Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Jesus não é mais treinador do Benfica. Será que voltará ao Brasil?


Cadete213

Posts Recomendados

Por questão de dias... Diretoria ficou de mimimi como aconteceu com Rafinha, só pode!

A pressão que o Paulo vai assumir será maior que a do Dome agora, já tá fritado antes de começar. 

Parabéns aos envolvidos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Sousa tá demitido.

Eu pagaria a multa dele agora e pegaria o JJ.

E o Braz tem que sair. Tem 2 cenários.

1° ele foi incompetente e ficou com medo de perder o PS para o Inter. Porém o risco do JJ assumir outro time Brasileiro era muito pior do que perder o PS. Nem que deixasse o Mauricinho até Maio.

2° ele deixou o lado pessoal do orgulho falar mais alto. Ficou puto pq o JJ deu uma sabonetada e resolveu se vingar. Fudendo 40 milhões de torcedores. JJ é abaixo do Zico somente, não tem essa de treinador da década do foda-se e mímimi. O cara fez agente jogar um futebol que dava prazer de ver.

Alguém tem que cair depois dessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dsmoreira disse:

Beto Galinha? Insider? HAHAHAHAHAHAAHAHA. No dia que ele for insider, eu sou o Rubens Menin.

Essa @ citada aí é o blogueiro flamenguista, amigo... É exatamente dele que falei :)

Você me prometeu... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

HAHAHAHA.

Eu prometi que não tinha proposta.

Eu passando humilhação a toa no tópico do meu clube. Muito obrigado, viu.

Vai ser foda ver o velho no Galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Banton disse:

Eu passando humilhação a toa no tópico do meu clube. Muito obrigado, viu.

Vai ser foda ver o velho no Galo.

Sabe o que é o pior?

A apuração sobre a saída ganhou força exatamente depois dessa postagem aí. Durante a tarde foram saber se tinha proposta e, obviamente, não tinha. Mas descobriram que havia possibilidade dele tirar um "ano sabático" (dê uma olhada no tópico do Galo durante a tarde de ontem).

Durante a noite (lá pras 22h) o pessoal recebeu uma ligação de um membro da diretoria pedindo pra soltar que o Cuca já estava fora do Galo. Não soltaram porque o Cuca é doido e podia mudar de ideia do nada. Às 00h a Itatiaia solta a notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moura Edu disse:

Temos um novo profeta.

Profeta do apocalipse.

Agora, se esse cenário todo se desenhar aí mesmo, é papo de ir lá e pegar o Braz na porrada na descida do avião. Que amadorismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, StrongAxe disse:

Profeta do apocalipse.

Agora, se esse cenário todo se desenhar aí mesmo, é papo de ir lá e pegar o Braz na porrada na descida do avião. Que amadorismo.

O que a falta de um diretor de futebol não faz. Agora é torcer para o Paulo Sousa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô tão puto, que vou até me alongar em outro comentário.

Eu quero muito acreditar que essa história aí de Paulo Sousa era uma puta cortina de fumaça e foi apenas pra fazer pressão no Jesus. Até porque o Paulo Sousa não foi confirmado oficialmente em lugar nenhum.

Mas tenho certeza que mesmo que liguem pro Jesus agora, ele vai recusar e fechar com o Galo. O velho é vaidoso, e vai querer dar o troco no Braz.

Tomar no cu bicho, é inacreditável uma parada dessas. Tudo por causa de orgulho. Parte de mim ainda quer acreditar numa reviravolta nos bastidores, mas todo mundo já sabe como isso aí vai terminar. Paulo Sousa, se vier, já chega com a maçã na boca, torcida vai fritar ele no Carioca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Moura Edu disse:

Temos um novo profeta.

Nem sonhando, cara. Agora vou torcer como nunca para o Benfica. Acho que vai dar zica, kkkk.

EDIT: PUTZ. Agora vi que o velho foi demitido. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felipevalle disse:

Thiago Nunes - de 30 pts. disputados pelo Grêmio na série A ganhou 2. Sem chance. Precisa repensar.

Amigo, você pegou 10 partidas do cara e esqueceu as outras 20 pelo Ceará? E o resto do ano? Precisa repensar essa estatística tendenciosa.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Agora, se esse cenário todo se desenhar aí mesmo, é papo de ir lá e pegar o Braz na porrada na descida do avião. Que amadorismo.

Por um momento me assustei quando li até ...papo de ir lá e pegar...porrada... Eu não tenho culpa, do vereador só saber tomar vinho do Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tod disse:

Manda o Braz embora, ele que tem acordo com o PS. Contrata o JJ.

Quem tem acordo é o clube:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Quem tem acordo é o clube:

 

Sim. Não tem o que fazer, seria muito amadorismo descartar o Paulo Sousa agora. É esquecer o JJ e seguir em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JGDuarte disse:

Quem tem acordo é o clube:

 

Essa porra deve ter validade. Tipo, ele tem x dias para se livrar da Polônia. Por que o Flamengo não pode esperar ele muito tempo.  Essa diretoria não tem escrúpulo nenhum, bando de mal caráter. Uma filha da putagem a mais ou menos não faz diferença.

A própria entrevista do cara da Polônia falando que não estava procurando tecnico pq ele tinha tempo e o PS não, mostra que tem algum prazo esse acordo. Polônia já remarcou para amanha a reunião que seria hoje(para rescindir). Sabendo que o JJ saiu, capaz de sacanearem o PS(pq odeiam ele). Deu dia 01/01/22 e esse maluco não se livrou da Polônia, ai amigo. beijos

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, tod disse:

Essa porra deve ter validade. Tipo, ele tem x dias para se livrar da Polônia. Por que o Flamengo não pode esperar ele muito tempo.  Essa diretoria não tem escrúpulo nenhum, bando de mal caráter. Uma filha da putagem a mais ou menos não faz diferença.

A própria entrevista do cara da Polônia falando que não estava procurando tecnico pq ele tinha tempo e o PS não, mostra que tem algum prazo esse acordo. Polônia já remarcou para amanha a reunião que seria hoje(para rescindir). Sabendo que o JJ saiu, capaz de sacanearem o PS(pq odeiam ele). Deu dia 01/01/22 e esse maluco não se livrou da Polônia, ai amigo. beijos

Cara esquece, pessoal nos grupos aqui ainda sonhando que vai ter reviravolta. Já foi, o treinador vai ser o Paulo Sousa. Até seria o extremo de amadorismo e falta de profissionalismo, se agora, depois de tudo o que soltaram e assinaram, desistir. 

Torcer para que o Paulo dê certo e espero que a torcida apoie, JJ não vai durar pra sempre, é preciso tb virar a página. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, HrTr disse:

Cara esquece, pessoal nos grupos aqui ainda sonhando que vai ter reviravolta. Já foi, o treinador vai ser o Paulo Sousa. Até seria o extremo de amadorismo e falta de profissionalismo, se agora, depois de tudo o que soltaram e assinaram, desistir. 

Torcer para que o Paulo dê certo e espero que a torcida apoie, JJ não vai durar pra sempre, é preciso tb virar a página. 

Cara, essa diretoria não tem lealdade nenhuma. O contrato do PS deve ser alguma coisa de intenção de contratação. Ai deve ter la que a proposta é valida por x dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Que PLOT TWIST maravilhoso se o Jesus parar no Galo, hahahahahahahahahaha!

37e708ca-f48c-4022-8654-dad1a50aea74.png

Querem meu Abel, chegou a hora da segunda guerra Brasil-Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...