem provável que procurem um estrangeiro. O Guto foi demitido muito mais por desempenho do que por resultado - o Ceará tá em oitavo na tabela, o que é bastante digno pra um clube do seu nível -, então penso que procurem agora um nome que proponha um jeito diferente de se jogar futebol, e não vejo opções confiáveis no mercado de técnicos brasileiros para tal. Nomes que já foram vistos como promissores, a exemplo do Thiago Larghi e Tiago Nunes, tiveram trabalhos recentes bem decepcionantes.

 

11 minutos atrás, Tehh disse:

Convenhamos que o desempenho do Fortaleza está sendo muito acima das expectativas, não dá pra levar como parâmetro.

Concordo plenamente, mas me parece ser exatamente o caso. Pelo que vejo em minha convivência aqui no Ceará, os torcedores de ambos os clubes ficam se comparando ao rival o tempo inteiro, um "campeonato paralelo". Quando vêem que o rival consegue fazer o que está fazendo, pensam que eles também podem, o que é um grande erro, justamente por ser um ponto fora da curva. Esqueceram que torcem pro Ceará, não pro Bayern de Munique. Não vejo como pensarem que, terminando o primeiro turno, por menos empolgante que seja o desempenho do time dentro de campo, uma oitava colocação não mereça ser comemorada. 

Mas enfim, também acho muita presunção de minha parte falar tão firmemente sem conhecer mais proximamente os bastidores. É possível que tenha acontecido mais do que estou sabendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que demissão absurda, pelo amor de Deus. O Ceará trouxe jogadores interessantes, montou uma base mas foi juntamente com o Guto porra. E não é como se tivesse o elenco do PSG, por exemplo. Tem seu limite técnico, como qualquer outro clube do mesmo patamar.

A não ser que apareçam com algo engatilhado, é mais uma fanfarronice das brabas dos nossos cartolas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O torcedor do Ceará é triste, está fazendo uma ótima campanha, mas estão em crise pq o Fortaleza faz uma muito melhor kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma aposta. Arriscada, mas válida. Últimos trabalhos foram bem decepcionantes, mas em situações totalmente diversas da que encontrará agora. Melhor do que aqueles figurões que não fazem um bom trabalho há muito tempo.

O melhor trabalho da carreira dele foi em um clube de patamar semelhante ao do Ceará, um pouco acima até, e foi encerrado há menos de 2 anos. Agora é a oportunidade de ele mostrar se foi só uma noite de verão ou se o problema foi só dar um passo à frente na carreira. Se der certo, pode significar uma nova chance; se der errado, periga virar um Enderson Moreira da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, JGDuarte disse:

É uma aposta. Arriscada, mas válida. Últimos trabalhos foram bem decepcionantes, mas em situações totalmente diversas da que encontrará agora. Melhor do que aqueles figurões que não fazem um bom trabalho há muito tempo.

O melhor trabalho da carreira dele foi em um clube de patamar semelhante ao do Ceará, um pouco acima até, e foi encerrado há menos de 2 anos. Agora é a oportunidade de ele mostrar se foi só uma noite de verão ou se o problema foi só dar um passo à frente na carreira. Se der certo, pode significar uma nova chance; se der errado, periga virar um Enderson Moreira da vida.

Agora que iremos ver se ele só consegue ajeitar o trabalho alheio (Diniz no CAP e Guto no Ceará) ou se aquele período em Curitiba foi pura cagada.

Pra mim, será treinador de time pequeno. Coloradinho safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu sinceramente não sei mais o que esperar do Tiago Nunes. Na boa. O que deixa a demissão do Guto ainda mais absurda.

 

17 horas atrás, JGDuarte disse:

O melhor trabalho da carreira dele foi em um clube de patamar semelhante ao do Ceará, um pouco acima até, e foi encerrado há menos de 2 anos. [...]

O Furacão tá pelo menos umas duas prateleiras acima do Ceará, acho que a diferença de tamanho aqui é considerável. Agora, concordo contigo quanto ao contexto ser parecido, e bem diferente de Grêmio e Corinthians, os dois últimos ambientes do Tiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E o Rodallega estreou no Bahia como? 👀

image.png.b17a25402d283c0b379956a4c20fa802.png

Caraaaaaalho, hahahahaha... que monstruosa essa estreia. Aí na sequência ele fica 10 jogos sem marcar, já pensou? Hahahaha! Agora, por que o Bahia trouxe o Rodallega tendo o Gilberto no elenco? O Giba se machucou grave? Vai ser vendido?

Porque não vejo mt sentido (mesmo tendo essa estreia toda aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico único dedicado aos campeonatos estaduais do Nordeste para esse ano de 2022.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...