Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Jogo meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega modorrento e ainda levamos uma pressão. Renight pelo amor de deus bota a porra do Bolaños. No jogo de hoje tá tão simples que dá pra ele entrar no lugar do Anão. 

Grêmio não consegue sair jogando contra o Y-PI-RAN-GA. Vai tomar no cu.

Peter Rock deu uma dominada agora que mostra como a única coisa que ele tem na vida é estrela, porque o futebol inexiste.

Grêmio joga com 3 VOLANTES e o contra-ataque é parado por DOUGLAS10. Não tem quase nada errado.

 

FERNANDINHO FJSAHFUASHFUISAHFSIAFHUASIFSA NEGO TEM EVERTÃO E BOLANOS NO BANCO, MAS BOTA FERNANDINHO FUAHIUAHSIAUSBUAB VAI TOMAR NO TEU CU RENATO SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

Bah, fodeu. Fernandinho vai ser primeiro reserva pro resto da vida agora. Que enganação esse filho da puta é.

 

Douglas10 não jogou UM OVO. Aplaudido de pé. Estamos carentes de ídolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTA ARAÚJO, NUNCA TE PEDI NADA. CRACK

Bolaños é oficialmente reserva do Douglas, não atacante. Um dos maiores goleadores da América é colocado pra jogar como meia armador ao invés de atacante. Tem que aplaudir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que os streams são uma bosta e eu não vou conseguir acompanhar o grêmio ao vivo essa temporada. Me poupa a raiva. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou pro gasto. Saída de bola muito ruim, transição muito lenta e falta de velocidade na frente. Não sei de onde que inventaram que o Pedro Rocha é um jogador rápido. NUnca foi, nunca será.

Grêmio não apresentou nada de novo a não ser um 4-2-3-1 com a entrada do Fernandinho, que fez o gol e depois não tocou na bola praticamente.

Renato precisa botar na cabeça dele que o Bolaños não é reserva do Douglas. É de uma burrice inacreditável ele pensar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Um dos maiores goleadores da América é colocado pra jogar como meia armador ao invés de atacante

Mas o Bolaños marcava muitos gols atuando como meia, ou estou errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Mas o Bolaños marcava muitos gols atuando como meia, ou estou errado?

Função diferente. Bolaños era atacante por trás do avante, mas não um meia de ligação como o Grêmio joga hoje com o Douglas. Ele é segundo atacante no 4-4-2. Na verdade, o Emelec jogava no 4-4-1-1, o que dava uma liberdade muito grande pra ele encostar no atacante.

O Douglas com o Roger jogava quase como um enganche, entrava muito na área. Com a chegada do Renato, ele pede pro Douglas voltar mais pra armar o jogo e é isso o que a gente viu o Bolaños fazendo hoje. No Grêmio ele é meia ou jogador de ponta, coisa que não funciona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ok. Ele faria bem o lugar do Douglas, se fosse no tempo do Roger então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na Arena ontem e o jogo foi bem fraco, Grêmio muito devagar em campo, espero que essa lerdeza seja apenas por ser começo de temporada, pq senão estaremos mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EvandroHL disse:

Estava na Arena ontem e o jogo foi bem fraco, Grêmio muito devagar em campo, espero que essa lerdeza seja apenas por ser começo de temporada, pq senão estaremos mal.

Com Renight e as contratações que foram feitas, eu só tenho uma certeza: o Grêmio involuirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 2 x 0 Ypiranga

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...