Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

52 minutos atrás, João Gilberto disse:

Não tem um ano que esse cara não se meta em confusão, que não provoque os rivais em campo, que não jogue sujo, é pelo conjunto da obra, não precisa ser especificamente contra meu clube. Outro exemplo: O Kléber do Coritiba.

O Rodrigo saiu chutado de: São Paulo, Grêmio, Inter, Vasco e agora talvez seja pela Ponte

Tecnicamente é bom zagueiro, mas é um dos caras mais sujos do nosso futebol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta

Rodrigo é muito mau caráter. Certeza que é o maior fdp da elite do futebol brasileiro.

Se não me engano, o zagueiro do time, companheiro dele, dedurou ele pro juiz. Olhem o vídeo e vejam se vcs percebem isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Ainda em campo, Luan Peres, que flagrou o lance, foi tirar satisfação com Rodrigo. Pelas imagens, é possível ver o camisa 4 condenando o parceiro de zaga: "Você está de palhaçada, vai tomar no c...", diz Luan, com o dedo em riste, enquanto Rodrigo tentava se defender e passava por injustiçado, perguntando o que tinha feito.

A bronca é usada pelo árbitro Ricardo Marques como argumento diante da reclamação de outros pontepretanos. O juiz aponta para Luan para respaldar sua decisão de aplicar cartão vermelho direto.

GloboEsporte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, um ano de contrato só?

Bom... Se isso foi por parte do clube, em parte é culpa da desconfiança que ele mesmo construiu em relação a ser duro demais.

Mas se ter acertado por apenas um ano foi pedido DELE, aí eu acho que ele confia bastante no taco dele, de que consegue subir com o Guarani e depois uma vaga em clube de série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Ichthus disse:

Pô, um ano de contrato só?

Acho que partiu dos dois lados (ah vá?! Hahaha). O clube geralmente não tem feito contratos longos com seus técnicos já há um bom tempo, dada a sua situação financeira e técnica. O Fernando por sua vez, depois do trabalho no Oeste, não conseguiu se firmar completamente dentro de suas ideias, então...

Acho que se as coisas correrem bem nesse Paulista, a tendência é estenderem esse contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, -Igor disse:

@Leho. E o Lisca? 

Então, pelo visto foi trazido apenas como "bombeirão" mesmo... o astral dele é ótimo, mas o rendimento do time não mudou tanto assim, a ponto de convencer a todos de que era melhor ter ficado com ele.

Aí mandaram-no embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2017 at 07:16, Leho. disse:

Então, pelo visto foi trazido apenas como "bombeirão" mesmo... o astral dele é ótimo, mas o rendimento do time não mudou tanto assim, a ponto de convencer a todos de que era melhor ter ficado com ele.

Aí mandaram-no embora.

Entendi. Fiquei curioso como seria seu próximo trabalho depois do B.O que deu aqui no Paraná. 

 

E antes que eu me esqueça: 

O time mais regular da Série A, enfim, cumpriu seu objetivo: Seja bem vindo, Coritiba. Não nos encontramos ano que vem hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2017 at 20:53, Tehh disse:

O Rodrigo saiu chutado de: São Paulo, Grêmio, Inter, Vasco e agora talvez seja pela Ponte

Tecnicamente é bom zagueiro, mas é um dos caras mais sujos do nosso futebol

Lembrando que no Grêmio o cara foi chutado por causa de um refrigerante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico
  • Diretor Geral
Em 26/11/2017 at 20:53, Tehh disse:

O Rodrigo saiu chutado de: São Paulo, Grêmio, Inter, Vasco e agora talvez seja pela Ponte

Tecnicamente é bom zagueiro, mas é um dos caras mais sujos do nosso futebol

Ele saiu chutado do SPFC? Não me lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...