Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Ainda estou tentando achar onde que isso aí é livre mercado e não intervenção do governo no mercado.

O Eduardo era o último dos filhos que ainda tinha direito ao benefício da dúvida. Parecia saber ter estudado o que estava falando às vezes ao invés de ser só idiota como os outros... Agora não. The Seed Is Strong...

 

Coitada da menina. Às vezes ainda tem salvação mas está 0/4 por enquanto com os homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não li tudo mas 2019 definitivamente não é pra amadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Mas o Ministério Público e a Justiça não deveriam ser imparciais?

Esse entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2019 em 23:39, Salvador. disse:

Juntos e shallow now!

Não é que essa merda vai ser relevante o ano todo pelo visto?

 

 

 

---

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bernardog disse:

Esse entende.

Essa é sua contribuição pro assunto? Se o advogado de acusação e o juiz do caso do Neymar estivessem trabalhando juntos, acho que teria muito mais a contribuir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Douglas. disse:

Essa é sua contribuição pro assunto? Se o advogado de acusação e o juiz do caso do Neymar estivessem trabalhando juntos, acho que teria muito mais a contribuir...

Agora quer regular o que eu posto aqui, 'cagador' de regra?

Editado por bernardog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, bernardog disse:

Agora quer regular o que eu posto aqui, 'cagador' de regra?

Olha quem apareceu, tava sumido né? Senti falta das bobagens que você fala aqui.

Sobre o que eu postei, mesmo no posto de quem acusa, ele deve ser IMPARCIAL, acusar com fatos e não com OPINIÕES POLÍTICAS.

Mas é difícil pra você entender, né? Você só sabe passar pano, não tem opinião alguma. Só sabe repetir argumentos que não são seus, o famoso papagaio.

De qualquer forma, se for pra vir aqui e postar bobagem novamente, melhor ficar escondido, assim você não passa mais vergonha.

Aliás, me responda, quem defende bandido é o que?

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

mesmo no posto de quem acusa, ele deve ser IMPARCIAL

Acusar e ser imparcial na mesma frase não existe, sinto muito. Você falou merda.

Eu ia discorrer sobre o que foi exposto sim, eu gosto de ler e estudar P.P. Mas deixa quieto, em época de Google qualquer mela cueca como você acha que entende alguma coisa sobre tudo. Um coitado.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, tira o Moro, manda pra Curitiba, libera o nove dedos, compra o congresso e aprova a reforma.

Nosso superministro é o Guedes e nosso foco é a reforma. O resto é frescura na bunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, bernardog disse:

Acusar e ser imparcial na mesma frase não existe, sinto muito. Você falou merda.

Eu ia discorrer sobre o que foi exposto sim, eu gosto de ler e estudar P.P. Mas deixa quieto, em época de Google qualquer mela cueca como você acha que entende alguma coisa sobre tudo. Um coitado.

Abraço.

 

Ser imparcial no sentido de não deixar a OPINIÃO PESSOAL interferir. Mas é só isso que tu consegue argumentar, você é só o repetidor. EL PAPAGAIO. Sobre o ataque pessoal, eu não entendo nada mesmo, a diferença é essa. A única coisa que eu tenho certeza é que você é  ELEITOR DE BANDIDO, QUE DEFENDE BANDIDO, A FAMOSA MARMITA DE MALANDRO.

29 minutos atrás, Aleef disse:

 

 

👏

Passa mais pano que tá pouco, menino alef.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Léo R. disse:

Passa mais pano que tá pouco, menino alef.

Claro que não, comemorei os vazamentos da Dilma e comemoro estes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

 

Segue o jogo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Léo R. disse:

É abigos, o Brasil não é para amadores...

Sem sacanagem, achei a matéria bem parcial. Até a segunda parte estava um tanto descrente (apesar de relevante). Motivação político-ideológica sempre teve, todo mundo sabia disso. O que precisa ser levantado é: a que ponto esta motivação realmente pode ter sido combinada a ponto em que não conseguimos isolar todos os crimes destes posicionamentos? Na minha humilde visão, não consigo enxergar isso nos pontos 1 e 2. Existe claramente um posicionamento, mas não acho que seja tão invasivo a ponto de invalidar toda a operação.

Agora, quando vêm os pontos 3 e 4, a situação explode. Ali sim me parece haver algo realmente grave. É como falei, ninguém aqui é inocente de achar que não houve articulação política, mas neste caso a situação extrapolou. Não há como negar. Houve claramente uma articulação, que pode tranquilamente ser tratado como conluio.

Enfim, vamos ver como esta nova bomba vai ser digerida. Prato cheio para a oposição, principalmente para o PT e seus aliados, que finalmente encontraram algum embasamento mais concreto. Mas acho que quem se ferrou bem nesta história foi o Moro, que sai com uma imagem beeeem arranhada perante os "não militantes" (quem é militante de esquerda já o odeia e quem é militante de direita não vai deixar de venerá-lo).

De qualquer forma, preferiria que tivesse vindo com um texto não tão parcial e impositivo. Mesmo que relevante, é mais fácil desconstruir uma mensagem/notícia que adota um posicionamento do que algo mais "informativo". 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema no Brasil é essa ânsia de ficar procurando o tal do "herói nacional": já foi com o Lula, Joaquim Barbosa e agora Sergio Moro. Eu sempre achei essa endeusamento do Moro extremamente exagerado e perigoso para um juiz, acaba que dava carta branca para ele fazer o que quisesse desde que o resultado final agradasse a população como se "os fins justificassem os meios". A pior parte é que ele claramente enviesou suas investigações e vazamentos de maneira consciente, o que mostra que as acusações de que ele atuava de maneira política não eram tão absurdas assim. O governo certamente vai continuar colocando culpa na "mídia esquerdista", seus seguidores seguirão o mesmo rumo e como a origem das informações veio de um meio ilegal, dificilmente o Moro renunciará. Mas é realmente um prato cheio para a oposição, para todos que foram condenados pela Lava-Jato e uma pena para o futuro da operação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Aleef disse:

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

 

Segue o jogo

 

 

Não segue, ou pelo menos não deveria seguir.

Primeiro porque, apesar de ser comum que juízes e procuradores/promotores terem contatos entre si nos aplicativos de mensagem (assim como advogados de defesa também o possuem), um não pode influenciar no trabalho do outro. Aliás, na própria matéria há os dois exemplos:

1 - procurador expondo o posicionamento do MP e o juiz falando "olha, provavelmente eu farei isso mesmo, mas vou dar uma olhada" (isso eu entendo como chato, mas válido);

2 - procurador e juiz combinando estratégia, juiz cobrando do procurador maiores resultados e antecipando claramente decisões orientando a proceder de tal forma (isso é completamente ilegal e viola a imparcialidade);

Segundo que o Sérgio Moro em hora nenhuma nega as conversas. Joga uma de "fatos distorcidos" e "lamenta" a falta de anúncio da fonte (Sigilo da fonte é direito consagrado na Constituição, e ele mesmo já defendeu em outros atos).

Uma coisa dessas é muito grave e mesmo que as provas atestem a verdade (como atestam na grande maioria dos casos), se o juiz procede com parcialidade, a chance de nulidade é grande. Passou da hora do brasileiro entender que tem que seguir as regras do jogo e que, se acontecer de esses políticos presos serem soltos, a culpa dessa vez vai ser dos "heróis do povo".

 

1 hora atrás, David Reis disse:

O problema no Brasil é essa ânsia de ficar procurando o tal do "herói nacional": já foi com o Lula, Joaquim Barbosa e agora Sergio Moro. Eu sempre achei essa endeusamento do Moro extremamente exagerado e perigoso para um juiz, acaba que dava carta branca para ele fazer o que quisesse desde que o resultado final agradasse a população como se "os fins justificassem os meios". A pior parte é que ele claramente enviesou suas investigações e vazamentos de maneira consciente, o que mostra que as acusações de que ele atuava de maneira política não eram tão absurdas assim. O governo certamente vai continuar colocando culpa na "mídia esquerdista", seus seguidores seguirão o mesmo rumo e como a origem das informações veio de um meio ilegal, dificilmente o Moro renunciará. Mas é realmente um prato cheio para a oposição, para todos que foram condenados pela Lava-Jato e uma pena para o futuro da operação.

É isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Agora, quando vêm os pontos 3 e 4, a situação explode. Ali sim me parece haver algo realmente grave. É como falei, ninguém aqui é inocente de achar que não houve articulação política, mas neste caso a situação extrapolou. Não há como negar. Houve claramente uma articulação, que pode tranquilamente ser tratado como conluio.

É assim que funciona em qualquer país. Nada fora do normal e do comum. Fizeram isto na campanha do Trump, fizeram isto no Brasil, não será a primeira e nem será a ultima. É lindo? Não, mas é necessário.

59 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Uma coisa dessas é muito grave e mesmo que as provas atestem a verdade (como atestam na grande maioria dos casos), se o juiz procede com parcialidade, a chance de nulidade é grande. Passou da hora do brasileiro entender que tem que seguir as regras do jogo e que, se acontecer de esses políticos presos serem soltos, a culpa dessa vez vai ser dos "heróis do povo".

As regras do jogo foram jogadas como o rival deles jogavam. Tirar do contexto o momento é fácil demais. Por a culpa neles é fácil demais, mas esquecem que a Dilminha tava pensando em por um cara que tinha denuncias graves em um ministério para protegê-lo. Se os caras estavam jogando pesado com mentiras, com compra de parlamentares, os procuradores jogaram o jogo com as regras que tinham.  Avaliar agora é fácil demais, mas a situação era aquela e o que tinham era isto como as ferramentas para tal. É a mesma coisa que teve naquela guerra do Calheiros contra o senado ou naquela vez que o Cunha sozinho peitou as duas casas com as regras da casa e com ameaças em cima dos parlamentares. Teve também aquela vez que o senador da Dilma foi no Paraná pedir pra um juiz fazer um serviço em prol do PT. Cara, é assim.  Naquela época, a situação exigia isto. Ficar fazendo tempestade em copo d'água por isto é besteira.

Welcome to the politic.

Não condeno as atitudes do Moro, não condeno as atitudes do Dallagnol, como também não condeno as atitudes da Dilma e do Lula. No mundo do politicamente correto é grave mesmo, mas não estamos nisto, estamos no Brasil. E as regras aqui são feitas pelos vencedores.

 

Segue o jogo.  Blinda as duas casas e bola pra frente e o que o Intercept fez só foi aumentar a moral do Moro com a população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O que pode acontecer é atrasar mais ainda a previdência, quem se fode é a população. Moro com isto fica acuado e o pacote anti crime vai pra escanteio. Talvez, pode ser convocado para uma possível CPI.

No fundo, sabe o que vai acontecer? Bosta nenhuma no ponto de vista sobre o que é certo e errado. Quem acha que o Moro deveria se foder, vai continuar achando. Quem acha que o Moro fez o certo, vai continuar achando. Mais de 2 mil dias de investigação para cair diante de uma fofoca obtida por meios ilegais?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

É assim que funciona em qualquer país. Nada fora do normal e do comum. Fizeram isto na campanha do Trump, fizeram isto no Brasil, não será a primeira e nem será a ultima. É lindo? Não, mas é necessário.

As regras do jogo foram jogadas como o rival deles jogavam. Tirar do contexto o momento é fácil demais. Por a culpa neles é fácil demais, mas esquecem que a Dilminha tava pensando em por um cara que tinha denuncias graves em um ministério para protegê-lo. Se os caras estavam jogando pesado com mentiras, com compra de parlamentares, os procuradores jogaram o jogo com as regras que tinham.  Avaliar agora é fácil demais, mas a situação era aquela e o que tinham era isto como as ferramentas para tal. É a mesma coisa que teve naquela guerra do Calheiros contra o senado ou naquela vez que o Cunha sozinho peitou as duas casas com as regras da casa e com ameaças em cima dos parlamentares. Teve também aquela vez que o senador da Dilma foi no Paraná pedir pra um juiz fazer um serviço em prol do PT. Cara, é assim.  Naquela época, a situação exigia isto. Ficar fazendo tempestade em copo d'água por isto é besteira.

Welcome to the politic.

Não condeno as atitudes do Moro, não condeno as atitudes do Dallagnol, como também não condeno as atitudes da Dilma e do Lula.

 

Segue o jogo.  Blinda as duas casas e bola pra frente e o que o Intercept fez só foi aumentar a moral do Moro com a população.

Porra, mas se for pensar assim então vale tudo (lei de Gil 😅)! É claro que todo mundo sabe que há muito mais por trás do que uma mera condenação, mas não deixa de ser errado. Beleza, acontece? Acontece. É certo? Não.

Até pq se você acha normal e aceitável, então vale também para o outro lado/para tudo. O PT tentou nomear o Lula a fim de livrá-lo da sentença? Welcome to te politc. Queima de arquivo? Welcome to the politc. Compra de parlamentares? Welcome to the politc. É assim que funciona em qualquer país. É lindo? Não, mas é necessário. Welcome to the politc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

orra, mas se for pensar assim então vale tudo (lei de Gil 😅)! É claro que todo mundo sabe que há muito mais por trás do que uma mera condenação, mas não deixa de ser errado. Beleza, acontece? Acontece. É certo? Não.

Tu acha que era possível prender a quantidade de bandido que foi  preso se não tivessem juízes e promotores fechados na mesma causa?

Seja sincero.

Cara é assim mesmo. O jogo é jogado desta maneira, quem não tem coragem de jogar não jogue. Entenda, política é um jogo inescrupuloso que envolve traição, filhadaputagem de ambos os lados. Agora vamos ver como o Jair vai contra atacar. Só ver o que fizeram. Hackearam os celulares de um ministro e dos promotores, o que é gravíssimo para defender um político. É o correto? Não. 

image.png.aa92f5f402773d619b6782275e472f9c.png

 

Os advogados do Lula iam até de bermuda no STF conversar com eles sobre a liberação do 9 dedos. Sério, cada um joga o jogo com o que tem. Agora, é hipocrisia defender um lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Governo Jair Bolsonaro (2019-2022)
  • Leho. featured this tópico
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...