Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

23 horas atrás, Bruno Trink disse:

Estamos crescendo aos poucos na Premier League. Mais três pontos e chegamos nessa barreira dos 70 que, possivelmente, nos coloca na Champions League.

O teto salarial é meu, não do jogo. Poderia pagar mais mesmo mas sempre tenho o receio de, aumentando repentinamente, o restante do elenco comece a chiar. Vou subindo aos poucos, certamente, ao contratar nessa pré-temporada, meu limite vai ser maior, mas não dá pra pular para o dobro, por exemplo.

Está numa crescente, mesmo que de forma lenta na Premier e isso é bom, pois vai solidificando a posição do clube na Liga. Quanto aos salários é isso mesmo que tem que ser feito ou infelizmente as finanças vão começar a ser problema. Temos sempre que lembrar que não somos apenas técnico no FM e apesar de não ser um jogo 100% Manager como o antigo Fifa Manager,nós temos que ter essa visão administrativa.Parabéns pela boa administração do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

Contusões e mais contusões. Com um elenco de 25 jogadores as lesões afetam muito. Chegou a usar jovens para completar as ausências? Acho muito legal essas limitações, dão instabilidade ao jogo e menos certeza de títulos para quem joga. Mesmo assim, você acha que a média de 7 temporadas para conquistar a UCL está de pé?

Novamente fez uma boa campanha na EPL, ainda mais com uma folha salarial pequena para os padrões da Premier League, mas lhe faço uma pergunta: vai tirar o escorpião do bolso e "mostrar o dinheiro" ou vai seguir comedido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Está numa crescente, mesmo que de forma lenta na Premier e isso é bom, pois vai solidificando a posição do clube na Liga. Quanto aos salários é isso mesmo que tem que ser feito ou infelizmente as finanças vão começar a ser problema. Temos sempre que lembrar que não somos apenas técnico no FM e apesar de não ser um jogo 100% Manager como o antigo Fifa Manager,nós temos que ter essa visão administrativa.Parabéns pela boa administração do clube.

Difícil pensar só no campo e deixar de se preocupar com contratações e salários. Mesmo depois que criaram o Diretor de Futebol no jogo, eu continuo sendo bem Manager dentro do possível.

Valeu, LC!

 

1 hora atrás, ggpofm disse:

Contusões e mais contusões. Com um elenco de 25 jogadores as lesões afetam muito. Chegou a usar jovens para completar as ausências? Acho muito legal essas limitações, dão instabilidade ao jogo e menos certeza de títulos para quem joga. Mesmo assim, você acha que a média de 7 temporadas para conquistar a UCL está de pé?

Novamente fez uma boa campanha na EPL, ainda mais com uma folha salarial pequena para os padrões da Premier League, mas lhe faço uma pergunta: vai tirar o escorpião do bolso e "mostrar o dinheiro" ou vai seguir comedido?

Usei jovens nessa temporada, que eu me lembre, só em um jogo da Copa da Liga ou da FA, para completar banco e acabaram entrando no segundo tempo. A base do Brighton, apesar de boas instalações, não é forte, a direção não se preocupa muito com essa área.

Estamos entrando no 4º ano e ainda estamos um passo atrás para começar a disputar UCL com frequência. Pode até ser que, eventualmente, consiga conquistar um título antes da 7ª temporada. Para isso, temos que contratar e gastar mais e certamente você já vai ver isso para a temporada 19/20. No entanto, como eu falei, não dá pra dobrar teto salarial de uma hora para a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

Estreia com elenco incompleto
10 Agosto 2019

Equipe vai a Newcastle enquanto reforços ainda chegam a Brighton

Pelo terceiro ano seguido, os seagulls estrearão na Premier League longe dos seus domínios. Com transmissão da Sky, às 17:30h, a equipe enfrenta o Newcastle, 3º colocado na temporada passada, com poucas mudanças em relação ao time vice-campeão da FA Cup. A nova estrela da companhia, Ross Barkley, contratado a peso de ouro ao Everton, continua no Departamento Médico junto com Matus Bero e Charlie Austin. Os recém chegados André Horta e Abdelhak Nouri nem viajaram. Assim, o único a estrear hoje deve ser o lateral esquerdo Charlie Taylor, que veio do Stoke para substituir Andrew Robertson.

20190810_taylor_zpsu6smwj13.jpg

Apesar de tentarem manter as aparências, o relacionamento entre o treinador do Brighton, Michel Kuipers, e o vice-presidente de futebol Paul Barber não é dos melhores. Mesmo com o evidente crescimento técnico e até financeiro do clube, hoje entre os 20 mais ricos do mundo, os dois não se entendem no que tange às contratações. Enquanto a diretoria sempre reclama da falta de nomes de peso, Kuipers prefere apostar na continuidade e no entrosamento.

- Você olha para o elenco do Brighton, vê jovens como Mammana, Ødegaard e Correa e percebe que eles não devem nada a alguns craques superestimados. Isso é tão evidente que todos eles sempre atraem a atenção de grandes clubes - afirma o treinador.

Esse é, inclusive, outro incêndio que Kuipers está sofrendo para apagar. Mammana e Gamboa andaram se queixando por não terem sido autorizados a negociar com outras equipes. O argentino teve propostas de vários clubes, inclusive do campeão inglês Arsenal, enquanto o meia esteve para voltar para Portugal para vestir a camisa encarnada. O treinador, no entanto, rejeitou todas as investidas.

- Não vou abrir mão dos meus jogadores tão facilmente. Longe de mim atrapalhar a carreira de alguém, mas todos tem seu valor e não posso aceitar menos do que valem. Tenho responsabilidades perante à diretoria e aos torcedores do Brighton, preciso pensar primeiro neles.

Os dois estão escalados para a partida de hoje e o time entra em campo com Alisson, Jenkinson, Caulker, Mammana e Taylor; Owusu-Ansah, Van Ginkel e Gamboa; Ødegaard, Correa e Lallana.

20190810_uniformes_zpsfrwpljiw.jpg

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isaac Owusu-Ansah com 19 de passe, Caraca muleque, "Khedira", qué isso, kkk. A qualidade na transição defesa/meio tem tudo pra ser cinematográfica.

Acho que diretoria e técnico deveriam entrar em consenso antes que alguma fagulha chegue aos vestiários. Acho que precisa haver concessão dos dois lados pra manter a harmonia, resta saber quem está sendo o mais intransigente do "relacionamento".

Torcendo muito pro Brighton mais uma vez.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelentes contratações e investimentos. Jogadores jovens e de muito potencial. Kuipers trabalhou muito bem no mercado, como sempre. 

E realmente esse Isaac Owusu-Ansah é uma potência. Um "baita" jogador! Hahaha! Muito bom o moleque, espero que permaneça por um bom tempo no Brighton e faça história. 

O problema é justamente conseguir segurar toda essa garotada que vale ouro e Kuipers já está sentindo isso na pele com Mammana e Gamboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuipers  está certo: tem mesmo que fazer jogo duro, pois a reposição de um jogador desses além de cara, é difícil e ainda corre o risco de não corresponder. Os valores oferecidos por eles eram altos?

Este moleque alemão é mesmo um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bega Gomes disse:

Isaac Owusu-Ansah com 19 de passe, Caraca muleque, "Khedira", qué isso, kkk. A qualidade na transição defesa/meio tem tudo pra ser cinematográfica.

Acho que diretoria e técnico deveriam entrar em consenso antes que alguma fagulha chegue aos vestiários. Acho que precisa haver concessão dos dois lados pra manter a harmonia, resta saber quem está sendo o mais intransigente do "relacionamento".

Torcendo muito pro Brighton mais uma vez.

Abs.

A diretoria ainda não chegou a reclamar publicamente, mas a confiança na área dessa filosofia Contratação de Jogadores Renomados está em 14%. Eu fico receoso de contratar, pagar mega salário e piorar mais a harmonia do elenco, que já não está tão boa por causa dos mimizentos. Terei que balancear isso tudo.

 

6 horas atrás, mfeitosa disse:

Excelentes contratações e investimentos. Jogadores jovens e de muito potencial. Kuipers trabalhou muito bem no mercado, como sempre. 

E realmente esse Isaac Owusu-Ansah é uma potência. Um "baita" jogador! Hahaha! Muito bom o moleque, espero que permaneça por um bom tempo no Brighton e faça história. 

O problema é justamente conseguir segurar toda essa garotada que vale ouro e Kuipers já está sentindo isso na pele com Mammana e Gamboa.

O alemão é bom mesmo, já mostrou isso na segunda metade da temporada e me fez gastar os 21M que estavam combinados com o Dortmund. Fiz o mesmo com o Kempter, mas esse está mais baratinho.

Acho que essa insatisfação é questão de tempo, já não tenho mais interessados nos dois. A não ser que apareça alguém até o fim da janela.

 

5 horas atrás, Jirimias disse:

Kuipers  está certo: tem mesmo que fazer jogo duro, pois a reposição de um jogador desses além de cara, é difícil e ainda corre o risco de não corresponder. Os valores oferecidos por eles eram altos?

Este moleque alemão é mesmo um monstro.

Foi uma grana razoável. Não lembro exatamente o valor, mas foi mais de 40M por cada um deles. Meio que me arrependi de não ter vendido o Gamboa, pra falar a verdade... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Transferências
Fez muito bem em adquirir o Ross Barkley, uma pena que o mesmo já se encontra no DM.
Gostei de alguns nomes que trouxe das excelentes vendas de Simeone e Robertson.

#Finanças
Beira o absurdo o crescimento econômico da equipe, imagino como irá ser a disparidade daqui algumas temporadas entre as equipes inglesas e as demais.

Boa sorte nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Nouri já mitava no FM 2015 no FM 2016 me parece que vai mita novamente, não que eu esteja cornetando (na verdade estou sim) pelo preço pago no Ross eu esperava que ele fosse um pouco melhor, no resto da contratações elas foram excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida geral aqui. Em primeiro lugar, preciso dizer que a história tá ótima, não sei se é algo antigo, mas esse estilo em "blog" me agrada bastante.

Agora, é curioso como o mundo dá voltas, se não fosse aquela arrancada pra sair do rebaixamento na primeira temporada, não existiria essa reação toda. Contratou muito bem e vem dando azar nas competições, principalmente na UCL com a derrota apertada pro Barcelona. Espero que na próxima temporada consiga um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, skp disse:

#Transferências
Fez muito bem em adquirir o Ross Barkley, uma pena que o mesmo já se encontra no DM.
Gostei de alguns nomes que trouxe das excelentes vendas de Simeone e Robertson.

#Finanças
Beira o absurdo o crescimento econômico da equipe, imagino como irá ser a disparidade daqui algumas temporadas entre as equipes inglesas e as demais.

Boa sorte nesta temporada.

Realmente o crescimento financeiro é fantástico. Um pouco forçado até, os prêmios aumentam com o crescimento técnico e os salários não sobem na mesma relação. Tivemos 151M euros pra contratar nessa temporada, é muito dinheiro!

 

11 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse Nouri já mitava no FM 2015 no FM 2016 me parece que vai mita novamente, não que eu esteja cornetando (na verdade estou sim) pelo preço pago no Ross eu esperava que ele fosse um pouco melhor, no resto da contratações elas foram excelentes.

O Nouri jogou comigo na primeira temporada, mas atuou bem pouco. Evoluiu no Ajax mas parece que não vai ser um mega-craque. Pode ser útil sim, mas nada demais. Também esperava mais do Barkley mas, com certeza, será titularíssimo!

 

11 horas atrás, pbreno disse:

Dei uma lida geral aqui. Em primeiro lugar, preciso dizer que a história tá ótima, não sei se é algo antigo, mas esse estilo em "blog" me agrada bastante.

Agora, é curioso como o mundo dá voltas, se não fosse aquela arrancada pra sair do rebaixamento na primeira temporada, não existiria essa reação toda. Contratou muito bem e vem dando azar nas competições, principalmente na UCL com a derrota apertada pro Barcelona. Espero que na próxima temporada consiga um título.

Falta mesmo um título. Não adianta muito ficar sempre lá em cima mas não conquistar nada. Escapou na FA Cup mas espero que venha alguma coisa nessa temporada.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, já falaram do alemão ali, mas ele é muito monstro. A equipe tá desenvolvendo bem, essa diretoria podia parar de torrar a paciência. Já tentou tirar essa coisa de quererem a contratação de nomes de peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2016 at 18:07, Danut disse:

Contratou muito bem, já falaram do alemão ali, mas ele é muito monstro. A equipe tá desenvolvendo bem, essa diretoria podia parar de torrar a paciência. Já tentou tirar essa coisa de quererem a contratação de nomes de peso?

Olha, bem lembrado. Eu já tinha tentado isso, mas eles negaram. Agora, com mais tempo de casa, talvez consiga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Aparando arestas

Como vocês sabem, eu tenho alguns contatos lá de dentro do clube mas, dessa vez, eu nem precisei usá-los. Quem me contou foi o próprio Colin Calderwood, assistente do time desde os tempos do Hughton. No dia do sorteio dos grupos da Europa League, Kuipers e Barber iniciaram informalmente uma conversa e sacramentaram alguns dias depois que a direção do Brighton deixará de cobrar o treinador pela contratação de jogadores de renome internacional. Mais do que isso, o holandês ainda conseguiu inverter completamente a situação, trazendo o vice-presidente para o seu lado e conseguindo implantar a filosofia de contratar jogadores jovens para evoluir no time principal. Na verdade, ele já vinha fazendo isso e apenas formalizou com a diretoria.

Não sei se tem alguma relação, mas talvez a tranquilidade para trabalhar o aspecto de campo tenha levado a esse ótimo início de temporada do time. Treze partidas e ainda não perdemos. Ao contrário dos dois anos anteriores, no entanto, estamos vencendo muito mais que empatando. Demos uns moles, claro, isso é normal, como nos jogos com o Derby e esse de hoje com o Zenit. Kuipers precisa encontrar alternativas para furar esse tipo de retranca, quem sabe abrir dois dos meias, como até vem fazendo, ou usar mais o Dowell.

Essa campanha nos deixa muito próximos do Liverpool, líder na Premier League, e com a classificação bem encaminhada na Europa League. Temos duas partidas fora de casa, é verdade, com viagens desgastantes para a Bielorrússia e para a Rússia, mas os três primeiros jogos mostraram que estamos acima dos três outros times do grupo. Na Copa da Liga, passamos na estreia aos trancos e barrancos, com um time bem desfigurado, na disputa de pênaltis, pelo Sheffield Wednesday e enfrentaremos o West Ham na próxima quarta-feira.Mas como nem tudo são flores, Kuipers ainda precisa resolver alguns problemas dentro do elenco. Os mesmos de sempre, para falar a verdade. Depois de contornar com o Mammana a questão da recusa em negociá-lo com o Barcelona (nada que um razoável aumento salarial não desse jeito), o treinador tem alguns focos de insatisfação para mitigar. O principal deles ainda é o Gamboa, que insiste em melhorar seu salário. Entretanto, na última semana o Christensen também pediu oportunidades no time titular. Eu gosto do dinamarquês, foi a primeira grande aposta do Kuipers, só que já é a terceira ou quarta vez que ele reclama publicamente sobre esse assunto. E, convenhamos, enquanto o Van Ginkel estiver no clube, dificilmente o Christensen terá mais do que alguns minutos. Já o português... Bom, deixa quieto...

 

Spoiler

Partidas no período:
Newcastle (2-1) | Crystal Palace (2-0) | Stoke (1-0) | Derby (0-0) | Man City (0-0) | Din. Minsk (4-0) | Tottenham (2-1) | Sheff Wed (p1-1) | Sheff Wed (1-1) | Palermo (2-1) | Leicester (2-0) | Blackburn (2-0) | Zenit (0-0)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer as vezes de Advogado do diabo… To com o Gamboa nessa, o cara eh um dos mais valiosos e um dos que ganha menos?! Espero que o Taylor tire a corneta da gaveta e puxe a sardinha pro lado do Argentino.

E qt às novas filosofias… Parece que quem tava forçando a barra era a Diretoria, já que foi ela quem cedeu, Kuipers se garantiu na força do seu trabalho e fez bem em não ceder, um ótimo exemplo pra jovens técnicos com muito talento.

No mais, ótimo início na Europa League, espero que mantenha as boas frentes nela e na BPL.

p.s.: o Derby County subiu à Premier? Nossa, show de bola. Pena que tah na zona. Agora eh torcer pra que, ainda no seu save, o Bury FC chegue também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu então retirar esta filosofia. Aqui não consegui, eles não abrem mão. Tem outras filosofias que vc tenha que cumprir? Este empate com o Zenit em casa colocou uma emoção a mais neste grupo, mas o Brighton é líder e depende só dele para que grupo termine assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu dobrar a diretoria, isso é muito bom, será que o salto de qualidade veio? por que me parece que o time vai brigar para ser campeão da Premier nessa temporada, Zenit praticamente veio a passeio na Liga Europa, possível rebelião no elenco pode acontecer, por causa do Gamboa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom início na UEL (agora é UEL mesmo kkkkk). Quando vi o sorteio, logo pensei que não teria tantas dificuldades e esses primeiros resultados já ilustram muito bem isso. Só uma tragédia para tirar o Brighton da próxima fase.

Excelente começo também na Premier League. Sem dar chance ao azar, o Brighton já iniciou na comissão de frente, o que é muito importante numa liga como a inglesa. Tenho uma expectativa alta para esta temporada. Vamos ver no que dá!

E Kuipers está com moral com a diretoria. Conseguir mudar essas filosofias junto à diretoria nem sempre é fácil, ainda mais se tratando de contratações, que sempre foi uma tecla que eles vinham batendo nos últimos tempos. Agora dá para trabalhar mais tranquilo nesse sentido e manter o excelente investimento em jovens. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio essas filosofias de clube, no meu save sou obrigado a gastar mais do que posso pra trazer jovens e agradar a direção. Já tentei tirar umas três vezes e nunca consigo, mesmo estando sempre "muito seguro/intocável" no cargo. Ainda bem que conseguiu, é um passo importante pra implantar seu projeto no clube.

E tu mandou muito bem nesse começo de temporada, esse grupo da UEL é relativamente fácil, mas acho que o empate com o Zenit tá dentro do aceitável, até pela posição no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bega Gomes disse:

Vou fazer as vezes de Advogado do diabo… To com o Gamboa nessa, o cara eh um dos mais valiosos e um dos que ganha menos?! Espero que o Taylor tire a corneta da gaveta e puxe a sardinha pro lado do Argentino.

E qt às novas filosofias… Parece que quem tava forçando a barra era a Diretoria, já que foi ela quem cedeu, Kuipers se garantiu na força do seu trabalho e fez bem em não ceder, um ótimo exemplo pra jovens técnicos com muito talento.

No mais, ótimo início na Europa League, espero que mantenha as boas frentes nela e na BPL.

p.s.: o Derby County subiu à Premier? Nossa, show de bola. Pena que tah na zona. Agora eh torcer pra que, ainda no seu save, o Bury FC chegue também.

Abs.

Até entendo sua colocação sobre o Gamboa mas o cara pediu mais do que quatro vezes o que ganha. Quer salário de top e ainda falta um bom tempo pra terminar o contrato.

O Bury está na League 2, acabou de cair, está nesse sobe e desce direto. O Derby já estava na PL na última temporada e conseguiu se manter.

 

8 horas atrás, Jirimias disse:

Conseguiu então retirar esta filosofia. Aqui não consegui, eles não abrem mão. Tem outras filosofias que vc tenha que cumprir? Este empate com o Zenit em casa colocou uma emoção a mais neste grupo, mas o Brighton é líder e depende só dele para que grupo termine assim.

 

Ainda temos a filosofia de posse de bola, mas essa eu acho ok. Tivemos até problemas com ela na primeira temporada, lembra, com um time bem mais fraco e fiquei nessa questão de ser meio que obrigado a montar um esquema de posse.

 

7 horas atrás, bruno introvertido disse:

Conseguiu dobrar a diretoria, isso é muito bom, será que o salto de qualidade veio? por que me parece que o time vai brigar para ser campeão da Premier nessa temporada, Zenit praticamente veio a passeio na Liga Europa, possível rebelião no elenco pode acontecer, por causa do Gamboa?

Não sei. Se for pensar, a grande diferença desse time pro da última temporada é só o Barkley. Não sei se é suficiente para brigar. Temos jogadores jovens, ainda oscilam muito.

Não tenho medo de rebelião. Pode ser que outros jogadores reclamem dos salários, terei que ver caso a caso. E também não estou fechado para negociar com o Gamboa, pode ser que ofereça novo contrato.

 

 

43 minutos atrás, mfeitosa disse:

Muito bom início na UEL (agora é UEL mesmo kkkkk). Quando vi o sorteio, logo pensei que não teria tantas dificuldades e esses primeiros resultados já ilustram muito bem isso. Só uma tragédia para tirar o Brighton da próxima fase.

Excelente começo também na Premier League. Sem dar chance ao azar, o Brighton já iniciou na comissão de frente, o que é muito importante numa liga como a inglesa. Tenho uma expectativa alta para esta temporada. Vamos ver no que dá!

E Kuipers está com moral com a diretoria. Conseguir mudar essas filosofias junto à diretoria nem sempre é fácil, ainda mais se tratando de contratações, que sempre foi uma tecla que eles vinham batendo nos últimos tempos. Agora dá para trabalhar mais tranquilo nesse sentido e manter o excelente investimento em jovens. 
 

Agora é UEL mesmo! Dificilmente não passamos para a próxima fase. Já na PL, acho que ainda não estamos prontos para título. Pode até acontecer, vai depender de como os gigantes vão se portar. Ainda acho que os dois de Manchester estão um pouco acima dos demais e o Arsenal está chegando nesse grupo.

Sempre gostei de investir em jovens e evoluir. Até vender, se for o caso, e isso pode ajudar no mote do save, que é a questão financeira da PL.

 

14 minutos atrás, pbreno disse:

Odeio essas filosofias de clube, no meu save sou obrigado a gastar mais do que posso pra trazer jovens e agradar a direção. Já tentei tirar umas três vezes e nunca consigo, mesmo estando sempre "muito seguro/intocável" no cargo. Ainda bem que conseguiu, é um passo importante pra implantar seu projeto no clube.

E tu mandou muito bem nesse começo de temporada, esse grupo da UEL é relativamente fácil, mas acho que o empate com o Zenit tá dentro do aceitável, até pela posição no grupo.

O meu caso era pior, tinha que trazer estrelas mas nem o Ross Barkley foi capaz de aplacar a vontade da diretoria. Agora ficarei mais a vontade.

Esse empate com o Zenit foi frustrante, meu time jogou bem melhor mas não conseguiu converter as chances. Podíamos ter encaminhado bem antes a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em discutir com a diretoria a cerca da filosofia de contratação a ser avaliada, contratar jovens jogadores para uma equipe média é sempre a melhor solução.

#UEFA Europa League
Deu sorte e caiu em um grupo que só o Zenit  como "grande" força e talvez o Palermo poss oferecer alguma dificuldade.
Acredito na classificação com folga e até em primeiro lugar.

#Premier League
Começou bem a temporada com a invencibilidade mesmo enfrentando equipes como Tottenham e Man City.

Boa sorte no decorrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, skp disse:

Fez bem em discutir com a diretoria a cerca da filosofia de contratação a ser avaliada, contratar jovens jogadores para uma equipe média é sempre a melhor solução.

#UEFA Europa League
Deu sorte e caiu em um grupo que só o Zenit  como "grande" força e talvez o Palermo poss oferecer alguma dificuldade.
Acredito na classificação com folga e até em primeiro lugar.

#Premier League
Começou bem a temporada com a invencibilidade mesmo enfrentando equipes como Tottenham e Man City.

Boa sorte no decorrer

Também achei que o Zenit fosse o grande adversário nesse grupo mas, sei não, eles só empatam. O Dinamo Minsk que está surpreendendo. Acho que classificamos bem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Queremos ser gigantes ou estamos bem assim?

Ainda não digeri aquela derrota acachapante para o United há dez dias. Nem a eliminação nas quartas de final da Copa da Liga no último minuto da prorrogação. Mas não tem muito a lamentar, a maratona é pesada e o Brighton já volta a campo no próximo domingo depois de cumprir tabela com um time misto na última rodada da Europa League. Já estávamos classificados, já tínhamos garantido a primeira posição com uma partida de antecipação e hoje o Kuipers pode poupar vários jogadores pensando na Premier League.

Importante. Correa e Ødegaard já ficaram no banco hoje, entraram no decorrer do segundo tempo e devem ficar à disposição para o jogo contra o Sheffield United. Essas duas lesões, somadas à do Bero que só deve voltar no fim do mês, e a falta de punch no trio de meias meio que forçaram uma volta ao velho esquema com dois abertos e um centroavante. Dowell ainda está um pouco cru mas foi o escolhido e até que não foi mal. Talvez tenhamos que ir ao mercado em janeiro atrás de um atacante mais pronto.

Kuipers precisará também, mais uma vez, se esforçar bastante para segurar alguns importantes jogadores no elenco. Ødegaard já foi assediado pelo Barcelona e agora United e Chelsea o querem. Van Ginkel é outro que, em toda janela, tem algum clube interessado. Isso porque ainda faltam quase três semanas para abrir. O fato é que, comparativamente, o clube paga muito mal aos seus jogadores. Pelo que eu já pude apurar, Kuipers e a direção do futebol já sentaram com alguns jogadores para conversar e se assustaram com pedidas salariais bem altas. Altas para o que pagamos hoje mas talvez seja o momento de tirar o escorpião do bolso e pagar salários no nível dos grandes clubes. Afinal, queremos ou não nos igualar aos gigantes?

Spoiler

Partidas no período:
Southampton (2-0) | West Ham (p 0-0) | Nottm Forest (1-0) | Zenit (1-1) | Swansea (1-1) | West Ham (1-1) | Din. Minsk (2-0) | Man Utd (0-3) | Blackburn (2-3) | Arsenal (1-0) | Palermo (1-1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil demais competir com tantos problemas no elenco, não tinha ideia do quanto isso atrapalha o desempenho da equipe até jogar com o Gladbach um tempo atrás no FM15 e ter que controlar a insatisfação de Kruse, com Dortmund e Bayern na cola. Ainda não sei como está isso no FM16, mas acho que também terei problemas para segurar alguns nomes do elenco pela diferença financeira e de reputação.

Posso estar viajando, mas seria bom até dar uma pesquisada para ver se esse problema do time fechar a mão quando dá pra investir pode ser um problema do FM em relação ao novo acordo da Premier League.

Apesar de tudo, sua equipe está muito bem na Premier League e na EL. Importante demais somar pontos no início, a briga para subir na tabela sempre é equilibrada até o fim. E o desempenho na Europa dá um respiro importante para o elenco nas últimas rodadas. Sem pausa no calendário, é agora que a situação aperta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...