Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

Se o Vila ganhar do Oeste acredito que a briga se torne entre os 5 primeiros.

Maaaas nem vou me empolgar, é bem capaz de sair um empate de novo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta

Garfaram o Santa hoje na Baixada, e mesmo com 1x1 jogando em casa o Santa esteve muito mais perto de ganhar do que o Xavante, ridículo.

Só falta não vencer o ABC que dai conseguiremos a façanha de reviver só time de Z4 o campeonato inteiro.

A Série C vem forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, passamos os 45 pontos e agora o que vier é lucro.

Tencati acertou a zaga e o Negueba agregou muito ao ataque. Aliás, finalmente o Londrina tem dois pontas velozes, isso tá fazendo uma diferença monstruosa. 3 vitórias seguidas e nenhum gol sofrido (!!). Sequência muito boa que nos deixa sonhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Se o Vila ganhar do Oeste acredito que a briga se torne entre os 5 primeiros.

Maaaas nem vou me empolgar, é bem capaz de sair um empate de novo, hahaha.

Nada surpreendente esse empate assim como o óbvio tropeço no clássico, Vila revivendo 2008. 

Acho que sobem os 4 que estão atualmente no G4 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RYUxd disse:

ALÔ @Everett, BASTIÃO DA JUSTIÇA FUTEBOLÍSTICA, CADE SEUS 386 POSTS APÓS ESSE ASSALTO EM CIMA DO TRICOLOR PERNAMBUCANO?

Já diria o poeta:

"Já cansei de ver a porra do Brasil ser assaltado contra times do nordeste."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, -Igor disse:

Só mais 3 vitórias. THIS IS REAL? haha 

10 anos em 6 jogos! 

Acho que vai em!? Paraná é time de tradição, passou da hora de subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o G4 se definiu. Vila e Oeste dificilmente terão forças para superar Paraná, América e Ceará.

Subiram bons times. Só não curto muito este sobe e desce do América MG, preferiria Vila ou Oeste para dar uma variada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Com o atual sistema de cotas, se o time não chegar estruturado e com uma gestão competente, como tem feito a Chapecoense, vai ser o eterno elevador. Subir pra Série A ficou muito mais fácil do que se manter nela pra quem tem contratos de TV a longo prazo. Paraná e Ceará terão que fazer muito mais do que fizeram esse ano sem cair na ganancia de triplicar ou quadruplicar a folha e se meter em dívidas que joguem no lixo tudo que vem sendo construído nos últimos anos.

Ta aí o Santa e o Náutico que não me deixam mentir.... chegaram na Série A, ganhando uma quantidade de dinheiro que nunca haviam ganho na história e meteram os pés pelas mãos. O Santa na primeira vez foi parar na Série D e não aprendeu, tá indo de novo para a C com gosto de gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, -Igor disse:

Só mais 3 vitórias. THIS IS REAL? haha 

10 anos em 6 jogos! 

Se depois do jogo contra o Oeste vocês continuarem mantendo os 5 pontos pro primeiro time fora do G4 eu acho quase impossível não subirem, principalmente porque depois do jogo contra o Criciúma vocês só pegaram pedreira. Já vai preparando um substituto aí pro posto de Guardião da B, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Acho que o G4 se definiu. Vila e Oeste dificilmente terão forças para superar Paraná, América e Ceará.

Subiram bons times. Só não curto muito este sobe e desce do América MG, preferiria Vila ou Oeste para dar uma variada.

Curto que subam times com torcida ou que representem uma determinada cidade/região como é a Chape na série A ou o Sampaio Correia voltando agora para a Série B. Portanto, não acho que seria legal ver o Oeste na Série A.

Mesmo sendo esmeraldino, tava curioso para ver como seria o Vila na Série A. Mas falta aquele passo a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Acho que vai em!? Paraná é time de tradição, passou da hora de subir.

É como eu tô falando. Se não for esse ano, não sobe nunca mais hahahaha

6 horas atrás, Außenseiter disse:

Se depois do jogo contra o Oeste vocês continuarem mantendo os 5 pontos pro primeiro time fora do G4 eu acho quase impossível não subirem, principalmente porque depois do jogo contra o Criciúma vocês só pegaram pedreira. Já vai preparando um substituto aí pro posto de Guardião da B, bicho.

Rapaz, que os Deuses do futebol te ouçam haha

O grande ponto positivo desse ano é a campanha em casa. Somos o MELHOR mandante do BRASIL. Foram 29 jogos e apenas 1 derrota, 9 gols sofridos. A Vila virou uma fortaleza, tanto que emendamos a 10° vitória consecutiva ontem. Isso que trocamos de técnico 4 vezes no ano, perdendo jogadores titularíssimos por vários jogos e disputando 4 competições. 

Se ganhar do Oeste fica muito, mas muito próximo. Mas se tem uma coisa que nós paranistas aprendemos, é não se empolgar hahaha

E alguém consegue explicar o que aconteceu com o Juventude? Tava na cola, aí engatou 4 derrotas consecutivas. Uma pena, tava na torcida por eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ABC praticamente não treinou essa semana, teve greve dos jogadores e é o lanterna da competição... óbvio que o Londrina iria perder. Bota mais um vexame na conta desse elenco.

É revoltante como esse time vive de lampejos. O problema é que ganhou a Primeira Liga e aí mascarou a falta de vontade de alguns jogadores. Sem contar a incapacidade do Tencati em mudar o jeito de jogar. Mais um capítulo trágico para essa desgastada relação entre o Londrina e sua torcida.

Enfim, hoje encerra oficialmente o ano do Tubarão. Pelo menos conseguiu se manter na Série B. Agora é manter a meia dúzia que dá pra aproveitar desse time e pensar no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seguimos firme no projeto de time a mais tempo na Série B, toda a empolgação foi por água abaixo depois de hoje. 

Derrota ridícula pro Oeste. Será extremamente broxante ver uma equipe como essa na elite, enquanto a gente continua mofando e se apequenando na segundona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, davidreisc disse:

Paraná imitando o Corinthians e ressuscitando o campeonato. Vamos ver se o Vila consegue aproveitar também...

HUAHAUHAUAHAUHAA

Todo o combustível que a gente tinha já foi gasto, se conseguir mais de 2 vitórias daqui pro fim do campeonato eu acho muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, -Igor disse:

E seguimos firme no projeto de time a mais tempo na Série B, toda a empolgação foi por água abaixo depois de hoje. 

Derrota ridícula pro Oeste. Será extremamente broxante ver uma equipe como essa na elite, enquanto a gente continua mofando e se apequenando na segundona. 

Oeste não pode subir nem a pau, cês tem que dar um jeito de ficar com essa vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

HUAHAUHAUAHAUHAA

Todo o combustível que a gente tinha já foi gasto, se conseguir mais de 2 vitórias daqui pro fim do campeonato eu acho muito

Só pra reacender a esperança de vocês pooo..tava engraçado esse tanto de camisa vermelha espalhado pela cidade, não tava acostumado com isso. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zago mito demais, conseguiu subir o Fortaleza, saiu e no primeiro jogo pelo Juventude ganhou do Ceará. hahaha 
ÍDOLO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A partida Santa Cruz x Náutico hoje deveria ter sido jogado no Estádio dos Aflitos, e não no Arruda... por motivos óbvios.

Que decadência do futebol pernambucano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Clemer vai conseguir jogar no lixo 5 anos de trabalho do RZ em poucos meses, puta que pariu.

A diretoria agora arrego total, do ingresso mais caro da Série B para apenas 10 reais e sócio não paga. Depois do presidente xingar nossa torcida o ano inteiro, que só reclamamos dos preços e que ninguém vira sócio, talvez o fato que mesmo sócio tu ainda tenha que pagar uma taxa de 10 reais POR JOGO provavelmente afasta o torcedor mas quem sou eu pra dizer.

A cambada vai vir forte pro estádio e se o time não produzir a coisa vai ficar feia. Prevejo pedradas e pancadaria nessa terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...