Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

3 horas atrás, ggpofm disse:

Particularmente eu espero uma boa participação do Brighton na UCL. Mesmo contra times tradicionais vejo espaço para conseguir pelo menos a 2ª vaga no grupo e seguir na competição.

Como eu disse, grupo equilibrado, dá pra ser tanto primeiro quanto último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Não sou só eu quem corneta

Já tem mais de dois meses mas eu ainda recebo críticas sobre a minha coluna reclamando das contratações feitas para essa temporada do Brighton. Mas não sou apenas eu. Minhas fontes na diretoria garantem que há muita gente lá dentro que também não está satisfeita com a falta de contratações de jogadores de maior renome. Tanto que o Diego Costa, mesmo ainda se adaptando a sua nova função de meia atacante, tem sido considerado o atual queridinho da torcida.

A respeito dos resultados dentro de campo, apesar da boa classificação na Premier League, acredito que o time poderia estar melhor. Perdemos alguns pontos bestas nos empates contra Bournemouth, Everton e Watford. Os dois primeiros, mesmo nos seus estádios, fazem más campanhas e podíamos muito bem tê-los derrotados. Entendo que tenha alguma relação com o fato de que Kuipers tem rodado muito mais o elenco nesse início de ano. Afinal, temos mais uma competição no nosso calendário, a Champions League.

Não esperava muito no torneio continental. Achava até que nem podíamos nem ter passado para a fase de grupos. Não só passamos como começamos muito bem com um empate em Portugal e uma vitória sobre os ucranianos no AMEX Stadium. Por isso mesmo, acabei ficando até meio decepcionado por termos sido derrotados nessa "primeira final" em Valencia hoje. Estávamos os dois com quatro pontos na liderança e deixamos os espanhois escaparem um pouco. Teremos agora as próximas duas partidas em casa com toda a chance de encaminhar a improvável classificação para a fase de mata-mata. Basta, para isso, fazer valer a pressão que costumamos colocar no nosso estádio.

Falando só um pouquinho de elenco, situações opostas com dois dos nossos maiores ídolos recentes. Quase perdemos o Jenkinson no último dia da janela de transferências. Hasselbaink veio forte para levá-lo para o Chelsea, fez proposta alta e, pelo que eu soube, Kuipers até sentou para negociar. Na última hora, talvez com medo da reação da torcida, o nosso holandês foi firme e segurou o lateral. Já Knockaert, tão fundamental no acesso e na temporada seguinte, perdeu espaço com o crescimento do clube. Prova disso é que é um dos únicos dois jogadores que ainda não entrou em campo nesse ano. Seu contrato terminaria no fim da temporada e, mostrando seu apreço pelo clube, conversou com o treinador para avisá-lo que não pretendia renovar. Kuipers foi esperto e ainda conseguiu um bom dinheiro por ele, que deixa o clube em janeiro.

Spoiler

Partidas no período:
Tottenham (1-2) | Arsenal (2-0) | Benfica (1-1) | Bournemouth (0-0) | Blackburn (3-0) | Man City (1-0) | Shakhtar (2-1) | Everton (0-0) | Watford (1-1) | Valencia (1-2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada até o momento, mas poderá ficar fora da continuação da UCL se voltar a perder pontos para o Benfica.

Segurou mais uma vez o Jenkinson e pergunto até quando resistirá. Ele aceitou tudo numa boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único jeito de satisfazer a diretoria é contratado os medalhões, mas para isso precisar de dinheiro, então a diretoria precisa liberar mais dinheiro, na Champions League da para passar ser conseguir ganhar os dois jogos que ainda tem para fazer em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil de atender esta condição de reforços de renome, era melhor eles falarem um alvo e a gente ir lá contratar, pois não sabemos qual é o nível e as vezes parece que o valor que nos dão é bem menor do que a expectativa de reforços que eles tem.Aguardando o desfecho da UCL, torço que avance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sorteio para a UCL não foi dos piores, realmente. Pegou um grupo onde terá chances reais de classificação e esses três primeiros jogos provaram isso. Acho que dá pra passar sim! 

"A falta de contratações de alto nível"... E essa diretoria queria que você trouxesse quem? Pelo visto, a grana rolando solta na Premier League terá sempre esse fator de pressão dentro das equipes, principalmente, as "em ascensão" como o Brighton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ggpofm disse:

Boa temporada até o momento, mas poderá ficar fora da continuação da UCL se voltar a perder pontos para o Benfica.

Segurou mais uma vez o Jenkinson e pergunto até quando resistirá. Ele aceitou tudo numa boa?

Por incrível que pareça, nem reclamou. Fiquei um tempo parado naquela tela pensando se aceitava ou não, pesando prós e contras, e achei que valia a pena aturar o mimimi, se houvesse. Mas nem houve. Só que não duvido nada que outro clube volte à carga na janela de inverno. Ou até mesmo o United de novo.

 

4 horas atrás, bruno introvertido disse:

O único jeito de satisfazer a diretoria é contratado os medalhões, mas para isso precisar de dinheiro, então a diretoria precisa liberar mais dinheiro, na Champions League da para passar ser conseguir ganhar os dois jogos que ainda tem para fazer em casa.

Tem dinheiro, talvez não para um mega medalhão, mas dá pra agradar a diretoria.

 

3 horas atrás, Jirimias disse:

Difícil de atender esta condição de reforços de renome, era melhor eles falarem um alvo e a gente ir lá contratar, pois não sabemos qual é o nível e as vezes parece que o valor que nos dão é bem menor do que a expectativa de reforços que eles tem.Aguardando o desfecho da UCL, torço que avance.

Até dá pra ter uma ideia. Quando você manda observar os jogadores, aparecem notícias dizendo que a torcida gostou. Não lembro exatamente como são, algo sobre a ambição do treinador e tal. Acho que esses são os tais medalhões que a diretoria está querendo.

 

2 horas atrás, mfeitosa disse:

O sorteio para a UCL não foi dos piores, realmente. Pegou um grupo onde terá chances reais de classificação e esses três primeiros jogos provaram isso. Acho que dá pra passar sim! 

"A falta de contratações de alto nível"... E essa diretoria queria que você trouxesse quem? Pelo visto, a grana rolando solta na Premier League terá sempre esse fator de pressão dentro das equipes, principalmente, as "em ascensão" como o Brighton.

Acho que tem muito de cada clube. O Brighton tem essa característica desde que eu comecei o save e é meio contra se apoiar nas categorias de base. Tanto que já cheguei a pedir melhoria na academia e vetaram, mesmo tendo grana. O pior é que eu sempre preferi contratar garotos e evoluir e não estou conseguindo fazer isso tão bem nesse save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#UEFA Champions League
Segue bem num grupo que os participantes estão acostumado a jogar a UCL.
Ainda está em condições de brigar por uma vaga nas oitavas, ainda que eu prefire que conquiste uma vaga na UEL, onde pode ir mais longe.

#Corneta
Nem sempre uma contratação de renome quer dizer retorno esportivo.
A idéia é contratar bem independente do nível de reputação do jogador.

#Premier League
Se encontra em uma excelente posição já na Premier League, visto que apenas 4 pontos o separam da liderança da mesma. E outra ficar atrás de Liverpol, Man Utd, Man City e Arsenal não é demérito nenhum.

#Transferências
A proposta por Jenkinson ao meu ver foi baixa, por ser um jogador inglês e toda hype envolvida o valor mínimo aceitável seria algo em torno de 40milhões de libras.

Boa sorte no decorrer.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Noah Taylor, ficou incomodado com as críticas àquela "infeliz" coluna corneteira "sem noção"? Cornetou além dos limites, pros leitores passou do ponto das desconfiança, kkk.

04 pontos na Champions. Olhando os resultados não tá sendo nada fácil manter essa campanha. Shaktar, por exemplo, deu mais chutes no gol e fez um jogo bem duro, com mais faltas inclusive. Valencia parece que jogou muito no contra-ataque deixando q vc trabalhasse mais a bola, mas sem permitir chutes a gol. Benfica foi só pressão e vcs resistiram bem, não sucumbindo a tensão. Acredito que Shaktar não vai fazer corpo mole na Ucrânia.

Tais apostando as fichas numa nova vitória contra o Donetsk e segurar o impeto do Valencia no AMEX, ou vai só jogar seu jogo e aceitar o que vier?

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skp disse:

#UEFA Champions League
Segue bem num grupo que os participantes estão acostumado a jogar a UCL.
Ainda está em condições de brigar por uma vaga nas oitavas, ainda que eu prefire que conquiste uma vaga na UEL, onde pode ir mais longe.

#Corneta
Nem sempre uma contratação de renome quer dizer retorno esportivo.
A idéia é contratar bem independente do nível de reputação do jogador.

#Premier League
Se encontra em uma excelente posição já na Premier League, visto que apenas 4 pontos o separam da liderança da mesma. E outra ficar atrás de Liverpol, Man Utd, Man City e Arsenal não é demérito nenhum.

#Transferências
A proposta por Jenkinson ao meu ver foi baixa, por ser um jogador inglês e toda hype envolvida o valor mínimo aceitável seria algo em torno de 40milhões de libras.

Boa sorte no decorrer.
 

Exato. Ao mesmo tempo em que não tem nenhum gigante, os três do meu grupo são cascudos de competição continental. A disputa está aberta, talvez só o Benfica tenha ficado um pouco pra trás. Sobre o Jenkinson, a multa dele é de 40M de euros. Pensei em renovar novamente mas a pedida inicial foi alta. Dá pra negociar, mas acho que pela multa estaria bem vendido.

 

45 minutos atrás, Bega Gomes disse:

Ué Noah Taylor, ficou incomodado com as críticas àquela "infeliz" coluna corneteira "sem noção"? Cornetou além dos limites, pros leitores passou do ponto das desconfiança, kkk.

04 pontos na Champions. Olhando os resultados não tá sendo nada fácil manter essa campanha. Shaktar, por exemplo, deu mais chutes no gol e fez um jogo bem duro, com mais faltas inclusive. Valencia parece que jogou muito no contra-ataque deixando q vc trabalhasse mais a bola, mas sem permitir chutes a gol. Benfica foi só pressão e vcs resistiram bem, não sucumbindo a tensão. Acredito que Shaktar não vai fazer corpo mole na Ucrânia.

Tais apostando as fichas numa nova vitória contra o Donetsk e segurar o impeto do Valencia no AMEX, ou vai só jogar seu jogo e aceitar o que vier?

 

Abs.

Noah pipocou e quis mostrar que tem contatos fortes na diretoria! :)

Olha... estou indo jogo a jogo na Champions. Por essa primeira metade da fase,  Valencia pareceu o adversário mais forte. O ideal seria vencer as duas em casa, mas não vai ser fácil. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerbbc_zps5y1mvl55.jpg

12 Dezembro 2018

Sob medida

Brighton e Shakhtar empatam e seguem na Champions

Todos sempre apostaram que a decisão das duas equipes classificadas do grupo E da UEFA Champions League acabaria ficando para a última rodada mas o que poucos imaginavam é que o Benfica chegaria a ela na lanterna e já sem chances, inclusive, da vaga de consolação na Europa League. Apesar de estar em terceiro, a situação do Brighton era menos difícil do que parecia. Como o primeiro critério de desempate é o resultado entre as equipes, bastava um empate na Ucrânia para ultrapassar o Shakhtar e garantir ao menos a segunda posição. Mas não faltou polêmica.

Com seu forte trio ofensivo sul-americano formado por Allione, Calleri e Bernard, o Shakhtar já criou a primeira oportunidade antes do primeiro minuto de partida. Rodrigo Dourado pegou o rebote de primeira e, de pé esquerdo, forçou ótima defesa do Alisson. Aos 11, Jenkinson tabelou com Diego Costa e cruzou para Austin marcar, mas o atacante estava em posição de impedimento. O primeiro lance polêmico aconteceu aos 20 minutos: Allione entrou na área pela esquerda e Jenkinson cortou com um carrinho. O árbitro Paolo Tagliavento entendeu que houve simulação do argentino e o puniu com o segundo cartão amarelo. Podia ficar pior para os ucranianos. Nova jogada de Jenkinson pela direita, cruzamento e o italiano viu um puxão de Rodrigo Dourado em Austin e marcou pênalti. O artilheiro cobrou com categoria, deslocou Begovic e abriu o marcador.

Com um jogador a mais em campo e vantagem no placar, tudo levava a crer numa classificação tranquila. Mas não combinaram com os ucranianos. Calleri por pouco não empatou em dois lances. No final do primeiro tempo, Alisson salvou, no início da segunda etapa, o argentino parou na trave esquerda do goleiro brasileiro. De tanto insistir, o Shakhtar conseguiu a igualdade em jogada dos dois laterais. O interminável Srna recuperou uma bola na direita e cruzou para Sobol aproveitar um vacilo do Jenkinson e marcar de cabeça. Enquanto comemoravam, o sistema de som da Donbas-Arena anunciava o segundo gol do Benfica em Lisboa. Assim, o empate classificava as duas equipes que, satisfeitas, apenas esperaram o tempo passar.

Logo após a partida, o Twitter oficial do Shakhtar alfinetou a fraca arbitragem enquanto celebrava a festa no vestiário.

20181212_twitter_shakhtar_zps39btk31b.jp

 

O Brighton volta agora suas atenções à Premier League. Os seagulls tem uma sequência complicada nesse fim de ano começando com o líder Manchester United no próximo sábado.

Leia também:
Brighton fecha parceria com Houston Dynamo
Paul Barber volta a abrir os cofres

Spoiler

Partidas no periodo:
Stoke (0-1) | Man City (0-0p) | Reading (2-0) | Valencia (0-0) | West Ham (4-2) | Swansea (1-1) | Benfica (1-0) | Southampton (0-0) | Newcastle (2-2) | Shakhtar (1-1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa atualização!

Gostei do mimimi do Shakhtar, tá muito em alta um clube cutucar outro nas redes sociais, e nessa até sobra pra arbitragem.Agora que disputa foi essa pelas duas vagas? Já esperava quando se desenhava ao grupo,e acabou confirmando uma briga boa. Na Premier, o Brighton se consolidou mesmo como uma das seis melhores equipes, e quem sabe não seja a hora de dar o pulo do gato. Legal a parceria nos States, vai dar um up nas receitas daqui alguns anos, além da facilidade da lingua, os americanos aprenderam a gostar de futebol e tem capacidade econômica para consumir os produtos do clube. Clube rico é outro nível haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Benfica me consegue a proeza de ganhar quando já não valia mais nada, mas essa classificação como primeiro do grupo foi bem na bacia das almas, agora que vem o mata mata, essa sequência da Premier League é de lasca, veremos quais medalhões você vai trazer para agradar a diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jirimias disse:

Opa, boa atualização!

Gostei do mimimi do Shakhtar, tá muito em alta um clube cutucar outro nas redes sociais, e nessa até sobra pra arbitragem.Agora que disputa foi essa pelas duas vagas? Já esperava quando se desenhava ao grupo,e acabou confirmando uma briga boa. Na Premier, o Brighton se consolidou mesmo como uma das seis melhores equipes, e quem sabe não seja a hora de dar o pulo do gato. Legal a parceria nos States, vai dar um up nas receitas daqui alguns anos, além da facilidade da lingua, os americanos aprenderam a gostar de futebol e tem capacidade econômica para consumir os produtos do clube. Clube rico é outro nível haha

Também imaginava essa disputa mas acreditava que o Benfica estaria no lugar do Shakhtar, me decepcionaram. Não sei se já estamos nesse ponto de estar entre as seis. Os dois de Manchester estão, nesse momento, acima de Tottenham e Arsenal mas não dá pra descartar Liverpool e Chelsea que estão em anos de turbulência. Depois dos seis, sim. Ainda estou segurando os salários do elenco, meu teto está bem baixo comparando com os outros time da Premier League e, possivelmente, esse será o pulo do gato.

Já estava tentando fazer essa parceria desde a temporada passada mas, na outra vez, eles me vieram com um timeco, acho que era irlandês ou escocês, não me lembro. Aí não dá... Nos Estados Unidos já é outro patamar!

 

15 horas atrás, bruno introvertido disse:

Esse Benfica me consegue a proeza de ganhar quando já não valia mais nada, mas essa classificação como primeiro do grupo foi bem na bacia das almas, agora que vem o mata mata, essa sequência da Premier League é de lasca, veremos quais medalhões você vai trazer para agradar a diretoria.

Benfica me decepcionou!

Eu já até tenho um jogador acertado, mas não sei se é "o cara" que a diretoria espera. Como disse pro Jiri, estou segurando um pouco o teto salarial do elenco e isso está me impedindo de trazer medalhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com a  classificação final do grupo na UCL. Não esperava a queda do Valencia, mas no fim foi tudo muito apertado, graças ao Benfica.

E agora teremos o fantástico fim de ano inglês, com Boxing Day e aquela infinidade de jogos que serve para testar o elenco de qualquer clube. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2016 at 08:50, ggpofm disse:

Fiquei surpreso com a  classificação final do grupo na UCL. Não esperava a queda do Valencia, mas no fim foi tudo muito apertado, graças ao Benfica.

E agora teremos o fantástico fim de ano inglês, com Boxing Day e aquela infinidade de jogos que serve para testar o elenco de qualquer clube. Boa sorte.

Também não esperava essa queda do Valencia. Todas minhas contas estavam sendo feitas com os espanhois vencendo, no mínimo empatando, não confiava mais no Benfica. E esse Boxing Day não podia ser mais complicado para o Brighton, só pedreira e o derby!

 

20 horas atrás, joaofk disse:

Grande Brighton! Na UCL tinha um grupo equilibrado e conseguiu passar em primeiro, parabéns. Boa sorte no Boxing Day e no restante da temporada.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação na UCL. O grupo acabou sendo bem mais disputado do que eu esperava. Foi uma boa disputa! 

Legal ver o Allione e o Calleri no Shakhtar, pois são contratações que realmente podem acontecer na vida real. 

Manteve o nível na Premier League, segurando a 5ª colocação e se mantendo na briga por uma vaga na Champions. 

Uma pena a eliminação na Capital One Cup, mas penso que o City fez por merecer a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mfeitosa disse:

Parabéns pela classificação na UEL. O grupo acabou sendo bem mais disputado do que eu esperava. Foi uma boa disputa! 

Legal ver o Allione e o Calleri no Shakhtar, pois são contratações que realmente podem acontecer na vida real. 

Manteve o nível na Premier League, segurando a 5ª colocação e se mantendo na briga por uma vaga na Champions. 

Uma pena a eliminação na Capital One Cup, mas penso que o City fez por merecer a classificação.

Você quis dizer UCL, né? ;)

Estamos brigando ali na zona continental, acho que dá pra manter nessa até o fim da temporada. A Copa da Liga nunca foi prioridade, tanto que escalei vários reservas contra o City e, mesmo assim, só perdemos nos pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner_zpsu01fsmp5.jpg

 

 

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Como quatro atacantes viraram nenhum?

Pode até parecer, como alguns leitores meus já disseram em comentários antigos, que eu fiquei melindrado com as reações às críticas que fiz em relação às contratações feitas pelo Brighton no início dessa temporada. Já se passaram quase seis meses e eu volto ao assunto. O fato é que, como já afirmei, Kuipers não gostou dos testes na pré-temporada com dois atacantes, voltou atrás e o velho esquema continuava funcionando com Austin como único atacante. Tanto que ele precisou achar uma nova função para o Diego Costa e o Simeone reclamou por causa da falta de oportunidades no time titular.

Isso até o fatídico 22 de dezembro. Triste até lembrar daquela dividida do nosso artilheiro com o Emre Cam. Fratura na tíbia, quatro meses fora. Dificilmente volta a jogar nessa temporada, talvez só na reta final. Kuipers, para não mexer no que vinha dando certo, testou o Mayoral, mas o garoto não aguentou a pressão, perdia gols atrás de gols. Simeone até entusiasmou entrando no segundo tempo contra o fraco Gillingham e marcando os tentos da vitória mas decepcionou na partida seguinte. Chegamos a cair para a oitava posição na Premier League e o treinador resolveu inovar. Para a partida contra o lanterna Derby, um esquema sem atacantes

Ødegaard, recém contratado, Diego Costa e Correa formaram a linha de frente, Gamboa, Van Ginkel e Bero, a trinca de meio. Funionou tão bem que a equipe foi repetida nas duas partidas seguintes, contra os dois rivais do norte de Londres. Com duas vitórias e um empate, o time se recuperou e voltou à 5ª colocação na Liga.

Mudando de assunto, uma pena que não teremos mais o Pizarro no elenco. Depois de tanto insistirem no Jenkinson, que fica conosco, os gigantes ingleses descobriram o mexicano. Verdade que o Chelsea já o tinha sondado em julho mas não chegou a fazer proposta. Dessa vez, no último dia da janela, Gerardo Martino veio com força e com um cheque em branco assinado pelo John Henry. Fez uma primeira investida, Kuipers respondeu alto e acho até que se surpreendeu com a rapidez com que foi aceita sua contra-proposta. Não foram só os €27,5M que podem chegar a €30M depois de 10 jogos pela seleção como também o Brighton ainda receberá 50% do lucro de uma próxima transferência. Transferência recorde, não tinha como dizer não...

Já haviam saído o Knockaert, o Neto e o McNair e ontem ainda foi negociado o Daprelà com o Sheffield Wednesday. Kuipers foi rápido e trouxe o experiente Fábio Coentrão para a lateral esquerda e a promessa alemã do Dortmund, o volante Isaac Owusu-Ansah, os dois por empréstimo com valor futuro fixado, assim como já tinha vindo o jovem espanhol Fran Villalba, meia do Valencia.

Voltamos a campo já amanhã, pela FA Cup, contra o Sheffield United. Mesmo na Bramall Lane, acredito em um time bem misturado, apostaria até na volta da "Árvore de Natal". É a chance de rodar o elenco pensando que daqui a duas semanas encararemos o impossível: Barcelona no mata-mata da Champions League.

Spoiler

Partidas no período:
Man Utd (1-1) | Liverpool (1-1) | Chelsea (1-1) | Crystal Palace (0-0) | Leicester (1-0) | Gillingham (2-0) | Sheff Wed (0-0) | Derby (2-1) | Tottenham (3-1) | Arsenal (0-0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que tática ousada. Primeira vez que vejo algo assim. Bastante curioso! E o melhor de tudo: funcionou! Foi crucial para a recuperação do Brighton na tabela. E o jovem Martin Odegaard entrou muito bem também. Boa contratação, retorno garantido.

Pizarro saiu, mas pelo menos foi bem vendido. Realmente não tinha como recusar a proposta e ainda lhe permitiu fazer novas investidas no mercado. Investidas essas muito boas, por sinal!

Curti a contratação do Coentrão, sempre gostei dele. O garoto alemão também vai virar um monstro. Aliás, ele já é um. Hehehe! Já já o Brighton vira uma potência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diretoria gostou da contratação do Odegaard? nessa janela você lucrou bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante essa tática que vem utilizando nos últimos jogos, gostei dela e parece que ela funciona melhor em jogos fora de casa, espero que eu esteja certo pois terá um confronto complicado contra o Manchester City, mas tenho minhas duvidas sobre o rendimento de Diego Costa jogando com a função de Atacante Sombra, como está sendo o seu desempenho com esta função? Martin Odegaard encaixou perfeitamente nesse novo esquema, sua contratação foi muito acertada e acredito que o mesmo manterá a regularidade. Acho que com essa nova tática, as atuações de Van Ginkel melhorarão e ele junto ao Gamboa serão dois jogadores essenciais na compactação defensiva.

Christensen parece ser aquele 12º jogador da sua equipe entrando durante quase todas as partidas, com a chegada do jovem Isaac, Christensen perderá mais espaço na equipe?

Caso o Diego Costa não rendesse, acredito que dava para colocar Correa e Odegaard a frente e jogar com 3 meias centrais, sendo que um meia central faria a mesma função que Correa faz na atual tática. Poderia postar uma screenshot desse Jason Holt, parece ser bom jogador.

Boa Sorte nos Próximos Jogos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, mfeitosa disse:

Caramba, que tática ousada. Primeira vez que vejo algo assim. Bastante curioso! E o melhor de tudo: funcionou! Foi crucial para a recuperação do Brighton na tabela. E o jovem Martin Odegaard entrou muito bem também. Boa contratação, retorno garantido.

Pizarro saiu, mas pelo menos foi bem vendido. Realmente não tinha como recusar a proposta e ainda lhe permitiu fazer novas investidas no mercado. Investidas essas muito boas, por sinal!

Curti a contratação do Coentrão, sempre gostei dele. O garoto alemão também vai virar um monstro. Aliás, ele já é um. Hehehe! Já já o Brighton vira uma potência. 

Sempre fui fã de táticas com só um atacante e, de uns tempos pra cá, tenho acompanhado o blog strikerless.com. Antes de contratar o Austin, pensei em montar uma tática assim por causa da dificuldade de encontrar um atacante bom a custo acessível. Dessa vez, mais ou menos a mesma coisa, procurei muito um atacante para trazer por empréstimo nesse período de lesão do artilheiro e não achei nada interessante. Aí me veio a ideia do strikerless.

Esse alemão parece mesmo um monstrinho. Peguei por empréstimo com valor futuro fixado em 14M, acho, já pensando em contratá-lo em definitivo se rodar bem nesse semestre.

 

12 horas atrás, bruno introvertido disse:

A diretoria gostou da contratação do Odegaard? nessa janela você lucrou bem.

A diretoria nem falou nada da contratação do norueguês. Nem do Coentrão, que achei que fossem gostar porque rolou aquela notícia de que a torcida se empolgou com a possibilidade quando eu prospectei. Acho que eles estão esperando o Messi...

 

11 horas atrás, Messias Götze disse:

Muito interessante essa tática que vem utilizando nos últimos jogos, gostei dela e parece que ela funciona melhor em jogos fora de casa, espero que eu esteja certo pois terá um confronto complicado contra o Manchester City, mas tenho minhas duvidas sobre o rendimento de Diego Costa jogando com a função de Atacante Sombra, como está sendo o seu desempenho com esta função? Martin Odegaard encaixou perfeitamente nesse novo esquema, sua contratação foi muito acertada e acredito que o mesmo manterá a regularidade. Acho que com essa nova tática, as atuações de Van Ginkel melhorarão e ele junto ao Gamboa serão dois jogadores essenciais na compactação defensiva.

Christensen parece ser aquele 12º jogador da sua equipe entrando durante quase todas as partidas, com a chegada do jovem Isaac, Christensen perderá mais espaço na equipe?

Caso o Diego Costa não rendesse, acredito que dava para colocar Correa e Odegaard a frente e jogar com 3 meias centrais, sendo que um meia central faria a mesma função que Correa faz na atual tática. Poderia postar uma screenshot desse Jason Holt, parece ser bom jogador.

Boa Sorte nos Próximos Jogos

 

Não sei se faz muita diferença para jogar em casa ou fora. Ganhamos bem do Tottenham no AMEX já com essa tática e contra o Arsenal, no Emirates, a diferença foi só a mentalidade. O Diego está bem como atacante sombra, estou treinando ele desde que chegou, e tem sido bem importante. Se não estiver indo tão bem, posso adiantar o Bero, jogar o Gamboa para MAA (essas duas são as funções principais dos dois, inclusive) e entrar com o Delaney ou o Isaac como volante.

O Christensen não perde tanto espaço, ele é o reserva imediato do Van Ginkel e entra sempre porque o holandês não aguenta os 90 minutos.

Esse Holt me decepcionou um pouco, ainda não consegui fazer render.

jason_holt_2019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno Trink disse:

A diretoria nem falou nada da contratação do norueguês. Nem do Coentrão, que achei que fossem gostar porque rolou aquela notícia de que a torcida se empolgou com a possibilidade quando eu prospectei. Acho que eles estão esperando o Messi...

kkk é a mesma impressão que eu tenho. E a torcida tem um dedo ruim para escolher que fico até com receio das especulações, de pedir informações. Voltando, caraca, tb fiquei surpreso com o esquema criado na adversidade e principalmente, por ter dado certo. Fez um mercado daqueles. Esse Fran Viillalba já foi oferecido, mas vou esperar ver ele jogar aí haha. Brighton em busca do impossível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to Show Me The Money!
  • guigasparotto unfeatured this tópico
  • GG. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A Liga do FManager já está criada. Nessa nova temporada teremos oficialmente uma Liga do fórum em um Fantasy. Convidamos todos os membros a participar dessa competição, onde teremos premiações aos melhores colocados na Liga ao final da temporada e a pontuação contará também para um prêmio ainda melhor que está por vir.
       
      Como funciona
      Pra quem tá acostumado a jogar o Cartola, não terá problemas. Primeiro inscreva-se no site oficial e crie o seu time. Você terá 100 Libras pra escalar um time com 15 jogadores que acredita que vão ir bem na rodada e pontuar bastante.
      Regras
      1. Ser membro do fórum;
      2. Ter postado ao menos o nome do time nesse tópico;
      3. Ter postado ao menos 40 vezes no fórum entre o início do Fantasy e o final do mesmo.
      Premiação
      1o. colocado - Membro VIP 12 meses
      2o. colocado - Membro VIP 6 meses
      3o. colocado - Membro VIP 3 meses
      Como entrar na liga do FManager Brasil?
      Após se inscrever e montar seu time, vá na aba Leagues e selecione a opção Create and join new leagues. Na tela a seguir, escolha a opção Join a League em Join a Existent League. Depois é só selecionar Join a Private League em Private Leagues e inserir o código abaixo e clicar em Join League.
      Código da Liga 
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
×
×
  • Criar Novo...