Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

2 minutos atrás, vulgoDon disse:

Vai sugar a mamadeira de piroca do seu presidente enquanto ele lê o kit gay pra você que é melhor cara, na moral hahahaha

Vá procurar o dedo do Lula que deve estar enfiado no seu cu, é melhor pra você.

-

3 minutos atrás, vulgoDon disse:

Pra você ver como você é BURRO pra caralho, eu falei do EMPENHO PARA SE OCORRER E AGILIZAR AS INVESTIGAÇÕES, animal. Nenhuma dessas prisões que foram efetuadas com a mesma agilidade e o empenho que a do Lula, entendeu ou tem que desenhar?

Fonte: VulgoDon.

Hahaha, este garotinho é uma piada pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Já falei láaaaaaaa atrás, creio eu.. mas se não falei, um dos grandes erros do Bolsonaro em toda a sua vida foi achar que os Militares são mais honestos que os civis.

Tenho alguns amigos que são Oficiais do EB, e eles não me contam detalhes, mas falam o básico: Militarismo a corrupção é tão grande quanto qualquer meio civil. Um dos meus melhores amigos já até comentou comigo "Se eu fosse corrupto já estaria era rico, o que não faltaram foram oportunidades" (e talvez preso hehe)

Tem tudo que se foder.

A Folha? Aquele mesmo meio de comunicação que inventou a maior Fake News de 2018? E depois simplesmente esqueceu do assunto (o tal caixa 2 do Whatsapp)?

A Folha é uma piada.

Aí não sei, brother. Foge do meu entendimento, rs.

É uma pergunta importante.

A ironia dos teus posts é incrível 😂

Editado por Sewko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vulgoDon disse:

Concordaria se este esforço tivesse sido feito com relação a todos os casos. Não havia urgência nenhuma outras prisões como existia na do Lula por ser o ano de eleição. O Eduardo Cunha foi simplesmente o boi de piranha, como os áudios do famoso acordo nacional deixam bem claro. Existem outros nomes poderosíssimos que estão aí circulando livres, como o Romero Jucá, o famoso Alckmin Santo, acusações contra o Aloysio Nunes, etc. Existem inquéritos contra o PSDB que vão prescrever e não há metade da movimentação para que as coisas possam ser resolvidas.

Existe simplesmente um aparelhamento hoje pra atuar contra um partido e fingir que os outros não fazem parte da mesma quadrilha. Isso está errado, ou você combate a corrupção como um todo ou vai ficar nesse cabo de guerra.

Isso ficou muito claro, e novamente, eu acho justificável. Sabendo que ele era o chefe de um esquema gigantesco, gozando de chances de voltar a presidência, a prioridade era inviabilizar ele para evitar que voltasse para baixo das asas do foro privilegiado e dando as cartas novamente no país.

Eu entendo todo este questionamento técnico que o Intercept levantou. Se legalmente o juiz pode ou não agir daquele jeito. Entendo de verdade que esta discussão deva ser feita, até para no mínimo melhorar este processo dentro da Lava Jato e evitar futuros problemas.

Mas parece que é deixado de lado da discussão o fato de que o Lula era o grande catalisador do esquema de corrupção assombroso que tomou o país. Moro cometeu excessos? Com certeza. Mas até que se prove que inventaram provas ou mentiram contra o Lula, o resultado foi benéfico para a sociedade na minha opinião.

Então se tem que jogar o Moro na fogueira para tirar o Lula de circulação, que o façam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, bernardog disse:

Vá procurar o dedo do Lula que deve estar enfiado no seu cu, é melhor pra você.

Mano, eu nunca votei no Lula, nunca nem vou votar no Lula, nem quero que o Lula seja solto, pra tu ver como você é um acéfalo completo hahahahahaha. Quem defende político aqui é você meu chapa, quem lambe bola de milico safado é você, quem defende miliciano corrupto é você.

Tu é tão limitado que ainda não entendeu que eu to cagando pro PT. Se o PT fechar amanhã eu até comemoro porque não vão me chamar mais de petista sem eu nem ser petista 😂😂😂😂

E a minha fonte não sou eu não, são as notícias que são divulgadas diariamente desde que se começou a operação, e qualquer um que tenha cérebro e saiba somar 1+1 consegue reconhecer. A diferença é que você tá cego por conta do partido, ou vai ver a mamadeira de piroca tá atrapalhando a visão do defenso de milico.

Nego igual a você eu torço pra que tome esculacho na rua todo santo dia, porque vai ser limitado assim lá na PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ZaMBiA disse:

O amigo vai me desculpar pela reiteração de quotes, mas esse trecho diz tudo sobre o momento que vive o Brasil.

Eu posso não saber absolutamente nada sobre determinada técnica (diga-se de passagem, prova em processo penal é um assunto bastante denso e complexo), mas a minha opinião é o que importa, e se alguém falar contra, independentemente da formação da pessoa, essa pessoa não sabe nada, é coxinha/petralha e pronto.

O direito está sendo prostituído como nunca foi visto antes nesse país, a ponto de qualquer pessoa, sem nenhum grau de instrução na área, achar que todos os debates jurídicos se resolvem em papo de leigo na mesa de bar, e o resto é advogado querendo ganhar dinheiro. Lamento, mas não é assim.

Por um lado, é um fenômeno natural nas democracias a população "comprar" determinadas posições jurídico-políticas, afinal, a criminologia midiática (dando um exemplo bem raso, esse é o nome técnico para o que o Datena faz na televisão) exerce com muito sucesso esse papel há décadas. Só que chegou num ponto (e o nosso presidente adora fazer isso), onde você ter conhecimento técnico sobre determinado assunto chega a ser visto como negativo, principalmente se este não for de acordo com o que eu quero que seja verdade. Lamento ao pessoal anti-PT, mas a atuação do Moro na Lava Jato é inconstitucional e antiética, e a culpa disso é dele e somente dele.

A academia não é senhora absoluta da verdade, pelo contrário. Mas ela se sobressai e deve ser valorizada porque há muito se propõe a raciocinar tecnicamente sobre determinados temas.

A academia erra, e erra muito. Mas é justamente por refletir sobre esses erros e continuar instigando o pensamento sobre a situação, levando de forma profissional e séria, é que deve ser valorizada.

Por acaso quando você tem algum problema de saúde, você vai no médico ou no borracheiro? Pois é, é isso que está acontecendo com o direito aqui no Brasil.

Sinceramente, com tantas provas concretas e dinheiro recuperado, eu duvido que ele não tenha culpa, assim como todos os outros condenados.

Mas não estou dizendo que Moro estava certo. É só ver o que eu estava dizendo algumas páginas atrás.

Agora...

Tá ficando rude o negócio quando ele diz "você vai se arrepender se liberarmos (áudios e vídeos)"...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, vulgoDon disse:

Tu é tão limitado que ainda não entendeu que eu to cagando pro PT. Se o PT fechar amanhã eu até comemoro porque não vão me chamar mais de petista sem eu nem ser petista

Vou acreditar nisso sim, pode deixar. 

 

26 minutos atrás, vulgoDon disse:

E a minha fonte não sou eu não, são as notícias que são divulgadas diariamente desde que se começou a operação,

Você tem a sua interpretação das notícias divulgadas, eu tenho as minhas. Já que a Lava Jato prendeu políticos importantes de outras siglas, o jeito agora é reclamar da "agilidade" do Processo. Você nem se liga, por exemplo, que políticos como Aécio Neves e Renan Calheiros tem Foro Privilegiado, e ainda me fez a pergunta de "o que houve com eles"? Precisa responder mesmo?

Como uma operação que é somente contra a corrupção do PT (segundo você mesmo) prende e acusa políticos de VÁRIAS siglas, inclusive superando o número de acusados do próprio PT? Ah, cara, é muita alienação. Mas beleza..

Vocês usam a suposta parcialidade de UM JUIZ, de um processo, em uma Operação gigantesca para tirar a credibilidade de toda a LJ, isso não existe.

E não vou ser esculachado na rua não, em 26 anos de vida eu nunca fui e pode continuar torcendo por isso..

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Psicopinto disse:

Isso ficou muito claro, e novamente, eu acho justificável. Sabendo que ele era o chefe de um esquema gigantesco, gozando de chances de voltar a presidência, a prioridade era inviabilizar ele para evitar que voltasse para baixo das asas do foro privilegiado e dando as cartas novamente no país.

Eu entendo todo este questionamento técnico que o Intercept levantou. Se legalmente o juiz pode ou não agir daquele jeito. Entendo de verdade que esta discussão deva ser feita, até para no mínimo melhorar este processo dentro da Lava Jato e evitar futuros problemas.

Mas parece que é deixado de lado da discussão o fato de que o Lula era o grande catalisador do esquema de corrupção assombroso que tomou o país. Moro cometeu excessos? Com certeza. Mas até que se prove que inventaram provas ou mentiram contra o Lula, o resultado foi benéfico para a sociedade na minha opinião.

Então se tem que jogar o Moro na fogueira para tirar o Lula de circulação, que o façam.

Peraí, mano. De que adianta prender o "cabeça da operação" SE TODOS OS EXECUTORES ESTÃO SOLTOS? Esse é o ponto que eu estou batendo, não adianta falar que combateu a corrupção só com a prisão do Lula sendo que grande parte das pessoas envolvidas no esquema ainda estão em cargos públicos, o dinheiro que é produto de furto e corrupção não foi devolvido, e o caralho a quatro que seja.

O Lula foi preso e acabou o esquema? Diminuiu a corrupção? NÃO. Só trocou de mãos o esquema, só protegeu que está nas sombras e desviou o foco da corrupção pra prisão do Lula. Só cortina de fumaça atrás de cortina de fumaça, só pão e circo e mudança real não tem nenhuma. Ou vai falar que a mudança vem de um presidente que também é safado?

Enfim, eu entendo os excessos, mas como disse, esses excesso não seriam cometidos com outras siglas no mesmo período de eleição, esses excessos foram cometidos de maneira pensada e planejada para esse julgamento específico, o que torna - ao meu ver - toda essa história em algo bem grave, porque você tá falando de um cara que hoje faz parte da base do Governo que possivelmente seria derrotado pelo candidato que o fulano julgou.

De novo, não acho que o Lula seja inocente, pelo contrário. Mas hoje eu pelo menos sei que o Moro é safado tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bernardog disse:

Você tem a sua interpretação das notícias divulgadas, eu tenho as minhas. Já que a Lava Jato prendeu políticos importantes de outras siglas, o jeito agora é reclamar da "agilidade" do Processo. Você nem se liga, por exemplo, que políticos como Aécio Neves e Renan Calheiros tem Foro Privilegiado, e ainda me fez a pergunta de "o que houve com eles"? Precisa responder mesmo?

Como uma operação que é somente contra a corrupção do PT (segundo você mesmo) prende e acusa políticos de VÁRIAS siglas, inclusive superando o número de acusados do próprio PT? Ah, cara, é muita alienação. Mas beleza..

Vocês usam a suposta imparcialidade de UM JUIZ, de um processo, de uma Operação gigantesca para tirar a credibilidade de toda a LJ, isso não existe.

E não vou ser esculachado na rua não, em 26 anos de vida eu nunca fui e pode continuar torcendo por isso..

Cara, não consigo desenhar mais do que eu já desenhei.

Quem citou Renan Calheiros e Temer foi VOCÊ, ANIMAL, não eu. Eu citei ALCKMIN E ROMERO JUCÁ, DOIS POLÍTICOS SEM FORO PRIVILEGIADO. Tu não se atenta nem ao que escreve? E de novo cara, larga a mão de ser BURRO. O esquema de corrupção É do PT, porém NÃO ENVOLVE SÓ O PT. Obvio que outros partidos estariam no meio, e possivelmente diversos outros políticos estariam envolvidos, já que é preciso um grupo operacional em todos as esferas e todos os lugares possíveis pra se entranhar.

Não é porque o PT desenhou que ele necessariamente vai usar seus próprios políticos. E eu sei que existem diversos partidos, inclusive com listas maiores de safados do que o PT, mas tá difícil você entender que eu to falando do processo do Moro x Lula.

NÃO EXISTE, NÃO EXISTIU E NÃO VAI EXISTIR NENHUM OUTRO PROCESSO NA LAVA JATO COM O TAMANHO EMPENHO PARA SE PRENDER ALGUÉM COMO FOI COM O LULA. E isso não acontece só porque ele é corrupto, por que como muitos de nós sabemos, existem outros corruptos sem foro que nem julgados ou chamados para depor ainda foram. Este empenho acima da média foi porque ele é do PT e era uma ameaça nas eleições e todo mundo sabe disso. E isso não quer dizer que ele não é culpado, eu não to inocentando ele por isso, estou justificando que existiu um empenho POLÍTICO no julgamento. Ele estar preso é consequência da roubalheira dele.

Assim como nós sabemos do que eu falei acima, também sabemos hoje que o então Juiz na época é atual Ministro do Governo que venceu as eleições, que ele recebeu o convite pra ser ministro ANTES DAS ELEIÇÕES, que ele hoje convive com pessoas envolvidas com corrupção (Onyx, Flavio Bolsonaro, Queiroz, o próprio Bozoasno que utilizou durante anos funcionários fantasmas, etc) e parece não se importar nem um pouco com isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vulgoDon disse:

Peraí, mano. De que adianta prender o "cabeça da operação" SE TODOS OS EXECUTORES ESTÃO SOLTOS? Esse é o ponto que eu estou batendo, não adianta falar que combateu a corrupção só com a prisão do Lula sendo que grande parte das pessoas envolvidas no esquema ainda estão em cargos públicos, o dinheiro que é produto de furto e corrupção não foi devolvido, e o caralho a quatro que seja.

Não foi só a prisão do Lula né? Vários executivos, doleiros, cupinchas... vários políticos. Tem muita gente presa. Muito dinheiro foi recuperado e esquemas desmantelados. Alguma coisa é melhor que nada.

6 minutos atrás, vulgoDon disse:

O Lula foi preso e acabou o esquema? Diminuiu a corrupção? NÃO. Só trocou de mãos o esquema, só protegeu que está nas sombras e desviou o foco da corrupção pra prisão do Lula. Só cortina de fumaça atrás de cortina de fumaça, só pão e circo e mudança real não tem nenhuma. Ou vai falar que a mudança vem de um presidente que também é safado?

Não sou ingênuo de achar que acabou. Isso nunca vai acabar. Mas com certeza cortou fundo na carne de muita gente. Era o PT que distribuía os cargos para os outros partidos dentro das estatais. O Bolsonaro é um estúpido. É burro. É fraco. Mas até agora, dado a dificuldade que está tendo com o congresso e senado, eu acredito que ele não agradou ninguém desta maneira que o PT fazia. Até o momento, os ratos estão tendo que brigar pelas tetas que sobraram, que a gente não sabe ao certo quais são.

11 minutos atrás, vulgoDon disse:

Enfim, eu entendo os excessos, mas como disse, esses excesso não seriam cometidos com outras siglas no mesmo período de eleição, esses excessos foram cometidos de maneira pensada e planejada para esse julgamento específico, o que torna - ao meu ver - toda essa história em algo bem grave, porque você tá falando de um cara que hoje faz parte da base do Governo que possivelmente seria derrotado pelo candidato que o fulano julgou.

Bom, aí é oq tu acredita que aconteceria. E tu pode estar certo. Assim como pode estar errado. Quem sabe um dia saberemos. :)

ps.: Libera o JJ Redick que eu boto um avatar do #LulaLivre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vulgoDon disse:

Cara, não consigo desenhar mais do que eu já desenhei.

Quem citou Renan Calheiros e Temer foi VOCÊ, ANIMAL, não eu. Eu citei ALCKMIN E ROMERO JUCÁ, DOIS POLÍTICOS SEM FORO PRIVILEGIADO. Tu não se atenta nem ao que escreve? E de novo cara, larga a mão de ser BURRO. O esquema de corrupção É do PT, porém NÃO ENVOLVE SÓ O PT. Obvio que outros partidos estariam no meio, e possivelmente diversos outros políticos estariam envolvidos, já que é preciso um grupo operacional em todos as esferas e todos os lugares possíveis pra se entranhar.

Não é porque o PT desenhou que ele necessariamente vai usar seus próprios políticos. E eu sei que existem diversos partidos, inclusive com listas maiores de safados do que o PT, mas tá difícil você entender que eu to falando do processo do Moro x Lula.

NÃO EXISTE, NÃO EXISTIU E NÃO VAI EXISTIR NENHUM OUTRO PROCESSO NA LAVA JATO COM O TAMANHO EMPENHO PARA SE PRENDER ALGUÉM COMO FOI COM O LULA. E isso não acontece só porque ele é corrupto, por que como muitos de nós sabemos, existem outros corruptos sem foro que nem julgados ou chamados para depor ainda foram. Este empenho acima da média foi porque ele é do PT e era uma ameaça nas eleições e todo mundo sabe disso. E isso não quer dizer que ele não é culpado, eu não to inocentando ele por isso, estou justificando que existiu um empenho POLÍTICO no julgamento. Ele estar preso é consequência da roubalheira dele.

Assim como nós sabemos do que eu falei acima, também sabemos hoje que o então Juiz na época é atual Ministro do Governo que venceu as eleições, que ele recebeu o convite pra ser ministro ANTES DAS ELEIÇÕES, que ele hoje convive com pessoas envolvidas com corrupção (Onyx, Flavio Bolsonaro, Queiroz, o próprio Bozoasno que utilizou durante anos funcionários fantasmas, etc) e parece não se importar nem um pouco com isso.

 

Negrito 1: Existem vários esquemas de corrupção investigados pela LJ, cara. De onde você tirou que só existe esquema de corrupção do PT que está sendo investigado pela Lava Jato? Os esquemas do Cabral, Paulo Preto e Temer nada tem a ver com o PT, por exemplo.

Os esquemas do Cunha idem, no processo em que ele foi condenado nadíssima tem a ver com os esquemas do PT ou com os processos do Lula.

Você está tirando coisas de onde não tem, velho.

Sobre o Romero Jucá e o Alckmin, ambos foram denunciados pela Lava Jato. O papel da Promotoria e Polícia Federal foram feitos, há processos em andamento.

Negrito 2: Exatamente, você não pode usar somente UM processo de uma Operação GIGANTESCA para invalidar toda a Lava Jato, isso não existe. Se você quer saber o que eu acho sobre a imparcialidade do Moro? OPINIÃO PESSOAL, eu acho que ele REALMENTE não agiu com imparcialidade no caso do Triplex. Muito menos aceitou o cargo de Ministro da Justiça sem o Bolsonaro prometer à ele a vaguinha no Supremo. 

Mas TECNICAMENTE o meu achismo e o seu achismo não adiantam de NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino Bernadog mostrando sua face, um "homem" que perde a linha e começa a xingar. Passa pano pra bandido, defende pessoas de conduta ruim e ainda quer pagar de senhor da razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

Menino Bernadog mostrando sua face, um "homem" que perde a linha e começa a xingar. Passa pano pra bandido, defende pessoas de conduta ruim e ainda quer pagar de senhor da razão.

O cara me chama de verme toda vez que me cita, você quer que eu responda de que forma?

É só me respeitar que eu vou respeitar também.

Eu quero pagar de senhor da razão? HAHAHAHAHAHAHAAHAH, logo você falando isso?

E sobre as aspas, a internet é muito fácil para duvidar sobre eu ser homem ou não. Internet é um paraíso maravilhoso, dá espaço para frangos como você ter esse tipo de ironia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Léo R. disse:

Menino Bernadog mostrando sua face, um "homem" que perde a linha e começa a xingar. Passa pano pra bandido, defende pessoas de conduta ruim e ainda quer pagar de senhor da razão.

Léo reclamando de user que xinga os outros.

FECHEM ESSE TÓPICO, PELAMORDEDEUS É SÉRIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, maneirem no tom. Já está passando muito dos limites. Opiniões fortes, birra/preguiça de uma pessoa e até mesmo provocações são coisas normais e aceitáveis; já ofensas, não. Não iremos tolerar ataques puramente pessoais, já que objetivo do fórum é justamente o contrário: ser um local de troca de ideias, de aprendizado e de crescimento. Ninguém aqui é obrigado a ser amigo um do outro, mas se respeitem, porra. Se o colega perdeu a linha no debate, é só reportar que ele será punido caso realmente tenha se excedido. Ser xingado não dá o direito de xingar de volta, caso contrário entraremos num looping eterno de ofensas que nunca acabam. Pqp, não acredito nem que tenho que explicar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o avião com 39kg de cocaína: 

A política de combate às drogas de Freixo e boa parte do PSOL é um negócio sensacional. Pena demais o brasileiro tá indo totalmente ao oposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS. Diz-se que o Lula foi preso rápido. A operação começou lá atrás, prendeu N pessoas antes dele e só depois de ANOS ele foi preso.

Então não tô entendendo essa de "foi rápido demais"...

Ps2. A Lava Jato prendeu mais de 160 pessoas. Dos mais variados partidos. Se não tô enganado, a maioria do PP. ENTÃO nem vou discutir com quem diz que foi uma cruzada contra os pobres coitados petistas.

Ps3. Militar fazendo tráfico internacional é bom demais. Deviam incentivar. Guerra às drogas é algo sem sentido, ineficiente, caro e é contra a liberdade dos indivíduos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a massa não consegue dissociar a Lava Jato do Moro e do Lula, pois, convenientemente ou não, foram os papéis mais explorados pela mídia.

É claro que vários escaparam, seja por foro ou conveniência política. Mas isso não invalida todo o trabalho realizado. É um trabalho perfeito? Longe disso. Mas é um trabalho louvável, apesar dos pesares.

No mais, concordo com o Thales. Se fizerem uma rápida pesquisa verão que o Lula foi "pego" bem depois de vários outros condenados. A diferença é que a prisão dele (Lula) logicamente foi mais explorada, por quem quer que seja (militantes, mídia, opositores, aliados e executores).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Douglas. disse:

Não podem as duas coisas importarem? Depois acham que podem apontar o dedo falando que alguém tem pensamento binário...

Uma coisa interfere na outra Douglas.

Não tem como desassociar política e economia neste país. Veja só, se formos votar em uma reforma, todo o resto para. Só ver que aconteceu no caso do Moro, o congresso parou para dar prioridade a isto, sendo que o mais importante no momento é a reforma da previdência. Eles estão dando mais prioridade a coisas pequenas do que de fato o que vai ajudar o país a sair do buraco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O problema é que a massa não consegue dissociar a Lava Jato do Moro e do Lula, pois, convenientemente ou não, foram os papéis mais explorados pela mídia.

É claro que vários escaparam, seja por foro ou conveniência política. Mas isso não invalida todo o trabalho realizado. É um trabalho perfeito? Longe disso. Mas é um trabalho louvável, apesar dos pesares.

No mais, concordo com o Thales. Se fizerem uma rápida pesquisa verão que o Lula foi "pego" bem depois de vários outros condenados. A diferença é que a prisão dele (Lula) logicamente foi mais explorada, por quem quer que seja (militantes, mídia, opositores, aliados e executores).

 

Você é dos meus. Pau no cu do Moro e Lula Preso!

Hahhaha 

Tenho vontade de esganar esse povo que fica procurando herói e salvador da pátria. 

Aí depois ficam nesse contorcionismo retórico e moral pra quando fazem cagada, que uns mais, outros menos, todos nós cometemos...humanos que somos. Né?

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Menino Bernadog mostrando sua face, um "homem" que perde a linha e começa a xingar. Passa pano pra bandido, defende pessoas de conduta ruim e ainda quer pagar de senhor da razão.

Chora, Griléozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o  2 SGT da FAB já realizou 29 vôos da mesma forma, inclusive com os ex presidenciáveis Michel Temer e Dilma Rousseff. Não é uma questão de "defesa do Bolsonaro", mas sim um puta erro da FAB.

Inclusive, não defendendo o tal Sargento, que com certeza merece ser punido e criminalizado, mas é CERTO que tem alta patente envolvido nisso aí. Rapaz, ninguém sobe com 36 kg de drogas numa boa assim não. Ainda mais sendo Segundo Sargento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dr.Thales disse:

Você é dos meus. Pau no cu do Moro e Lula Preso!

Hahhaha 

Tenho vontade de esganar esse povo que fica procurando herói e salvador da pátria. 

Aí depois ficam nesse contorcionismo retórico e moral pra quando fazem cagada, que uns mais, outros menos, todos nós cometemos...humanos que somos. Né?

Exatamente, hahaha 😅. Acho que é mal do ser humano (especialmente do brasileiro 😅) acreditar em heróis utópicos. É mais cômodo delegar o raciocínio crítico do que exercê-lo, né. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...