Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
Em 28/09/2017 at 17:38, -Igor disse:

Em dois dias, torcida do Paraná esgota ingressos das arquibancadas na Arena da Baixada

Subestimei a torcida. Tudo esgotado já. Provavelmente o recorde de público da Arena será nosso.

Varios ingressos foram pra cambistas né

Um amigo meu estava na fila pra comprar o ingresso e falaram q tava esgotado, e tinha cara lá na frente vendendo por 50 pila 

 

Deviam controlar a quantidade pros cambistas comprarem, mas né 

Que façam uma verdadeira festa no salão dos poodles hahahah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, punk disse:

Varios ingressos foram pra cambistas né

Um amigo meu estava na fila pra comprar o ingresso e falaram q tava esgotado, e tinha cara lá na frente vendendo por 50 pila 

 

Deviam controlar a quantidade pros cambistas comprarem, mas né 

Que façam uma verdadeira festa no salão dos poodles hahahah 

"Vários"... Garanto que não foi nem 600 ingressos e num universo de 34 mil ingressos, é um número ínfimo.

Quem é hoje em dia que tem grana pra bancar quase 3k conto em ingresso sabendo que pode morrer no preju? 

Várias pessoas da RM e litoral vieram sozinhas pra comprar pra parentes e amigos...

E pode deixar, festa é com a gente mesmo Hahaha 

E no final das contas, a rodada foi boa. América que já era dado como quase garantido já tá no bolo com a gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 30/09/2017 at 16:56, -Igor disse:

Sai daí @Leho., sei que vocês estão de olho nele. O cara é horrível e muito ruim, não compensa pra vocês hahahahahaha

Falando sério. Depois que entrou no time, não saiu mais. Tá bem demais. Tá certo que o nosso sistema defensivo, até quando ele não jogava, já era o ponto forte da equipe, mas ele deu um bom upgrade, ainda mais na bola aérea, visto ele ser muito alto. 

Hahahahaha, cara, até onde eu sei ele AINDA PERTENCE ao São Paulo, vocês que deveriam se coçar pra tentar contratá-lo em definitivo, isso sim haha. Eu ouvi algumas coisas positivas, mas queria saber de quem acompanha de perto mesmo, valeu.

O Iago surgiu com uma hype enorme lá no Criciúma, mas sua chegada aqui foi envolto de mt discussão devido à péssima gestão Aidar, que promoveu mais um escândalo financeiro nessa contratação. Ele mal teve chances por aqui, por isso fiquei intrigado, já que a maioria dos jogadores nessa década dentro do SPFC são queimados sem dó (alguns com justiça, mas uma boa parte por injustiça e/ou má gerência mesmo).

Ano que vem, mt provavelmente teremos OUTRO DESMANCHE no elenco, e alguns dos emprestados que forem bem em 2017, deverão ganhar suas chances. É o que eu espero pelo menos, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO É BOM GANHAR DESSA POLENTADA FREGUÊS, SUBIU A SERRA É +3 MANDA ELES DESCEREM É +3

Tamo vivo nessa porra e o Paraná vai sair campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE JOGO. QUE VITÓRIA. QUE TIME. QUE TORCIDA! TÔ SEM VOZ 

Botar 40 mil depois de 10 anos de Série B não é pra qualquer um. RESPEITA MEU TIME, CARAJO! 

Pior é vir atleticano tentar desmerecer isso de todas as formas. Principalmente a questão do ingresso. Somos o time do povo, o time humilde. Nunca perderemos essa essência. Só brasileiro pra se gabar de pagar mais caro pra assistir a mesma coisa hahahahaha 

Mas dane-se o recorde, eu quero é subir! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter já subiu, Paraná deve subir também

América também deve subir apesar de tudo

A gente tá praticamente fora da briga, foi bom enquanto durou mas eu não esperava nada mais que um 6º lugar, não

Nossa única chance uma sequência ruim do Ceará(improvável) e uma série de milagres contra Inter, Criciúma, Paraná e cia(impossível)

Quanto ao Juventude, acho que não chega não. Quem tá mais ameaçador ali de fora do G4 no momento é o Oeste

 

Já do outro lado, o colega aí que torce pro Goiás pode ficar tranquilo que a gente deve entregar na próxima rodada e vocês se distanciam do Z4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2017 at 13:41, VitorSouza disse:

Com o futebol que ABC, Náutico e Figueirense estão jogando até agora o Guarani precisa ser muito incompetente no segundo turno pra ser rebaixado.

Palavra de quem não acredita no que está vendo, e de quem precisa se acostumar com a ideia do Oeste próximo da Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2017 at 08:41, Paulo Henrique VNP disse:

Inter já subiu, Paraná deve subir também

América também deve subir apesar de tudo

A gente tá praticamente fora da briga, foi bom enquanto durou mas eu não esperava nada mais que um 6º lugar, não

Nossa única chance uma sequência ruim do Ceará(improvável) e uma série de milagres contra Inter, Criciúma, Paraná e cia(impossível)

Quanto ao Juventude, acho que não chega não. Quem tá mais ameaçador ali de fora do G4 no momento é o Oeste

 

Já do outro lado, o colega aí que torce pro Goiás pode ficar tranquilo que a gente deve entregar na próxima rodada e vocês se distanciam do Z4

Mas ainda assim é uma excelente campanha! Para o orçamento do Vila, elenco, e tudo mais, foi um excelente ano.

Se o Vila mantiver esta gestão é certeza que logo logo sobe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma entregada padrão. Tomamos 42 (!!) gols na Série B, pelo menos uns 30 foram de bola aérea...

Só quero os 47 pontos logo para dormir tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[SELO ANTI ZICA] 

CHEIRINHO DE ACESSO TÁ COMEÇANDO A PINTAR 

[/SELO ANTI ZICA]   

Agora temos dois confrontos diretos fora (Ceará e América) e mais dois em casa (Vila e Oeste), em sequência.

Quatro guerras! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarani começou tão bem que seria uma pena a queda. Terceiro treinador no campeonato, tomara que o Lisca salve o time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cadu França disse:

Guarani começou tão bem que seria uma pena a queda. Terceiro treinador no campeonato, tomara que o Lisca salve o time. 

Além do Bugre tem o Santinha também que ta namorando firmemente com o rebaixamento pra C, uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2017 at 20:32, Dan_Cunha disse:

Mas ainda assim é uma excelente campanha! Para o orçamento do Vila, elenco, e tudo mais, foi um excelente ano.

Se o Vila mantiver esta gestão é certeza que logo logo sobe.

 

É o melhor ano do Vila nos últimos tempos, apesar de eu não acreditar que vá subir. No entanto, é um time historicamente com uma gestão meio inconstante, mas vem apresentando uma evolução: ganhou a série C, voltou a jogar a final do estadual, mostrando que está tendo uma tendencia de melhora. Porém, vale lembrar que em 2008, o Vila também esteve muito próximo de subir..não conseguiu e depois desandou. 

Quanto ao Goiás, essa série B foi um caos total...presidente renunciando, contratações equivocadas e a velha ilusão de achar que quando ganha o estadual, o time está certo (Atlético ano passado nem chegou a final e foi campeão, Vila neste ano perdeu a final e está brigando pra subir). Até que volte a ter uma estabilidade política e uma gestão melhor, vai demandar um bom tempo. Não acredito que o Goiás brigue para subir ano que vem, mas na série B é muito variável, não dá pra prever muito o que acontece de um ano pro outro. Fato que é uma decepção total a campanha, levando em conta a estrutura que o clube tem e com um orçamento superior aos outros times do estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a briga pelo G4 para no Oeste.
Daí para baixo só se algum time solar muitas vitórias seguidas.
Lá embaixo a coisa está feia.
ABC já foi. Restam três vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...