Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Verrattera e Draxlera tão sobrando muito no jogo com bola e sem bola o meio campo do PSG domina muito com todo o físico que tem.

SÓ VEJO CRACKS. Primeiro resultado que derruba a galera no bolão. Estou triste.

E no outro jogo o DembeGOD já meteu o Auba na cara do gol e o viado não marcou. CRACK demasi esse guri, pelamor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Silveira. disse:

SÓ VEJO CRACKS. Primeiro resultado que derruba a galera no bolão. Estou triste.

Obrigado por classificar meu time, Silveira. Você tem uma participação importante em cada triplete do Barça nos últimos anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Obrigado por classificar meu time, Silveira. Você tem uma participação importante em cada triplete do Barça nos últimos anos. 

Começarei a cobrar pelos serviços prestados das próximas vezes hahahahaha!

DIIIIIIIIIIIMAGOOOOOOOOOOOOOOOD ME POSSUA DIMAGOOOOOOOOOOD QQ ISSO QQ ISSO QQ ISSO OLHA ESSA PINTURA MÍTICA KD A MARCAÇÃO BARCELONA MINHA PORRA

Alba e Iniesta em cima dele. Basicamente, só a natureza tava marcando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome do time que está a jogar com o Paris St Germain?

O equipamento é me familiar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que partidaça do PSG, puta que pariu! O terceiro gol foi sensacional, a saída de bola foi coisa de cinema, hahahha. Rabiot, Matuidi, Verratti e Di Maria sobraram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma vez um bolão. Barça foi engolidaço, PSG jogou o fino. Verratti e Di Maria acabaram com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi um excelente tipo de jogo pra mostrar a importância absurda que tem hoje em dia a intensidade no futebol. Barcelona tem o melhor trio de ataque do mundo, tem um Iniesta que faz chover com a bola. O problema é que Messi e Neymar só cercam, Iniesta não marca ninguém, o André Gomes é relativamente fraco, o Alba não marca ninguém, o Sergi Roberto (lamento quem tá gostando dele na direita) é fraco e o Piqué não existe mais. Não adianta conseguir jogar só com bola se sem ela tu não é competitivo, intenso, forte. Aliás, até adianta, se fizer pelo menos 3 gols por jogo, coisa que o Barcelona costuma fazer.

PSG com Matuidi, Rabiot e Verratti jogou a 120km/h, o Cavani voltou pra caralho, os zagueiros foram excepcionais. Não deram espaço, conseguiram sair no toque de bola e explorar os lados do campo que o Barcelona insiste em deixar. É Busquets + dupla de zaga pra defender. Isso não funciona.

É óbvio que é um jogo só e acho inclusive que a gente vai ter um placar que vai passar perto dele no Camp Nou (um 2x0, 3x0 ou 3x1, quem sabe), mas a hora da reformulação atrás parece que chegou. Pique, Sergi, Alba e se não tiver um volante mais forte e mais enérgico, até mesmo o Iniesta não pode mais ser titular. O nível do Barcelona é alto demais pra ter esses 3 primeiros caras em campo com titularidade. Busquets é outro que precisa de um olhar mais próximo. Futebol hoje é 11 atacando e 11 defendendo. No Barcelona isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unai é foda. O cara é inteligente demais, um dos melhores do mundo. Acho que junto com o Conte são os melhores no momento. O cara no mata mata é totalmente diferente quando sua referência é pontos corridos. O bicho mata a cobra e mostra o pau.

Diz a lenda que o dono do PSG prometeu que caso o time eliminasse o Barça iriam cada um ganhar 10 milhões. 

e quase esquecendo

 

EDERSON MITO! VEM VIRAR O 1 DA SELESSAUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aleef disse:

 

EDERSON MITO! VEM VIRAR O 1 DA SELESSAUM

Tá dificil, parece que goleiro que joga fora do Brasil não tem moral alguma (vide Diego Alves). Tem que ser apadrinhado do Taffarel (vide Alisson) ou atuando no Brazil. 

 

9 horas atrás, bbds disse:

Time que joga Champions com André Gomes e Umtiti tem que tomar pirocada mesmo.

Que AULA de futebol do PSG

Umtiti estava fazendo uma ótima temporada pelo Barça, para. André Gomes até dá pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...