Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

Coloradinho empatando com o Luverdense, abre margem pro Coelho, que joga em casa contra o lanterna, igualar o número de pontos. Eu hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, bbds disse:

não deve estar sendo fácil ser cholorado em 2017. ehauheuahuehauehuaheuahue

Imagina se o grêmio é campeão da libertadores? Aí sim vai ser um ano bem fodido hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

não deve estar sendo fácil ser cholorado em 2017. ehauheuahuehauehuaheuahue

A gente brinca que 2016 ainda não acabou.

Pior que ontem um diretor do Inter falou que o time não precisa se reforçar tanto pra série A ano que vem. Vai vendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa ridícula. Equipe totalmente pífia. 

Ganharam do Internacional e desde então PARARAM DE JOGAR. O rendimento caiu absurdamente. Foram 5 pontos nos últimos 5 jogos. 

Parabéns a esses imbecis que vão perder uma vaga pra uma equipe minúscula e nômade como a do Oeste. Ou ainda pior, vão acabar atrás do Londrina. 

Se não subir esse ano, nunca mais posto no tópico da Série B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, -Igor disse:

Que coisa ridícula. Equipe totalmente pífia. 

Ganharam do Internacional e desde então PARARAM DE JOGAR. O rendimento caiu absurdamente. Foram 5 pontos nos últimos 5 jogos. 

Parabéns a esses imbecis que vão perder uma vaga pra uma equipe minúscula e nômade como a do Oeste. Ou ainda pior, vão acabar atrás do Londrina. 

Se não subir esse ano, nunca mais posto no tópico da Série B. 

Entendo que tu esteja putaço e eu com certeza também estaria nessa situação, mas o Paraná só vai enfrentar times da parte de baixo da tabela até o final do campeonato. Ainda acho muito difícil vocês não subirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Außenseiter disse:

Entendo que tu esteja putaço e eu com certeza também estaria nessa situação, mas o Paraná só vai enfrentar times da parte de baixo da tabela até o final do campeonato. Ainda acho muito difícil vocês não subirem.

Acabamos de pegar o Brasil, que tava há 5 jogos sem vencer e deu no que deu. 

O problema não são nem os adversários, mas o futebol safado que o time vem apresentando. Sem falar que jogar contra times de baixo, nessa altura, é tenso. Os caras jogam a vida. Só ver a Luverdense, próximo adversário, que empatou com o Inter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, -Igor disse:

Acabamos de pegar o Brasil, que tava há 5 jogos sem vencer e deu no que deu. 

O problema não são nem os adversários, mas o futebol safado que o time vem apresentando. Sem falar que jogar contra times de baixo, nessa altura, é tenso. Os caras jogam a vida. Só ver a Luverdense, próximo adversário, que empatou com o Inter. 

Mas sei lá, o Brasil jogando em casa é meio complicado mesmo. Inclusive eu contava esse jogo como o último da sequência complicada que vocês tiveram.

Só que o que você falou é verdade. Esses times de baixo são ruins, mas os caras tão jogando com uma vontade absurda. A questão é o Paraná fazer o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, perder pro Brasil é vacilo demais. Time muito grosso, pqp.

Paraná tá peidando na farofa valendo, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time mais bipolar não existe, pqp. Vou acabar parando no cardiologista ainda. E o Oeste empatou, maravilha. 

Agora vamos ao nordeste. Jogo perigoso contra o Santinha enquanto o Oeste enfrenta o Inter. ALÔ COLORADO, NOS AJUDE, PFV 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem cinco minutos e o América já abriu 1x0 contra o Figueirense. Tudo indica que o acesso dele e do Internacional virá hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Nem cinco minutos e o América já abriu 1x0 contra o Figueirense. Tudo indica que o acesso dele e do Internacional virá hoje.

acesso só do América*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHUPA ANTIS!

Aqui é Xavante e não vai cair ninguém. Abraço pra capital que ainda acha que a gente vende jogo e merece cair. Choro é livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2017 at 20:48, RYUxd disse:

O problema do Santa é salário atrasado. Eu acho muito difícil que Náutico e Santa caiam juntos.

Opa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Everett disse:

CHUPA ANTIS!

Aqui é Xavante e não vai cair ninguém. Abraço pra capital que ainda acha que a gente vende jogo e merece cair. Choro é livre.

Olha, achei que o Clemer fosse fazer um trabalho melhor aí do que tem feito até agora. Qual a opinião sobre ele até então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Olha, achei que o Clemer fosse fazer um trabalho melhor aí do que tem feito até agora. Qual a opinião sobre ele até então?

Cara, eu acho ele um técnico esforçado tanto que a maioria das nossas atuações foram boas desde que ele chegou mas o problema é o grupo muito limitado. Não é atoa que o RZ pedia o simples enquanto o Clemer prioriza posse de bola e troca de passes coisa que o nosso time não é bom, é mais raça do que técnica salvando algumas exceções no elenco. Se o time soubesse finalizar a gente estaria disputando G4 nessa altura do campeonato.

Espero que ano que vem ele continue e monte um elenco ao gosto dele sem ficar trazendo esses refugos da dupla Gre-Nal e sem mais coitadismo, no Gauchão já passo da hora da gente bater frente com a dupla Gre-Nal e acredito que o Clemer tenha essa mentalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...