Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge Jesus não é mais treinador do Benfica. Será que voltará ao Brasil?


Cadete213

Posts Recomendados

Como era mesmo o twitter desse FDP? Quem sabe, faz a hora, não espera... O problema é que ele não sabe nada. Calma já tem pirocada do Mister na supercopa do Brasil.  Que lindo! (como diz o superstar soccer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Moura Edu disse:

Querem meu Abel, chegou a hora da segunda guerra Brasil-Portugal.

Man ia ser uma das reviravoltas mais bizarras dos últimos anos, Flamengo fechou com Paulo Sousa dps de tanta novela envolvendo o JJ, Cuca sai do Atlético-MG, JJ fica livre, Abel vai para o Benfica... Atlético MG e Palmeiras sem técnicos...

Mas acho que o Benfica vai ficar com o Veríssimo, treinador do Benfica B, até o fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HrTr disse:

Man ia ser uma das reviravoltas mais bizarras dos últimos anos, Flamengo fechou com Paulo Sousa dps de tanta novela envolvendo o JJ, Cuca sai do Atlético-MG, JJ fica livre, Abel vai para o Benfica... Atlético MG e Palmeiras sem técnicos...

Mas acho que o Benfica vai ficar com o Veríssimo, treinador do Benfica B, até o fim da temporada.

Como diz o jornalista DIPLOMADO Çerginho da Pereira Nunes: doideeeera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, tod disse:

Cara, essa diretoria não tem lealdade nenhuma. O contrato do PS deve ser alguma coisa de intenção de contratação. Ai deve ter la que a proposta é valida por x dias.

Tu tá nesse estilo amigo! 😂

4a65333e-d0c4-4035-8a63-f8d52b53cc03.thumb.jpeg.49bd82c4fe29d015b0792531345918d0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMA NO CU, DIRETORIA DE MERDA!!!! POR DOIS DIAS, DOIS DIAS!!! CONTRATAMOS UM ZÉ NINGUÉM E DE BRINDE AINDA VAMOS VER O JESUS NO ATLÉTICO!!!

Isso aí é papo da torcida ir protestar na Gávea amanhã, puta que pariu. A temporada nem começou e essa diretoria lixosa já fez uma cagada gigante.

0 expectativas pra 2022, mais um ano sem ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JGDuarte disse:

Jesus só não vai pro Galo se ele mesmo não quiser. Tá tudo desenhado pra que ele vá.

Eu queria ter essa segurança, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu queria ter essa segurança, viu?

Mas o que te leva a não ter?

Me parece muito improvável que o Galo não o veja como Plano A, B e C neste momento. Questão financeira acredito que não seria um empecilho tão grande (se o JJ realmente quiser vir), assim como não vejo outros clubes capazes de bater de frente com o Atlético entrando na briga, haja vista que é praticamente certo que o Flamengo não vai dar pra trás com o Paulo Sousa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Mas o que te leva a não ter?

Me parece muito improvável que o Galo não o veja como Plano A, B e C neste momento. Questão financeira acredito que não seria um empecilho tão grande (se o JJ realmente quiser vir), assim como não vejo outros clubes capazes de bater de frente com o Atlético entrando na briga, haja vista que é praticamente certo que o Flamengo não vai dar pra trás com o Paulo Sousa. 

Burrice humana.

Deixa tudo se concretizar que eu solto o que ouvi hoje cedo. É caso pra demissão por justa causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu queria ter essa segurança, viu?

Só não vai se do nada pintar uma oferta irrecusável das arábias. O Atlético tem dinheiro para pagar o que ele quer. É só entrar em contato, marcar o encontro e assinar.

Surreal isso. Brás passou 10 dias em Portugal pra trazer um Zé Ninguém e ver o alvo principal fechar com o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Youtubers passadores de pano argumentando que JJ não quis vir. Ele ainda está aguardando notícias do Flamengo. Bem, se isso não é motivo para a torcida ir bater na porta do ninho, não sei o que mais é. Youtubers não querem ficar mal porque pensam nos privilégios de acesso, informação e marketing do clube. Não tão nem aí para torcedor. Deixando claro que o PS não tem culpa de a dupla Debi e Lóide fazerem merda em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Burrice humana.

Deixa tudo se concretizar que eu solto o que ouvi hoje cedo. É caso pra demissão por justa causa.

A não ser que isso que você ouviu seja que o Galo tá indo atrás do mestre Diniz, realmente seria uma burrice. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Galão preferir ir atrás do Odair Papito Hellman em detrimento do Jesus, aí é caso de demissão sumária mesmo hahahaha.

Nada contra o Papito, apesar de retranqueiro ele é um treinador bom, subestimado, pegou um Flu limitado e colocou em 5º (apesar de ter feito besteira nos mata-matas), até tenho curiosidade de ver como seria com um elenco bom na mão, mas se fosse dirigente de um clube com poder de investimento jamais seria minha primeira opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único ponto positivo dessa parada toda é o Abel ex-Braga ser especulado no Benfica. Eu acho que por agora ele vai ficar no Palmeiras, mas no meio do ano ele vai.  E aí é capaz do Cuca assumir hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Youtubers passadores de pano argumentando que JJ não quis vir. Ele ainda está aguardando notícias do Flamengo. Bem, se isso não é motivo para a torcida ir bater na porta do ninho, não sei o que mais é. Youtubers não querem ficar mal porque pensam nos privilégios de acesso, informação e marketing do clube. Não tão nem aí para torcedor. Deixando claro que o PS não tem culpa de a dupla Debi e Lóide fazerem merda em Portugal.

A única reviravolta que pode dar é a contratação do PS melar por conta do imbróglio com a Polônia. Mas visto que o Flamengo parece ignorar essa disputa, então deve ser um problema muito fácil de resolver.

Vai tomar no cu essa diretoria aí, nem a Patrícia Amorim fez uma merda tão grande, as merdas que ela fazia só fodiam o clube, agora o Landim foi para OTO PATAMAR e além de foder o clube, reforça o rival. Puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

A única reviravolta que pode dar é a contratação do PS melar por conta do imbróglio com a Polônia. Mas visto que o Flamengo parece ignorar essa disputa, então deve ser um problema muito fácil de resolver.

Vai tomar no cu essa diretoria aí, nem a Patrícia Amorim fez uma merda tão grande, as merdas que ela fazia só fodiam o clube, agora o Landim foi para OTO PATAMAR e além de foder o clube, reforça o rival. Puta que pariu.

Relaxa, cara. Isso não vai acontecer. Já fecharam com o PS. É esperar os Debi e Lóide darem entrevista coletiva. Vai ser assim:

Eu não podia, eu não podia, eu não podia, eu não podia, é é é esperar pelo JJ. Nós, nós, nós confiamos desde sempre no, no, no, no Paulo Sousa. O, O, o, o Mister nunca, nunca, nunca quis vir...

spacer.png

Os caras forem inteligentes fazem o meme da torcida do Benfica mandando JJ de volta ao Flamengo, pelo mapa, mas o Mercado Livre entregou em Belo Horizonte a encomenda. 

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Relaxa, cara. Isso não vai acontecer. Já fecharam com o PS. É esperar os Debi e Lóide darem entrevista coletiva. Vai ser assim:

Eu não podia, eu não podia, eu não podia, eu não podia, é é é esperar pelo JJ. Nós, nós, nós confiamos desde sempre no, no, no, no Paulo Sousa. O, O, o, o Mister nunca, nunca, nunca quis vir...

spacer.png

Vai ser exatamente isso aí.

Já se prepara para a conquista do estadual, porque deve ser o único que teremos a chance de comemorar. 2022 será outro ano onde Atlético e Palmeiras irão dividir os principais títulos.

Quando o clube estava na merda, só sobrava estadual. Agora que o time está bilionário, também sobra só estadual. É por isso que não existe esse negocio de monopólio, dirigente brasileiro sempre vai sabotar o próprio clube.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ser bem sincero: se eu fosse flamenguista, nessa situação, eu também estaria muito puto da vida. Afinal, por que eu iria achar que um desconhecido seria igual ou melhor que um técnico que efetivamente ganhou tudo na última passagem?

Mas, assim, objetivamente, será que o Paulo Sousa é tão inferior ao JJ assim? Eu lembro que um amigo (tricolor como eu) que morou em Portugal entre 2013-2018 e ficou surpreso de ver o JJ fazer o que fez no Flamengo, porque ele disse que o Jesus lá era "um treinador normal" (palavras dele), bom, mas nada excepcional. Não é o que dizem do PS agora? O cara tem experiência na Itália, no futebol de seleções, etc. 

É bom lembrar que a temporada 2021 de vocês foi bem atropelada com a troca do Ceni pelo Renato (e já vinha atropelada com a troca do Dome pelo Ceni na temporada 20, que foi emendada na 21), então tem que considerar que o próprio planejamento do clube desde a saída do JJ foi bem irregular, apesar do título do BR2020 (que foi pra Gávea muito pela derrapada bizarra do sr. Fernando Diniz no comando do São Paulo). 

Nada garante que o próprio JJ repetiria o que fez em 2019. De lá pra cá outros clubes se estruturaram também: o Palmeiras está aí há um ano e meio com um ótimo treinador, o Galo vem numa crescente há um tempo e finalmente estourou esse ano... 

O velho também ficou fazendo um c* doce danado, além de ter pouco se lixado para o Flamengo quando decidiu que ia voltar para Portugal. 

Sei lá, como alguém de fora, eu não vejo motivo para esse desespero todo.

P.S: Não me atirem pedras, eu vim em paz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

vou ser bem sincero: se eu fosse flamenguista, nessa situação, eu também estaria muito puto da vida. Afinal, por que eu iria achar que um desconhecido seria igual ou melhor que um técnico que efetivamente ganhou tudo na última passagem?

Mas, assim, objetivamente, será que o Paulo Sousa é tão inferior ao JJ assim? Eu lembro que um amigo (tricolor como eu) que morou em Portugal entre 2013-2018 e ficou surpreso de ver o JJ fazer o que fez no Flamengo, porque ele disse que o Jesus lá era "um treinador normal" (palavras dele), bom, mas nada excepcional. Não é o que dizem do PS agora? O cara tem experiência na Itália, no futebol de seleções, etc. 

É bom lembrar que a temporada 2021 de vocês foi bem atropelada com a troca do Ceni pelo Renato (e já vinha atropelada com a troca do Dome pelo Ceni na temporada 20, que foi emendada na 21), então tem que considerar que o próprio planejamento do clube desde a saída do JJ foi bem irregular, apesar do título do BR2020 (que foi pra Gávea muito pela derrapada bizarra do sr. Fernando Diniz no comando do São Paulo). 

Nada garante que o próprio JJ repetiria o que fez em 2019. De lá pra cá outros clubes se estruturaram também: o Palmeiras está aí há um ano e meio com um ótimo treinador, o Galo vem numa crescente há um tempo e finalmente estourou esse ano... 

O velho também ficou fazendo um c* doce danado, além de ter pouco se lixado para o Flamengo quando decidiu que ia voltar para Portugal. 

Sei lá, como alguém de fora, eu não vejo motivo para esse desespero todo.

P.S: Não me atirem pedras, eu vim em paz. 

O JJ foi tri campeão português, 2 vezes vice da Europa League e conseguiu um triplete no Benfica que é um feito raro. Isso tudo no maior clube de Portugal. Então não da pra dizer que ele é um técnico comum lá. 

Dito isso, não creio que seja sobre a qualidade dos envolvidos e sim sobre o que o JJ representa para o Flamengo. A identificação é gigante, talvez ele seja o maior ídolo daquele time junto com o Gabigol. Há uma verdadeira adoração da torcida por ele. Então, de certa forma, mexeram em um vespeiro.

Quando Braz e cia foram a Portugal, ninguém esperava muito que o JJ viria. Chegando lá começaram essas histórias que o Flamengo esperaria por ele, o que foi gerando ansiedade em todos. Além disso, é muito broxante saber que o Flamengo fechou com o Paulo Sousa sendo que o JJ ficou livre 2 dias após. Creio que o maior problema tenha sido a forma como foi feito e não o fato de terem contratado o Paulo Sousa, que, como o Roman disse, 99% das pessoas não conhecem. Ida ao jogo do porto, entrevistas e reuniões do Braz etc. Foi um circo e isso que irritou.

Não duvido que o JJ vá para outro time brasileiro, seleção ou o que for. Ele é vaidoso e não ficará sem trabalhar.

Editado por Rodrigodm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...