Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns pelo novo contrato, isso é legal para que ainda corre risco de rebaixamento.

Sabe o motivo para o derby ser chamado de M23?

É a estrada entre Sussex e o sul de Londres. Esse não é um derby regional, mas uma rivalidade que vem da década de 70, quando os dois times lutavam por acessos. O apelido do Brighton, inclusive, Seagulls, foi cunhado no jogo de volta da temporada 1975-76, pra rivalizar com os Eagles do Crystal Palace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa renovação de contrato foi uma surpresa para min, mas estou com uma sensação ruim sobre isso, é que aconteceu mais ou menos a mesma coisa comigo, sofrendo pressão por um trabalho não muito bom, faltando pouco tempo de contrato, com apoio da torcida igual a você, ai veio a renovação de contrato, aceitei sem pensar 2 vezes, mas o que eu não esperava é que a minha demissão veio no começo na próxima temporada... espero que não aconteça o mesmo que aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!! Finalmente colocou a cabeça fora d'água!! Essas duas rodadas na lanterna parece que surtiram um efeito positivo no Brighton. Fiquei impressionando com as estatísticas do jogo contra o Chelsea. Se fosse eu no comando, acho que teria um AVC! Hehehe! Todas partidas bem complicadas com placares apertadíssimos. No entanto, ao mesmo tempo que você tem conseguido milagres com essa defesa, o ataque não está ajudando. Dois gols em seis partidas é tenso. Apesar de tudo, contrato renovado e Kuipers mereceu. Ou alguém esperava muito mais de uma equipe recém-promovida?

O derby contra o Crystal Palace caiu em bom momento. Será uma decisão onde o vencedor poderá dar um passo adiante na briga pela manutenção. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava atualizando aqui e temia pelo pior, mas que bacana que deram um novo contrato, de nada adiantaria trocar de treinador agora. Uma sequência pedreira de jogos, bom que sobreviveu a ela, sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, bruno introvertido disse:

Essa renovação de contrato foi uma surpresa para min, mas estou com uma sensação ruim sobre isso, é que aconteceu mais ou menos a mesma coisa comigo, sofrendo pressão por um trabalho não muito bom, faltando pouco tempo de contrato, com apoio da torcida igual a você, ai veio a renovação de contrato, aceitei sem pensar 2 vezes, mas o que eu não esperava é que a minha demissão veio no começo na próxima temporada... espero que não aconteça o mesmo que aconteceu comigo.

Vira essa boca pra lá!!! :)

Mas, realmente, se eu cair de volta para a Championship, não vejo porque não ser demitido. Por isso, o foco é manter o time na EPL.

 

16 horas atrás, mfeitosa disse:

Ufa!! Finalmente colocou a cabeça fora d'água!! Essas duas rodadas na lanterna parece que surtiram um efeito positivo no Brighton. Fiquei impressionando com as estatísticas do jogo contra o Chelsea. Se fosse eu no comando, acho que teria um AVC! Hehehe! Todas partidas bem complicadas com placares apertadíssimos. No entanto, ao mesmo tempo que você tem conseguido milagres com essa defesa, o ataque não está ajudando. Dois gols em seis partidas é tenso. Apesar de tudo, contrato renovado e Kuipers mereceu. Ou alguém esperava muito mais de uma equipe recém-promovida?

O derby contra o Crystal Palace caiu em bom momento. Será uma decisão onde o vencedor poderá dar um passo adiante na briga pela manutenção. Boa sorte!

Esse jogo com o Chelsea foi bem tenso, os caras não saíam do meu campo mas a defesa, mais uma vez, suportou bem. As partidas tem sido todas assim, placares apertados, a maior derrota foi aquela pro Newcastle no turno. Eu ainda não consegui encontrar esse equilíbrio entre defesa e ataque. Meu medo é abrir demais se mexer na defesa e correr mais risco de cair. De repente, se eu conseguir manter o Brighton na EPL, o foco seja buscar meias e atacantes mais letais, daqueles que meia oportunidade é muito.

 

12 horas atrás, Jirimias disse:

Estava atualizando aqui e temia pelo pior, mas que bacana que deram um novo contrato, de nada adiantaria trocar de treinador agora. Uma sequência pedreira de jogos, bom que sobreviveu a ela, sorte na continuação!

Temos uma sequência boa agora antes de outros quatro jogos duríssimos no final. United e Tottenham brigando pelo título, Watford lutando por vaga na Champions, só o Liverpool que está no meio da tabela. Temos que fazer pontos nos outros quatro confrontos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Ufa!

20170521_wilson_zpsvmjstxvl.jpgChegamos na última rodada, hoje, já com remotíssimas chances de cair. Nossa vantagem para o Brentford, primeiro na zona de rebaixamento, era de três pontos e 17 gols de saldo. Eles tinham que vencer o Tottenham, o que já era muito difícil, tirar a diferença do saldo e outros três times que estavam entre nós, Leicester, Sheffield Wed e Palace, precisariam de resultados para nos ultrapassar. De qualquer forma, um simples empate com o Watford aqui no AMEX Stadium nos deixaria livres.

O time de Rudi Garcia, surpresa do campeonato, no entanto, também estava brigando, mas por uma vaga na Europa League. Podia estar na Champions, mas não conseguiu manter e foi atropelado por Chelsea e Arsenal. Por falar em atropelamento, o que foi essa decisão de título?! Tudo levava a crer que o United levaria, lideravam desde a 21ª rodada quando venceram e ultrapassaram o Tottenham mas vacilaram demais no final, talvez priorizando a Champions League. Pior, estavam com o jogo ganho no St. Mary's Stadium até os 44 minutos do 2º tempo quando sofreram o gol de empate. Mourinho entregou esse bicampeonato no colo do Guardiola...

20170521_jogos_zpsfsb8vjw4.jpg

Bom, mas falemos do que importa. O Brighton continua na Premier League! Confesso que temi bastante pela volta à Championship, é verdade. Kuipers nunca conseguiu montar uma equipe equilibrada, um pouco pelo elenco que formou, um pouco, talvez, ainda por inexperiência como treinador. Optou por construir uma pequena muralha defensiva, um time que sofreu 35 gols, mais apenas que City, United, Tottenham e Watford, mas teve o pior registro ofensivo do campeonato junto com o lanterna Norwich.

Fato é que ele cumpriu o que prometeu, manteve o Albion na primeira divisão. Para a próxima temporada, esperamos que faça valer seu novo contrato. Dinheiro tem. Recebemos mais de €18M só de premiação da TV e, comparando com o ano passado, quando tivemos prejuízo, os €77M de lucro deve nos deixar em posição de poder gastar mais em transferências e salários. Eu, pessoalmente, contrataria pouco e bem, pagando salários altos, se necessário. Mas Kuipers já se mostrou um "contratador", não sei se ficará satisfeito com apenas três ou quatro reforços.

Só sei do seguinte: estou escrevendo essa coluna no caminho de volta do estádio para o Brighton Beer Dispensary para beber minha nova cerveja favorita. Afinal, we are Brighton, Super Brighton, from the South!

Spoiler

Partidas no período:

Crystal Palace (3-0) | Brentford (1-1) | Swansea (1-1) | Southampton (1-0) | Man Utd (1-2) | Tottenham (1-1) | Liverpool (0-0) | Watford (1-1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Man Utd foi um grande cavalo paraguaio, me consegue perder o titulo na ultima rodada, para a próxima temporada tem que da um jeito de melhorar esse ataque, por que a defesa parece que esta acertada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor ataque começa pela defesa, e para um time que subiu da Championship ter apenas 35 gols sofridos é um feito fantástico. Mas de nada adianta se os gols marcados forem ainda menores, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafaelribeeiro disse:

Grande volta por cima! Agora é arrumar esse ataque ai que na proxima temporada dá pra sonhar com coisa melhor.

Aos poucos. Reforçar o elenco e buscar uma temporada mais tranquila.

5 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse Man Utd foi um grande cavalo paraguaio, me consegue perder o titulo na ultima rodada, para a próxima temporada tem que da um jeito de melhorar esse ataque, por que a defesa parece que esta acertada.

Papelão do Mourinho! Estava disparado na frente. Na última atualização, na 30ª rodada, estava 8 pontos na frente do City, que era o 3º. Mas, se for pensar pelo outro lado, que reação do time do Guardiola, que venceu 7 e perdeu só uma.

1 hora atrás, Johann Duwe disse:

O melhor ataque começa pela defesa, e para um time que subiu da Championship ter apenas 35 gols sofridos é um feito fantástico. Mas de nada adianta se os gols marcados forem ainda menores, rsrs.

Pois é! E, com time assim, é meio cobertor curto: se adianto um pouco, afrouxo a defesa. Preferi uma defesa mais segura, mesmo sofrendo vários sufocos no ano. Algumas partidas foram testes para cardíaco e, felizmente, eu passei. Agora tenho que acertar nas contratações.

38 minutos atrás, mfeitosa disse:

Aos trancos e barrancos, o Brighton conseguiu permanecer na Premier League. Parabéns pelo trabalho! Sabia que não ia ser fácil. 

Foi difícil mas o time já se mostrava diferente na virada do ano. Fechamos a casinha e conquistamos o objetivo. Temos que consolidar agora o Brighton na Premier League, usar bem o dinheiro da TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Transferências
Deu sorte que a direção está desesperada para não cair.
Trouxe nomes medianos para o clube, a única exceção vai para o Carl Jenkison que tem o seu valor.
Rodrigo Ely pode vir a render se evoluir, tem bons atributos mas não passa confiança.
Bom ver que o Wilson despontou.

#Premier League
No primeiro período venceu o Leicester e Stoke que saõ bons times.

Já no segundo tinha de ter vencido o West Ham e o Bournemouth.

Incrível como tira pontos dos gigantes (quase ganhou do Arsenal apesar da pressão) e sofre contra o menores, é tipo um Robin Hood.
Parece que o time suporta a pressão, só não consegue controlar o adversário e ir para cima quando necessário.

A nova tática parece priorizar o domínio do meio de campo e focar nas jogadas de contra-ataque utilizando a velocidade dos pontas o do James Wilson, estou certo?

*Sei que tem postagem nova, é que não curto comentar algo que não li e ainda superficialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ggpofm disse:

Parabéns, escapou bem do rebaixamento. Ficou em uma posição até boa, diante do risco que correu.

Ficaram todos muito próximos do West Ham pra baixo, podíamos ter ficado em 13° ou até rebaixados. Foi detalhe.

 

7 horas atrás, skp disse:

#Transferências
Deu sorte que a direção está desesperada para não cair.
Trouxe nomes medianos para o clube, a única exceção vai para o Carl Jenkison que tem o seu valor.
Rodrigo Ely pode vir a render se evoluir, tem bons atributos mas não passa confiança.
Bom ver que o Wilson despontou.

#Premier League
No primeiro período venceu o Leicester e Stoke que saõ bons times.

Já no segundo tinha de ter vencido o West Ham e o Bournemouth.

Incrível como tira pontos dos gigantes (quase ganhou do Arsenal apesar da pressão) e sofre contra o menores, é tipo um Robin Hood.
Parece que o time suporta a pressão, só não consegue controlar o adversário e ir para cima quando necessário.

A nova tática parece priorizar o domínio do meio de campo e focar nas jogadas de contra-ataque utilizando a velocidade dos pontas o do James Wilson, estou certo?

*Sei que tem postagem nova, é que não curto comentar algo que não li e ainda superficialmente.

A questão aqui, acho, é que só consegui montar um esquema fechado não.  Contra os grandes, algumas vezes, conseguia suportar bem os ataques adversários. Quando eu precisava agredir, faltava potência. Isso que acabava acontecendo contra os menores. Confesso que fiquei com medo de abrir, mesmo contra esses, e arriscar o rebaixamento. Pra próxima temporada, preciso tentar atacar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse final de temporada foi muito bom, felizmente conseguiu permanecer na Premier League. Essa defesa da equipe só merece elogios e enquanto ela estiver funcionando, acho melhor nem tocar nela, mas como o ataque é totalmente o oposto da defesa, terá um grande trabalho para equilibrar as duas coisas. Acredito que na próxima temporada o treinador deveria continuar com essa mesma "filosofia" de não levar muitos gols, pois a equipe ainda está muito abaixo das outras equipe. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Messias Götze disse:

Esse final de temporada foi muito bom, felizmente conseguiu permanecer na Premier League. Essa defesa da equipe só merece elogios e enquanto ela estiver funcionando, acho melhor nem tocar nela, mas como o ataque é totalmente o oposto da defesa, terá um grande trabalho para equilibrar as duas coisas. Acredito que na próxima temporada o treinador deveria continuar com essa mesma "filosofia" de não levar muitos gols, pois a equipe ainda está muito abaixo das outras equipe. Boa Sorte

Depende, né?! Dependendo dos reforços que eu conseguir trazer pra próxima temporada, dá pra pensar em mudança de filosofia. Estou trabalhando pra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada foi com emoção hein, teve um ano conturbado mas conseguiu se safar, pretende reforçar o setor ofensivo ou tentar alterar a tática para beneficiar os jogadores que estão no ataque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha acompanhado nas últimas atualizações, confesso que não imaginava que conseguiria escapar do rebaixamento diante da situação que estava quando olhei aqui por último. Passou sufoco, mas terminou numa posição aceitável e agora tem tempo pra se reforçar pra próxima temporada, que já deve ser mais fácil.

Qual a expectativa para o próximo ano? Só se livrar da queda de novo ou tem algum lugar na tabela que deseja atingir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que escapada hein. Conseguiu endurecer contra Tottenham e Liverpool nessa última sequência e conseguiu se safar do rebaixamento. 

Vamos ver como irá lidar com essa grana que entra na próxima temporada. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada teve seus altos e baixos mas creio que a diretoria fez bem ao renovar o contrato do Michel Kuipers.
Gostei do Neil Code, se for bem treinado pode render bastante pelos atributos que tem.

#Premier LeagueO time suportou a pressão e lutou para não cair bravamente, felizmente o time se salvou e já na última rodada era praticamente impossível ser rebaixado.
Destaque para a boa vitória no derby M23, que boa partida.
Uma pena o The Special One ter perdido o título no último jogo, apesar de odiar o Man Utd gosto muito do Mourinho (infelizmente só treina times que eu não gosto)

Para o próxima temporada com dinheiro no bolso o treinador tem de ser cirúrgico nas contratações e reforçar esse ataque sofre de letargia kkkkkkkkk!

Boa sorte, trink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Jio Freed disse:

Essa temporada foi com emoção hein, teve um ano conturbado mas conseguiu se safar, pretende reforçar o setor ofensivo ou tentar alterar a tática para beneficiar os jogadores que estão no ataque?

Os dois. Tenho que reforçar o time para poder melhorar o ataque. Mas isso não necessariamente significa reforçar o ataque. Individualmente, meus volantes e defensores nem são tão bons assim mas consegui montar um esquema defensivo bem estruturado. Se eu abrisse o time, acredito que os defensores não aguentariam o rojão. Assim, pretendo reforçar todos os setores, dentro do possível.

 

16 horas atrás, Danut disse:

Não tinha acompanhado nas últimas atualizações, confesso que não imaginava que conseguiria escapar do rebaixamento diante da situação que estava quando olhei aqui por último. Passou sufoco, mas terminou numa posição aceitável e agora tem tempo pra se reforçar pra próxima temporada, que já deve ser mais fácil.

Qual a expectativa para o próximo ano? Só se livrar da queda de novo ou tem algum lugar na tabela que deseja atingir?

Já avisei aos jogadores no fim da temporada que queria brigar por meio de tabela. Não dá pra ficar sempre brigando pra não cair, uma hora cai. Tem que mirar mais alto.

 

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Rapaz, que escapada hein. Conseguiu endurecer contra Tottenham e Liverpool nessa última sequência e conseguiu se safar do rebaixamento. 

Vamos ver como irá lidar com essa grana que entra na próxima temporada. 

Boa sorte.

É o que eu falo: é muita grana, mas a maioria dos outros times da Premier League tem muito mais pra gastar. Tanto pra transferências quanto para salários. Mas pode confiar que nos mexeremos.

 

1 hora atrás, skp disse:

A temporada teve seus altos e baixos mas creio que a diretoria fez bem ao renovar o contrato do Michel Kuipers.
Gostei do Neil Code, se for bem treinado pode render bastante pelos atributos que tem.

#Premier LeagueO time suportou a pressão e lutou para não cair bravamente, felizmente o time se salvou e já na última rodada era praticamente impossível ser rebaixado.
Destaque para a boa vitória no derby M23, que boa partida.
Uma pena o The Special One ter perdido o título no último jogo, apesar de odiar o Man Utd gosto muito do Mourinho (infelizmente só treina times que eu não gosto)

Para o próxima temporada com dinheiro no bolso o treinador tem de ser cirúrgico nas contratações e reforçar esse ataque sofre de letargia kkkkkkkkk!

Boa sorte, trink.

Olha... o Guardiola está fazendo estrago na Inglaterra. Ganhando tudo. Pelo menos, para sua alegria, o Mourinho venceu a Champions League. Passou só por pedreiras, Real Madrid, Arsenal e PSG, até bater o Benfica na final.

 

Valeu, povo, hoje tem atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Um time de reforços

Tomas Kalas, Rodrigo Ely, Michael Lüftner e Fabio Daprelà; Rodolfo Pizarro, Marco van Ginkel, Andrea Poli, Matus Bero e Adam Lallana; Charlie Austin

Mais um goleiro e temos um time inteiro de reforços. Em comparação com a temporada passada, trouxemos mais jogadores mas gastando menos. Afinal, Kuipers foi esperto e três deles vieram ao fim dos seus contratos. Alguns nomes pesados, em especial o Lallana que vem sendo convocado pelo Roberto Martínez e foi titular no último amistoso do English Team contra o Equador. As contratações apontam claramente para o desejo da diretoria de buscar jogadores renome. O holandês van Ginkel é outro nesse caminho e, apesar de ainda não ter mostrado tudo que prometia quando surgiu no Vitesse, já passou por clubes poderosos como Chelsea e Milan.

Ao mesmo tempo, Kuipers faz duas apostas interessantes. O tcheco Lüftner e o eslovaco Bero são grandes desconhecidos na Inglaterra, apesar de ambos já terem passagens pelas respectivas seleções nacionais. Quem acompanha o futebol internacional, no entanto, já sabia que os dois estavam na mira de vários gigantes europeus, principalmente o meia atacante. Curioso que Lüftner não era a primeira opção para reforçar nossa zaga. Kuipers já tinha tudo acertado para contratar o montenegrino Stefan Savic, ex-Manchester City e que estava no Bayern mas, inexplicavelmente, não conseguiu a licença de trabalho para ele.

Nos amistosos de pré-temporada, ainda mais depois da ridícula derrota em New York, Kuipers optou por uma mudança tática na equipe. Com jogadores de melhor qualidade no passe, o holandês escolheu eliminar os dois meias abertos e povoou o meio de campo. Agora, em teoria, os cinco meias participam muito mais do jogo e, pelo menos nas partidas preparatórias, em que se pese a baixa qualidade de alguns adversários, tivemos muito mais posse e menos erros de passe. O que vimos, entretanto, foi uma certa preguiça de alguns jogadores para jogar esses amistosos e os resultados não foram nada animadores. Resta ver se essa preguiça ficou mesmo na pré-temporada e não entre em campo hoje no Estádio Olímpico.

 

20170805_uniformes_zps7cht6lza.jpg

Novos uniformes para a temporada

Confesso que não espero muito. Sei que teremos problemas com entrosamento, afinal são muitas caras novas no time titular e um esquema novo. As casas de apostas concordam comigo, nós somos, junto com outros cinco times, candidatos ao rebaixamento. Kuipers discorda e prometeu a tranquilidade que não tivemos na temporada passada. Temos um elenco bem mais forte, é verdade, mas a Premier League é um campeonato em que isso pode não ser suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuipers atuou bem no mercado de transferências com a aquisição de Lallana, Austin e Van Ginkel por valores relativamente baixos em um mercado tão inflacionado como temos acompanhado. Resta saber se eles corresponderão às expectativas após uma pré-temporada abaixo do esperado. Vou apostar em uma temporada difícil, mas sem entrar na disputa para não cair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...