Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Iai, quais suas intenções com a Champions que encheu teus cofres? Ir o mais longe e, talvez, quem sabe, dificultar um pouco o caminho na BPL ou só tentar não fazer feio e buscar repetir a boa atuação da temporada na Premier?

Abs, muita sorte e trabalho duro na próxima temporada.

edit: p.s: Como que tah o Staff? Mudou algo? Não acompanho teu save a muito tempo, por isso pergunto. Bom, se tu puder postar algum print (caso não tenha feito) ia curtir... Vlwsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
14 horas atrás, Jirimias disse:

kkk pior que não, foi que eu viajei legal. Empolguei com um clube de menor expressão, mas esqueci que o Brighton está um passo mais a frente rs.

Agora sobre trocar alguém, vc tá certo, melhor contratar com muita cautela mesmo

De qualquer forma, o sorteio pode nos colocar contra alguém que nos ponha no nosso lugar! :)

 

14 horas atrás, Bigode. disse:

Sensacional essa campanha, cara! Sensacional!

Agora é fortalecer o elenco para tentar surpreender nessa primeira aparição e, quem sabe, ao menos arrancar uma vaga na Liga Europa.

Sobre as investidas: acha que consegue segurar os principais jogadores?

Vou fazer o máximo para segurar os destaques mas sei que o assédio será grande e tentar reforçar bem o elenco.

 

13 horas atrás, Bega Gomes disse:

Iai, quais suas intenções com a Champions que encheu teus cofres? Ir o mais longe e, talvez, quem sabe, dificultar um pouco o caminho na BPL ou só tentar não fazer feio e buscar repetir a boa atuação da temporada na Premier?

Abs, muita sorte e trabalho duro na próxima temporada.

edit: p.s: Como que tah o Staff? Mudou algo? Não acompanho teu save a muito tempo, por isso pergunto. Bom, se tu puder postar algum print (caso não tenha feito) ia curtir... Vlwsss.

Olha, vou jogo a jogo, um passo de cada vez. Dependendo do sorteio, dá pra pensar em chegar na fase de grupos, o que seria fantástico em termos financeiros. Cair pra Europa League seria ok, mas daria bem menos dinheiro.

Estou bem satisfeito com meu corpo técnico. Mexi bastante mas não cheguei a comentar em nenhum post. Aí a tela principal:

funcionarios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da premissa do save, apesar dos percalços na primeira temporada deu a volta por cima e MUITO bem!!!

Se possível, posta os prêmios da temporada da BPL e do clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, arafis disse:

Gostei muito da premissa do save, apesar dos percalços na primeira temporada deu a volta por cima e MUITO bem!!!

Se possível, posta os prêmios da temporada da BPL e do clube

Os prêmios são os mesmos, é só consultar nas regras da competição, mas vão de 52M para o campeão a 2,6M de euros para o lanterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, me expressei mal... Quis dizer os prêmios de melhor jogador, técnico do ano, jogador do ano dos torcedores, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, arafis disse:

Hahahaha, me expressei mal... Quis dizer os prêmios de melhor jogador, técnico do ano, jogador do ano dos torcedores, etc

Ah sim!!!

  • FWA Footballer of the Year: Nathaniel Clyne (Liverpool)
  • PFA Player of the Year: Sergio Agüero (Man City)
  • PFA Young Player of the Year: Raheem Sterling (Man City)
  • PFA Team of the Year: Joe Hart (Man City), Nathaniel Clyne (Liverpool), Eric Dier (Man Utd), Aymeric Laporte (Man Utd) e Luke Shaw (Man Utd); Nathan Redmond (Everton), Juan Mata (Man Utd), N'Golo Kanté (Leicester) e Raheem Sterling (Man City); Sergio Agüero (Man City) e Charlie Austin (Brighton)
  • Barclays Golden Glove: Joe Hart (Man City)
  • Barclays Golden Boot: Charlie Austin (Brighton)
  • Barclays Manager of the Year: Jose Mourinho (Man Utd)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

É o que temos, Kuipers?

Olha... difícil defender. O Brighton tem uma chance única, disputará pela primeira vez na sua história uma competição continental, dinheiro não faltava e nosso treinador reforça o elenco desse jeito?! Começa que ele emprestou nossos dois goleiros, titular e reserva. Até entendo que houve a questão da licença de trabalho para os dois, não conseguiam renovar, mas o Neto foi um dos destaques do time na temporada passada, chegou até a ser convocado para a seleção brasileira na Copa da Rússia. Para mim, erro de planejamento por não ter pensado nisso antes. Vendeu bem, é verdade, o Laxalt e o Kalas, mostrando que isso eles sabem fazer.

Líamos os jornais e víamos nomes como Granit Xhaka, Johannes Geis, Joshua Kimmich e outros menos cotados mas igualmente grandes como Mario Pasalic e Mohamed Elneny mas acabamos com um misto de renegados e desconhecidos. E não foram poucos. Onze novos jogadores, doze, se contarmos o goleiro que o Morling contratou para o sub-18. Ok, tem o Diego Costa, que, nas duas últimas temporadas pelo Chelsea fez pouco mais de vinte jogos, a maioria entrando do banco de reservas. Tanto que os blues ainda estão pagando 80% do seu salário quase milionário para ele jogar aqui. Nosso novo camisa 1, Alisson, ficou oito meses parado antes de ser contratado pelo United para ser sombra do De Gea. Jogou UMA partida! O reserva eu nunca ouvi falar, parece que é promessa do futebol francês e tinha bastante time interessado. 

O mais caro foi Ángel Correa, contratado pelo Atletico como grande revelação do futebol argentino, passou uma temporada no Napoli e nunca se firmou depois de operar um tumor no coração. Caulker e Robertson, bons jogadores até, mas os dois rebaixados com Q.P.R. e Hull. Agora, quem é Gamboa? E esses argentinos que o Roberto Ayala indicou, Mammana e Simeone? Só conheço o pai dele, lenda do Atletico. Pra completar, dois garotos que estão pulando emprestados de clube em clube e não se firmam nos seus times de origem, Borja Mayoral e Fosu-Mensah.

E pode ser pior. Com essas contratações, três atacantes, Kuipers parece ter se rendido ao nome do Diego Costa e mudou o esquema que tanto deu certo na temporada passada. Tirou um meia para escalar dois jogadores na frente. Só que com Lallana, Correa, Bero e Knockaert, sobra muita gente. Conseguiu uma vaga para o eslovaco, mais recuado, e, para isso, Pizarro foi para o banco. Não sei não, não vejo como isso pode funcionar. Depois de todo o trabalho para se livrar da República do Mimimi, parece que o treinador não aprendeu a lição. Nos amistosos de pré-temporada, preguiça à parte, o novo esquema não funcionou muito bem, o meio de campo ficou um tanto quanto despovoado.

Não sei sinceramente o que esperar. Estreamos hoje na Premier League, curiosamente, no mesmo lugar em que terminamos a temporada passada. E na quarta-feira já temos uma longa viagem até a Ucrânia para o primeiro dos dois mais importantes jogos do ano. Qualquer adversário seria duro, podia ser pior encarar Dortmund, Valencia ou Milan. O Dnipro é atual bi-vice-campeão ucraniano, foi campeão da Liga há dois anos e tem uma equipe que joga junta há muito tempo.

Pelo menos a Nike não resolveu inovar muito nos novos uniformes...

20180818_uniformes_zps8wlk08m9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o Diego Costa e o Ángel Correa e mais uns dois jogadores ou três, as outras contratações foram estranhas, acho que ele pode até contratado certo mas na posição errada, agora mudou o esquema tático para encaixar o Diego Costa... essa pré temporada não foi boa, tenho a sensação que a Champions pode rodar, prevejo falta de entrosamento durante a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, perdi três atualizações! 

Legal ver a convocação de Carl Jenkinson. Só mais uma prova de que o trabalho no Brighton está sendo muito bem feito. 

Parabéns pela classificação para a UEFA Champions League. Eu desconfiei que aconteceria e é bom ver que se tornou realidade. Uma campanha sensacional que mereceu ser coroada com essa classificação. 

Noah Taylor já está cornetando o Kuipers, sem a temporada sequer ter começado. Particularmente, eu gostei das contratações. O time pode demorar um pouco mais para encaixar, de fato, mas acho que se der aquela velha "liga", teremos um Brighton bem forte nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, arafis disse:

Não vou mentir... Também estou em choque!!!

Não gostou?

 

1 hora atrás, bruno introvertido disse:

Tirando o Diego Costa e o Ángel Correa e mais uns dois jogadores ou três, as outras contratações foram estranhas, acho que ele pode até contratado certo mas na posição errada, agora mudou o esquema tático para encaixar o Diego Costa... essa pré temporada não foi boa, tenho a sensação que a Champions pode rodar, prevejo falta de entrosamento durante a temporada.

Não sei se foram posições erradas. Eu precisava de volante e lateral esquerdo reserva, zagueiros, todas posições que ficaram carentes depois das saídas de alguns jogadores. A contratação do Diego Costa que me empolgou um pouco e acho que errei a mão nos atacantes.

 

31 minutos atrás, mfeitosa disse:

Caramba, perdi três atualizações! 

Legal ver a convocação de Carl Jenkinson. Só mais uma prova de que o trabalho no Brighton está sendo muito bem feito. 

Parabéns pela classificação para a UEFA Champions League. Eu desconfiei que aconteceria e é bom ver que se tornou realidade. Uma campanha sensacional que mereceu ser coroada com essa classificação. 

Noah Taylor já está cornetando o Kuipers, sem a temporada sequer ter começado. Particularmente, eu gostei das contratações. O time pode demorar um pouco mais para encaixar, de fato, mas acho que se der aquela velha "liga", teremos um Brighton bem forte nesta temporada.

Particularmente, eu também gostei das contratações. Claro! :)

Como eu disse pro Bruno aí em cima, me empolguei com a contratação do Diego Costa. Como ele veio teoricamente barato, pensei nesse esquema com dois atacantes que vai contra tudo que eu sempre usei no FM. Raramente jogo com dois atacantes, me lembro mais daquele save do húngaro que era um 4-2-4. Assim, tinha que contratar os reservas para Austin e Diego e trouxe o Simeone e Borja Mayoral.

Teve a questão dos goleiros também. Não conseguia renovar com nenhum dos dois, sempre dava "ruim" para renovar a licença provisória que me deixou contratá-los. Tentei vender, não consegui, e acabei emprestando pra ver se, jogando, eles vão para a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk este Noah é igual uns flamenguistas que cornetam a atual administração...pô, deixa os caras trabalharem kkk.

Não sei pq mas acho que o Kalas é um ótimo jogador para ser vendido, não consegui fazer rendê-lo como esperava, mas não vendi, vc não perdeu tempo rs

Esta falta de entrosamento comum no início da temporada vai coincidir com o início da UCL e aí sim é preocupante, no mais, eu me simpatizei com os contatados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Jirimias disse:

kkk este Noah é igual uns flamenguistas que cornetam a atual administração...pô, deixa os caras trabalharem kkk.

Não sei pq mas acho que o Kalas é um ótimo jogador para ser vendido, não consegui fazer rendê-lo como esperava, mas não vendi, vc não perdeu tempo rs

Esta falta de entrosamento comum no início da temporada vai coincidir com o início da UCL e aí sim é preocupante, no mais, eu me simpatizei com os contatados.

Ah, o cara além de não render ainda fica de mimimi no banco?! Tem uns que se acham mais do que realmente são. Talvez se tivesse tempo de jogo desde mais novo, pudesse virar alguma coisa mas já peguei "estragado". Bom que ainda ganhei uma grana com ele.

Tem essa questão de que os jogos mais importantes da temporada são logo esses dois da fase pré da Champions. Mas temos novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo convocado para a seleção. Eu ainda espero que isso ocorra com o meu Cádiz.

E não é que o Rei dos Empates levou uma vaga par a UCL? Vai ser interessante essa temporada com quatro competições ao mesmo tempo.

Vii Angel Correa e já imagino ele no lugar no Lallana... Já vi esse filme.

Apesar do susto do Noah Taylor, acho que o treinador fez certo. O tempo dirá, mas não acredito que a temporada seja pior do que a anterior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Um passo atrás, muitos pra frente

Não sei até que ponto a pressão nos blogs e nas redes sociais influenciou ou se foi simplesmente medo de jogar o ano fora. O fato é que o Kuipers recuou. Depois de passar a pré-temporada inteira treinando o time com dois atacantes, estreamos na Premier League com o mesmo esquema vitorioso. Jogou o Alisson no lugar do Neto, claro, Robertson na esquerda, Gamboa na vaga do Delaney, suspenso, Bero recuado para a primeira linha do meio, Correa e Lallana por trás do Austin. Diego Costa, que começou no banco, entrou como meia, não atacante, e marcou o gol da vitória.

Praticamente a mesma equipe que foi à Ucrânia, apenas com o Diego no lugar do Lallana, e deu um passo gigante rumo à fase de grupos da Champions. Impressionou como conseguimos dominar o Dnipro, tanto lá quanto aqui. Mesmo poupando Robertson, Van Ginkel e Correa, fizemos três gols em 34 minutos e cozinhamos o resto da partida. 

Hoje, no sorteio da fase de grupos da Champions, o que viesse era lucro. Só por participar são €12M, fora os prêmios por cada partida. Mas, olha, dá até pra acreditar... O Shakhtar é tricampeão ucraniano mas fez uma campanha ridícula na última competição continental, fez três pontos só no seu grupo e só conseguiu ir para a Europa League porque o quarto era o Steaua, que fez apenas dois. O Benfica não é campeão português há três anos mas venceu as duas últimas Taças de Portugal e foi vice da Champions 16-17. O Valencia é bi-vice-campeão da Copa do Rey, foi 4º colocado na Liga no ano passado e vice há dois anos.

Antes disso, no entanto, temos Tottenham e Arsenal pela frente. O maior trabalho do Kuipers, pelo menos na primeira metade da temporada, será utilizar bem o elenco, poupar na hora certa e montar sempre equipes fortes. Ele até já fez isso nessas quatro primeiras partidas do ano mas não dá pra não ir com força máxima nas três próximas. Veremos do que esse time é feito!

Spoiler

Partidas no período:
Sheff Wed (1-0) | Dnipro (2-0) | Derby (1-0) | Dnipro (3-1)


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bruno Trink disse:

promessa do futebol francês

Putz, coloca esse carinha pra treinar jogo de mãos que vai ser um monstro na meta, claro, se ele não sofrer lesão atrás de lesão, =/

 

19 horas atrás, Bruno Trink disse:

O mais caro foi Ángel Correa, contratado pelo Atletico como grande revelação do futebol argentino, passou uma temporada no Napoli e nunca se firmou depois de operar um tumor no coração. Caulker e Robertson, bons jogadores até, mas os dois rebaixados com Q.P.R. e Hull. Agora, quem é Gamboa? E esses argentinos que o Roberto Ayala indicou, Mammana e Simeone? Só conheço o pai dele, lenda do Atletico. Pra completar, dois garotos que estão pulando emprestados de clube em clube e não se firmam nos seus times de origem, Borja Mayoral e Fosu-Mensah.

Noah Taylor chato do baralho. Tem que abrir essa mente rapaz, esperar os resultados, olhar com mais cuidado pras qualidades de cada um. Tá sendo muito passional demais, kkk (redundante assim msm).

Nossa, o Ángel fez uma cirurgia n coração e ainda joga bola? Na vida real ele tem algum indício disso?!

19 horas atrás, Bruno Trink disse:

Não sei sinceramente o que esperar

Vai esperar o Sol esfriar e deixa o Kuipers trabalhar…

Falando sobre o save, 30 saídas e 12 chegadas. Achas que o impacto no entrosamento será superado pela qualidade e poder de decisão de alguns jogadores, como Diego Costa, por exemplo?

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ggpofm disse:

Parabéns pelo convocado para a seleção. Eu ainda espero que isso ocorra com o meu Cádiz.

E não é que o Rei dos Empates levou uma vaga par a UCL? Vai ser interessante essa temporada com quatro competições ao mesmo tempo.

Vii Angel Correa e já imagino ele no lugar no Lallana... Já vi esse filme.

Apesar do susto do Noah Taylor, acho que o treinador fez certo. O tempo dirá, mas não acredito que a temporada seja pior do que a anterior.

 

Precisarei de equilíbrio no elenco para tantas competições. Talvez por isso tenha valido a pena tantos reforços. De qualquer forma, acho que ainda não é suficiente, em termos de qualidade, para jogar Premier League e Champions ao mesmo tempo, ainda mais se tivermos jogos duros na Inglaterra na mesma semana da competição europeia. Se fosse sempre como foram esses primeiros dias, ok, pegando adversários mais acessíveis em casa dá pra poupar dois ou três.

É... Correa pode ser o substituto ideal para o Lallana e essa deve ser a temporada de transição.

 

15 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Putz, coloca esse carinha pra treinar jogo de mãos que vai ser um monstro na meta, claro, se ele não sofrer lesão atrás de lesão, =/

 

Noah Taylor chato do baralho. Tem que abrir essa mente rapaz, esperar os resultados, olhar com mais cuidado pras qualidades de cada um. Tá sendo muito passional demais, kkk (redundante assim msm).

Nossa, o Ángel fez uma cirurgia n coração e ainda joga bola? Na vida real ele tem algum indício disso?!

Vai esperar o Sol esfriar e deixa o Kuipers trabalhar…

Falando sobre o save, 30 saídas e 12 chegadas. Achas que o impacto no entrosamento será superado pela qualidade e poder de decisão de alguns jogadores, como Diego Costa, por exemplo?

Abs.

 

Interessante esse goleiro mesmo. Não conhecia e não é newgen. A questão é que o Alisson tem só 25 pra 26 anos, tem muito tempo pela frente e tenho receio de que, sem jogar, o francês não evolua tanto.

O Ángel Correa ficou quase um ano parado por causa da cirurgia, se não me engano, está voltando nessa temporada. Entrou no finalzinho do jogo de quarta contra o Barcelona.

São muitos reforços mas a maioria, em tese, ainda reservas. Assim, talvez não sinta tanto problema com entrosamento já que a base do ano passado está sendo mantida. A ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barcelona deu uma sorte nesse sorteio, parece que a volta a antiga tática funcionou muito bem, acho que da para passar nesse grupo que você caiu mais não vai ser fácil, e aqueles dois jogadores descontentes? algo para ser preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma  certa sorte no sorteio, o grupo não conta com nenhuma das grandes potencias mundiais, mas nem por isso deixa de ser forte e acho complicado conseguir até mesmo uma classificação para a Europa League, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Barcelona deu uma sorte nesse sorteio, parece que a volta a antiga tática funcionou muito bem, acho que da para passar nesse grupo que você caiu mais não vai ser fácil, e aqueles dois jogadores descontentes? algo para ser preocupar?

Os dois portugueses estão com elencos bem fortes, o Porto pode ser um adversário duro para o Barça, mas os outros dois não devem mesmo atrapalhar. Sobre os descontentes, o Poli eu quero negociar mesmo, espero conseguir antes da janela fechar, mas o Knockaert é ídolo, vai ser chato pra resolver sua insatisfação.

 

1 hora atrás, Messias Götze disse:

Teve uma  certa sorte no sorteio, o grupo não conta com nenhuma das grandes potencias mundiais, mas nem por isso deixa de ser forte e acho complicado conseguir até mesmo uma classificação para a Europa League, boa sorte.

Difícil mesmo. Meu alvo é a terceira posição, brigar talvez com o Shakhtar, mas já estou no lucro por estar na fase de grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil analisar os adversários, mas olhando sem saber que são de fato os oponentes, parece que não é um grupo difícil. Ao mesmo tempo, não tem uma equipe fraquinha, aquela da qual se espera seis pontos fáceis, então podemos ter um grupo bem embolado, aí todo cuidado é pouco. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Noah corneteiro, já começou a temporada reclamando dos jogadores contratados.

#Elenco / Transferências

Uma pena ter tido que emprestar os dois goleiros, não entendi a questão da licensa? Se ele conseguiram atuar na temporada passada sem problemas, por que nesta temporada não foi possível ?

Trouxe outro brasileiro para suprir a ausência do Neto, interessante a escolha pelo goleiro "muso".
Os nomes especulados tinham muita qualidade, talvez por isso a polêmica criada pelo Noah Taylor.

Em suma trouxe bons reforços, gostei muito do empréstimo do  bad boy Diego Costa, do talentoso  e lutador Angél Correa, Steven Caulker que ainda não se firmou, mas é bom zagueiro, o lateral esquerdo Roberts que parece ser seguro, Mammana que tem bom potencial e Simeone que fecha com chave de ouro a presença de argentinos na equipe para dar "sangue no olho" na equipe para a Champions.

#Uniformes
Pouca coisa mudou, acredito que a Nike poderia melhorar o Away e Third.
Utilizando as mesmas cores, porém dando um estilo melhor a eles como por exemplo mudando a cor do escudo para cada camisa, já quebraria o contraste entre o azul/amarelo e o vermelho/azul.
O primeiro uniforme não tem o que falar é lindo demais.

#Champions
Conseguiu a classificação com o pé nas costas.
Deu sorte considerando os possíveis grupos possíveis, os três times podem estar um pouco acima mas nada que não possa ser superado.

 

Começou a temporada com vitórias seguidas mesmo com a rotação do elenco, agora vai ter a prova de fogo.
Boa sorte na temporada, Trink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2016 at 19:53, Jirimias disse:

É difícil analisar os adversários, mas olhando sem saber que são de fato os oponentes, parece que não é um grupo difícil. Ao mesmo tempo, não tem uma equipe fraquinha, aquela da qual se espera seis pontos fáceis, então podemos ter um grupo bem embolado, aí todo cuidado é pouco. Boa sorte!

Deve ser um grupo mesmo muito embolado, os adversários são todos mais ou menos do mesmo nível. Pode ser bom, mas também pode ser uma tragédia pois qualquer vacilo nos deixaria em último e fora até da Europa League.

 

22 horas atrás, skp disse:

Olha esse Noah corneteiro, já começou a temporada reclamando dos jogadores contratados.

#Elenco / Transferências

Uma pena ter tido que emprestar os dois goleiros, não entendi a questão da licensa? Se ele conseguiram atuar na temporada passada sem problemas, por que nesta temporada não foi possível ?

Trouxe outro brasileiro para suprir a ausência do Neto, interessante a escolha pelo goleiro "muso".
Os nomes especulados tinham muita qualidade, talvez por isso a polêmica criada pelo Noah Taylor.

Em suma trouxe bons reforços, gostei muito do empréstimo do  bad boy Diego Costa, do talentoso  e lutador Angél Correa, Steven Caulker que ainda não se firmou, mas é bom zagueiro, o lateral esquerdo Roberts que parece ser seguro, Mammana que tem bom potencial e Simeone que fecha com chave de ouro a presença de argentinos na equipe para dar "sangue no olho" na equipe para a Champions.

#Uniformes
Pouca coisa mudou, acredito que a Nike poderia melhorar o Away e Third.
Utilizando as mesmas cores, porém dando um estilo melhor a eles como por exemplo mudando a cor do escudo para cada camisa, já quebraria o contraste entre o azul/amarelo e o vermelho/azul.
O primeiro uniforme não tem o que falar é lindo demais.

#Champions
Conseguiu a classificação com o pé nas costas.
Deu sorte considerando os possíveis grupos possíveis, os três times podem estar um pouco acima mas nada que não possa ser superado.

 

Começou a temporada com vitórias seguidas mesmo com a rotação do elenco, agora vai ter a prova de fogo.
Boa sorte na temporada, Trink.

Pelo que eu entendi, o Neto e o Rajkovic foram contratados com licenças de trabalho provisórias. Como não vinham sendo convocados frequentemente, um pela concorrência e outro pela falta de jogos, não consegui renovar a licença. O Neto ainda tenho mais um ano, mas o contrato do sérvio acaba no fim da temporada. Bom que consegui contratar substitutos interessantes.

Não entendi o que falou sobre o uniforme, não vejo como mudar o escudo do time já que ele não é monocromático. Pelo que eu procurei aqui, os uniformes são sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu espero uma boa participação do Brighton na UCL. Mesmo contra times tradicionais vejo espaço para conseguir pelo menos a 2ª vaga no grupo e seguir na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...