Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após três jogos e atritos com dono do Pyramids, Valentim é demitido no Egito


a.giraffones

Posts Recomendados

 EIUASHIAESIUEHASIUEHAISEHASUEHAISAEH

Esse time é a coisa mais bizarra que surgiu nos últimos tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior bizarrice do futebol dos ultimos 30 anos, só não é mais bizarro do que o Timeco do RB Leipzig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, a.giraffones disse:

Esse time é a coisa mais bizarra que surgiu nos últimos tempos.

Visto que pirâmides eram apenas um meio de gente rica se mostrar e serem enterrados com seus servos e gatos, não dá pra dizer que é uma surpresa. Está no nome... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Cadete213
    • grollinho
    • Moura Edu
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Chama a atenção que pedidos de demissão não contarão. E aí, o que acham?
    • Aleef
      Por Aleef
      1. Um papo reto, aberto e franco com você, torcedor do Bahia. Há inúmeros motivos para o “Fora Roger”. Há frustrações compreensíveis. Todos nós sabemos que podemos e merecemos mais.
      2. A decisão mais fácil para a diretoria e mais aplaudida pela maioria da torcida seria trocar o treinador ainda antes do início do Brasileirão. Um alívio de curto prazo e muitos tapinhas nas costas. Pensamos seriamente nisso, até porque a troca não seria uma decisão absurda.
      3. Após o título estadual, analisamos uma série de fatores e, diante do cenário levantado, com todas as informações e contextos avaliados, decidimos continuar com Roger. Conversamos muito, debatemos os problemas, reconhecemos os erros, defeitos e tb os pontos positivos.
      4. No início do Brasileirão, traçamos uma meta de pontos a cada grupo de 6 jogos. Essa projeção nos coloca com chances reais de Libertadores e foi o parâmetro que escolhemos para avaliar o trabalho do treinador e dos atletas, evitando inclusive análise isolada jogo a jogo.
      5. Além da meta de pontuação, passamos a valorizar ainda mais questões como liderança do treinador, respeito do grupo, envolvimento dos atletas com o projeto e competitividade nos jogos (deixar o máximo em campo). Isso também é importante e é uma análise que fazemos dia a dia.
      6. No momento em que percebermos que algum desses elementos está ameaçado, faremos mudanças. Se os requisitos citados estiverem sendo alcançados, entendemos que o certo é dar sequência ao trabalho que, com as metas atingidas, pode se tornar histórico para o clube.
      7. Todos os clubes têm apresentado dificuldade técnica, tática e física nessa retomada do futebol - jogos com intervalos de três dias, após quatro meses de paralisação. Equipes com treinadores contestados e quase demitidos estão hoje em posições de dianteira no campeonato.
      8. Temos profundo respeito a quem pensa diferente, aos que tomariam outra decisão se estivessem em nosso lugar. Mas o que escrevi aqui para vocês é a síntese mais verdadeira do que acredito, com a alma de quem quer o melhor para o clube.
      9. Ser omisso para nós seria trocar o treinador sempre que tivéssemos um momento ruim da equipe. Segurar a pressão quando acreditamos ainda haver potencial pra evolução é uma escolha que requer firmeza. Não é teimosia, é decisão com base na avaliação de todo o cenário.
      10. Estamos trabalhando para sermos competitivos sempre (mesmo que nem sempre com o futebol mais vistoso), mantermos a meta de pontuação traçada no início do campeonato e termos um grupo de atletas envolvidos. Se isso não acontecer, estaremos preparados para mudanças.
       
      Guilherme Bellintani, atual presidente do E.C Bahia
      Pra quem ainda não sabe, a torcida do Bahia quer o Roger fora desde o início do Brasileiro.
      É interessante vermos o presidente do Bahia se posicionando quanto a manutenção do Roger a frente do cargo, em um campeonato que só temos 8 (logo mais teremos 7) treinadores que começaram o ano de 2020.
      Para você torcedor, acha que é um absurdo essa análise do Guilherme? Acharia bons critérios caso o seu presidente use isto no time que você torce ? E hoje no Brasil com guerras políticas intermináveis como criar parametros de análise sem que foda seu mandato e foda o time que você torce?
×
×
  • Criar Novo...