Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

Em 13/06/2019 em 12:22, Léo R. disse:

É pior que isso, eu julgo que seja burrice ou falta de caráter. Querem que os "ídolos" políticos deles não sejam "difamados".

O objetivo da lava jato nunca foi acabar com a corrupção, foi tirar o PT (e os demais partidos) do poder.

E tem algum problema nisso, de tirar o PT e os partidos tradicionalmente corruptos do poder? O problema está em quem colocam no lugar. A(s) opção(ões) eram outros partidos corruptos, e ganhou um deles. Pessoalmente não vejo problema algum de tirar o PT (e os demais partidos) do poder, afinal a corrupção que está dentro deles já não é mais exceção, é a regra.

Em 15/06/2019 em 11:34, Dan_Cunha disse:

Porra, mas teoria da conspiração por teoria da conspiração essa dos aviões é bem conspiratória, hahaha (antes que se "ouricem": não estou falando que não possa ser, mas não podemos negar que hoje é uma teoria).

Enfim, não vou julgar a alienação ideológica de ninguém. Mas se forem julgar e criticar tenham a hombridade de assumir a de vocês e não fiquem pagando de imparciais.

Olhando criticamente o que acontece, Lula é sim culpado e o Moro é sim o demiurgo da Operação Lava-Jato. Ele manipular o MPF sendo o juiz que era, é errado, mas nem por isso torna o Lula isento dos erros que cometeu. Mesmo assim é bom que Haddad tenha perdido para quem quer que fosse, e Ciro é grosseiro por competir público com o próprio Bolsonaro, que ganhou a eleição utilizando de grosseria.

 

EDIT: Sérgio Moro fez bem ter deixado de ser juiz para ser Ministro da Justiça. Agora ele pode mandar no MPF.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 em 11:10, Léo R. disse:

Acho engraçado que os bolsominions misturam TUDO para tentar defender Moro e sua trupe. O que Adélio Bispo tem a ver com isso? Já foi comprovado que ele era simplesmente um maluco. A PF, comandada pelo Moro, já averiguou e nada foi encontrado. Aliás, a mesma PF pediu os celulares de Deltan e Moro para perícia e ELES SE RECUSARAM a entregar. Quando perguntado sobre, moro enrolou e admitiu que falou algumas coisas, antes disse que não lembrava.

A ingenuidade de vocês me espanta.

Ninguém aqui defendeu ninguém meu amigo, dei exemplo do Adélio pra tu ver como tem que correr com a justiça, caso contrario bastava hackear o advogado e descobrir quem mandou. 

Agora um ser esperto como você não ter sacado isso que é de espantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2019 em 11:34, Dan_Cunha disse:

Porra, mas teoria da conspiração por teoria da conspiração essa dos aviões é bem conspiratória, hahaha (antes que se "ouricem": não estou falando que não possa ser, mas não podemos negar que hoje é uma teoria).

Enfim, não vou julgar a alienação ideológica de ninguém. Mas se forem julgar e criticar tenham a hombridade de assumir a de vocês e não fiquem pagando de imparciais.

Vocês confundem imparcialidade com outras críticas. Pode ser hipocrisia, pode ser um monte de coisa, mas ninguém aqui é imparcial, apesar de muitos que agora defendem o governo com unhas e dentes terem dito lá atrás que não tinham partido...

 

O curioso é que tanto no caso do Eduardo como no do Teori, as teorias de conspiração mais fortes foram implicando o PT. hahaha

No primeiro caso não mudou nada mas no outro, só depois das revelações do Intercept que foi a primeira vez que vi acusarem qualquer outro possível interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Ninguém aqui defendeu ninguém meu amigo, dei exemplo do Adélio pra tu ver como tem que correr com a justiça, caso contrario bastava hackear o advogado e descobrir quem mandou. 

Agora um ser esperto como você não ter sacado isso que é de espantar.

HAHAHAHA você tem 0 noção do que está falando.

Ainda sobre a história dos hackers:

https://blogs.oglobo.globo.com/bela-megale/post/alvos-de-ataques-ciberneticos-resistem-em-entregar-seus-celulares-para-investigacao.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

É simples cara, o telgram já alertou que não houve invasão, o que pode ter havido, como cansei de repetir, foi engenharia social. De resto, essa tentativa de desvio de foco de vocês é patética.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Léo R. disse:

HAHAHAHA você tem 0 noção do que está falando.

Ainda sobre a história dos hackers:

https://blogs.oglobo.globo.com/bela-megale/post/alvos-de-ataques-ciberneticos-resistem-em-entregar-seus-celulares-para-investigacao.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

É simples cara, o telgram já alertou que não houve invasão, o que pode ter havido, como cansei de repetir, foi engenharia social. De resto, essa tentativa de desvio de foco de vocês é patética.

KKKKKKKKKKK meu amigo voce que ta na Disney. 

0 nocao e tu, pergunta a qualquer advogado porta de cadeia a opiniao.

Quanto ao telegram. Não foi hackeado o aplicativo, e sim o aparelho celular. Sua mente limitada não te deixa aceitar essa opção?

Você chama os outros de gado, mas é incapaz de fazer um exercício mental de 5 minutos. Vai catar coquinho kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Vocês confundem imparcialidade com outras críticas. Pode ser hipocrisia, pode ser um monte de coisa, mas ninguém aqui é imparcial, apesar de muitos que agora defendem o governo com unhas e dentes terem dito lá atrás que não tinham partido...

 

O curioso é que tanto no caso do Eduardo como no do Teori, as teorias de conspiração mais fortes foram implicando o PT. hahaha

No primeiro caso não mudou nada mas no outro, só depois das revelações do Intercept que foi a primeira vez que vi acusarem qualquer outro possível interessado.

Exato, ninguém é. Eu não sou, você não é, ninguém. A diferença é que alguns colocam/querem colocar como se imparciais fossem. 

Condena/crítica/xinga ato x/pessoa x/ideologia x, de "modo imparcial", mas banhado nas suas convicções.

Sendo bem Franco, O que me irrita não é a discussão, o diálogo, mesmo que extremo. O que me irrita é a forma de "discutir". O sarcasmo exagerado, os xingamentos (cagador de regras, nazis, etc).

Saber dialogar é diferente de impor convicção. Eu mesmo sou de centro esquerda e tenho certeza que muitos já se coçaram para me chamar de Bolsominion , mesmo criticando - algumas até com parcialidade - atos de governo. 

Ler, embasar teus argumentos (mesmo que parciais) e postar. Não me parece tão complicado. 😅

Mas enfim, foda - se também, foi só um posicionamento, não vai mudar a cabeça de ninguém, hahaha.

 

 

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/06/16/substituto-de-levy-no-bndes-sera-indicado-por-paulo-guedes-e-deve-ser-da-iniciativa-privada.ghtml

 

Acho arriscado, para qualquer governo, toda essa dependência em uma ou outra pessoa. O caso Moro é prova do quão arriscado esta atitude pode ser. Caso aconteça algo parecido com o Guedes o tripé do Governo vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To torcendo pro Mansueto ser o presidente do BNDES. Assim podemos dar tranquilidade ao mercado quanto ao novo presidente, mas precisamos ainda demonstrar a todos que não tem interferência política no cenário econômico. O que é bem difícil de se fazer =(

Porque a Maria Silvia não aceita logo trabalhar no governo ou poderia ser a ex-presidente da Caixa tbm. Seria good.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

KKKKKKKKKKK meu amigo voce que ta na Disney. 

0 nocao e tu, pergunta a qualquer advogado porta de cadeia a opiniao.

Quanto ao telegram. Não foi hackeado o aplicativo, e sim o aparelho celular. Sua mente limitada não te deixa aceitar essa opção?

Você chama os outros de gado, mas é incapaz de fazer um exercício mental de 5 minutos. Vai catar coquinho kkkkkkk

Você continua não sabendo o que está falando, já te falei, busque sobre Engenharia Social.

Incapaz de fazer um exercício mental é quem engole qualquer explicação besta, como essa do hacker. Marmita de corrupto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, felipevalle disse:

@Dan_Cunha  explica um pouquinho isso aí de ser de centro-esquerda 🙋

Um esquerda por natureza/ideologia, mas que percebeu (a contragosto, confesso 😅) que só de esquerda não se vive, hahahahah. 😅

 

Fora a evidente descrença com quem se diz "representante" da esquerda brasileira (políticos e militontos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele fizer tudo isso, vai ser fantástico, mas não confio muito, governo algum gosta de renunciar receita, mesmo que renunciar receita a curto prazo pode gerar mais receita a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Léo R. disse:

Você continua não sabendo o que está falando, já te falei, busque sobre Engenharia Social.

Incapaz de fazer um exercício mental é quem engole qualquer explicação besta, como essa do hacker. Marmita de corrupto.

Que isso marmitao, ta pegando ar??? Engenharia social que envolve ate jornalistas? Kkkkk tu ta precisando sair da tua bolha. Como ja disse, consulte qualquer advogado porta de cadeia ai e ele te explica sobre as conversas. Espero q se acalme, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

Você continua não sabendo o que está falando, já te falei, busque sobre Engenharia Social.

Incapaz de fazer um exercício mental é quem engole qualquer explicação besta, como essa do hacker. Marmita de corrupto.

Houve hackeamento entre a operadora e o aparelho. Você clona o celular da pessoa. Chama ataque ss7 isso.

Clonado o celular, você recebe as msgs e as ligações idênticas...isso possibilita abrir mensageiros, como o telegram.

Não hackearam o telegram, de fato. Só exploraram essa falha de segurança dos sistemas das operadoras (que é uma falha mundial) pra ter acesso aos conteúdos, via backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2019 em 11:03, Ronaldinho_Gaucho disse:

Não duvido de manipulações nas eleições. O que eu acho estranho é que tudo isso seja obra de UM X-9. Como uma pessoa teria acesso a tantas pessoas diferentes assim sem ser pelo hack das informações?

Até onde sei era tudo mensagem de grupo, não? Era só o x-9 estar nesses grupos também, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Viram o show do pavão no twitter ?

Mesmo se não for verdade, a estratégia foi boa. Fonte anônima por fonte anônima tem dos dois lados agora.

A diferença que do lado do Intercept tem um Pulitzer para dar credibilidade. Então a imprensa compra sem pestanejar.

Esta thread de twitter aí do tal pavão só vai ganhar credibilidade se for verdade, e para isso, PF vai ter que confirmar ao menos que está investigando com base nestas denúncias.

Eu acho muito mais provável o pavão ser só um contra-peso inventado para desqualificar a fonte do Intercept, que sempre foi muito frágil. A história só ganhou atenção pq veio do cara que denunciou a NSA. Mas analisando friamente, tudo oq se tem até agora são textos vindos de uma fonte anônima. Ou seja, a fonte pode ter fabricado tudo, a fonte pode ter inserido ou modificado o texto original, o intercept pode ter feito o mesmo.

Então, enquanto não houver um áudio comprometedor da voz de taquara rachada do Moro, tudo vai ficar só no barulho. E barulho a milícia digital do Bolsonaro sabe fazer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Psicopinto disse:

Mesmo se não for verdade, a estratégia foi boa. Fonte anônima por fonte anônima tem dos dois lados agora.

A diferença que do lado do Intercept tem um Pulitzer para dar credibilidade. Então a imprensa compra sem pestanejar.

Esta thread de twitter aí do tal pavão só vai ganhar credibilidade se for verdade, e para isso, PF vai ter que confirmar ao menos que está investigando com base nestas denúncias.

Eu acho muito mais provável o pavão ser só um contra-peso inventado para desqualificar a fonte do Intercept, que sempre foi muito frágil. A história só ganhou atenção pq veio do cara que denunciou a NSA. Mas analisando friamente, tudo oq se tem até agora são textos vindos de uma fonte anônima. Ou seja, a fonte pode ter fabricado tudo, a fonte pode ter inserido ou modificado o texto original, o intercept pode ter feito o mesmo.

Então, enquanto não houver um áudio comprometedor da voz de taquara rachada do Moro, tudo vai ficar só no barulho. E barulho a milícia digital do Bolsonaro sabe fazer bem.

Resumiu bem.

Ninguém aqui é bobo de acreditar em juiz imparcial. 

Isso é um mito.

Muito menos acredito que alguém aqui trate Moro como herói.

Só que tudo que se tem divulgado, até agora, não serve pra nada além de barulho.

É o que tenho dito desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não dá para duvidar de ninguém nesse país.

Quem matou o Celso Daniel pode fazer qualquer coisa para voltar ao poder.

E eu vi sobre o Show do Pavão no Twitter. Rapaz, será?

Vindo do verme do Jean Willys eu não duvido de nada. Até parece que ele iria abdicar do super salário dele porque estava "sofrendo ameaças", e esse Glenn, o advogado de Nazista, se futucar mesmo vão achar coisas desse cidadão.

Veremos.

 

 

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Galford Strife disse:

Até onde sei era tudo mensagem de grupo, não? Era só o x-9 estar nesses grupos também, ué.

As conversas do Moro com o Dallagnol eram particulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2019 em 13:13, Ronaldinho_Gaucho disse:

Sobre as escutas do Lula, elas eram legais, o que não podia era ter vazado. Tem uma diferença.

As escutas vazadas foram ilegais. Foram captadas após a data autorizada pela justiça. Além disso, descobriu-se que grampearam TODOS os telefones do escritório de advocacia que atende ao Lula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

As escutas vazadas foram ilegais. Foram captadas após a data autorizada pela justiça. Além disso, descobriu-se que grampearam TODOS os telefones do escritório de advocacia que atende ao Lula.

E por isso elas não valeram como provas, me?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...