Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

Lucas jogou demais mesmo. Contra-ataque com ele é mortal demais (pena que ele ainda passa a bola pro Cavani). 

Iwobi azarado demais hahaha. Era só a bola sair e seria substituído, mas vai lá e faz um gol contra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Cavani parece eu jogando pebolim: sempre ganho a partida, mas em compensação perco cada gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do Bayern contra o Rostov parecia jogo de libertadores. Os gandulas que sumiram no fim do jogo foi a parte mais zueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

[...] Se o Cavani não fosse grosso (sim, pra mim é grosso), [...]

21 horas atrás, JhGimenes disse:

Cavani é ruim demais, tá maluco.

EDIT: LEIA-SE, PROS PADRÕES QUE REPRESENTA.

Cavani é um baita peladeiro hahahahahaha, mas pior que me enganava direitinho na época de Napoli. Aliás, enganava eu e o mundo inteiro, haha.

Lucas tá merecendo voltar à Seleção mesmo. Virou peça importante do PSG.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Besiktas hoje está conseguindo ultrapassar todo e qualquer limite de incompetência. SEIS A ZERO a favor de um time que NÃO VENCEU na Champions esse ano é vexatório demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, VitorSouza disse:

O Besiktas hoje está conseguindo ultrapassar todo e qualquer limite de incompetência. SEIS A ZERO a favor de um time que NÃO VENCEU na Champions esse ano é vexatório demais.

Do jeito que você fala, nem parece que eles jogaram com um a menos desde os 29', dois a menos desde os 56' e, parece, tiveram um pênalti duvidoso contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bigode. disse:

Do jeito que você fala, nem parece que eles jogaram com um a menos desde os 29', dois a menos desde os 56' e, parece, tiveram um pênalti duvidoso contra.

O pênalti duvidoso (que pra mim nem é duvidoso e claramente não foi pênalti), inclusive, foi o que gerou a expulsão dos 29 minutos de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JhGimenes disse:

O pênalti duvidoso (que pra mim nem é duvidoso e claramente não foi pênalti), inclusive, foi o que gerou a expulsão dos 29 minutos de jogo.

Então, eu não vi o lance do pênalti, por isso botei o "parece" ali, mas li geral falando que não tinha sido pênalti mesmo.

Com um pênalti que não foi contra seu time, um a menos durante pelo menos 60 minutos e mais outro a menos durante quase todo o segundo tempo, fica difícil não "ultrapassar todo e qualquer limite de incompetência".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não nego que exagerei nas palavras. Mas, com todo o contexto do time que tinha empatado com o Benfica de 3x0 pra 3x3 contra uma equipe que não tinha vencido uma única partida na chave... 6x0 acaba por ser um placar até exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó quem tava só de butuca no Camp Nou pra assistir Barça x Mcongreanidsnvisdagnifdbach:

CzBOZ6iWIAAPhRv.jpg

Jogadores + comissão técnica. Nego Lucas, Hendoniesta, CRACK Klopp e Creppy Cover do Klopp. Já antevendo o confronto da final da UCL da temporada que vem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Silveira. disse:

Ó quem tava só de butuca no Camp Nou pra assistir Barça x Mcongreanidsnvisdagnifdbach:

CzBOZ6iWIAAPhRv.jpg

Jogadores + comissão técnica. Nego Lucas, Hendoniesta, CRACK Klopp e Creppy Cover do Klopp. Já antevendo o confronto da final da UCL da temporada que vem.

 

Eles apareceram na transmissão algumas vezes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
25 minutos atrás, Roman disse:

Arsenal x Napoli final dos sonhos. Aguardemos.

Sonhos mesmo, Napoli sofreu horrores no grupo sem nenhum gigante europeu. E o Arsenal é o Arsenal, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fazendo minhas previsões para as oitavas.

Barcelona x PSG ou Bayern de Munique ou Dortmund
Real Madrid (se passar em 1º) x Porto/Copenhague ou Leverkusen ou Benfica - (se passar em 2º) x Napoli ou Monaco ou Leicester. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dizer viu, que jogador fraco esse Dembéle do Dortmund, errou tudo hoje. Em compensação esse Mor é muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2016 at 20:21, VitorSouza disse:

Se no sorteio cair contra Monaco, Napoli ou Leicester City acho que dá pro Real Madrid passar.

Isso é certo. Aposto no Léster. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sorteio das oitavas da Champions (Foto: Infoesporte)

Arsenal x Sevilla
Atlético de Madrid x Manchester City
Barcelona x Bayern de Munique
Napoli x PSG
Mônaco x Benfica
Dortmund x Porto
Leicester x Real Madrid
Juventus x Leverkusen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...