Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo


grollinho

Posts Recomendados

nformação em primeira mão do

@CosenzaGiuliano

. Flamengo já de olho no mercado

Neïn Frank

Wagner Machine

Albert O’Valentin

Jair Adventure

Kari Lee

Señor Wal Del Mar

Selç Uhot

Osvalde Livera

Adyulson Batysta

Jowell SaintAnna

Cristo Van Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, raskor disse:

Vai tarde.

Quem é o interino pra amanhã?

Maurício d Souza, treinador do Sub-20. Treinou o Flamengo contra a Chapecoense no primeiro turno. Vitória por 2x1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tarde, ano que vem ele vai treinar o greBio! 
 

Vamos esperar alguém que chegue logo, Galhardo seria uma boa, para iniciar montagem do time para ano que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, ZMB disse:

Certeza que o Renato volta pra B, hahsha

Ele vai treinar um desses 4 clubes:

Série B: Vasco ou Grêmio (caso caia)

Série A: Fluminense ou Corinthians.

Quem viver verá.

🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Ele vai treinar um desses 4 clubes:

Série B: Vasco ou Grêmio (caso caia)

Série A: Fluminense ou Corinthians.

Quem viver verá.

🤣🤣🤣🤣🤣

Acho que ele começa o ano ou no Vasco, ou no Grêmio.

E se não subir, bom, a carreira dele acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele só vai pra Série B se for pro Grêmio. Ainda tem mercado em muito time de Série A. O fracasso no Flamengo só vai servir pra diminuir aquele status de melhor do Brasil, que tem que assumir no lugar do Tite, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que ele só vai pra Série B se for pro Grêmio. Ainda tem mercado em muito time de Série A. O fracasso no Flamengo só vai servir pra diminuir aquele status de melhor do Brasil, que tem que assumir no lugar do Tite, etc. 

Time da Série A só se for esses Cuiabás da vida. A não ser que o Fluzão dê outra rasteira no Marcão auheuahuea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achar que o mercado do Renato acabou é muito descolamento da realidade. 

Tirando os 3 mais ricos do país, todos os outros 17 times da Série A teriam interesse nele se ficassem sem treinador hoje. Basta pensar que o Renato é um dos raros nomes em atividade no país que tem título nacional e internacional nos últimos 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Ele vai treinar um desses 4 clubes:

Série B: Vasco ou Grêmio (caso caia)

Série A: Fluminense ou Corinthians.

Quem viver verá.

🤣🤣🤣🤣🤣

Timão saí fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZMB disse:

Pô, mas nem foi tão retumbante assim o fracasso dessa passagem, foi?

O foda é o contexto.

O cara botou bronca de que também ganharia tudo com time de 200 milhões.

Pegou o time de 200 milhões e fez exatamente o contrário: Perdeu tudo o que disputou.

Foi eliminado vexatoriamente na CdB com uma goleada em casa. Mexeu muito mal na decisão contra o Palmeiras. Entregou o campeonato pro Atlético em partidas em que ele preferiu usar o time B.

O único ponto positivo da passagem dele foi ter recuperado o Michael. De resto, um desastre total, um apocalipse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ZMB disse:

Pô, mas nem foi tão retumbante assim o fracasso dessa passagem, foi?

Não. Torcida/mídia flamenguista repercute de uma forma que parece que o cara sabotou um time perfeito, mas não foi nada mais do que um trabalho ruim, analisando friamente.

31 minutos atrás, Peepe disse:

Achar que o mercado do Renato acabou é muito descolamento da realidade. 

Tirando os 3 mais ricos do país, todos os outros 17 times da Série A teriam interesse nele se ficassem sem treinador hoje. Basta pensar que o Renato é um dos raros nomes em atividade no país que tem título nacional e internacional nos últimos 10 anos.

Perfeito. Dá pra tirar dessa lista de 17 alguns que por filosofia (como o Bragantino) ou rivalidade (Inter) não iriam atrás dele, mas todos os demais o teriam no mínimo no radar quando perderem seus técnicos. Aliás, não descartaria Palmeiras ou Galo indo atrás dele no futuro, com a poeira baixando. Futebol brasileiro muda rápido demais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não. Torcida/mídia flamenguista repercute de uma forma que parece que o cara sabotou um time perfeito, mas não foi nada mais do que um trabalho ruim, analisando friamente.

 

Concordo que não foi um fracasso, mas o trabalho foi ruim e trabalho ruim também demite treinador.

Agora é esperar e ver se a diretoria contrata um bom treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LC disse:

Concordo que não foi um fracasso, mas o trabalho foi ruim e trabalho ruim também demite treinador.

Agora é esperar e ver se a diretoria contrata um bom treinador.

Perdeu tudo que disputou sendo um dos favoritos, com direito a goleada em casa. Como não foi um fracasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, LC disse:

Concordo que não foi um fracasso, mas o trabalho foi ruim e trabalho ruim também demite treinador.

Agora é esperar e ver se a diretoria contrata um bom treinador.

Sim, a demissão é justa. Acho até que dá pra considerar um "fracasso", mas nada a ponto de destruir as suas perspectivas de mercado, ainda mais considerando que todos os treinadores do Flamengo pós-Jesus também "fracassaram". Mancha um pouco a reputação dele, mas nada de absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida que eu tenho é se o Braz e os outros da diretoria de futebol/staff ficam ou se reformulará tudo, não sei muito assim do Flamengo, mas ao meu ver desde a saída do Pelaipe o time deu uma desandada, foi isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Moura Edu disse:

A dúvida que eu tenho é se o Braz e os outros da diretoria de futebol/staff ficam ou se reformulará tudo, não sei muito assim do Flamengo, mas ao meu ver desde a saída do Pelaipe o time deu uma desandada, foi isso mesmo?

Não acho que o Landim tenha culhão ou mesmo interesse em tirar o Braz.

O time desandou depois que o JJ saiu. A diretoria não conseguiu um treinador substituto. Pra mim o Dome estava 6/10 e podia melhorar, mas as goleadas do SP mataram ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Não acho que o Landim tenha culhão ou mesmo interesse em tirar o Braz.

Pelo que eu vejo, de fora claro, parece que o único ano de harmonia política foi 19, de resto é um tentando derrubar o outro ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Moura Edu disse:

A dúvida que eu tenho é se o Braz e os outros da diretoria de futebol/staff ficam ou se reformulará tudo, não sei muito assim do Flamengo, mas ao meu ver desde a saída do Pelaipe o time deu uma desandada, foi isso mesmo?

Desde a saída do JJ*. Pouco ou quase nada ficou pós JJ, a não ser na memória dos jogadores, tendo em vista que tudo era guardado a 7 chaves e o JJ proibia qualquer pessoa que não fosse da comissão participar dos treinos.

Depois disso veio a pandemia e uma forte diminuição do poder de financeiro do clube (que só está recuperando agora), tendo que recorrer a Domenec e Ceni, ambas se mostraram péssimas escolhas. Veio o título de 2020 que mascarou o péssimo ano, terminando com o Renato em 2021 que quase teve o seu péssimo ano mascarado por outro título. Então foram tentativas sucessivas de apagar incêndio.

Creio que o clube tenha que evoluir profissionalmente a gestão do futebol. Nesse ponto um trabalho de médio/longo prazo de um técnico de ponta acho mais importante do que simplesmente comprar jogador. O elenco já é bom o suficiente, falta um técnico que faça o time jogar do jeito que a torcida gosta: pra frente, atacando, marcando pressão etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...