Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta
6 horas atrás, Leho. disse:

 

HAHAHAHAHAHAH! Twitter é vida.

Hahahaha Rodrigo tá mandando muito bem mesmo. 

Recepção no aeroporto e carreata até a Vila: 

r-de-torcedores-do-parana-clube-acompanh

PR-festa4-825x550.jpg

Comemoração like Vampeta 2002 hahaha

GabrielDias3-825x550.jpg

BOA SEMANA A TODOS. É SÉRIE A CARAI!!1!!1!11!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Kernex disse:

O Paysandu usa marca própria e a torcida nem pensa em trocar o "fornecedor".

O Santa Cruz também aglutinou pra si essa função de fabricação de material esportivo, e o resultado esteticamente é maravilhoso:

Spoiler

Como neste exemplo abaixo.

image.png.b9cbbdc1e7d772a17bd47573fbc876bd.png

Resta saber quanto à qualidade do material, tecla que eu já bati quanto às nossas fornecedoras nacionais também.

Gosto mt da ideia de Paysandu e Santa, de terem suas próprias marcas esportivas, acho que o caminho pro futuro, de um time mais sustentável passa por aí. CONTUDO... o perigo de isso ser contaminado pelo amadorismo e pela corrupção latente de nossos cartolas, também é alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Vinny disse:

Quem assume como novo guardião da Série B? O Ceará subiu junto com o Paraná, era o melhor candidato.

Oeste, que tá na mesma divisão desde 2013.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais atrasado que a menstruação da cremosa mas ainda em tempo hehehe... Pra mim esse é o melhor G4 possível, mais um time de Minas na A de novo e times de tradição como Ceará e Paraná de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos torcedores do Londrina, principalmente @Danielmz

A razão do Tencati ter saído foi só porque ele queria algo maior mesmo?

Uma pena, o cara jogou FM na vida real com o Londrina e quase subiu nas duas participações da Série B e ainda foi campeão da Primeira Liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Everett disse:

Aos torcedores do Londrina, principalmente @Danielmz

A razão do Tencati ter saído foi só porque ele queria algo maior mesmo?

Uma pena, o cara jogou FM na vida real com o Londrina e quase subiu nas duas participações da Série B e ainda foi campeão da Primeira Liga

As informações são que ele recebeu uma proposta de um clube do Oriente Médio e acertou, amigavelmente, sua saída com o Sérgio Malucelli (gestor do clube). Eu ainda não sei se isso é bom ou ruim. 

Por um lado, a relação do Tencati com a torcida se desgastou muito nesse último ano, tivemos um primeiro semestre  ruim e algumas de suas declarações desconsiderando o Londrina pré SM (antes de 2011) só pioraram a situação. Às vezes ele esquece que só é o treinador que é hoje por causa do Londrina. Por outro lado, ele fez história com o Tubarão e milagre nessas duas últimas temporadas. Quase subiu para a Série A com elencos limitadíssimos.

É um bom treinador mas todo mundo sabia que ele não ia ficar aqui para sempre. E agora é um bom momento para o fim da Era Tencati.

Eu nunca vou esquecer dele, fui um dos torcedores que gritou com vontade FORA TENCATI em Arapongas após uma derrota que nos deixava perto do rebaixamento. Só para, depois de algumas semanas, chorar que nem um bebê pelo título de campeão paranaense com ele.

O próximo treinador, ao que tudo indica, será o Ricardinho. O histórico dele não é bom mas vou esperar ele começar seu trabalho antes de cornetar. É certo que 2018 promete, vai mudar muito o elenco e comissão técnica. Espero que para melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais o Paraná ganha minha admiração. E era, talvez seja ano que vem novamente, um time que adora esculhambar o Grêmio. Só a Copa Sul 99 me traz boas lembranças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, @Vinny disse:

Cada vez mais o Paraná ganha minha admiração. E era, talvez seja ano que vem novamente, um time que adora esculhambar o Grêmio. Só a Copa Sul 99 me traz boas lembranças.

Putz, essa é minha primeira lembrança de futebol: Meu pai puto com o vice deu um murro no rádio, que foi voar na máquina de lavar roupa hahahahaha 

Sobre o jogo de sábado, restam apenas 2 mil ingressos a venda. Todos eles no setor VISITANTE, cedido pelo BOA. 

Realmente não temos torcida hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram faixa pra comemorar a volta pra Série A haahahahha

Parabéns ao Coelhão pelo título da B. Era pra ter goleado o CRB, mandaram dois balaços na trave, um cara perdeu um gol em cima da linha, em outro o zagueiro salvou também em cima da linha... mas tá bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final ainda acabamos melhor que ano passado e na frente dos polenteiro que todo mundo acreditava que iria subir junto com o Inter, quem diria. São filhos.

Parabéns ao América, título justo, foi bem melhor que o Inter o campeonato inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda mais se levarmos em conta a disparidade das cotas de TV que foram recebidas pelos times...

Citar

O Inter recebeu como cota de TV da Série B R$ 60 milhões; o Goiás recebe R$ 30 milhões; Figueirense R$ 6,4 milhões; Santa Cruz R$ 6,2 milhões; América Mineiro R$ 6 milhões; Náutico R$ 5,8 milhões; Londrina R$ 5,6 milhões; CRB R$ 5,4 milhões; Criciúma, Luverdense, Ceará, Brasil de Pelotas, Vila Nova, Paysandu, Paraná e Oeste receberam R$ 5,2 milhões; Boa, Guarani, ABC e Juventude receberam a menor cota, R$ 4,1 milhões.

Os dados são do Blog do Cassio Zirpoli, no Diário de Pernambuco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE ANO, SENHORES! 

Acesso à Série A

Melhor mandante do País 

Recorde de público da arena da Baixada 

 Recorde de público do Couto Pereira após a reforma 

Quitação da maior dívida da nossa história 

E tudo isso com as cotas da Série B e premiações da CDB e Primeira Liga bloqueadas! 

É FESTA QUE FALA NÉ!? 

AAG20171125004-960x640.jpg

Espero não voltar ano que vem hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo precisa aposentar depois disso. Imagina como deve tá o vestiário com esse cara. Capaz de nem entrar pra não levar porrada dos companheiros de time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, João Gilberto disse:

Parabéns Rodrigo, mau caráter, corno, teve o fim de carreira merecido.

Só pelo que viu dele em outros clubes, eu ele já demonstrou a "personalidade" dele no Sport ou contra o Sport, em algum rival?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
Agora, Ichthus disse:

Só pelo que viu dele em outros clubes, eu ele já demonstrou a "personalidade" dele no Sport ou contra o Sport, em algum rival?

Não tem um ano que esse cara não se meta em confusão, que não provoque os rivais em campo, que não jogue sujo, é pelo conjunto da obra, não precisa ser especificamente contra meu clube. Outro exemplo: O Kléber do Coritiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, João Gilberto disse:

Não tem um ano que esse cara não se meta em confusão, que não provoque os rivais em campo, que não jogue sujo, é pelo conjunto da obra, não precisa ser especificamente contra meu clube.

É verdade. Perguntei que você não costuma falar de jogador de clube dos outros estados e eu também não conheço a carreira toda do cabra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...