Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Eu tenho a leve impressão que o Intercept não tem algo mais relevante que o que tem sido divulgado recentemente.

Se assim for, vai ser a guerra de narrativa vazia e muito barulho por pouca coisa.

Bom, se assim for será algo bem vergonhoso, pois eles afirmam que "tem muito mais". Aí saímos do plano nacional e passamos apenas para o plano ideológico (em resumo, briga para militontos, hahaha 😅). E põe uma mancha na carreira do Gleen, infelizmente. A história vira quase um tablóide e será massacrada (com razão) pelo Governo. Dependendo de como for conduzida, é bem capaz do Moro realmente sair fortalecido ( e não apenas entre militantes) e a oposição fragilizada, passando uma imagem de desespero e pior, de que realmente tentou fragilizar a Lava Jato (isso sim é uma péssima imagem que pode ser construída).

A hora de soltar é agora. Se realmente há algo é o momento. Foram provocados, precisam dar a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

O consenso, até mesmo entre a oposição, é que ele ganhou "sobrevida". De quebra empurrou a bola para a acusação. 

 

Quem falou isso?

Do que eu vi, ele não respondeu nada. E depois não perguntaram nada, usaram o tempo pra se defender de outras acusações, passar o pires pedindo dinheiro pro próprio estado, uma bagunça.

A única novidade nessas horas de falas aí foi esse compromisso de renunciar caso fique provado que tenha cometido crime, o que é impossível a não ser que tenha conversa paralela dele revendendo importado sem imposto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

 

Quem falou isso?

Do que eu vi, ele não respondeu nada. E depois não perguntaram nada, usaram o tempo pra se defender de outras acusações, passar o pires pedindo dinheiro pro próprio estado, uma bagunça.

A única novidade nessas horas de falas aí foi esse compromisso de renunciar caso fique provado que tenha cometido crime, o que é impossível a não ser que tenha conversa paralela dele revendendo importado sem imposto...

Vi na GloboNews, logo após o fim da sabatina. Fala de Uma repórter que cobria o caso que, obviamente, não revelou a fonte.

Mas o que você esperava, Douglas?  Ele argumentou da ilegalidade do hackeamento e da legalidade da conversa, caso exista. Não é isso que está em pauta?

A acusação cabia a oposição, nós sabemos disso. Esperar isso da base é inocência. Se não realizaram perguntas inteligentes, a "culpa" é da oposição que não se preparou. Paciência.

Sim ué, e agora cabe ao Intercept, que alega ter dados reveladores, revelar o que tem. Na verdade já deviam ter formalizado a denúncia, ainda que com provas ilegais (ou obtidas por meios ilegais).

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cobro, desde o começo, que o intercept libere tudo. De qualquer forma, ele não negou nada de fato. O que é bem problemático, acho que ele deve ter conhecimento do quanto sabem sobre o que ele falou e está confiando nessa balela da ilegalidade do hacker. De qualquer forma, espero que o Intercept jogue toda a merda no ventilador e que os envolvidos entreguem seus celular para a perícia, só assim poderão investigar o suposto "hackeamento".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérgio Moro alega que já entregou celular para a perícia.

Lula continua culpado. O dinheiro recuperado da corrupção é acima de 2 bi de reais. Que existem, não são historinha de narrativa política.

E se ele for solto porque Moro não era um juiz estritamente imparcial, que deixe-o ser condenado por mais outras vezes pelos processos que correm. Problema é soltar E. Cunha, Cabral e o escambau tão safado quanto. Espero que eles tenham outros processos para responder, ainda. Aí não perde a graça de ver a corrupção política sendo banida nesse país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Psicopinto disse:

A única coisa crível até agora foi a defesa do neonazista. Oq para um advogado não é tão absurda assim. O fato do Glenn ser judeu que fica um pouco paradoxal.

Todo o resto que o pavão expôs me parece invenção pura, ou conjectura baseada em ideologia. Como eu falei antes, só passa a ter alguma credibilidade se a PF ao menos considerar isso como relevante. Oq eu acho bastante improvável.

Esse sujeito deveria ter vergonha de se dizer judeu, o cara tenta criar um mal estar no governo, vai mexer logo com um dos ministros mais fortes, Se eu fosse advogado eu não pegaria a causa desse cara,  Agora, o que o Pavão postou pode ter invencionices ali, mas não apaga a gravidade dos fatos, Eu acho provável que a PF possa levar essas informações em conta No mais, vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, DiegoCosta7 said:

Agora, o que o Pavão postou pode ter invencionices ali, mas não apaga a gravidade dos fatos, Eu acho provável que a PF possa levar essas informações em conta No mais, vamos aguardar.

Qual seria a diferença do que o tal Pavão falou para o que nós podemos dizer sobre o determinado caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, VitorSouza disse:

Qual seria a diferença do que o tal Pavão falou para o que nós podemos dizer sobre o determinado caso?

Boa Pergunta,  As informações que o pavão soltou no último fim de semana, Apontam que o Jean Wyllys vendeu o mandato pro David( Marido do Verdevaldo) por 700 mil dólares e uma mesada de 10 mil dólares mensais, as informações estão meio confusas, mas existem indícios fortes de que isso realmente ocorreu, e que teriam pagado a um Hacker para invadir todos os celulares dos procuradores e juízes da lava jato, ainda tem mais desdobramentos a acontecer, vamos aguardar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DiegoCosta7 disse:

Boa Pergunta,  As informações que o pavão soltou no último fim de semana, Apontam que o Jean Wyllys vendeu o mandato pro David( Marido do Verdevaldo) por 700 mil dólares e uma mesada de 10 mil dólares mensais, as informações estão meio confusas, mas existem indícios fortes de que isso realmente ocorreu, e que teriam pagado a um Hacker para invadir todos os celulares dos procuradores e juízes da lava jato, ainda tem mais desdobramentos a acontecer, vamos aguardar..

Você realmente acredita nessa história?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DiegoCosta7 disse:

Boa Pergunta,  As informações que o pavão soltou no último fim de semana, Apontam que o Jean Wyllys vendeu o mandato pro David( Marido do Verdevaldo) por 700 mil dólares e uma mesada de 10 mil dólares mensais, as informações estão meio confusas, mas existem indícios fortes de que isso realmente ocorreu, e que teriam pagado a um Hacker para invadir todos os celulares dos procuradores e juízes da lava jato, ainda tem mais desdobramentos a acontecer, vamos aguardar..

Quais são os indícios fortes? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Você realmente acredita nessa história?

Acreditaria no Pavão mas não na b**** do verdevaldo e no que o Crimecept publicou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mantrax disse:

Quais são os indícios fortes? 

Quais são os indícios fortes?2

A possibilidade de legitimidade do que foi dito por este perfil é menos (muito menos) que o que o Intercept divulgou.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Acreditaria no Pavão mas não na b**** do verdevaldo e no que o Crimecept publicou.

Você sabia que pode ser denunciado por homofobia?

De qualquer forma, acreditar no pavão em detrimento dos demais é quase como acreditar na terra plana ao invés de aceitar o fato de que a terra é comprovadamente esférica.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

“Reveste-se de legitimidade jurídica a recusa do órgão estatal em não receber peças apócrifas ou reclamações ou denúncias anônimas, para efeito de instauração de procedimento de índole administrativo-disciplinar e/ou de caráter penal, quando ausentes as condições mínimas de sua admissibilidade”

O bom é que isso abre brecha pra uma denúncia anônima contra, por exemplo, um juiz que peça propina, não dar início a investigação. Totalmente excelente. 🙃

Isso é a maldição da gambiarra. Depois tem que fazer gambiarra pra consertar a gambiarra, depois outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A analogia do futebol eu tinha visto e achei mais forçada mas a pergunta do ex-delegado era pertinente...

Sobre as saídas pela tangente, já falamos exaustivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não dá pra discordar de muita coisa, só notar que (1) essa "nova" teoria da conspiração contra o fetiche preferido do Whatsapp veio de lá, só requentaram e (2) a sobre a facada parece requentar algo mais antigo, já do folclore brasileiro. Lembro claramente de pelo menos dois parecidos: o Aécio fechando o andar do Mater Dei em BH e a Cenoura do Gomes, que é de antes da Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está preocupante ver algumas pessoas endossarem esses 100k novamente na bolsa de valores vendo as notícias que estão tendo no mundo. Parece que teremos uma nova turbulência no mercado logo logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai, mas já foi assumido que os vazamentos são obras de hackers? Até onde sei pode ter sido descuido ou x9 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pera ai, mas já foi assumido que os vazamentos são obras de hackers? Até onde sei pode ter sido descuido ou x9 também.

Acho que é que nem as teorias do Adelio ter sido ajudado por outras pessoas. Vão procurar tudo que o chefe deles mandar procurar... Se vão achar, é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Léo R. disse:

Você sabia que pode ser denunciado por homofobia?

De qualquer forma, acreditar no pavão em detrimento dos demais é quase como acreditar na terra plana ao invés de aceitar o fato de que a terra é comprovadamente esférica.

Sim, mas não dou a mínima, estou no meu direito de liberdade de expressão, e outra, essa criminalização da homofobia aprovada pelo Supremo foi um desserviço a liberdade de expressão e vai dar munição de sobra pra lacradores(me dá asco só de ter que escrever isso) ferrarem com os outros que estão no seu direito de liberdade de expressão. Não, eu não vou acreditar em alguém que defende vagabundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pera ai, mas já foi assumido que os vazamentos são obras de hackers? Até onde sei pode ter sido descuido ou x9 também.

X9 é impossível. Conversa privada entre Dallagnol e Moro não tem como ser via x9.

Descuido, pelo telegram, é bem difícil. Até onde sei, ele não abre instâncias no PC, ou algo do tipo.

O que se tem de mais plausível (até pra quem é do ramo) é o hackeamento via ataque ss7 mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...