Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clubes do Centro-oeste, Norte e Nordeste


David R.

Posts Recomendados

Boa vitória no clássico, quebrando um tabu importante. Brandão e Michael é uma dupla com potencial pra carregarem o time esse ano, juntamente com o Marlone.

Alias, do jeito que o Michael tá jogando, dificilmente ele fica muito tempo no Goiás.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sidão e Vaz, 5 jogos e nenhum gol sofrido. Quem diria hahaha

Mas o time está muito bem organizado: Marlone e Michael estão jogando muito. Aquele terceiro gol contra o Atlético é o maior exemplo do quanto esse time evoluiu nesse início de trabalho do Barbieri. Vale lembrar que o Goiás subiu pra série A com um das piores defesas do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, davidreisc disse:

Sidão e Vaz, 5 jogos e nenhum gol sofrido. Quem diria hahaha

Caaaaaaaaalma, mt calma nessa hora hahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, davidreisc disse:

Sidão e Vaz, 5 jogos e nenhum gol sofrido. Quem diria hahaha

Mas o time está muito bem organizado: Marlone e Michael estão jogando muito. Aquele terceiro gol contra o Atlético é o maior exemplo do quanto esse time evoluiu nesse início de trabalho do Barbieri. Vale lembrar que o Goiás subiu pra série A com um das piores defesas do campeonato.

Sempre achei que o Marlone se daria bem em algum clube médio estilo o Goiás. Bom para os dois.

Michael não dura até julho. É muito diferenciado. Puta achado do Goiás.

Goianão não é parâmetro, mas é bom ver estas evoluções. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Sempre achei que o Marlone se daria bem em algum clube médio estilo o Goiás. Bom para os dois.

Michael não dura até julho. É muito diferenciado. Puta achado do Goiás.

Goianão não é parâmetro, mas é bom ver estas evoluções. 

 

Pelo que se diz, o Goiás só vende pela multa (30M de Reais), embora eu não acredito que vá ser assim. Mas o clube provou que tem segurado bem os jogadores e conseguido bons valores nas vendas, até porque é um clube que está com a saúde financeira bem resolvida. O próprio Carlos Eduardo teve diversas sondagens do São Paulo e não conseguiram levar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/copa-do-brasil/noticia/em-julgamento-stjd-anula-resultado-de-aparecidense-x-ponte-preta-pela-copa-do-brasil.ghtml

Ahhh se fosse com time grande, duvido que isso aconteceria. Uma palhaçada das maiores possíveis e só mostra o tanto que esse time da Ponte Preta é minúsculo, já tentou subir pra Série A no tapetão. Pelo bem do futebol, torço muito que a Aparecidense vença esse jogo de novo e consiga passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Por que palhaçada, @davidreisc? Acho que o que é certo é certo: se teve interferência externa num lance capital do jogo, tem que ser averiguado sim e, confirmando isso, tomarem as medidas cabíveis.

Aposto que se fosse o inverso, a Aparecidense também estaria puta e querendo seus direitos.

---

Esqueci de trazer aqui:

Pra quem achou o Sidão uma boa contratação, hahahahahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Por que palhaçada, @davidreisc? Acho que o que é certo é certo: se teve interferência externa num lance capital do jogo, tem que ser averiguado sim e, confirmando isso, tomarem as medidas cabíveis.

Aposto que se fosse o inverso, a Aparecidense também estaria puta e querendo seus direitos.

Gol impedido (alias, MUITO impedido) vale? Seria justo uma eliminação assim? E todo mundo sabe que só aconteceu alguma coisa porque é com time pequeno, existe até precedente de que nada aconteceu em outros lances quando envolviam outros times. Essa discussão vai sempre cair na mesma: o que vale mais ‘o certo do jeito errado’ ou o ‘errado do jeito certo’?

Errado pra mim é querer ter vantagem em lance irregular (sem falar que nesse caso, nem era lance interpretativo como foi no Palmeiras x Corinthians do ano passado). Tomara que joguem de novo e a Aparecidense vença novamente esse timeco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
54 minutos atrás, davidreisc disse:

Gol impedido (alias, MUITO impedido) vale? [...]

E eu te devolvo com outra pergunta: voltar atrás numa decisão com AUXÍLIO EXTERNO vale? Porque se é ilegal validar um gol em impedimento, é igualmente ilegal se valer de informações de fora das 4 linhas pra tomar decisões dentro do jogo.

Eu não vi o jogo, mas ao que consta o árbitro e o bandeira correram pro meio do campo no lance do gol, validando o tento. Depois é que, pressionados pelo time da Aparecidense e demorando um bom tempo no meio do campo, eles voltaram atrás. Ou seja, se a Ponte Preta estava se valendo de um gol irregular (e realmente foi impedimento, não tô aqui tentando mudar isso), a Aparecidense TAMBÉM se valeu da pressão e da bagunça que é nossa arbitragem pra tentar "corrigir" as coisas, sendo ela a grande beneficiada.

Você pode ficar puto, chamar a Ponte de "minúsculo" e o escambau, mas é fato: se fosse o inverso, você também acharia correto a Aparecidense entrar no tribunal.

 

A Ponte só quis que se cumprisse as regras. E interferência externa está fora dela. Ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Leho. disse:

E eu te devolvo com outra pergunta: voltar atrás numa decisão com AUXÍLIO EXTERNO vale? Porque se é ilegal validar um gol em impedimento, é igualmente ilegal se valer de informações de fora das 4 linhas pra tomar decisões dentro do jogo.

Eu não vi o jogo, mas ao que consta o árbitro e o bandeira correram pro meio do campo no lance do gol, validando o tento. Depois é que, pressionados pelo time da Aparecidense e demorando um bom tempo no meio do campo, eles voltaram atrás. Ou seja, se a Ponte Preta estava se valendo de um gol irregular (e realmente foi impedimento, não tô aqui tentando mudar isso), a Aparecidense TAMBÉM se valeu da pressão e da bagunça que é nossa arbitragem pra tentar "corrigir" as coisas, sendo ela a grande beneficiada.

Você pode ficar puto, chamar a Ponte de "minúsculo" e o escambau, mas é fato: se fosse o inverso, você também acharia correto a Aparecidense entrar no tribunal.

 

A Ponte só quis que se cumprisse as regras. E interferência externa está fora dela. Ponto.

O ponto que eu quero colocar aqui Léo, é que a justiça é muito parcial no futebol brasileiro (em todas as áreas também). É fato que se fosse um Corinthians da vida não cancelaria o resultado da partida. Já passou da hora da CBF colocar um ponto final nessa história: se valeu pro Corinthians, por que não pode valer pra Aparecidense também? 

Outra coisa, eu acho meio impensável também ter VAR em todas as partidas da Copa do Brasil, principalmente nessa primeira fase, onde se tem jogos em todos os cantos do País. Você acaba levando uma estrutura para lugares que não necessitarão dela posteriormente.

Quanto a Ponte Preta, fica mais uma marca no histórico recente deles de quererem sempre se beneficiar nos tribunais. Tanto na situação de tentar prejudicar Ceará e Goiás para tentar o acesso, quando estava mais do que claro de que os clubes não tinham culpa nenhuma, e agora isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, davidreisc disse:

O ponto que eu quero colocar aqui Léo, é que a justiça é muito parcial no futebol brasileiro (em todas as áreas também). É fato que se fosse um Corinthians da vida não cancelaria o resultado da partida. Já passou da hora da CBF colocar um ponto final nessa história: se valeu pro Corinthians, por que não pode valer pra Aparecidense também?

[...]

Ah sim, mas até aí cadê a novidade? Hahahaha falar em justiça e falar em nosso futebol não existe, é um amadorismo sem fim. Mas nem por isso acho que a Ponte esteja errada em buscar legitimidade, mt embora reconheça que o lance era mesmo de impedimento.

O cerne disso tudo pra mim é a nossa arbitragem. Enquanto tivermos pessoas DESPREPARADAS — tanto no apito, quanto na administração e organização —, isso vai continuar ocorrendo. Com e sem o VAR. O único modo que eu vejo pra começarmos a mudar esse cenário é a PROFISSIONALIZAÇÃO do árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 minutos atrás, Leho. disse:

Ah sim, mas até aí cadê a novidade? Hahahaha falar em justiça e falar em nosso futebol não existe, é um amadorismo sem fim. Mas nem por isso acho que a Ponte esteja errada em buscar legitimidade, mt embora reconheça que o lance era mesmo de impedimento.

O cerne disso tudo pra mim é a nossa arbitragem. Enquanto tivermos pessoas DESPREPARADAS — tanto no apito, quanto na administração e organização —, isso vai continuar ocorrendo. Com e sem o VAR. O único modo que eu vejo pra começarmos a mudar esse cenário é a PROFISSIONALIZAÇÃO do árbitro.

Profissionalizar não resolve nada, só ver a qualidade da juizada inglesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Profissionalizar não resolve nada, só ver a qualidade da juizada inglesa.

Mas quem disse que a gente precisa usar os mesmos moldes? Hahahahaha... se é pra fazer, que se faça direito. E se na Inglaterra o nível é ruim (coisa que discordo), que se procure fazer de outra forma.

Mas a profissionalização pra mim é sim um dos poucos caminhos pra começarmos a mudar esse quadro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Chegou mais uma naba e o pior: vai acabar tirando o Renatinho do time porque tem mais grife. Totalmente desnecessário.

 

 

Boa contratação.

Editado por davidreisc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sobre a final do Goianão, o Goiás pagou o preço de ter tanto refugo na defesa. Não existe possibilidade de segurança em uma defesa com Sidão, Vaz e Yago.

Pegou um time organizado e motivado do outro lado e tomou um baile. Vaz cometeu um pênalti juvenil..depois foi com naturalidade que o Atlético ampliou o placar, só com contra-ataques rápidos e bom toque de bola. Sidão não tem condição nenhuma de ser titular nesse time, ainda mais depois daquela entrevista escrota que ele deu.

O Vaz nunca jogou porra nenhuma em lugar nenhum, era reserva de um time do Vasco que jogou a série B e depois, por uma razão inexplicável que surgiu na cabeça do Zé Ricardo , ele virou titular no Flamengo. Nem vou comentar campeonato Chileno que deve ser do nível do Campeonato Goiano. Yago outro refugo do Corinthians. Não pode colocar toda sua defesa na mão de tanta gente inconstante. Se não tomarem uma providência, vão cair.

Do lado do Atlético, vejo um time muito organizado. Com certeza vai brigar pelo acesso, não foi por acaso o resultado de ontem e as duas partidas boas contra o Santos (o resultado da volta engana, mas o desempenho foi satisfatório).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, David Reis disse:

[...] Sidão não tem condição nenhuma de ser titular nesse time, ainda mais depois daquela entrevista escrota que ele deu. [...]

ryan gosling lol GIF

Por falta de aviso é que não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, David Reis disse:

Sobre a final do Goianão, o Goiás pagou o preço de ter tanto refugo na defesa. Não existe possibilidade de segurança em uma defesa com Sidão, Vaz e Yago.

 

Em 05/01/2019 at 02:06, Lewiks disse:

Sidão, Yago e Vaz!

Que Deus tenha piedade desses esmeraldinos.

 

Em 06/01/2019 at 10:31, Leho. disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAH! Já prevejo o aumento de episódios de infarto na capital goiana.

Aumentem o efetivo de ambulâncias e paramédicos por aí. Vão precisar. ?

Falta de aviso não foi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sidão eu confesso que tentei defender, hahaha ?, mas essa zaga aí não tem como. É como falei no tópico de transferência, o Goiás se "reforçou" mal demaaaaaaaais na defesa. Uma dupla com Yago e Vaz na série A é loucura. 

Mas talvez essa derrota possa ter salvado o time este ano, pq o que eu via de confiança de torcedor goiano por conta do Ruralzão não tava escrito. Se a diretoria tiver o mínimo de inteligência e percepção começa a buscar novos reforços de agora, nem que seja com a desculpa de "encorpar o elenco".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O Sidão eu confesso que tentei defender, hahaha ?, mas essa zaga aí não tem como. É como falei no tópico de transferência, o Goiás se "reforçou" mal demaaaaaaaais na defesa. Uma dupla com Yago e Vaz na série A é loucura. 

Mas talvez essa derrota possa ter salvado o time este ano, pq o que eu via de confiança de torcedor goiano por conta do Ruralzão não tava escrito. Se a diretoria tiver o mínimo de inteligência e percepção começa a buscar novos reforços de agora, nem que seja com a desculpa de "encorpar o elenco".

Vaz era indefensável porque nunca jogou nada em lugar nenhum. Essa estratégia do Goiás foi ridícula, uma coisa é contratar um ou outro jogador em má-fase..mas um grupo grande de refugos de outros times tem tudo pra dar errado, ainda mais formar a defesa inteira com esses caras. Ano passado subiu com uma das piores defesas da série B, nesse ano vai cair tomando uma goleada atrás da outra se não reforçar com urgência. Só por baixo temos: Sidão, Vaz, Yago, Hermes, Giovanni Augusto, Marlone...nenhum aí está jogando um bom nível a pelo menos 2 anos (no caso do Vaz, a vida inteira).

Por hora, não coloco a culpa no Barbieri, o material humano que ele tem pra trabalhar é muito ruim. Vamos ver se chega algum destaque dos times pequenos do goianão que vingue, como aconteceu com o Michael e o Brandrão, pelo Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Com o fim da primeira fase da serie C, pode-e constatar que esse ano foi pessimo para o Rio Grande do Norte, Alem da não subida do America e da campanha pifia do Santa Cruz, ABC e Globo garantiram o decesso da C para a D, ano que vem 4 times potiguares jogaram o brasileiro, todos na D, na contramão o chará do Sul colocou os 3 representantes da C na próxima fase a dois jogos da subida para a b.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Com o fim da primeira fase da serie C, pode-e constatar que esse ano foi pessimo para o Rio Grande do Norte, Alem da não subida do America e da campanha pifia do Santa Cruz, ABC e Globo garantiram o decesso da C para a D, ano que vem 4 times potiguares jogaram o brasileiro, todos na D, na contramão o chará do Sul colocou os 3 representantes da C na próxima fase a dois jogos da subida para a b.

Falar nisso que palhaçada é aquela de treinador irregular? ABC perdeu a noção do ridículo foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, -Demolidor- disse:

Falar nisso que palhaçada é aquela de treinador irregular? ABC perdeu a noção do ridículo foi?

Eles tentaram com o zagueiro do Treze, Breno Calixto, na penultima rodada, passado isso já tentaram com o Celso, o problema deles é que nos dois o Treze a CBF deu aval, pois antes dos jogos o time pediu um nada consta em cada. o ABC vai levar ao STJD, mas o dificil é o tribunal responsabilizar o clube por causa de um provavel erro da CBF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Como não existe tópico exclusivo para o Bahia, vou postar aqui mesmo:

 

Roger é um cara diferente, não só pelo discurso mas pela postura, pelas ideias sobre futebol e sobre ser humano dum modo geral. Sua carreira até aqui é uma montanha russa, mas claramente existe algo que o separa do perfil médio de nossos treinadores. Torço pelo trabalho dele, que até aqui no Bahia tem sido de alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico único dedicado aos campeonatos estaduais do Nordeste para esse ano de 2022.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...