Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 

Escalações:

spacer.png

Screenshot_20231012-205958-507.thumb.png.52d78cbd36144c96c62bd702f9d99b5a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Soteldo jogasse seria uns 4x0 pros vinos tintos com direito a pisada na bola e balançando a bunda pro Neymar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não tinha só esse jogo pra ver hoje, sofrível.

Os caras podem até ser bons mesmo, mas a impressão ao final do jogo é que a zaga da Venezuela era o Paraguai de 98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Brasil 1 × 1 Venezuela

Moro em Rondonópolis, 200km de Cuiabá. Sorte que eu e a patroa não fomos. Com os ingressos a 400 lulas/cabeça, + combustível + pedágio + hotel, economizamos coisa de 1.5k. Puta jogo feio da porr* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bicharlison tá triste hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem merecia mesmo ter levado a pipocada na cabeça era o Vini Jr. O Ney errou demais, assim como todo mundo do ataque, mas o que ele criou de chances pros caras foi brincadeira. Pena que não temos nenhum 9 de verdade, e se o Ney não estiver bem ainda não podemos contar com o Vini ou o Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos tem que ser repensados.

Imagina vc sendo o Vini Jr, saindo da Espanha para jogar um jogo que não vale nada do outro lado do Mundo, que ninguém vai assistir. Quem viu o jogo ontem foram os venezuelanos e talvez alguns Brasileiros, o resto do mundo nem sabe da existência desse jogo.

E melhor levar os caras do brasileirão ou jogadores da europa que ainda não são grandes como o Yan Couto. Vai perder muito jogo? Obvio. Só que vai acabar entre os 6 primeiros.

Para que levar o Neymar? Ele não precisa se provar, esse é o caso do jogador que tem que ver no ano da copa, se tiver bem vai e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Esses jogos tem que ser repensados.

10 equipes disputam as eliminatórias, 6 se classificam e uma pega uma naba qualquer da Oceania. A maioria tá jogando de sacanagem esse qualificatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Esses jogos tem que ser repensados.

Imagina vc sendo o Vini Jr, saindo da Espanha para jogar um jogo que não vale nada do outro lado do Mundo, que ninguém vai assistir. Quem viu o jogo ontem foram os venezuelanos e talvez alguns Brasileiros, o resto do mundo nem sabe da existência desse jogo.

E melhor levar os caras do brasileirão ou jogadores da europa que ainda não são grandes como o Yan Couto. Vai perder muito jogo? Obvio. Só que vai acabar entre os 6 primeiros.

Para que levar o Neymar? Ele não precisa se provar, esse é o caso do jogador que tem que ver no ano da copa, se tiver bem vai e ponto.

Aí a desculpa de não terem entrosamento vai estar pronta. Sem contar correr o risco de abrir concorrência, levar os de mais nome, dar errado e também ter pronto o "viu, devia ter levado o Zezinho que jogou bem nas Eliminatórias..."

 

O mais certo era dar um jeito de ter menos jogos sem importância, mas sempre vai ter um ou outro, principalmente em fase de classificação. A gente ainda está bem em comparação com a Europa nesse ponto, imagina jogar eliminatórias pra 2 copas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, raskor disse:

10 equipes disputam as eliminatórias, 6 se classificam e uma pega uma naba qualquer da Oceania. A maioria tá jogando de sacanagem esse qualificatório.

Bingo 🎯. O grande problema na verdade é esse, a FIFA simplesmente CAGOU E SENTOU EM CIMA com esse novo formato de Copa (aumentando o nº de seleções) e consequentemente, o formato das Eliminatórias junto. Pra nós aqui do Cone Sul foi ridículo, não vale mais de porra nenhuma esse torneio.

O Rafa Oliveira fez um ótimo vídeo comentando sobre isso. Vou deixar o link aqui pra quem se interessar ⇒ LINK

---

Quanto ao jogo, eu até me esforcei pra ver (tava curioso pra ver a movimentação do time nessa era do Diniz e tals), mas pô... que 1T sonolento da porra. Não deu não, peguei no sono e fui dormir. Acho que não perdi mt coisa rs, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 17:59, Douglas. disse:

Aí a desculpa de não terem entrosamento vai estar pronta. Sem contar correr o risco de abrir concorrência, levar os de mais nome, dar errado e também ter pronto o "viu, devia ter levado o Zezinho que jogou bem nas Eliminatórias..."

 

O mais certo era dar um jeito de ter menos jogos sem importância, mas sempre vai ter um ou outro, principalmente em fase de classificação. A gente ainda está bem em comparação com a Europa nesse ponto, imagina jogar eliminatórias pra 2 copas?

Eu não sou jogador, mas tenho uma dificuldade grande de acreditar que 10 dias faltando 4 anos da copa ajude no entrosamento.

Fora que seleção sempre é uma metamorfose e acho que tem que ser assim. Ir para a copa só quem estiver no melhor momento 6 meses antes.

Não ficar convocando os medalhões ajudaria a deixar alguem de nome fora por conta da má fase. Nas últimas copas eu acho que os grupos se fecham rápido demais,ficam 3 anos o mesmo time e só existem novidades entre os reservas que nem jogam na copa.

A ultima copa que ganhamos em 2002, foi uma varzea nas elimitorias.  Chegou na copa e o Felipão levou jogador que não tinha feito 1 jogo nas eliminatórias. Futebol é  momento. A porra do Klerberson fez os 6 jogos da vida.

Ainda tinha umas perolas como anderson polga, beletti e etc.

No papel era muito mais fraco que em 2006, onde o grupo fechou muito cedo e um jogador como o Robinho devia ser titular na época. 

Dunga cometeu o mesmo erro de não levar ganso e neymar. Ganso é jogador de seleção? Não,  mas na época tinha que ir. Igual o kleberson.

Me deixa puto ainda quem paga para ir nesse jogo,  pq enquanto tiver dando dinheiro,  não cai mudar essa eliminatórias lixo

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
×
×
  • Criar Novo...