Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 537
  • Criado
  • Última resposta

Resultados - 21ª Rodada

v2S0qw4.png&key=d07a92959f13fbce1ec7c6db Londrina 4-1 Brasil cAoaV0s.png
OAS63yh.png Náutico 2-0 Figueirense yWXGcpd.png&key=f85aa9e7b3fc18556f199672
Nxm7P0l.png Juventude 1-0 Vila Nova hgzqD82.png
 KOH2duk.png&key=70f5523d177abe8d9fdafef2 Criciúma 1-1 Oeste 5TIkS0j.png
 gr6THEF.png Goiás 1-1 América XP7wkkp.png
RgHRhxE.png ABC 0-3 Internacional RyFuy5f.png&key=286f63e44725192676d2ae2d
tMxLLrM.png Guarani 2-0 Santa Cruz 3MocqWk.png
3bcfHuK.png Boa 4-1 Ceará lAiHBRd.png
hdl2Qjo.png&key=aa859a7656d44dc2bc6b21a7 CRB 2-2 Luverdense AIIxF3I.png
XPmIXfk.png Paysandu 0-0 Paraná n9BnV6Q.png&key=2f7978e6184a41dbab5dd078

----------

G4

1º - XP7wkkp.png América         - 40
2º - RyFuy5f.png Internacional - 39
3º - 
hgzqD82.png Vila Nova       -  35
4º - lAiHBRd.png Ceará              - 34

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2017 at 18:53, punk disse:

Boa parte dos times da parte de baixo da tabela são do Norte/Nordeste

Quero so ver como vai ser feito pra reajustar os grupos da Série C 2018

Forçada do caralho, brother. Só deve cair Náutico e ABC do norte/nordeste. Santa se recupera quando pagar salário, Paysandu é difícil que caia também. Vai ser difícil reajustar os grupos porque subiram mais nordestinos da D, e tem chance do Cuiabá cair também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22ª Rodada

Terça, 22/08

[19:15] cAoaV0s.png Brasil x Goiás gr6THEF.png - Sportv
[21:30] XP7wkkp.png América x Criciúma KOH2duk.png - Sportv

Sexta, 25/08

[19:15] lAiHBRd.png Ceará x Náutico OAS63yh.png - Sportv
[20:30] n9BnV6Q.png Paraná x Juventude Nxm7P0l.png - Premiere
[21:30] RyFuy5f.png Internacional x Paysandu XPmIXfk.png - Sportv

Sábado, 26/08

[16:30] 3MocqWk.png Santa Cruz x CRB hdl2Qjo.png - Globo e Sportv
[16:30] hgzqD82.png Vila Nova x ABC RgHRhxE.png - Premiere
[16:30] 5TIkS0j.png Oeste x Boa 3bcfHuK.png - Premiere
[19:00] yWXGcpd.png Figueirense x Guarani tMxLLrM.png - Sportv
[19:00] AIIxF3I.png Luverdense x Londrina v2S0qw4.png - Premiere

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2017 at 21:36, RYUxd disse:

Forçada do caralho, brother. Só deve cair Náutico e ABC do norte/nordeste. Santa se recupera quando pagar salário, Paysandu é difícil que caia também. Vai ser difícil reajustar os grupos porque subiram mais nordestinos da D, e tem chance do Cuiabá cair também.

 

Tirando pela base que os últimos 5 jogos do Santa o time perdeu todas, acho difícil uma recuperação.

Sem falar que temos ainda Luverdense/Goiás, que são trunfos que podem ser remanejados em qualquer um dos grupos

Devem cair ABC, Náutico, Santa e Figueirense. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente no futebol mundial só o Neymar tá acima do Marcinho.

Uma pena é que pertence ao Internacional, certamente devem chamar ele de volta ano que vem pra jogar no time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2017 at 08:03, punk disse:

 

Tirando pela base que os últimos 5 jogos do Santa o time perdeu todas, acho difícil uma recuperação.

Sem falar que temos ainda Luverdense/Goiás, que são trunfos que podem ser remanejados em qualquer um dos grupos

Devem cair ABC, Náutico, Santa e Figueirense. 

O problema do Santa é salário atrasado. Eu acho muito difícil que Náutico e Santa caiam juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados - 22ª Rodada

cAoaV0s.png Brasil 2-1 Goiás gr6THEF.png
XP7wkkp.png América 0-0 Criciúma KOH2duk.png
lAiHBRd.png Ceará 1-0 Náutico OAS63yh.png
n9BnV6Q.png Paraná 2-0 Juventude Nxm7P0l.png
RyFuy5f.png Internacional 3-2 Paysandu XPmIXfk.png
3MocqWk.png Santa Cruz 1-2 CRB hdl2Qjo.png
hgzqD82.png Vila Nova 2-0 ABC RgHRhxE.png
5TIkS0j.png Oeste 4-1 Boa 3bcfHuK.png
yWXGcpd.png Figueirense 2-1 Guarani tMxLLrM.png
AIIxF3I.png Luverdense 1-0 Londrina v2S0qw4.png

----------

G4

1º - RyFuy5f.png Internacional - 42
2º - XP7wkkp.png América - 41
3º - hgzqD82.png Vila Nova - 38
4º - lAiHBRd.png Ceará - 37

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

23ª Rodada

Segunda, 04/09

[20:00] tMxLLrM.png Guarani 0 x 0 Vila Nova hgzqD82.png

Quarta, 06/09

[19:30] gr6THEF.png Goiás x Paraná n9BnV6Q.png&key=2f7978e6184a41dbab5dd078 - Sportv
[21:45] OAS63yh.png Náutico x Brasil cAoaV0s.png - Sportv

Sexta, 08/09

[19:15] 3bcfHuK.png Boa x Figueirense yWXGcpd.png&key=f85aa9e7b3fc18556f199672 - Sportv
[21:30] XPmIXfk.png Paysandu x América XP7wkkp.png - Sportv

Sábado, 09/09

[16:30] KOH2duk.png&key=70f5523d177abe8d9fdafef2 Criciúma x Luverdense AIIxF3I.png - Premiere
[16:30] Nxm7P0l.png Juventude x Internacional RyFuy5f.png&key=286f63e44725192676d2ae2d - Sportv e Globo
[16:30] v2S0qw4.png&key=d07a92959f13fbce1ec7c6db Londrina x Ceará lAiHBRd.png - Sportv
[19:00] RgHRhxE.png ABC x Santa Cruz 3MocqWk.png - Premiere
[19:00] hdl2Qjo.png&key=aa859a7656d44dc2bc6b21a7 CRB x Oeste 5TIkS0j.png - Premiere

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão hoje dorme feliz, um joguinho pra ganhar desgosto com o futebol.

Mais uma do juizão, não sabe nem regra de último homem esse filho da puta. Ainda por cima deu cartão pro CARA ERRADO. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Everett disse:

Olha o impedimento que esses ladrões marcam, vai tomar no cu.
 

Eu deveria estar surpreso? Sim. Eu estou? Nem um pouco.
Infelizmente é isso cara, nosso nível de arbitragem é risível, é um atrás do outro, desse nível aí pra baixo.

 

7 horas atrás, bstrelow disse:

Porra,  e o bandeira tava muito bem posicionado, parece mais incompetência do que má fé. 

Ué, mas se ele estava mt bem posicionado não seria mais má fé do que incompetência? Hahaha, incompetência seria se ele estivesse fora da posição ideal, oras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Everett disse:

Juizão hoje dorme feliz, um joguinho pra ganhar desgosto com o futebol.

Mais uma do juizão, não sabe nem regra de último homem esse filho da puta. Ainda por cima deu cartão pro CARA ERRADO. Ridículo.

Essa regra nunca existiu, seu imbecil. A regra é de chance clara e manifesta de gol, e isso daí tá longe de ser uma. Posta o pênalti não marcado em Gilmar também, filho da puta.

 

Já cansei de ver a porra do Náutico ser assaltado contra times do sul, aí vem um animal desses insinuar que o Náutico comprou juiz. O Náutico não tem dinheiro nem pra pagar jogador, seu doente mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

 

Ué, mas se ele estava mt bem posicionado não seria mais má fé do que incompetência? Hahaha, incompetência seria se ele estivesse fora da posição ideal, oras.

Depois que eu escrevi, achei que ia dar essa confusão. Kkkkkkkkkkk

É que a minha lógica é que se o cara tá mal intencionado ele nem tenta estar no lugar certo. Esse tipo de lance me parece falta de atenção, ele tá cuidando o jogador que lança a bola e esquece do que vai receber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, RYUxd disse:

Essa regra nunca existiu, seu imbecil. A regra é de chance clara e manifesta de gol, e isso daí tá longe de ser uma. Posta o pênalti não marcado em Gilmar também, filho da puta.

 

Já cansei de ver a porra do Náutico ser assaltado contra times do sul, aí vem um animal desses insinuar que o Náutico comprou juiz. O Náutico não tem dinheiro nem pra pagar jogador, seu doente mental.

"O Náutico foi roubado contra times do sul, então não tem problema roubar agora"

Excelente lógica, além do mais, não te xinguei em momento algum nem sequer citei o Náutico. Apenas citei o assalto que a arbitragem fez que tu ainda tenta defender falando que a chance não é clara de gol com o cara disparando sozinho tendo só o goleiro na frente dele.

Tá putinha sai do Z4 primeiro pra discutir, lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Everett disse:

"O Náutico foi roubado contra times do sul, então não tem problema roubar agora"

Excelente lógica, além do mais, não te xinguei em momento algum nem sequer citei o Náutico. Apenas citei o assalto que a arbitragem fez que tu ainda tenta defender falando que a chance não é clara de gol com o cara disparando sozinho tendo só o goleiro na frente dele.

Tá putinha sai do Z4 primeiro pra discutir, lixo.

Eu só relatei o que vc foi com esses comentários; citou implicitamente o Náutico quando fala que o juiz saiu feliz do jogo. O juiz errou ao não marcar um pênalti pro Brasil de Pelotas, assim como errou ao não marcar um pênalti em Gilmar, mas claro que o gol mal anulado pesa. Agora, erros de arbitragem são normais na série B. É exagero dizer que por causa de um gol mal anulado houve má fé do juiz.

Os pontos que um juiz analisa em lances de "último homem", como vc falou: distância do jogador a meta, que era bem grande no lance, a quantidade de jogadores do time adversário próximos a bola, que também era muito grande no lance, a probabilidade de manter a bola, e no momento ele não tinha controle algum sobre ela e a direção da jogada. Dizer que isso foi claramente pra expulsão é foda, ainda mais que foi uma falta bastante sutil.

Certamente se não fosse erro de arbitragem, nós teríamos os 5 pontos que nos distanciam de sair do Z4, aliás, se não fosse erro de arbitragem, bem provavelmente nem nessa crise teríamos entrado, já que a eliminação no estadual só aconteceu porque o juiz anulou um gol incorretamente na semi-final. Fiquei enchendo o saco aqui? Não, porra. (exceto nessa semi-final contra o Sport, por motivos óbvios.)

 

Enfim, só vou repassar o recado d'O Último Zagueiro pra vcs:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...