Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo


grollinho

Posts Recomendados

6 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Completamente gratuito, que porra é essa hahaha

O Sport vive de uma rivalidade criada na cabeça deles pelo título conquistado da série B de 1987... Qualquer um que veste aquela camisa lá uma hora ou outra tenta ganhar mídia usando o Flamengo de escada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperado e sem a menor contestação, não nego que me iludi com seu começo no clube e demorei muito para aceitar os fatos, principalmente que ele estava abrindo mão do Brasileirão, mas aí veio a rasteira na Copa do Brasil para que eu pegasse ranço do seu trabalho.

A derrota do último sábado só fez coroar todas as declarações ridículas que ele dava desde a época do Grêmio, ele teve nas mãos o "tal time de 200 milhões" e perdeu os três campeonatos que era favorito.

O Renato sempre terá mercado no Brasil, mas no Flamengo ele literalmente enterrou toda a sua história com o clube, o que ele ganhou como jogador e o que ele deixou de ganhar como treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Sim, a demissão é justa. Acho até que dá pra considerar um "fracasso", mas nada a ponto de destruir as suas perspectivas de mercado, ainda mais considerando que todos os treinadores do Flamengo pós-Jesus também "fracassaram". Mancha um pouco a reputação dele, mas nada de absurdo. 

Nao destruiu mercado pq o futebol brasileiro é esse várzea ai. Mas escancarou os defeitos do Renato que eram mascarados pelo "bom trabalho" no Grêmio.

Agora que ele saiu pipocam notícias que antes eram tratadas como corretagem da falta de conhecimento tático do Renato, de como os jogadores de sentiam perdidos com a falta de treinamentos específicos dele e outras coisas parecidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

O Sport vive de uma rivalidade criada na cabeça deles pelo título conquistado da série B de 1987... Qualquer um que veste aquela camisa lá uma hora ou outra tenta ganhar mídia usando o Flamengo de escada.

Como vivo aqui em Pernambuco conheço bem essa rivalidade, o torcedor do Sport tem pela gente uma rivalidade maior que tem pelo Náutico ou Santa Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver qual vai ser a próxima piada... Essa diretoria teve muita sorte com o JJ, pq antes e dps de Jesus nada deu certo. Renato era nítido que daria merda, o sarrafo subiu demais dps do Jesus, achavam ainda que motivação nos dias de hj daria título... Abel mostrou o contrário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HrTr disse:

Vamos ver qual vai ser a próxima piada... Essa diretoria teve muita sorte com o JJ, pq antes e dps de Jesus nada deu certo. Renato era nítido que daria merda, o sarrafo subiu demais dps do Jesus, achavam ainda que motivação nos dias de hj daria título... Abel mostrou o contrário!

Com certeza será importado ou da Europa, ou do vizinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas trazer só um novo técnico não adianta, ta na hora de fazer uma barca também, tem muito nego ali no elenco que não tem mais espaço pra 2022, o ciclo do Flamengo de 2019 se encerrou no último sábado, agora é pensar na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, tod disse:

Será verdade isso que ele nem ia treinar o time? Aí é muita sacanagem.

Parece que era verdade. Esse boato, ou verdade, circulou na Boca Maldita.

Estou apostando no Galhardo ou no Carvalhal. Villas-Boas teria que diminuir muito para se encaixar nós R$ 2,5 M que o clube colocou como limite para pagar a um treinador. Carvalhal ganha 300 mil e Galhardo 3 M contando com sua comissão técnica(8 a 11 profissionais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, tod disse:

Será verdade isso que ele nem ia treinar o time? Aí é muita sacanagem.

E ainda falaram que ele não fracassou aqui, que não foi um desastre... O cara era treinador e não treinava. auheuaheuahea

Renato veio pro RJ jogar futevôlei.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JGDuarte disse:

Não. Torcida/mídia flamenguista repercute de uma forma que parece que o cara sabotou um time perfeito, mas não foi nada mais do que um trabalho ruim, analisando friamente.

Pourraannn, agora fiquei curioso. Você de fora, o que você viu pra achar que não foi um fracasso? Perguntando de boa mesmo, sem provocação alguma.

Pra mim foram duas coisas, a volta do Michael e o boost inicial nos jogadores (que durou até o primeiro desafio mesmo), mas covenhamos, qualquer um que tivesse um trato melhor com os jogadores também teria esse boost aí.

Sobre o Renato, trocar só ele não vai resolver o problema, tem que sair muito mais gente do departamento técnico e da diretoria. Gallardo eu não tenho esperanças, testaram Ceni e Dome que infelizmente não deram certo (apesar do título), e acho que dessa vez a torcida comeria o fígado vivo de quem viesse com o carimbo de aposta. Talvez, a única excessão seria um estrangeiro.

Um nome que eu gostaria era o Beccacece, o cara entende muito do riscado, só que mais uma vez eu não acho que todo mundo aceitaria e na primeira derrapada, já era. Outro que não foge é o Fabian Bustos. Dos daqui o Vojvoda é o que mais se encaixa no que a torcida quer do time, mas é inexperiente pra uma pica que é esse Flamengo. E sou indiferente ao Maurício Barbieri, que inclusive é a minha aposta pra com quem o clube vai fechar. Ele já esteve aqui e mesmo que eu não goste muito de como o Braga joga, é inegável que ele evoluiu demais como técnico e as derrapadas que o Bragabull toma eu coloco muito mais na inexperiência do time.

2022 vai ser longo hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, HrTr disse:

Vamos ver qual vai ser a próxima piada... Essa diretoria teve muita sorte com o JJ, pq antes e dps de Jesus nada deu certo. Renato era nítido que daria merda, o sarrafo subiu demais dps do Jesus, achavam ainda que motivação nos dias de hj daria título... Abel mostrou o contrário!

Diga-se de passagem, que a contratação do JJ foi mais uma oferta dos empresários dele. Outro mito que pessoal repercute é que a diretoria demitiu Abel. Abel Braga pediu demissão. Ou seja, ainda não vejo nenhum acerto na contratação de um treinador. Então o ideal é deixar o Maurício até que estudem bem e não fiquem trocando de treinador a cada semestre. Não vejo que a barca deve sair sem antes o novo treinador (bom) avalie o elenco. Renight subutilizou muitos jogadores. Não sabemos o verdadeiro futebol atual do ER, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gallardo acho muito difícil vir, mas acho que se fossem no Beccacece, o que acham? Os times dele costumam dar trabalho e serem bem treinados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Pourraannn, agora fiquei curioso. Você de fora, o que você viu pra achar que não foi um fracasso? Perguntando de boa mesmo, sem provocação alguma.

Como eu disse acima, não é que eu não considere um fracasso, só não acho que tenha sido retumbante a ponto de o cara sair totalmente desmoralizado no mercado.

Agora, falo isso observando somente o que ele entregou de resultado. Se começarem a jogar merda no ventilador como nessa matéria do GE que diz que ele não ia trabalhar várias vezes, aí já é outra história. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, JGDuarte disse:

Agora, falo isso observando somente o que ele entregou de resultado. Se começarem a jogar merda no ventilador como nessa matéria do GE que diz que ele não ia trabalhar várias vezes, aí já é outra história. 

Porra, mas só se surpreende com isso quem não conhece ele mesmo, quantas vezes ele meteu essa de não treinar os reservas ou não acompanhar o jogo em viagens longas aqui no Grêmio? Renato é o malandro nato, tem uma entrevista do Douglas com um comunicador aqui do RS onde ele conta uma história dessas da primeira passagens dele aqui no Grêmio, foram jogar no Rio e depois do jogo o Renato deu uma folga gigante pro time inteiro fazer o que quisesse, e tu consegue ver que aquilo era rotineiro só pelo jeito que o jogador conta o negócio.

Eu não consigo acreditar que o Flamengo contratou o Renato sem saber que isso aconteceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Porra, mas só se surpreende com isso quem não conhece ele mesmo, quantas vezes ele meteu essa de não treinar os reservas ou não acompanhar o jogo em viagens longas aqui no Grêmio? Renato é o malandro nato, tem uma entrevista do Douglas com um comunicador aqui do RS onde ele conta uma história dessas da primeira passagens dele aqui no Grêmio, foram jogar no Rio e depois do jogo o Renato deu uma folga gigante pro time inteiro fazer o que quisesse, e tu consegue ver que aquilo era rotineiro só pelo jeito que o jogador conta o negócio.

Eu não consigo acreditar que o Flamengo contratou o Renato sem saber que isso aconteceria.

Mas a questão é que isso não é levado em consideração até ser encarado internamente como um problema. Se o cara seguia o trabalho dele com tranquilidade dentro do Grêmio, dando resultados bons e mantendo um clima agradável, praticamente ninguém abriria os olhos pra essa situação. Antes era o treinador boleirão, agora é o irresponsável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ia falar isso mesmo, 2021 e tem gente que acredita que o Renato ia treinar o time? 🤣

Renato só sabe animar o vestiário, participar do rachão e fazer trocas esdrúxulas durante o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Mas a questão é que isso não é levado em consideração até ser encarado internamente como um problema. Se o cara seguia o trabalho dele com tranquilidade dentro do Grêmio, dando resultados bons e mantendo um clima agradável, praticamente ninguém abriria os olhos pra essa situação. Antes era o treinador boleirão, agora é o irresponsável. 

Eu sempre achei irresponsável, nunca o boleirão 🤣

O trabalho dele era tranquilo aqui pq a direção deu o clube pra ele, só ver a bagunça que foi depois da saída do homem. Acedito que a maior parte da torcida que criticava ele era por esse tipo de atitudes que foram escancaradas aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai acontecer com o Renato o que aconteceu com o Cuca em 2011.

Inclusive, as críticas são quase as mesmas.

Espero que ele segure sua escolha até o término do campeonato estadual. Mesmo na ultima hora ele rejeitando o Corinthians ( o contrato tava feito), a diretoria não ficou bolada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Aleef disse:

Vai acontecer com o Renato o que aconteceu com o Cuca em 2011.

Inclusive, as críticas são quase as mesmas.

Espero que ele segure sua escolha até o término do campeonato estadual. Mesmo na ultima hora ele rejeitando o Corinthians ( o contrato tava feito), a diretoria não ficou bolada com isso.

#renatãonocoringão

🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Como eu disse acima, não é que eu não considere um fracasso, só não acho que tenha sido retumbante a ponto de o cara sair totalmente desmoralizado no mercado.

Agora, falo isso observando somente o que ele entregou de resultado. Se começarem a jogar merda no ventilador como nessa matéria do GE que diz que ele não ia trabalhar várias vezes, aí já é outra história. 

Também não acho que tenha sido pra acabar com o mercado dele. Só ver o Valentim aí, cara não faz nada e tem trabalho garantido. Só acho que essa passagem dele por aqui cagou com a ideia do um técnico pra assumir a seleção.

Sobre a segunda parte, depois do jogo contra o CAP já tinha vazado que os treinos eram menos pegados e que muitos estavam incomodados, tanto que na hora do jogo não sabiam o que fazer. Mas isso não é novidade, Renato sempre foi assim, no gremio ele fazia isso e não duvido que em outros lugares tenha sido diferente. Otário foi quem pediu ele, quem acompanha sabia dos problemas que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Vai acontecer com o Renato o que aconteceu com o Cuca em 2011.

Inclusive, as críticas são quase as mesmas.

Espero que ele segure sua escolha até o término do campeonato estadual. Mesmo na ultima hora ele rejeitando o Corinthians ( o contrato tava feito), a diretoria não ficou bolada com isso.

E lá vem o Aleef com seu tesao por técnico boleiro. Depois de Luxa e Abelão, é a vez do Renato. 
 

Parte do torcedor médio fez uma rápida campanha para o Renato, mas foram limados por grande parte da torcida. A real é que realmente o Duílio deve rasgar o brioco pelo Renato caso o Sylvinho caia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

E lá vem o Aleef com seu tesao por técnico boleiro. Depois de Luxa e Abelão, é a vez do Renato. 
 

Parte do torcedor médio fez uma rápida campanha para o Renato, mas foram limados por grande parte da torcida. A real é que realmente o Duílio deve rasgar o brioco pelo Renato caso o Sylvinho caia. 

Aí que você se engana, ele tem tesão por quem é bolsonarista. Me admira ele ser corinthiano ainda, time do Lula. Pode ver que ele adora o Flamengo, ainda mais depois que a direção do MaLvAdAuM se alinhou com o presidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah uma parada. Definitivamente o Renato é pior que o Abel Braga. Uma coisa é você achar o futebol do Abel uma merda, como eu acho. Porém, você consegue ver padrão, ve que ele treina aquele futebol de merda e isso é uma estratégia dele. O Renato na real não tem nem isso. Não tem forma de jogar, é intuição. Deve falar dar instruções rasas, fulano fica na direita e cobre o ciclano quando avançar e etc..

O Ceni é melhor que o Renato, porém ninguém gosta dele e ai fica difícil gerir um grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...